Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fender Japan no Ebay (P/J e demais)

+4
siodoni
allexcosta
pedro.broggini
Rogério Badland
8 participantes

Ir para baixo

Fender Japan no Ebay (P/J e demais) Empty Fender Japan no Ebay (P/J e demais)

Mensagem por Rogério Badland Sáb maio 23, 2015 11:31 am

Conseguir baixos da Fender é difícil, sendo Japan, pior ainda.

Já há algum tempo, venho monitorando anúncios no Ebay sobre versões Japonesas da Fender, notei que muitos anunciantes passaram a enviar para o Brasil, este anúncio abaixo é de um Novo Fender Japan Bass P/J 62.

http://www.ebay.com/itm/Fender-Japan-PJ-Bass-JB62-PJ-BD-MH-Transparent-Blue-TBL-/231564386607?

Fender Japan no Ebay (P/J e demais) $_35

Alguns anunciantes tem oferecem entrega grátis para o Brasil, são também muito bem poitivados.

Alguns vendedores (nem todos possuem Japan):

http://www.ebay.com/usr/greatjapaneseguy?_trksid=p2047675.l2559
http://www.ebay.com/usr/proaudioland?_trksid=p2053788.m1543.l2754
http://www.ebay.com/usr/tmg-jp?_trksid=p2053788.m1543.l2754
http://www.ebay.com/usr/dealzonemusic?_trksid=p2053788.m1543.l2754

Alguém tem alguma experiência para relatar?
Rogério Badland
Rogério Badland
Membro

Mensagens : 69
Localização : Arujá- SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Japan no Ebay (P/J e demais) Empty Re: Fender Japan no Ebay (P/J e demais)

Mensagem por pedro.broggini Sáb maio 23, 2015 12:11 pm

Já comprei na ProAudioLand e foi perfeito, mas a entrega foi feita no hotel de um amigo lá nos EUA.
pedro.broggini
pedro.broggini
Membro

Mensagens : 175
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Japan no Ebay (P/J e demais) Empty Re: Fender Japan no Ebay (P/J e demais)

Mensagem por Rogério Badland Sáb maio 23, 2015 12:27 pm

pedro.broggini escreveu:Já comprei na ProAudioLand e foi perfeito, mas a entrega foi feita no hotel de um amigo lá nos EUA.

Bacana, bom saber, já é uma alternativa.

Você comprou e endereçou para ele, então ele trouxe para você ou enviou?

Comprou o quê na Proaudio?
Rogério Badland
Rogério Badland
Membro

Mensagens : 69
Localização : Arujá- SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Japan no Ebay (P/J e demais) Empty Re: Fender Japan no Ebay (P/J e demais)

Mensagem por pedro.broggini Sáb maio 23, 2015 1:05 pm

Comprei e enderecei pra ele. Sim, ele trouxe na bagagem.
Foi um head pra baixo, 400usd, deu tudo certo.
pedro.broggini
pedro.broggini
Membro

Mensagens : 175
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Japan no Ebay (P/J e demais) Empty Re: Fender Japan no Ebay (P/J e demais)

Mensagem por Rogério Badland Sáb maio 23, 2015 1:18 pm

pedro.broggini escreveu:Comprei e enderecei pra ele. Sim, ele trouxe na bagagem.
Foi um head pra baixo, 400usd, deu tudo certo.

Cara, os equipamentos estão subindo demais, o baixo que eu comprei, aumentou 700 reais em menos de 1 ano. Por isso, estou escolhendo um outro baixo para comprar, principalmente que eu vi uma matéria dos políticos comemorando o aumento dos valores de impostos de produtos importados.

Bom seria se parcelasse pelo paypal,

Você já tocou em Fender Japonês?
Rogério Badland
Rogério Badland
Membro

Mensagens : 69
Localização : Arujá- SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Japan no Ebay (P/J e demais) Empty Re: Fender Japan no Ebay (P/J e demais)

Mensagem por allexcosta Dom maio 24, 2015 9:32 am

Rogério, vou ser bem sincero, é dessa forma que tentarei ajudar...

Você está obcecado por baixos Fender, especificamente os Fender MIJ. Isso não é bom e te cega um pouco. Sente, respire, reflita e leia...

Baixos Fender não são difíceis de se conseguir. Sempre há deles nos Classificados daqui ou grupos de venda do Facebook, ML, etc...

Fender MIJ é um pouco mais difícil sim, mas sempre vemos.

Instrumentos Fender, seja quais forem, não são a última bolacha do pacote. São instrumentos bons, assim como vários outros. Nada mudará no seu tocar, na sua escolha de notas ou na sua realidade musical após comprar um desses. São instrumentos simples, feitos com técnicas simples e que possuem um timbre clássico. Só isso...

Portanto, fique tranquilo e busque algo que te satisfaça. Se não consegue se livrar da mítica Fender, corra atrás de um e encontrará em tempo hábil. Talvez aqui mesmo.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54634
Localização : Terra

Rogério Badland gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Japan no Ebay (P/J e demais) Empty Re: Fender Japan no Ebay (P/J e demais)

Mensagem por Rogério Badland Dom maio 24, 2015 9:52 am

Alex muito obrigado, você tem uma excelente percepção e toda a razão, parece até que me conhece...rs.

Eu comprei um Fender Geddy Lee Jazz Bass, esta em processo de importação, e as minhas experiências de importação eu irei compartilhar com vocês.

Na realidade eu fiquei meio obcecado pelo instrumento ideal, pelo seguinte, o modelo que eu sou aficionado, não é mais fabricado, é o Fender Jazz Bass Special Japan, com o controle TBX.

O baixo do Duff Mckagan (Mexican) é muito parecido , o som do MIJ é bem mais pesado. Mas é como você falou Alex, procurar o meu timbre e etc, vou atrás de pedais, eu curto um som analógico, mas devo admitir que adorei os pedais fabricados pela Source Audio, a linha chamada Soundblox, notei que dá para chegar no som que eu quero tirar.

Fender Japan no Ebay (P/J e demais) Basses02
Rogério Badland
Rogério Badland
Membro

Mensagens : 69
Localização : Arujá- SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Japan no Ebay (P/J e demais) Empty Re: Fender Japan no Ebay (P/J e demais)

Mensagem por allexcosta Dom maio 24, 2015 10:19 am

Rogério Badland escreveu:Na realidade eu fiquei meio obcecado pelo instrumento ideal, pelo seguinte, o modelo que eu sou aficionado, não é mais fabricado, é o Fender Jazz Bass Special Japan, com o controle TBX.

Você conhece bem esse baixo, já tocou em casa, com tempo?

Eu já, achei um instrumento normal, aquém de outros Fender japa que já testei. O próprio som que o baixista citado tira ou tirava nunca foi nada demais, pelo menos minha opinião.

Sei lá, parece um sonho pelo sonho, sem algo concreto para justificar esse sonho. Muitas frases meio prontas, tipo "curto som analógico". O que é "som analógico"? Em um teste cego acredito que 99.9% de nós não conseguiria distinguir um efeito analógico de um digital.

Acredito, como já vi muitas vezes, que você sente falta de algo no seu som mais relacionado a coisas simples, como um bom amp, boas cordas, instrumento regulado e técnica do que a pedais analógicos de boutique ou baixos raros que saíram de linha.

Sei lá, posso estar errado também.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54634
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Japan no Ebay (P/J e demais) Empty Re: Fender Japan no Ebay (P/J e demais)

Mensagem por siodoni Dom maio 24, 2015 10:23 am

Olha aí Rogério:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-654233264-baixo-fender-jazz-bass-special-japan-1989-_JM

Very Happy notme
siodoni
siodoni
Membro

Mensagens : 6374
Localização : Serrana - SP

http://www.siodoni.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Japan no Ebay (P/J e demais) Empty Re: Fender Japan no Ebay (P/J e demais)

Mensagem por Rogério Badland Dom maio 24, 2015 1:13 pm

siodoni escreveu:Olha aí Rogério:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-654233264-baixo-fender-jazz-bass-special-japan-1989-_JM

Very Happy notme

Valeu brother.

cheers
Rogério Badland
Rogério Badland
Membro

Mensagens : 69
Localização : Arujá- SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Japan no Ebay (P/J e demais) Empty Re: Fender Japan no Ebay (P/J e demais)

Mensagem por siodoni Dom maio 24, 2015 11:46 pm

:curti:
siodoni
siodoni
Membro

Mensagens : 6374
Localização : Serrana - SP

http://www.siodoni.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Japan no Ebay (P/J e demais) Empty Re: Fender Japan no Ebay (P/J e demais)

Mensagem por Vicente Ganem Seg maio 25, 2015 12:11 am

allexcosta escreveu:
Rogério Badland escreveu:Na realidade eu fiquei meio obcecado pelo instrumento ideal, pelo seguinte, o modelo que eu sou aficionado, não é mais fabricado, é o Fender Jazz Bass Special Japan, com o controle TBX.

Você conhece bem esse baixo, já tocou em casa, com tempo?

Eu já, achei um instrumento normal, aquém de outros Fender japa que já testei. O próprio som que o baixista citado tira ou tirava nunca foi nada demais, pelo menos minha opinião.

Sei lá, parece um sonho pelo sonho, sem algo concreto para justificar esse sonho. Muitas frases meio prontas, tipo "curto som analógico". O que é "som analógico"? Em um teste cego acredito que 99.9% de nós não conseguiria distinguir um efeito analógico de um digital.

Acredito, como já vi muitas vezes, que você sente falta de algo no seu som mais relacionado a coisas simples, como um bom amp, boas cordas, instrumento regulado e técnica do que a pedais analógicos de boutique ou baixos raros que saíram de linha.

Sei lá, posso estar errado também.
,não acho que vc esta errado,noventa por cento do som ou mais vem de tudo que vc citou,bom amp,boas cordas,regulagem e tecnica são os mais importantes.
Vicente Ganem
Vicente Ganem
Membro

Mensagens : 209
Localização : lauro muller,SC

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Japan no Ebay (P/J e demais) Empty Re: Fender Japan no Ebay (P/J e demais)

Mensagem por Rogério Badland Seg maio 25, 2015 1:57 am

allexcosta escreveu:
Rogério Badland escreveu:Na realidade eu fiquei meio obcecado pelo instrumento ideal, pelo seguinte, o modelo que eu sou aficionado, não é mais fabricado, é o Fender Jazz Bass Special Japan, com o controle TBX.

Você conhece bem esse baixo, já tocou em casa, com tempo?

Eu já, achei um instrumento normal, aquém de outros Fender japa que já testei. O próprio som que o baixista citado tira ou tirava nunca foi nada demais, pelo menos minha opinião.

Sei lá, parece um sonho pelo sonho, sem algo concreto para justificar esse sonho. Muitas frases meio prontas, tipo "curto som analógico". O que é "som analógico"? Em um teste cego acredito que 99.9% de nós não conseguiria distinguir um efeito analógico de um digital.

Acredito, como já vi muitas vezes, que você sente falta de algo no seu som mais relacionado a coisas simples, como um bom amp, boas cordas, instrumento regulado e técnica do que a pedais analógicos de boutique ou baixos raros que saíram de linha.

Sei lá, posso estar errado também.

Olha Alex, eu estudei bastante esse Special Japan, então comecei a entender sobre os Precisions e Jazz Basses melhor ainda, todos os cds da banda Talisman o baixista exclusivamente toca com esse Fender Special Japan, eu escuto esses discos há 15 anos, toda a semana e muitas vezes todos os dias. Eu tenho um colega que tem tanto o Fender Duff Mckagan Signarure bass quanto o Fender Special Japan, já vi ele tocar bastante, e realmente tem algumas diferenças de dois baixos irmãos, mas eu me contentaria com o do Duff que é uma reedição do Japan.

Pode ser um sonho, pode parecer bobagem, mas por mais simples e menos elaborado que seja, é o som que eu amo, e cada um tem um som. Dream Theater é muito elaborado, mas como disse o Marty Friedman:

- Muitas bandas tocam músicas de 15 minutos e não conseguem se expressar/cativar, o KISS faz isso em 3 minutos.
Rogério Badland
Rogério Badland
Membro

Mensagens : 69
Localização : Arujá- SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Japan no Ebay (P/J e demais) Empty Re: Fender Japan no Ebay (P/J e demais)

Mensagem por allexcosta Seg maio 25, 2015 8:08 am

Rogério Badland escreveu:cds da banda Talisman o baixista exclusivamente toca com esse Fender Special Japan, eu escuto esses discos há 15 anos, toda a semana e muitas vezes todos os dias.

É isso aí?

https://www.youtube.com/watch?v=goKR8VQ13E4

Tipo de som que você tira fácil com um Squier ou SX, boas cordas e técnica.

Gosto é gosto, mas o que me diz do som que esse cara tá tirando ao vivo em um Lakland 55-94?

https://www.youtube.com/watch?v=lwJwKDH2Rt8

allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54634
Localização : Terra

Rogério Badland gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Japan no Ebay (P/J e demais) Empty Talisman é uma banda do vocalista Jeff Scott Soto, não esta citada acima

Mensagem por Rogério Badland Seg maio 25, 2015 9:43 am

allexcosta escreveu:
Rogério Badland escreveu:cds da banda Talisman o baixista exclusivamente toca com esse Fender Special Japan, eu escuto esses discos há 15 anos, toda a semana e muitas vezes todos os dias.

É isso aí?

https://www.youtube.com/watch?v=goKR8VQ13E4



Não pelo amor de Deus! não é essa banda ou seja lá o que for...rs.

É esse músico:
https://www.youtube.com/watch?v=Vvn38qKDi_Q

E essa é banda:
https://www.youtube.com/watch?v=O_kB5uxHEn0

Mas se eu estiver falando alguma bobagem, fique a vontade em falar.


Última edição por Rogério Badland em Seg maio 25, 2015 9:46 am, editado 1 vez(es)
Rogério Badland
Rogério Badland
Membro

Mensagens : 69
Localização : Arujá- SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Japan no Ebay (P/J e demais) Empty Re: Fender Japan no Ebay (P/J e demais)

Mensagem por allexcosta Seg maio 25, 2015 9:46 am

Rogério Badland escreveu:É esse (...)

Ok. Boa sorte.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54634
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Japan no Ebay (P/J e demais) Empty Re: Fender Japan no Ebay (P/J e demais)

Mensagem por Rogério Badland Seg maio 25, 2015 10:13 am

allexcosta escreveu:
Rogério Badland escreveu:cds da banda Talisman o baixista exclusivamente toca com esse Fender Special Japan, eu escuto esses discos há 15 anos, toda a semana e muitas vezes todos os dias.

Gosto é gosto, mas o que me diz do som que esse cara tá tirando ao vivo em um Lakland 55-94?

https://www.youtube.com/watch?v=lwJwKDH2Rt8


Caraca! que sonzera hein Alex!

Muito bom esse Lakland, eu assisti um show que o Geezer Butler tocava um Lakland, o Bob Glaub também usa Lakland.

Me indica algum baixista notório que toca com Lakland para eu ouvir, curti bastante.
Rogério Badland
Rogério Badland
Membro

Mensagens : 69
Localização : Arujá- SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Japan no Ebay (P/J e demais) Empty Re: Fender Japan no Ebay (P/J e demais)

Mensagem por Normando Neto Seg maio 25, 2015 11:06 am

Darryl Jones (Rolling Stones, de 93 pra cá, mas já trabalhou com  Miles Davis, Cher, Sting, Peter Gabriel, Madonna, Eric Clapton e Joan Armatrading, etc.). Tem até um signature dele, um dos baixos mais vendidos da Lakland e um dos preferidos aqui do pessoal do forum.

http://www.allmusic.com/artist/p91443

http://www.allmusic.com/artist/darryl-jones-mn0000673903/credits
Normando Neto
Normando Neto
Membro

Mensagens : 1104
Localização : Jacobina - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Japan no Ebay (P/J e demais) Empty Re: Fender Japan no Ebay (P/J e demais)

Mensagem por Rogério Badland Seg maio 25, 2015 11:59 am

[quote="Normando Neto"]Darryl Jones (Rolling Stones, de 93 pra cá, mas já trabalhou com  Miles Davis, Cher, Sting, Peter Gabriel, Madonna, Eric Clapton e Joan Armatrading, etc.). Tem até um signature dele, um dos baixos mais vendidos da Lakland e um dos preferidos aqui do pessoal do forum.

Obrigado, assisti um videos de uns sons gravados com a Lakland Signature DJ5, tem um som bem interessante mesmo.

Abraços.
Rogério Badland
Rogério Badland
Membro

Mensagens : 69
Localização : Arujá- SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Japan no Ebay (P/J e demais) Empty Re: Fender Japan no Ebay (P/J e demais)

Mensagem por Rogério Badland Sex Jun 14, 2019 8:59 am

allexcosta escreveu:
Rogério Badland escreveu:cds da banda Talisman o baixista exclusivamente toca com esse Fender Special Japan, eu escuto esses discos há 15 anos, toda a semana e muitas vezes todos os dias.

É isso aí?

https://www.youtube.com/watch?v=goKR8VQ13E4

Tipo de som que você tira fácil com um Squier ou SX, boas cordas e técnica.

Gosto é gosto, mas o que me diz do som que esse cara tá tirando ao vivo em um Lakland 55-94?

https://www.youtube.com/watch?v=lwJwKDH2Rt8


Após alguns anos eu vej que você tem razão, não demorou tanto assim para eu perceber, mas nunca é tarde para agradecer.

Obrigado
Rogério Badland
Rogério Badland
Membro

Mensagens : 69
Localização : Arujá- SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Japan no Ebay (P/J e demais) Empty Re: Fender Japan no Ebay (P/J e demais)

Mensagem por allexcosta Sex Jun 14, 2019 11:29 am

Rogério Badland escreveu:Após alguns anos eu vej que você tem razão, não demorou tanto assim para eu perceber, mas nunca é tarde para agradecer.

Obrigado

up

Antes tarde que mais tarde.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54634
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Japan no Ebay (P/J e demais) Empty Re: Fender Japan no Ebay (P/J e demais)

Mensagem por WHead Sex Jun 14, 2019 2:14 pm

Amigo Rogério Badland, amigo allexcosta.
Quero parabenizar os dois pelo histórico dessa conversa.
Ao Rogério, por ter retornado depois tanto tempo - amadurecido e mais experiente - e reconhecer que o conselho lhe foi útil. Ao Allex, por ter tido a sensibilidade de orientar - sem deixar de emitir sua opinião - por ser claro, técnico e ainda assim não desconsiderar o fator humano que existe em cada membro desse FCBBR. Parabéns e obrigado aos dois.
WHead
WHead
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 2799
Localização : Jacareí-SP

https://whiskyheads.bandcamp.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Japan no Ebay (P/J e demais) Empty Re: Fender Japan no Ebay (P/J e demais)

Mensagem por Rogério Badland Seg Jun 17, 2019 9:24 am

WHead escreveu:Amigo Rogério Badland, amigo allexcosta.
Quero parabenizar os dois pelo histórico dessa conversa.
Ao Allex, por ter tido a sensibilidade de orientar - sem deixar de emitir sua opinião - por ser claro, técnico e ainda assim não desconsiderar o fator humano

Realmente o Alex teve muita sensibilidade, na época eu sofria de ansiedade e não sabia, e acredito que devido as circunstâncias de ter passado mais de uma década querendo um instrumento, aliado aos problemas sócio-econômicos brasileiros, agravaram essa situação.

Rogério Badland
Rogério Badland
Membro

Mensagens : 69
Localização : Arujá- SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Japan no Ebay (P/J e demais) Empty Re: Fender Japan no Ebay (P/J e demais)

Mensagem por Rogério Badland Seg Jun 17, 2019 10:15 am

Quero trazer uma experiência para vocês.

Em 2017 graças a deus eu consegui adquirir um Fender Duff Mcgakan Signature, que na realidade é bem dizer a "réplica" mais próxima desses Fenders TBX Japan em questão.

Ai que tá! em algum tópico na época eu li um comentário de que esse contrabaixo só rolava Guns N' Roses, então, eu junto com o contrabaixo eu comprei dois Captadores Dimarzio, um Captador Dimarzio Will Power precision e um Ultra Jazz para a ponte, respectivamente.

Quando recebi o entregador com a sua fiorino lotada de produtos e o contrabaixo atravessado com um monte de entregas em cima, pensei que ia estar todo arregaçado, chamei a atenção do entregador e filmei a situação para reportar essa situação, caso houvesse algum problema.

Fui testar o contrabaixo e tava mais zerado do que um Corolla 0km retirado em loja.

Quando toquei, eu vi que não era nada do que eu esperava...rs.

Testei o captador de fábrica da ponte e era totalmente JACO PASTORIUS, sem nenhum ruído.

Testei o captador de fábrica precision e era totalmente MOTOWN ou THIN LIZZY (com rotosound rotobass) e variação do TBX.

Em 2015 eu não conhecia MOTOWN e nem PASTORIUS, em 2017 quando adquiri o Fender eu tava amando FUNK.

Era muito melhor do que eu esperava...rs, mas nada do que eu procurava, se eu procurasse um baixo assim eu JAMAIS iria achar...rs.

Então, levei ao Luthier para substituir pelos captadores dimarzio, e vou dizer que ficou uma bosta. Principalmente o ultra jazz da ponte, nunca ouvi algo tão horrível, era muito agudo, o Will power era legal, forte e pesado, mas não combinou, os dois juntos não ficou legal e parecia que era até incompatíveis, o Luthier jurou que ligou certo.

Pedi para voltar para o que era antes, pois foi pelo o que eu me apaixonei.

E o Alex tinha razão, o som que eu buscava eu entendi com o tempo que era técnica de palheta com distorção, e sim, com o captador Dimarzio Will Power, que poderia ser alcançado com um instrumento mais simples, mas a distorção em questão é do pedal EBS MULTI DRIVE.

Porém, foi uma grande bobagem o comentário de outro tópico de que este Fender MIM era um instrumento ruim perto do FENDER MIJ.

Essa situação se deve a falta de acesso que nós temos aqui no Brasil a variedade de instrumentos/ Marcas.  


Fender Japan no Ebay (P/J e demais) Fender10
Rogério Badland
Rogério Badland
Membro

Mensagens : 69
Localização : Arujá- SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Japan no Ebay (P/J e demais) Empty Re: Fender Japan no Ebay (P/J e demais)

Mensagem por Stormbringer Seg Jun 17, 2019 11:30 am

Pro Allex ser canonizado agora, só falta o Anlei voltar e agradecer pelos toques
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4752
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Japan no Ebay (P/J e demais) Empty Re: Fender Japan no Ebay (P/J e demais)

Mensagem por WHead Seg Jun 17, 2019 12:08 pm

^Muito bacana seu relato, Rogério.
Seu amadurecimento é perceptível, e você só terá a ganhar com isso.
Parabéns.
WHead
WHead
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 2799
Localização : Jacareí-SP

https://whiskyheads.bandcamp.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Japan no Ebay (P/J e demais) Empty Re: Fender Japan no Ebay (P/J e demais)

Mensagem por Stormbringer Seg Jun 17, 2019 3:42 pm

Coincidentemente hoje apareceu um Jazz Bass Special 1985 a venda na minha timeline do facebook. O cara estava pendindo 3800, e ele estava com uma tarraxa quebrada... A pintura judiada, mas considerando a idade do baixo... Enfim, é pra quem curte, eu nem cliquei no post Razz

PS: o unico fender que eu "desejei" após ter tocado nele foi um MIJ, Aerodyne
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4752
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Japan no Ebay (P/J e demais) Empty Re: Fender Japan no Ebay (P/J e demais)

Mensagem por allexcosta Seg Jun 17, 2019 4:21 pm

Stormbringer escreveu:Pro Allex ser canonizado agora, só falta o Anlei voltar e agradecer pelos toques

Mano, tu já pensou? Laughing
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54634
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Japan no Ebay (P/J e demais) Empty Re: Fender Japan no Ebay (P/J e demais)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos