Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vendo: Dingwall After Burner 5 cordas incrível (bag original, cordas extras e recompra garantida): R$ 7.000,00

Ir para baixo

Vendo: Dingwall After Burner 5 cordas incrível (bag original, cordas extras e recompra garantida): R$ 7.000,00 Empty Vendo: Dingwall After Burner 5 cordas incrível (bag original, cordas extras e recompra garantida): R$ 7.000,00

Mensagem por BTNS Ter Jun 16, 2015 11:57 am

Por questões emergenciais baixei temporariamente o valor para R$ 6.000,00. Resolvida a emergência ele voltará ao valor de 7K. Permanece a oferta de recompra garantida.

Emergência resolvida. Volta o preço normal.

Ah, ele não tem riscos, ok? A luz nas fotos frontais podem ter dado essa impressão, mas o baixo não possui riscos
.

Infelizmente, devido a imprevistos e à necessidade de investir no meu trabalho coloco à venda meu Dingwall Afterburner 5 cordas.

Sou muito feliz com esse baixo e por isso aqui vai uma proposta excepcional a quem sempre quis experimentar um baixo desses: eu o recompro daqui a 8 meses e se até lá ele estiver nas mesma condições impecáveis em que vou entregá-lo eu o recomprarei pelo mesmo valor que o vender. Isso mesmo! Estando ele como eu o entregar eu o recomprarei daqui a 8 meses pelo mesmo valor que estou vendendo. Se ele não estiver nas mesmas condições daí negociamos um valor para a recompra.

Ou seja, se você quer experimentar um Dingwall, terá a revenda dele garantida pelo mesmo valor pago bastando me devolvê-lo nas mesmas condições em que ele será entregue.

Proponho isso porque esse é o melhor baixo que já tive: construção impecável, equilíbrio no corpo, leve, todas as notas muito bem definidas, a melhor Bzona que já ouvi, hardware de primeira e um som absurdo.

O baixo é muito confortável de tocar e, como já foi dito aqui no fórum, em segundos você se sente adaptado à escala fanned.

A adaptação só deve levar um pouco mais de tempo pra quem usa muito two hands, tappings e afins acima da 12a casa.

Corpo em ash (se não me engano), top em flamed maple, braço em maple, escala em wenge.

Cor azul translúcido, lindo. Não consegui retratar a beleza nas fotos.

Tarraxas Hipshot extra light, ponte Dingwall (hoje, se não me engano, são feitas pela Hipshot) e captadores Dingwall. Jack com trava da Neutrik (a única parte que não está perfeita: um amigo forçou ao retirar o cabo então a trava não funciona, mas não há nenhuma interferência no funcionamento do jack.

Totalmente passivo.

Controles: volume, tone, seletor de 4 posições para os captadores e um push pull no tone que, não sei como explicar, dá mais ganho e brilho ao som drasticamente embora o baixo seja 100% passivo. Vou escrever ao Sheldon Dingwall pra entender isso.

As 4 opções de seleção da captação são: ponte (aparentemente em single), dos dois em paralelo, os dois em série e braço.

Na posição "braço"  ele tem um incrível som de Precision. Impressionou a mim e a alguns amigos como ele soa bem como Precision.

O baixo é fantástico. Tudo o que já falaram no fórum se mostrou mais que verdadeiro.

Não tive a oportunidade de tocar em outros AB mas aqui também já foi falado sobre a consistência da Dingwall nos instrumentos.

Tenho curiosidade em tocar nas versões ativas, mais caras, mas, de verdade, não sinto nenhuma G.A.S. violenta por eles.

Ah, minha proposta de recompra é bem séria. Levo a sério esse tipo de acordo embora já tenha vendido 3 equipamentos com esse acordo e as pessoas os revenderam sem o cumprir, ou seja, se que eu pudesse recomprar os itens. Do meu lado, revendi ao Bartolo (do Funk Como Le Gusta), pelo mesmo valor que paguei, um MM Sting Ray que ele adorava. Ele valia bem mais quando o vendi de volta, mas eu tinha feito um acordo de cavalheiros e o cumpri.

Acompanham bag original (muito bom) e um jogo de cordas novo, na embalagem.

Não me interessam trocas e frete sempre será por conta do comprador.

Fotos da criança

Vendo: Dingwall After Burner 5 cordas incrível (bag original, cordas extras e recompra garantida): R$ 7.000,00 Mr7pmt

Vendo: Dingwall After Burner 5 cordas incrível (bag original, cordas extras e recompra garantida): R$ 7.000,00 Oix35d


Vendo: Dingwall After Burner 5 cordas incrível (bag original, cordas extras e recompra garantida): R$ 7.000,00 4qqzyc

Vendo: Dingwall After Burner 5 cordas incrível (bag original, cordas extras e recompra garantida): R$ 7.000,00 2v0023b

Vendo: Dingwall After Burner 5 cordas incrível (bag original, cordas extras e recompra garantida): R$ 7.000,00 245hqoj

Vendo: Dingwall After Burner 5 cordas incrível (bag original, cordas extras e recompra garantida): R$ 7.000,00 2q355lh

Vendo: Dingwall After Burner 5 cordas incrível (bag original, cordas extras e recompra garantida): R$ 7.000,00 1424qd2

Vendo: Dingwall After Burner 5 cordas incrível (bag original, cordas extras e recompra garantida): R$ 7.000,00 T8lwy9

Vendo: Dingwall After Burner 5 cordas incrível (bag original, cordas extras e recompra garantida): R$ 7.000,00 Zx7hp3

Vendo: Dingwall After Burner 5 cordas incrível (bag original, cordas extras e recompra garantida): R$ 7.000,00 Xaunfp

Vendo: Dingwall After Burner 5 cordas incrível (bag original, cordas extras e recompra garantida): R$ 7.000,00 2q364ye
BTNS
BTNS
Membro

Mensagens : 406
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos