Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguém aqui sofre com Dermatite?

Ir em baixo

Alguém aqui sofre com Dermatite? Empty Alguém aqui sofre com Dermatite?

Mensagem por Coder em Dom Maio 24, 2015 2:48 pm

É sério! Já faz uns 8 anos que sofro com isso. Começou nas mãos e as vezes chega a dar nos dedos. São pequenas bolinhas de água que as vezes coçam muito. Já passei por diversos dermatologistas e sempre a mesma resposta: Não tem cura e está relacionado a stress! Crying or Very sad

O fato é que sou uma pessoa bem calma, ta certo que sofro um pouco com ansiedade mas só tem melhorado com uso de alguns medicamentos e pomadas. Ouvi dizer que o niquel é um grande causador de alergias e estou começando a relacionar as coisas... Cordas! Mad
Coder
Coder
Membro

Alguém aqui sofre com Dermatite? Empty Re: Alguém aqui sofre com Dermatite?

Mensagem por Raul S. em Dom Maio 24, 2015 3:32 pm

quanto à dermatite não posso dizer nada, mas se acha que o níquel das cordas pode estar causando isso, experimenta mudar para cordas de aço inoxidável ou aquelas com revestimento em material sintético, como as Elixir.
Raul S.
Raul S.
Membro

Mensagem por joabi em Dom Maio 24, 2015 5:07 pm

Coder escreveu: Não tem cura e está relacionado a stress! Crying or Very sad

Esqueça a história do stress. Fique pelo menos um mês sem comer nada com glúten, nada mesmo, pra ver se melhora. Se tiver mais algum problema terminado em "ite" (sinusite, bronquite, rinite...) é bem possível que tudo melhore, junto com a dermatite.

joabi
joabi
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagem por Coder em Dom Maio 24, 2015 6:06 pm

Raul S. escreveu:
quanto à dermatite não posso dizer nada, mas se acha que o níquel das cordas pode estar causando isso, experimenta mudar para cordas de aço inoxidável ou aquelas com revestimento em material sintético, como as Elixir.

up

joabi escreveu:
Coder escreveu: Não tem cura e está relacionado a stress! Crying or Very sad