Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[VENDO] Microfones, Montores, Equipos de Studio, Pré, interfaces, cases e muito mais!

Ir para baixo

[VENDO] Microfones, Montores, Equipos de Studio, Pré, interfaces, cases e muito mais! Empty [VENDO] Microfones, Montores, Equipos de Studio, Pré, interfaces, cases e muito mais!

Mensagem por korg Sex Ago 07, 2015 2:25 pm

Oi Pessoal!!! Continuando a série "Korg de mudança", mais ítens a preço exclusivo pro fórum!!!

1o rack - Nas fotos abaixo temos:
[VENDO] Microfones, Montores, Equipos de Studio, Pré, interfaces, cases e muito mais! RPpvXl18IXVx6qsp
[VENDO] Microfones, Montores, Equipos de Studio, Pré, interfaces, cases e muito mais! Ae1EH0fRmiLWD8gA

Case Gator GRR-8L, modelo 8U com puxador e rodinhas, muito legal, estado impecável. Super prático e sua coluna agradece! Medidas externas: 58 cm x 55 cm  x 45 cm (com puxador retraído)
R$700,00!!!!


Digitech Harmonizer Studio 5000 - bastante usado, mas funcionando 100% - efeitos muito legais, totalmente programável, pode ser controlado via MIDI. O efeito harmonizer é muito interessante e de qualidade, fora os comuns como chorus, flanger, delay, etc, etc, etc. Tenho manual impresso que obtive na internet.
R$400,00!!!!


Compressor Composer PRO-XL MDX2600 - funcionando perfeito, com manual e caixa original.
R$250,00!!!!


Compressor Autocomp PRO-XL MDX1600 - funcionando perfeito, com manual
R$200,00!!!!


Patch entrada CANON frontal no rack - saida traseira com multicabo TRS plugs amphenol, feito em SP pelo Oséias. Só com material de alta qualidade.
R$200,00!!!!



2o rack - Na foto abaixo temos:
[VENDO] Microfones, Montores, Equipos de Studio, Pré, interfaces, cases e muito mais! XJuK3YQhWjsd21pZ
medidas externas do rack: tem rodinhas (mas não é um rack portátil, é para ficar fixo no seu studio): 55 cm x  72 cm x 48 cm
Feito em aço, vai de brinde pra quem comprar alguns equipos e retirar no local!


Furman PL-Plus (v1) - condicionador de energia, funcionando perfeitamente, nunca precisou de manutenção. Acompanha manual original.
R$450,00!!!!


ART MPA GOLD - Pré valvulado classe A que tem score alto em diversos sites de reviews. Comprei 0km em NY. Na época troquei as válvulas originais xingling por outras melhores (e bem caras), mas não estou achando a caixa das valvulas pra ter certeza da marca/modelo, mas acho que foram tesla série gold. Mas faz muito tempo não lembro. Agora que ja vendi minhas bergantino, em casa tenho usado ele pra jogar o som do baixo pras caixas. Está perfeito. Vai na caixa original com manual.
R$900,00!!!!

[VENDO] Microfones, Montores, Equipos de Studio, Pré, interfaces, cases e muito mais! BbKoK0wWpFVipwUn


Patchbay PX3000 - patchbay super legal e barato da Behringer, não uso há um tempo. Não posso garantir que todos os canais estão sem ruídos etc mas como está no rack sem ter sido mexido acredito que sim. Vai barato! Na caixa original com manuais e nota fiscal.
R$200,00!!!!

[VENDO] Microfones, Montores, Equipos de Studio, Pré, interfaces, cases e muito mais! OqFECSZXMAEGkSUL


3o rack - Na foto abaixo temos:
[VENDO] Microfones, Montores, Equipos de Studio, Pré, interfaces, cases e muito mais! S7pq2vsie2Jt8RjO

SKB 4U - tenho esse case há muitos anos, rodou muito comigo. Está perfeito estado até hoje. SKB definitivamente é o que há em qualidade de case. Medidas externas: 53 cm x 53,5 cm x 23,5 cm
R$400,00!!!!



Furman PL PLUS DMC (v2) - sou fã incondicional da Furman e quando lançaram a série 2, tive que comprar. Esta no meu rack principal (esse da foto, era o sistema que usava pros 4 vocais do meu ultimo projeto). Perfeito, estado de novo. Modelo com voltímetro e amperímetro. A série 2 não queima parte do circuito "como proteção". Apenas desarma, vc aperta o reset e tudo volta. Wonderful! Vai na caixa original com manuais.
R$750,00!!!!


Feedback Destroyer Pro FBQ2496 - uma das coisas que gosto muito da Behringer, independente do que acham ou especulam da marca. É um equipo muuuito versátil, pode ser um eq paramétrico de 20 bandas por canal ou um "cortador de microfonia automático" de até 20 filtros por canal. Pode ser usado como ambos, tipo 8 filtros de microfonia e 12 eqs paramétricos. Um pouco complexo, mas estudando bem o manual e testando, aprende. Na caixa original e manual.
R$450,00!!!!


M-audio Fast track Ultra 8R - interface usb 8 canais - usava tanto pra gravinas em casa ou ao vivo de meus projetos. Ultimamente usava os prés/inserts pra controlar os 4 vocais da banda, como pode ser visto nesse rack. Interface muito legal. Funcionando 100%. Na caixa original.
R$1100,00!!!!


Compressor Composer PRO-XL MDX2600 - funcionando perfeito, com manual e caixa original.
R$250,00!!!!


Mic MXL604 par casado case deluxe - A Marshall foi muito feliz com diversos modelos de mics e esse é um deles. Serve para over de baterias, microfonação de pratos, Violões e outros instrumentos acústicos, corais, etc. Usei tanto pra gravar violão e pratos de bateria ou usar como overall. Já usei também como overall de bateria em shows ao vivo, muito legal mesmo. Esse kit lançado na época com esse case de luxo, vem com par casado, capsulas omni ou cardióide para cada mic (vc troca de acordo com a necessidade), vem com shockmounts para cada mic e ainda espuma. Funcionando perfeitamente, pouco oxidado por fora pelo tempo/uso, mas tudo funcionando perfeito.
R$750,00 completo!!!!

[VENDO] Microfones, Montores, Equipos de Studio, Pré, interfaces, cases e muito mais! F1XlLMKZh1tfSeeT
[VENDO] Microfones, Montores, Equipos de Studio, Pré, interfaces, cases e muito mais! CaLr2jScBk0WymlT



Mic Rode M1 Dinamico - mic dinâmico bom e barato, comprado em loja no Brasil. Na caixa original com manual, bag, cachimbo. Pouquissimo uso, comprei para ultimo projeto.
R$250,00 !!!!

[VENDO] Microfones, Montores, Equipos de Studio, Pré, interfaces, cases e muito mais! X0lENvWCd2hdiV81


Mic Rode M2 Condenser p/show - mic condenser para performance ao vivo, não é limitado a estúdios. Comprado em loja no Brasil. Na caixa original com manual, bag, cachimbo. Pouquissimo uso, comprei para ultimo projeto.
R$400,00 !!!!

[VENDO] Microfones, Montores, Equipos de Studio, Pré, interfaces, cases e muito mais! OqnMsnVzGNWqkGhO




Pessoal, se for membro antigo do fórum/conhecido e morar relativamente perto do RJ/capital, eu me disponho a levar para a pessoa (por motivos alheios a minha vontade caso o cidadão solicite que eu entregue nas áreas mais nobres cariocas, denominadas favelas, terei que infelizmente recusar  Razz ). Preferências para pessoas do RJ ou que venham até aqui ok? Bairros tipo Barra da Tijuca, Recreio, Tijuca, Grajau, Ipanema, Leblon, Copabacana, Leme, Laranjeiras, Lgo Machado, Gavea, etc eu levo sem problemas. Depois que eu sair do país, uma amiga irá continuar a venda dos itens que ainda não forem vendidos, mas ai o preço será mais caro. Esse preço é só para galera aqui do Forum!

A todos: não me interesso nem posso aceitar trocas, tenho que esvaziar o apartamento o quanto antes e estou literalmente saindo do país, então tem que ser cash!!!! Favor não insistir, agradeço.


------------------------------------------------------
*****  ÍTENS RESERVADOS ********
------------------------------------------------------


------------------------------------------------------
*****  ÍTENS VENDIDOS ********
------------------------------------------------------

FCB1010 - Pedaleira controladora MIDI
Monitores ativos Behringer Truth B2031A
Teclado Controller M-audio Keystation Pro 88

Mic Audio Technica AT4040 Condenser


Última edição por korg em Ter Ago 18, 2015 2:49 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : adicionado promoção temporária)
korg
korg
Membro

Mensagens : 1671
Localização : Cidade Maravilhosamente peligrosa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos