Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Blog com utilidades para baixistas iniciantes

Ir em baixo

Blog com utilidades para baixistas iniciantes Empty Blog com utilidades para baixistas iniciantes

Mensagem por frednovaes Sex Jun 26, 2015 7:29 pm

Fala pessoal...

Última edição por allexcosta em Dom Jun 28, 2015 9:01 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Regra 05)
frednovaes
frednovaes
Membro

Blog com utilidades para baixistas iniciantes Empty Re: Blog com utilidades para baixistas iniciantes

Mensagem por Juninho Sampaio Sab Jun 27, 2015 9:35 am

Pra quem ta iniciando vai se deliciar...
Blz man..
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
Membro

Blog com utilidades para baixistas iniciantes Empty Re: Blog com utilidades para baixistas iniciantes

Mensagem por frednovaes Sab Jun 27, 2015 6:50 pm

Quem quiser ficar antenado com as novas postagens

Última edição por allexcosta em Dom Jun 28, 2015 9:01 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Regra 05)
frednovaes
frednovaes
Membro

Mensagem por allexcosta Sab Jun 27, 2015 6:54 pm

Você tem autorização dos autores?
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagem por frednovaes Dom Jun 28, 2015 11:42 am

Não tenho Alex...mas se a postagem violar os direitos autorais eu posso retirá-la...sei que a priori ela viola os direitos, mas acredito que muitas dessas publicações não têm edição disponível para comercialização e os autores não ficariam chateados com a difusão virtual de suas obras, até como forma de divulgação...sei que esse é um tema polêmico, mas minha iniciativa é movida pela boa fé e crença de que o conhecimento deve ser compartilhado nem que seja em versões virtuais que não são comercializadas pelas editoras e autores desta forma...
frednovaes
frednovaes
Membro

Mensagem por siodoni Dom Jun 28, 2015 2:22 pm

^Eu se fosse você não disponibilizaria esse tipo de material sem autorização.
Queira, ou não, isso pode ser caracterizado com pirataria.
siodoni
siodoni
Membro

http://www.leso.com.br

Mensagem por Coder Dom Jun 28, 2015 2:38 pm

^ E dá processo!
Coder
Coder
Membro

Mensagem por Mike_ Dom Jun 28, 2015 8:53 pm

Mas mesmo sem ele estar cobrando por isso é pirataria e da processo?

Mike_
Mike_
Membro

Mensagem por allexcosta Dom Jun 28, 2015 8:56 pm

frednovaes escreveu:Não tenho Alex...mas se a postagem violar os direitos autorais eu posso retirá-la...sei que a priori ela viola os direitos, mas acredito que muitas dessas publicações não têm edição disponível para comercialização e os autores não ficariam chateados com a difusão virtual de suas obras, até como forma de divulgação...sei que esse é um tema polêmico, mas minha iniciativa é movida pela boa fé e crença de que o conhecimento deve ser compartilhado nem que seja em versões virtuais que não são comercializadas pelas editoras e autores desta forma...

A questão não é os autores chateados, é a forumeiros que não permite isso de forma alguma.

Acredito que não houve má fé, mas leis são para todos. Estou removendo os links e trancando o tópico.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado