Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fender jazz bass Geddy lee alterado

4 participantes

Ir para baixo

Fender jazz bass Geddy lee alterado Empty Fender jazz bass Geddy lee alterado

Mensagem por mateus.rosengarten Qua Jul 29, 2015 8:48 pm

Eae rapaziada!!
Vou fazer uma viajem para o exterior e estava pensando em trocar de baixo(tenho um squier VM jazz bass) e econtrei um anuncio de um Fender jazz bass geddy lee made in Japan com captação Dimarzio 'modelo J' . Alguem conhece esses captadores? São bons? E em relação ao baixo ,é uma boa escolha ? Curto tocar king crimson,led zeppelin,hendrix,yes nessa linha. Esta aproximadente uns 2700 reais

mateus.rosengarten
Banido

Mensagens : 14
Localização : Joinville - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Fender jazz bass Geddy lee alterado Empty Re: Fender jazz bass Geddy lee alterado

Mensagem por mateus.rosengarten Qua Jul 29, 2015 8:50 pm

os captadores originais vem junto na compra

mateus.rosengarten
Banido

Mensagens : 14
Localização : Joinville - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Fender jazz bass Geddy lee alterado Empty Re: Fender jazz bass Geddy lee alterado

Mensagem por CG Qua Jul 29, 2015 11:14 pm

É uma alteração que eu faria sem sombra de dúvidas, eu adoro esses captadores, se não gostar coloque os originais de volta, simples assim.
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fender jazz bass Geddy lee alterado Empty Re: Fender jazz bass Geddy lee alterado

Mensagem por allexcosta Qua Jul 29, 2015 11:17 pm

O Ivanov tem/teve exatamente um baixo assim que foi do Nando. Depois ele aparece aí e comenta.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Fender jazz bass Geddy lee alterado Empty Re: Fender jazz bass Geddy lee alterado

Mensagem por korg Qui Jul 30, 2015 1:15 pm

poxa tô aqui tentando lembrar alguns comentários de "ex" proprietários de JB Geddy Lee, lembro de reclamações mas infelizmente não me vem a cabeça agora. Vou ver se procuro mais tarde. Não lembro se era acabamento ou alguma diferença no braço. Posso estar falando uma asneira enorme, mas enfim... fica ai o toque pro amigo pesquisar so pra tirar a dúvida e saber os prós e contras.
korg
korg
Membro

Mensagens : 1671
Localização : Cidade Maravilhosamente peligrosa

Ir para o topo Ir para baixo

Fender jazz bass Geddy lee alterado Empty Re: Fender jazz bass Geddy lee alterado

Mensagem por mateus.rosengarten Sex Jul 31, 2015 2:56 am

então,pelo que li sobre ele aqui no fórum tem um pessoal que curte bastante o som dele,porem vi várias reclamacões sobre que ele não tem muito grave no som dele,som sem peso..
eu acho um baixo animal ,unico problema é que não consigo me acustumar com escala clara hahah

mateus.rosengarten
Banido

Mensagens : 14
Localização : Joinville - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Fender jazz bass Geddy lee alterado Empty Re: Fender jazz bass Geddy lee alterado

Mensagem por mateus.rosengarten Sex Jul 31, 2015 3:10 am

tou dando uma olhada aqui em outros jazz bass
os japoneses em geral são melhores que os mexicanos certo?

mateus.rosengarten
Banido

Mensagens : 14
Localização : Joinville - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Fender jazz bass Geddy lee alterado Empty Re: Fender jazz bass Geddy lee alterado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos