Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguém aqui sofre com Dermatite?

+5
allexcosta
Paulo Penna
joabi
Raul S.
Coder
9 participantes

Ir para baixo

Alguém aqui sofre com Dermatite? Empty Alguém aqui sofre com Dermatite?

Mensagem por Coder Dom maio 24, 2015 2:48 pm

É sério! Já faz uns 8 anos que sofro com isso. Começou nas mãos e as vezes chega a dar nos dedos. São pequenas bolinhas de água que as vezes coçam muito. Já passei por diversos dermatologistas e sempre a mesma resposta: Não tem cura e está relacionado a stress! Crying or Very sad

O fato é que sou uma pessoa bem calma, ta certo que sofro um pouco com ansiedade mas só tem melhorado com uso de alguns medicamentos e pomadas. Ouvi dizer que o niquel é um grande causador de alergias e estou começando a relacionar as coisas... Cordas! Mad
Coder
Coder
Membro

Mensagens : 3785
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém aqui sofre com Dermatite? Empty Re: Alguém aqui sofre com Dermatite?

Mensagem por Raul S. Dom maio 24, 2015 3:32 pm

quanto à dermatite não posso dizer nada, mas se acha que o níquel das cordas pode estar causando isso, experimenta mudar para cordas de aço inoxidável ou aquelas com revestimento em material sintético, como as Elixir.
Raul S.
Raul S.
Membro

Mensagens : 1783
Localização : -

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém aqui sofre com Dermatite? Empty Re: Alguém aqui sofre com Dermatite?

Mensagem por joabi Dom maio 24, 2015 5:07 pm

Coder escreveu: Não tem cura e está relacionado a stress! Crying or Very sad

Esqueça a história do stress. Fique pelo menos um mês sem comer nada com glúten, nada mesmo, pra ver se melhora. Se tiver mais algum problema terminado em "ite" (sinusite, bronquite, rinite...) é bem possível que tudo melhore, junto com a dermatite.

joabi
joabi
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 6617
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo