Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uber: Você é a favor ou contra?

+23
Breno_Barnabe
Christian
korg
criminalbass
Kobeh
Uchoa
Thiago Almeida
RodrigoBR
Thales_Sr
Guilé
afonsodecampos
Claudio
Normando Neto
Raul S.
carimbass
brucce
Juninho Sampaio
Sonikado
J.Adalberto
rafael.buzzi.andrade
RBORCARI
allexcosta
Coder
27 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Uber: Você é a favor ou contra? Empty Uber: Você é a favor ou contra?

Mensagem por Coder Ter Ago 11, 2015 9:18 am

Alguém aqui já utilizou os serviços do Uber?

Para quem não conhece, o Uber é um aplicativo de celular que conecta uma pessoa a um motorista particular. Diferente dos taxis, os carros do Uber são pretos, geralmente de luxo, e há vários itens de conforto para os passageiros, como bebidas e balas. Os motoristas usam roupas sociais e abrem a porta para a pessoa entrar.

Para se tornar um prestador de serviços, é preciso se inscrever no site, passar por uma checagem de antecedentes criminais, possuir carteira de habilitação que permita trabalhar como motorista profissional, ser dono do próprio carro e atender a vários outros critérios para conseguir trabalhar pelo aplicativo.

Maaasss....

Os taxistas estão irritados porque, para eles, trata-se de uma concorrência desleal. Para ser taxita, o motorista precisa conseguir alvará, licença especial e conseguir uma permissão dessas envolve boa dose de burocracia e investimento.

E realmente, os caras estão bem irritados:

Motorista do Uber diz que foi agredido e sequestrado por taxistas em SP
Marido de jornalista da Globo é espancado por taxistas ao tentar usar Uber


E você? É a favor ou contra?
Coder
Coder
Membro

Mensagens : 3785
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Uber: Você é a favor ou contra? Empty Re: Uber: Você é a favor ou contra?

Mensagem por allexcosta Ter Ago 11, 2015 9:27 am

A favor. Cada um faz o que quer...

Certa feita em Salvador, baianas de acarajé entraram na justiça contra restaurantes que serviam a iguaria, pois achavam que só pessoas iniciadas no candomblé e associadas a algum órgão que não lembro o nome agora podiam vender o bolinho. Absurdo...

Uber é o mesmo que você combinar uma grana pra um amigo seu te levar numa quebra. Isso é ilegal, imoral? Não, não é...

O mundo evolui. Antigamente linhas telefônicas valiam milhares de dólares (quem lembra?), hoje não valem nada. Pessoas perderam fortunas nisso... Taxi como conhecemos deixará de existir num futuro próximo. Demorou...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54432
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Uber: Você é a favor ou contra? Empty Re: Uber: Você é a favor ou contra?

Mensagem por Coder Ter Ago 11, 2015 9:50 am

Também penso igual. Já tive péssimas experiências com Taxi e tenho muita vontade de experimentar os serviço do Uber. Da ultima vez que peguei Taxi aqui em SP, paguei quase R$45,00 affraid de Moema até o Shopping Santa Cruz. Um trecho que daria pra fazer a pé em 25min. Só fui de Taxi porque no dia estava com dois notebooks e achei melhor não arriscar... Fora isso, veículo velho, sujo e sem ar condicionado.
Coder
Coder
Membro

Mensagens : 3785
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Uber: Você é a favor ou contra? Empty Re: Uber: Você é a favor ou contra?

Mensagem por RBORCARI Ter Ago 11, 2015 10:18 am

kkkkkk

Allex, lembro quando meu pai trocou a linha de telefone em um Passat...rsrs

mas legal esse negocio de Uber...creio que devemos ter opção e cada um escolhe o que quer...
RBORCARI
RBORCARI
Membro

Mensagens : 661
Localização : Jundiaí

Ir para o topo Ir para baixo

Uber: Você é a favor ou contra? Empty Re: Uber: Você é a favor ou contra?

Mensagem por rafael.buzzi.andrade Ter Ago 11, 2015 11:35 am

É o mesmo caso de os caras que agora dizem que o WhatsApp e afins é pirataria... pirataria onde?
rafael.buzzi.andrade
rafael.buzzi.andrade
Membro

Mensagens : 1909
Localização : Joinville, SC - Brasil

https://nacodecachola.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Uber: Você é a favor ou contra? Empty Re: Uber: Você é a favor ou contra?

Mensagem por J.Adalberto Ter Ago 11, 2015 11:46 am

Totalmente a favor,

Não por ser usuário, nem do táxi, nem do Uber!

Mas como já foi dito, cada um tem o direito de escolher o q quiser!
J.Adalberto
J.Adalberto
Membro

Mensagens : 3455
Localização : São Paulo

http://www.joaoadalberto.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Uber: Você é a favor ou contra? Empty Re: Uber: Você é a favor ou contra?

Mensagem por Sonikado Ter Ago 11, 2015 3:00 pm

Era a favor antes.

Aí os taxistas resolveram se rebelar.

Sou mais a favor ainda agora.

Sonikado
Membro

Mensagens : 1350
Localização : Estado de SP

Ir para o topo Ir para baixo

Uber: Você é a favor ou contra? Empty Re: Uber: Você é a favor ou contra?

Mensagem por Juninho Sampaio Ter Ago 11, 2015 3:02 pm

Bem...
Talvez a minha opinião não vá agradar alguém aqui, mas como este é um lugar que podemos conversar e expressar opiniões, lá vai.

"Sou contra" e "a favor". Ninguém entendeu nada!

Como usuário sou "a favor", mas como uma pessoa do ramo de transporte sou contra.

Atualmente trabalho como Analista de sistemas, mas tenho negócios com meu pai. Quando ele se aposentou, nos investimos em placas de taxis e hoje a grande parte da renda vem destes alvarás.

O lance é que um alvará aqui em Salvador custa 90mil + 35mil do carro + vistorias anuais + algumas coisa como manutenção (pneu se acaba rápido), além de eventuais batidas que podem acontecer ao longo disso.

Mesmo as pessoas falando que o carro novo não se paga IPI+ETC+ETC...só o custo da placa é isso ai. Tem meses que chega a 100mil e no inverno cai um pouco. Mas a questão é que o UBBER não se paga nada para a prefeitura sacou?

Imagine... se eu pago 90mil + carro e o cara do ubber paga apenas o carro. É uma concorrência desleal. Se a prefeitura não cobrar nada pelo ubber. Se for legalizado...é muito mais vantagem agente vender os 6 carros e placas que temos atualmente e comparar um carro preto, mais luxuoso por R$80mil que sai mais vantagem pra agente, lembrando que não teremos vistoria pra pagar todo ano. Assim chegaríamos a 10 carros fácil

Essa é a questão. E é por isso que eu entendo a revolta dos caras (taxistas)
Lembrando que não sou taxista, sou apenas o dono do carro e pra mim com ou sem o Ubber, toda terça feira cada carro tem me entregar R$550,00 conto.

É isso!




Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12046
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Uber: Você é a favor ou contra? Empty Re: Uber: Você é a favor ou contra?

Mensagem por Sonikado Ter Ago 11, 2015 3:36 pm

/\

Esse é o tipo de pensamento que não dá certo e que causou a falência de muitos comércios por aí. No mundo dos negócios, o bixo é "adapte-se ou morra". E também é por isso que vejo taxistas revoltados por aí serem taxados de extremamente retrógados e surgirem notícias-piada desse porte: Direto do Sensacionalista .

Ao invés de lutarem pra melhorarem a si mesmos, o pensamento é rebaixar o Uber ao nível BR HUE.

é muito mais vantagem agente vender os 6 carros e placas que temos atualmente e comparar um carro preto, mais luxuoso por R$80mil que sai mais vantagem pra agente, lembrando que não teremos vistoria pra pagar todo ano. Assim chegaríamos a 10 carros fácil

E o que te impede de fazer isso? Se tiver algum senso empreendedor, é hora de analisar e mandar ver novas técnicas.

Não esqueça de que quem alimenta os táxis são os consumidores. E consumidor, por mais fiel que seja, não vai dar uma mínima pra você se alguém lhe oferecer algo melhor... e por menor preço. É uma luta perdida, e buscar a proibição só vai fomentar mais métodos ilegais.


Última edição por Sonikado em Ter Ago 11, 2015 3:48 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arrumando erros de português. (ou tentando))

Sonikado
Membro

Mensagens : 1350
Localização : Estado de SP

Ir para o topo Ir para baixo

Uber: Você é a favor ou contra? Empty Re: Uber: Você é a favor ou contra?

Mensagem por Juninho Sampaio Ter Ago 11, 2015 3:52 pm

Concordo com você em alguns pontos...
Aliás, o que não falta na minha família é esta coragem de empreender, mas temos que colocar outras variáveis que não é só isso que você fala...pois, envolve a família como um todo e arriscar investir em algo que não é legal, pelo menos por enquanto, implica em colocar comida mesa e isso não é tão fácil.

A não ser que esta pessoa tenha um papai para bancar as vontades (não é o seu caso, pois nem te conheço), e ai possa dar uma de kamikaze.

Só mudando o ponto de vista...
Acho que devemos pensar também naquelas pessoas que fazem tratamento dentário e não são dentistas ou médicos que não são médicos. Já pesou nisso ai? Lembrei quando vi seu link do Direito do Sensacionalista.

Smile

Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12046
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Uber: Você é a favor ou contra? Empty Re: Uber: Você é a favor ou contra?

Mensagem por brucce Ter Ago 11, 2015 3:59 pm

Uma coisa é exercer irregularmente a profissão, outra coisa é ter um nicho de mercado e mudar o processo do mesmo.

Se seguir sua linha de pensamento, eu também não posso abrir uma loja virtual porque não pago aluguel pra ninguém, nem tenho que pagar IPTU, preciso somente de um CNPJ e uma hospedagem.

Isso se chama mercado e é assim que funciona.
brucce
brucce
Síndico
Síndico

Mensagens : 3152
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Uber: Você é a favor ou contra? Empty Re: Uber: Você é a favor ou contra?

Mensagem por Coder Ter Ago 11, 2015 4:05 pm

Juninho, já que somos da mesma área vou te fazer uma pegunta: E o cara que desenvolve softwares como Free Lance? Está sendo ilegal? Eu tenho uma empresa de desenvolvimento mas não me importo se meu vizinho desenvolve aplicativos por R$50,00... Todo mês pago um dinheiro considerável com o governo mas não é por isso que saio ofendendo e batendo em ninguém... Pelo contrário, tento conquistar meus clientes e oferecer um serviço que o outro não é capaz de fornecer! O sol é para todos!
Coder
Coder
Membro

Mensagens : 3785
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Uber: Você é a favor ou contra? Empty Re: Uber: Você é a favor ou contra?

Mensagem por brucce Ter Ago 11, 2015 4:07 pm

Somos 3 e sou freelancer rsrssr mas cobro mais que R$50,00
brucce
brucce
Síndico
Síndico

Mensagens : 3152
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Uber: Você é a favor ou contra? Empty Re: Uber: Você é a favor ou contra?

Mensagem por Coder Ter Ago 11, 2015 4:13 pm

brucce escreveu:Somos 3 e sou freelancer rsrssr mas cobro mais que R$50,00

Cuidado para não ser sequestrado por um grupo de programadores exaltados igual o cara do Uber! Se for baixista então... rs
Coder
Coder
Membro

Mensagens : 3785
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Uber: Você é a favor ou contra? Empty Re: Uber: Você é a favor ou contra?

Mensagem por brucce Ter Ago 11, 2015 4:15 pm

Baxista é gente boa, é só marcar um encontro que os problemas acabam rs
brucce
brucce
Síndico
Síndico

Mensagens : 3152
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Uber: Você é a favor ou contra? Empty Re: Uber: Você é a favor ou contra?

Mensagem por Juninho Sampaio Ter Ago 11, 2015 4:25 pm

Opa! Legal! Só tem Louco aqui!!

Meu amigo coder...Eu não disse e não concordo com atitude de violência, isso não existe. (olho-por-olho)
Não concordo com a atividade do Ubber, concordo com opnião dos taxistas, não concordo com as atitudes deles, concordo com vc e não concordo com o Brucce (cobro muito mais que 50).

Falando serio...Brucce. Pra vc ter CNPJ você paga imposto sabia? pouco mas paga!

ahahahahhahaha
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12046
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Uber: Você é a favor ou contra? Empty Re: Uber: Você é a favor ou contra?

Mensagem por carimbass Ter Ago 11, 2015 4:26 pm

Sobre os Taxistas:

1- A Grande Maioria são PILANTRAS.
2- Oferecem um péssimo serviço
3- Pensam que são os Donos da Rua.

Sobre o Uber:

1- Veio para Ficar
2- Oferece um serviço de melhor qualidade pois se o motorista for mal avaliado perde o lugar.
3- Vai abrir muito mercado para o Taxista que é refém do dono da vaga e tem que pagar 550 Conto na terça-feira.

O UBER ameaça muito mais os donos da vaga que os taxistas, quem comprou vaga caro achando que isso é investimento pode se dar mal, pois assim como todo investimento existe um risco e nesse caso o risco de perder grana está bem alto.

Para deixar registrado o comportamento dos taxistas ( Marginais ) sobre os motoristas do UBBER é intolerante, inaceitável e revoltante depois de alguns videos que vi enquanto eu puder passar bem longe um Táxi eu o farei, por mim esses caras ( os Marginais ) deviam morrer de fome...


Última edição por carimbass em Qua Ago 12, 2015 1:04 pm, editado 1 vez(es)

carimbass
Membro

Mensagens : 1423
Localização : Ananindeua

Ir para o topo Ir para baixo

Uber: Você é a favor ou contra? Empty Re: Uber: Você é a favor ou contra?

Mensagem por Raul S. Ter Ago 11, 2015 4:46 pm

carimbass escreveu:Sobre os Taxistas:

1- A Grande Maioria são PILANTRAS.
2- Oferecem um péssimo serviço
3- Pensam que são os Donos da Rua.
Discordo completamente desses 3 pontos. Pego taxi toda semana e nunca fui mal enrolado, nunca tive problemas com o serviço e nunca vi nenhuma barbaridade enquanto estive dentro de um taxi. Motoristas ruins e folgados existem aos montes, independente de serem profissionais, e acho que só prestamos mais atenção nos que fazem besteira porque o carro é geralmente branco (ou amarelo).


Última edição por Raul S. em Ter Ago 11, 2015 4:50 pm, editado 1 vez(es)
Raul S.
Raul S.
Membro

Mensagens : 1779
Localização : -

Ir para o topo Ir para baixo

Uber: Você é a favor ou contra? Empty Re: Uber: Você é a favor ou contra?

Mensagem por Normando Neto Ter Ago 11, 2015 4:47 pm

Quanto tempo até o Google Car tornar essa discussão irrelevante?
Normando Neto
Normando Neto
Membro

Mensagens : 1103
Localização : Jacobina - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Uber: Você é a favor ou contra? Empty Re: Uber: Você é a favor ou contra?

Mensagem por Sonikado Ter Ago 11, 2015 5:13 pm

Normando Neto escreveu:Quanto tempo até o Google Car tornar essa discussão irrelevante?
No Brasil? Uns 80+ anos.

No restante do mundo chuto que em 50 anos já dá.

Vale lembrar que ser contra o Uber é <>basicamente<> ser contra o serviço de motorista particular. Mas ainda não vi o carro de nenhum milionário por aí sendo depredado. (só tou jogando mais lenha haha Twisted Evil )

Sonikado
Membro

Mensagens : 1350
Localização : Estado de SP

Ir para o topo Ir para baixo

Uber: Você é a favor ou contra? Empty Re: Uber: Você é a favor ou contra?

Mensagem por Coder Ter Ago 11, 2015 5:23 pm

Normando Neto escreveu:Vale lembrar que ser contra o Uber é <>basicamente<> ser contra o serviço de motorista particular. Mas ainda não vi o carro de nenhum milionário por aí sendo depredado. (só tou jogando mais lenha haha Twisted Evil )

Quase isso...

Motorista do cantor Sérgio Reis apanha de taxistas no DF
Coder
Coder
Membro

Mensagens : 3785
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Uber: Você é a favor ou contra? Empty Re: Uber: Você é a favor ou contra?

Mensagem por Normando Neto Ter Ago 11, 2015 5:30 pm

Taxistas podem se cadastrar no Uber? Digo, como táxi mesmo?

Normando Neto
Normando Neto
Membro

Mensagens : 1103
Localização : Jacobina - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Uber: Você é a favor ou contra? Empty Re: Uber: Você é a favor ou contra?

Mensagem por Sonikado Ter Ago 11, 2015 5:39 pm

Normando Neto escreveu:Taxistas podem se cadastrar no Uber? Digo, como táxi mesmo?

Pode, mas depende da cidade.
Se não me engano San Diego (California) é uma das cidades que isso acontece. Tem outras cidades que isso acontece também.
É interessante que em San Diego nenhum carro Uber era permitido entrar na região do aeroporto, até que chegou a Comic Con e liberaram por pressão da população XD

Sonikado
Membro

Mensagens : 1350
Localização : Estado de SP

Ir para o topo Ir para baixo

Uber: Você é a favor ou contra? Empty Re: Uber: Você é a favor ou contra?

Mensagem por carimbass Ter Ago 11, 2015 6:46 pm

Daqui há pouco a gente volta para o tempo das cavernas...

http://m.infomoney.com.br/minhas-financas/consumo/noticia/4210727/netflix-supera-band-redetv-recebe-ameacas-empresas

carimbass
Membro

Mensagens : 1423
Localização : Ananindeua

Ir para o topo Ir para baixo

Uber: Você é a favor ou contra? Empty Re: Uber: Você é a favor ou contra?

Mensagem por Claudio Qua Ago 12, 2015 8:52 am

Sou usuário do UBER, totalmente a favor... o serviço dos caras é inigualável!

Numa cidade como o Rio que tem uma frota de 34 mil táxis, é inadmissível você ligar pra um serviço, pedir um táxi, e meia-hora depois a atendente retornar a ligação dizendo que ainda não conseguiu um táxi para atender a sua chamada!

Nunca fiquei mais de 10 minutos esperando um carro do UBER, e sem precisar falar com atendente algum, os caras cumprem aquilo que se propõem a fazer... o que seria obrigação em outros países, aqui se torna um diferencial.
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Uber: Você é a favor ou contra? Empty Re: Uber: Você é a favor ou contra?

Mensagem por brucce Qua Ago 12, 2015 9:16 am

Juninho Sampaio escreveu:Opa! Legal! Só tem Louco aqui!!

Meu amigo coder...Eu não disse e não concordo com atitude de violência, isso não existe. (olho-por-olho)
Não concordo com a atividade do Ubber, concordo com opnião dos taxistas, não concordo com as atitudes deles, concordo com vc e não concordo com o Brucce (cobro muito mais que 50).

Falando serio...Brucce. Pra vc ter CNPJ você paga imposto sabia? pouco mas paga!

ahahahahhahaha

Não concorda com o que? Lógico que sei que paga imposto, não entendi....
brucce
brucce
Síndico
Síndico

Mensagens : 3152
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Uber: Você é a favor ou contra? Empty Re: Uber: Você é a favor ou contra?

Mensagem por allexcosta Qua Ago 12, 2015 9:24 am

Sonikado escreveu:Esse é o tipo de pensamento que não dá certo e que causou a falência de muitos comércios por aí. No mundo dos negócios, o bixo é "adapte-se ou morra".

Isso aí...

Veio pra ficar. Ficar chateado porque perde dinheiro é até normal, mas o processo é inevitável. Tecnologia muda, regras mudam. O investidor não sabe quando ou como mudará e sempre corre esse risco.

Quando lançarem um carro a luz solar que realmente seja barato e eficiente, o que acontecerá com a indústria do petróleo? Isso é natural... Se bem que... Deixa pra lá...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54432
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Uber: Você é a favor ou contra? Empty Re: Uber: Você é a favor ou contra?

Mensagem por Claudio Qua Ago 12, 2015 9:27 am

Vejam a opinião da Dilma PresidANTA sobre o UBER:

"O Uber não é táxi. O táxi não é Uber
Se você pega o Uber, você não pega o taxi
Mas, se você pega um taxi você pode pegar o Uber
mesmo o Uber não sendo um taxi, e o taxi possivelmente
não sendo um Uber."
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Uber: Você é a favor ou contra? Empty Re: Uber: Você é a favor ou contra?

Mensagem por afonsodecampos Qua Ago 12, 2015 9:35 am

^ Ah tá... tão eficaz quanto seu governo!
afonsodecampos
afonsodecampos
Membro

Mensagens : 5138
Localização : Belém do Pará

Ir para o topo Ir para baixo

Uber: Você é a favor ou contra? Empty Re: Uber: Você é a favor ou contra?

Mensagem por Juninho Sampaio Qua Ago 12, 2015 11:40 am

Brucce,
Não concordo com esses "taxistas" violentos. Quanto ao comentário do nosso amigo carimbass, sobre a "grande maioria são pilantras", desculpa mas o seu comentário não foi feliz!

Antes que você ache que defendo "o meu lado", acredito que pilantras temos em todas as partes, exemplo: médico, advogado, analistas de sistemas e até músicos.

Por quantas vezes vi no meio da música pessoas que não são de boa índole? Fazem de tudo pra limar você e colocar a panelinha dele?

Esse comentário que você fez é tipo assim: Todo músico é maconheiro! Não tem sentido!

Hoje vi na televisão que vai ser repensado como ser cobrado/regularizado o serviço. Aí sim...ótimo. Se for, posso investir num carro qualquer de 80Mil e a grana vai chegar do mesmo jeito.

Fui
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12046
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Uber: Você é a favor ou contra? Empty Re: Uber: Você é a favor ou contra?

Mensagem por brucce Qua Ago 12, 2015 11:44 am

Juninho, você está bravo com o cara errado rsrsrs lê de novo meu comentário, eu não falei nada disso rrsrs

Foi isso o que falei:
Uma coisa é exercer irregularmente a profissão, outra coisa é ter um nicho de mercado e mudar o processo do mesmo.

Se seguir sua linha de pensamento, eu também não posso abrir uma loja virtual porque não pago aluguel pra ninguém, nem tenho que pagar IPTU, preciso somente de um CNPJ e uma hospedagem.

Isso se chama mercado e é assim que funciona.
brucce
brucce
Síndico
Síndico

Mensagens : 3152
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Uber: Você é a favor ou contra? Empty Re: Uber: Você é a favor ou contra?

Mensagem por allexcosta Qua Ago 12, 2015 11:49 am

Aplicativos de celular representam o fim do sistema de transporte conhecido hoje como taxi. Quem tem grana investida nisso, a hora de pular fora é agora.

Tenho dito...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54432
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Uber: Você é a favor ou contra? Empty Re: Uber: Você é a favor ou contra?

Mensagem por Juninho Sampaio Qua Ago 12, 2015 12:09 pm

^Pode ser Alex. Vamos esperar...será que UBBER vai substituir todos os serviços de taxis?

Brucce, ja mais vou ficar chateado com você ou com o fórum...aqui temos opniões diferentes...mas eu apenas respondi o que você perguntou...

"Não concorda com o que? Lógico que sei que paga imposto, não entendi...." - Brucce
"Não concordo com esses "taxistas" violentos. " - Eu

tendeu?
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12046
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Uber: Você é a favor ou contra? Empty Re: Uber: Você é a favor ou contra?

Mensagem por brucce Qua Ago 12, 2015 12:12 pm

não mas de boas, toca o barco rs

Com relação a taxistas, não só eles. A vida virtual é muito benéfica em diversos pontos, como por exemplo vendas online, serviços online. É o futuro, quem não aderir só vai perder mercado. Até cabelereiro e manicure usam.


Última edição por brucce em Qua Ago 12, 2015 12:16 pm, editado 1 vez(es)
brucce
brucce
Síndico
Síndico

Mensagens : 3152
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Uber: Você é a favor ou contra? Empty Re: Uber: Você é a favor ou contra?

Mensagem por Juninho Sampaio Qua Ago 12, 2015 12:14 pm

ahahahah

Brucce ta doido. Velho..vc me fez uma pergunta....Conte 9 post atrás!
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12046
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Uber: Você é a favor ou contra? Empty Re: Uber: Você é a favor ou contra?

Mensagem por brucce Qua Ago 12, 2015 12:17 pm

Eu editei rs
brucce
brucce
Síndico
Síndico

Mensagens : 3152
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Uber: Você é a favor ou contra? Empty Re: Uber: Você é a favor ou contra?

Mensagem por carimbass Qua Ago 12, 2015 12:18 pm

Juninho Sampaio escreveu:^Pode ser Alex. Vamos esperar...será que UBBER vai substituir todos os serviços de taxis?


Não diria que o UBER vai acabar com o Táxi convencional, mas ele é apenas o primeiro aplicativo desse tipo e certamente abrirá as portas para outros serviços ainda melhores. É assim que a tecnologia funciona, o produto atual é sempre a base de evolução para o próximo produto. É estranho os taxistas não perceberem ou querer admitir que eles precisam se reinventar.


Última edição por carimbass em Qua Ago 12, 2015 12:21 pm, editado 2 vez(es)

carimbass
Membro

Mensagens : 1423
Localização : Ananindeua

Ir para o topo Ir para baixo

Uber: Você é a favor ou contra? Empty Re: Uber: Você é a favor ou contra?

Mensagem por allexcosta Qua Ago 12, 2015 12:19 pm

UBER tem um "B" só...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54432
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Uber: Você é a favor ou contra? Empty Re: Uber: Você é a favor ou contra?

Mensagem por carimbass Qua Ago 12, 2015 12:21 pm

allexcosta escreveu:UBER tem um "B" só...

Editei, obrigado pela correção. up

carimbass
Membro

Mensagens : 1423
Localização : Ananindeua

Ir para o topo Ir para baixo

Uber: Você é a favor ou contra? Empty Re: Uber: Você é a favor ou contra?

Mensagem por Claudio Qua Ago 12, 2015 12:52 pm

carimbass escreveu:
allexcosta escreveu:UBER tem um "B" só...

Editei, obrigado pela correção. up

O UBER veio para causar aquilo o que seu palíndromo sugere!
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Uber: Você é a favor ou contra? Empty Re: Uber: Você é a favor ou contra?

Mensagem por Guilé Qua Ago 12, 2015 3:20 pm

Em Minas tem uma cidade onde os taxistas já foram todos banidos....

RESPOSTA:
Guilé
Guilé
Membro

Mensagens : 5575
Localização : GPS

https://www.facebook.com/logaritmoinstrumental

Ir para o topo Ir para baixo

Uber: Você é a favor ou contra? Empty Re: Uber: Você é a favor ou contra?

Mensagem por Sonikado Qua Ago 12, 2015 3:46 pm

Aqui uma notícia pra quebrar um pouco. Mas só um pouco, porque infelizmente a notícia tem sujeito no singular!

http://bhaz.com.br/2015/08/11/ao-inves-de-brigar-taxista-de-bh-inova-e-decide-oferecer-servico-tao-bom-quanto-uber/

Sonikado
Membro

Mensagens : 1350
Localização : Estado de SP

Ir para o topo Ir para baixo

Uber: Você é a favor ou contra? Empty Re: Uber: Você é a favor ou contra?

Mensagem por Coder Qua Ago 12, 2015 3:48 pm

Sonikado escreveu:Aqui uma notícia pra quebrar um pouco. Mas só um pouco, porque infelizmente a notícia tem sujeito no singular!

http://bhaz.com.br/2015/08/11/ao-inves-de-brigar-taxista-de-bh-inova-e-decide-oferecer-servico-tao-bom-quanto-uber/

"Muitos brasileiros vivem a reclamar do país, do governo e de todo o resto. Marco, porém, viu que atitudes simples podem realmente fazer a diferença."

claps
Coder
Coder
Membro

Mensagens : 3785
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Uber: Você é a favor ou contra? Empty Re: Uber: Você é a favor ou contra?

Mensagem por Sonikado Sáb Ago 15, 2015 3:43 pm

Rio agora com lei pra multar motoristas do Uber?

http://olhardigital.uol.com.br/noticia/rio-comeca-a-multar-motoristas-da-uber-em-r-1-300/50514

Sonikado
Membro

Mensagens : 1350
Localização : Estado de SP

Ir para o topo Ir para baixo

Uber: Você é a favor ou contra? Empty Re: Uber: Você é a favor ou contra?

Mensagem por Thales_Sr Sáb Ago 15, 2015 5:27 pm

Sonikado escreveu:Rio agora com lei pra multar motoristas do Uber?

http://olhardigital.uol.com.br/noticia/rio-comeca-a-multar-motoristas-da-uber-em-r-1-300/50514
Deve ter muito vereador dono de ponto de táxi... Olha o poder público sendo usado contra os interesses do público...
Thales_Sr
Thales_Sr
Moderador

Mensagens : 7435
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Uber: Você é a favor ou contra? Empty Re: Uber: Você é a favor ou contra?

Mensagem por RodrigoBR Sáb Ago 15, 2015 9:02 pm

A favor.
Porque a concorrência é saudável.
RodrigoBR
RodrigoBR
Membro

Mensagens : 886
Localização : Belo Horizonte

http://www.palcomp3.com/rodrigobs

Ir para o topo Ir para baixo

Uber: Você é a favor ou contra? Empty Re: Uber: Você é a favor ou contra?

Mensagem por Thiago Almeida Sáb Ago 15, 2015 10:41 pm

Sou a favor também. Quanto mais opções para o mercado,melhor.
Thiago Almeida
Thiago Almeida
Membro

Mensagens : 1385
Localização : Teresina - PI

Ir para o topo Ir para baixo

Uber: Você é a favor ou contra? Empty Re: Uber: Você é a favor ou contra?

Mensagem por Uchoa Sáb Ago 15, 2015 10:59 pm

A favor !
Uchoa
Uchoa
Membro

Mensagens : 4353
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

https://www.reverbnation.com/rhakia

Ir para o topo Ir para baixo

Uber: Você é a favor ou contra? Empty Re: Uber: Você é a favor ou contra?

Mensagem por Claudio Sáb Ago 15, 2015 11:57 pm

Thales_Sr escreveu:
Sonikado escreveu:Rio agora com lei pra multar motoristas do Uber?

http://olhardigital.uol.com.br/noticia/rio-comeca-a-multar-motoristas-da-uber-em-r-1-300/50514
Deve ter muito vereador dono de ponto de táxi... Olha o poder público sendo usado contra os interesses do público...

Caiu! não durou nem 24 horas.

A assessoria do nosso prefeito é muito ruim. Eles queriam aplicar ao UBER regras que inferem apenas em transporte público coletivo, enquanto o UBER se enquadra em serviço de transporte particular remunerado!
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Uber: Você é a favor ou contra? Empty Re: Uber: Você é a favor ou contra?

Mensagem por Uchoa Dom Ago 16, 2015 12:10 am

Show !
Uchoa
Uchoa
Membro

Mensagens : 4353
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

https://www.reverbnation.com/rhakia

Ir para o topo Ir para baixo

Uber: Você é a favor ou contra? Empty Re: Uber: Você é a favor ou contra?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos