Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tamanho e Potência dos monitores / tamanho da sala.

5 participantes

Ir para baixo

Tamanho e Potência dos monitores / tamanho da sala. Empty Tamanho e Potência dos monitores / tamanho da sala.

Mensagem por wendel.fey Dom maio 24, 2015 1:41 pm

Boa tarde pessoal! Estou montando meu home studio, porem estou com algumas duvidas na hora de escolher meu par de monitores. Possuo uma sala de 2,57 de altura, 3,4 de largura e 6,0 de comprimento. Andei dando uma olhada na linha de monitores da krk rokit: 5, 6 e os modelos de 8. A dúvida que fica é qual o par que se enquadra melhor com o tamanho da minha sala? Valeu!
wendel.fey
wendel.fey
Membro

Mensagens : 9
Localização : Três Coroas - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Tamanho e Potência dos monitores / tamanho da sala. Empty Re: Tamanho e Potência dos monitores / tamanho da sala.

Mensagem por allexcosta Dom maio 24, 2015 10:59 pm

Yamaha HS7 com o sub da linha é difícil de bater.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Tamanho e Potência dos monitores / tamanho da sala. Empty Re: Tamanho e Potência dos monitores / tamanho da sala.

Mensagem por rmarigo Seg maio 25, 2015 11:39 am

KRK mente muito nos graves, eu ando utilizando um par de Event 20/20, são fantásticas e tem um ótimo custo x beneficio !!!

http://www.ninjasom.com.br/monitor-de-referencia-event-2020-cada-12292.aspx/p
rmarigo
rmarigo
Membro

Mensagens : 462
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Tamanho e Potência dos monitores / tamanho da sala. Empty Re: Tamanho e Potência dos monitores / tamanho da sala.

Mensagem por Gomba Seg maio 25, 2015 1:37 pm

allexcosta escreveu:Yamaha HS7 com o sub da linha é difícil de bater.

+1
Gomba
Gomba
Membro

Mensagens : 6083
Localização : Niterói-RJ

https://www.instagram.com/ggomba/reels/

Ir para o topo Ir para baixo

Tamanho e Potência dos monitores / tamanho da sala. Empty Re: Tamanho e Potência dos monitores / tamanho da sala.

Mensagem por andrehrm Ter Jun 02, 2015 10:26 pm

Ainda sou da opinião que referência boa é aquela que você está acostumado! (: Compre uma marca tradicional, e escute muita, muita música nela, principalmente as referências de seu trabalho. Assim você poderá prevenir que a resposta de suas mixes soe desequilibrada em outros sistemas.
andrehrm
andrehrm
Membro

Mensagens : 25
Localização : Maringá

Ir para o topo Ir para baixo

Tamanho e Potência dos monitores / tamanho da sala. Empty Re: Tamanho e Potência dos monitores / tamanho da sala.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos