Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ibanez SR700

Ir em baixo

Ibanez SR700 Empty Ibanez SR700

Mensagem por SeuRafinha em Sab Jul 25, 2015 8:50 am

Fala galera!

Tenho uma guitarra Fender MIM zero aqui parada que quero me desfazer e surgiu uma oportunidade de negócio para troca sem volta ($$) num baixo Ibanez SR700. Eu procurei mais informações sobre o baixo aqui no fórum, mas não achei muita informação sobre ele. Sei que para decidir tenho que testar o baixo, ok. O problema é que, pra isso, haverá um certo deslocamento e queria saber a opinião de vocês se vale o negócio no quesito qualidade do instrumento. O baixo tem qualidade de construção? Como é a fama desse baixo? Visto que são incomuns aqui no Brasil. Eu já toquei em outros Ibanez SR e achei interessante. Pergunto antes para saber se é um bom baixo ou se descarto logo a opção e não precisar deslocar tanto pra testá-lo.

Segue link dele:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-675024173-baixo-ibanez-sr700-com-case-e-nota-_JM
Grato.
SeuRafinha
SeuRafinha
Membro

Ibanez SR700 Empty Re: Ibanez SR700

Mensagem por Vicente Ganem em Dom Jul 26, 2015 7:41 am

é um bom baixo,versátil e gostoso de tocar quando bem regulado,mas posso te lembrar que com um pouco mais vc pode pegar um ibanez btb 675,um baita instrumentoIbanez SR700 9k=
Vicente Ganem
Vicente Ganem
Membro

Permissão deste fórum: