Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ibanez SR700

2 participantes

Ir para baixo

Ibanez SR700 Empty Ibanez SR700

Mensagem por SeuRafinha Sáb Jul 25, 2015 8:50 am

Fala galera!

Tenho uma guitarra Fender MIM zero aqui parada que quero me desfazer e surgiu uma oportunidade de negócio para troca sem volta ($$) num baixo Ibanez SR700. Eu procurei mais informações sobre o baixo aqui no fórum, mas não achei muita informação sobre ele. Sei que para decidir tenho que testar o baixo, ok. O problema é que, pra isso, haverá um certo deslocamento e queria saber a opinião de vocês se vale o negócio no quesito qualidade do instrumento. O baixo tem qualidade de construção? Como é a fama desse baixo? Visto que são incomuns aqui no Brasil. Eu já toquei em outros Ibanez SR e achei interessante. Pergunto antes para saber se é um bom baixo ou se descarto logo a opção e não precisar deslocar tanto pra testá-lo.

Segue link dele:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-675024173-baixo-ibanez-sr700-com-case-e-nota-_JM
Grato.
SeuRafinha
SeuRafinha
Membro

Mensagens : 90
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Ibanez SR700 Empty Re: Ibanez SR700

Mensagem por Vicente Ganem Dom Jul 26, 2015 7:41 am

é um bom baixo,versátil e gostoso de tocar quando bem regulado,mas posso te lembrar que com um pouco mais vc pode pegar um ibanez btb 675,um baita instrumentoIbanez SR700 9k=
Vicente Ganem
Vicente Ganem
Membro

Mensagens : 209
Localização : lauro muller,SC

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos