Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[VENDO] URGENTE! - Contrabaixo Cort A5 com 6 meses de uso (peça no plástico ainda) R$1900 + frete - NÃO PERCA!

Ir para baixo

[VENDO] URGENTE! - Contrabaixo Cort A5 com 6 meses de uso (peça no plástico ainda) R$1900 + frete - NÃO PERCA! Empty [VENDO] URGENTE! - Contrabaixo Cort A5 com 6 meses de uso (peça no plástico ainda) R$1900 + frete - NÃO PERCA!

Mensagem por V.Arruda Ter maio 12, 2015 2:45 pm

Pessoal,

Tô aqui de novo pra vender mais um baixo... Dessa vez meus planos mudaram e to precisando de um dinheiro urgente para realizá-los. O baixo está MUITO barato comparado ao preço de venda de um novo (R$3400), baixei o preço bastante pra vender logo.

Vamos lá:

Comprei o baixo há 6 meses e ainda nem tirei o plástico da tampa do circuito rs... Toco somente em igreja (aos domingos), então por aí você tira que o baixo ta novíssimo. Eu envio em uma bag da Tagima bem protegido via transportadora, pois o baixo tem o braço inteiriço e não posso desmontar e enviar por Correios.

O baixo NÃO TEM nenhum defeito. Ta funcionado tudo 100%.

Qualquer dúvida mande mensagem inbox Wink

EDIT: BAIXEI PRA 1900... O negócio ta aperreando, galera. Me ajudem Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

Especificações:

• Neck-Thru / 34"
• Corpo em Mogno com Figured Maple Top
• Braço em 5 peças de Maple e Wenge
• Escala em Rosewood
• Captação Bartolini®️ MK-1 e EQ MK-1
• EQ Bartolini®️ MK-1
• Tarraxas Hipshot®️ Lic.
• Ponte Hipshot®️ Trans Tone (5)
• Construção String-Thru e Up-Load
• Hardware PT(Platinum)
• Cor: OPN (Open Pore Natural)

Fotos:

[VENDO] URGENTE! - Contrabaixo Cort A5 com 6 meses de uso (peça no plástico ainda) R$1900 + frete - NÃO PERCA! SAM_5029_zpsudwowj6i

[VENDO] URGENTE! - Contrabaixo Cort A5 com 6 meses de uso (peça no plástico ainda) R$1900 + frete - NÃO PERCA! SAM_5031_zpsuiwhfpjb

[VENDO] URGENTE! - Contrabaixo Cort A5 com 6 meses de uso (peça no plástico ainda) R$1900 + frete - NÃO PERCA! SAM_5033_zps36lsstck

[VENDO] URGENTE! - Contrabaixo Cort A5 com 6 meses de uso (peça no plástico ainda) R$1900 + frete - NÃO PERCA! SAM_5035_zps4yp2onyy


Não perca essa oportunidade! É um excelente baixo com uma pegada super macia.

Não aceito trocas, pois, como falei, estou precisando do R$.

Forte abraço!
V.Arruda
V.Arruda
Membro

Mensagens : 23
Localização : São Luís

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos