Opnião sobre Combos: Gallien Krueger Mb 115 Ii 200w versus TC Eletronic BG 250 115
2 participantes
Página 1 de 1
Opnião sobre Combos: Gallien Krueger Mb 115 Ii 200w versus TC Eletronic BG 250 115
Olá a todos. Tenho um cubo Meteoro RX 100 que utilizo há pelo menos 5 anos para estudo e pequenas gigs. Mas a necessidade de obter um som de melhor qualidade e estar emparelhado ao batera e ao guita da minha banda de rock, quando solicitado, promovendo um som com pouca definição do
meu Squier Fender com EMG Jazz Precision, me fez sair para o mercado em busca de um "up grade". Inicialmente pesquisei Hartke Hydrive 150 mas observando as opiniões neste fórum, me deparei com estes dois exemplares: Gallien Krueger Mb 115 Ii 200w versus TC Eletronic BG 250 115.
Gostaria de saber da comunidade a opinião comparativa entre ambos. Muito obrigado antecipadamente, galera. Abraços a todos.
meu Squier Fender com EMG Jazz Precision, me fez sair para o mercado em busca de um "up grade". Inicialmente pesquisei Hartke Hydrive 150 mas observando as opiniões neste fórum, me deparei com estes dois exemplares: Gallien Krueger Mb 115 Ii 200w versus TC Eletronic BG 250 115.
Gostaria de saber da comunidade a opinião comparativa entre ambos. Muito obrigado antecipadamente, galera. Abraços a todos.
ANDERJOR- Membro
Re: Opnião sobre Combos: Gallien Krueger Mb 115 Ii 200w versus TC Eletronic BG 250 115
Estava nessa dúvida também. Lendo sobre o comparativo desses 2 amplos no talkbass, a maior parte das opiniões são favoráveis ao GK. Por isso acabei comprando o GK
igorsrv- Membro
Re: Opnião sobre Combos: Gallien Krueger Mb 115 Ii 200w versus TC Eletronic BG 250 115
Igor, também busquei opnioes no Talkbass e realmente o pensamento da maioria é favorável a GK. E vc na experiência de tocar e ouvir, pessoalmente em termos de percepção do som propiciado pela mesma , quais suas impressões sobre o som?
ANDERJOR- Membro