Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Miniaturas, souvenirs e lembracinhas...

5 participantes

Ir para baixo

Miniaturas, souvenirs e lembracinhas... Empty Miniaturas, souvenirs e lembracinhas...

Mensagem por GusVCD Dom Out 18, 2009 1:16 pm

Fala galera. Nesse feriado q passou estava em Serra Negra com minha esposa, dando uma descançada, e acabei visitando a única lojinha de instrumentos da cidade, q na verdade estava mais pra uma lojinha de presentes relacionados a musica, do q uam loja de instrumentos mesmo... bom, provavelmetne pela demanda da cidade...

Mas a questão é: minha esposa acabou comprando pra mim de presente uma miniatura de JazzBass Sunburst, q eu achei bem legal e já deixei montada encima do meu computador:

Miniaturas, souvenirs e lembracinhas... Editir

Então abri esse tópico pros amigos q tem miniaturas ou coisas do gênero postarem aqui!!

Necessariamente, não precisa ser de instrumentos, podem ser de coisas q colecionamos como carros, motos, bonecos de seriados e filmes, etc!!

Um abração

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Miniaturas, souvenirs e lembracinhas... Empty Re: Miniaturas, souvenirs e lembracinhas...

Mensagem por Wotan Dom Out 18, 2009 1:49 pm

Por aqui também tem uma loja que vende esses mimos. Miniaturas de baixos, guitarras, violões, violinos, etc.

____________________________
"A velhice traz consigo a pacificação das paixões e a moderação dos sentimentos." (Platão)
Clube SX #017, Clube dos Pedreiros #010, Fretless Club #010, Condor Club #014, Clube Behringer #005, Clube Boss #013, Clube da Luthieria Amadora #002, Clube da Voila Marques #018, Clube do Rock/Metal #036
Wotan
Wotan
Membro

Mensagens : 1374
Localização : Campos-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Miniaturas, souvenirs e lembracinhas... Empty Re: Miniaturas, souvenirs e lembracinhas...

Mensagem por Eduardo Chaves Dom Out 18, 2009 11:23 pm

um ex-professor meu faz essas miniaturas de varios modelos. Muito legal!
Eduardo Chaves
Eduardo Chaves
Membro

Mensagens : 5520
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.eduardochaves.kinghost.net

Ir para o topo Ir para baixo

Miniaturas, souvenirs e lembracinhas... Empty Re: Miniaturas, souvenirs e lembracinhas...

Mensagem por Cantão Dom Out 18, 2009 11:26 pm

Bacana o tópico Gus , assim que der posto uma foto... up

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21768
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Miniaturas, souvenirs e lembracinhas... Empty Re: Miniaturas, souvenirs e lembracinhas...

Mensagem por Renato Seg Out 19, 2009 9:17 am

Ow, bacana Gus!! Sempre vou a Serra Negra mas nunca tive a oportunidade de ir a esta loja... Na próxima viagem passarei por lá.

____________________________
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato
Renato
Membro

Mensagens : 6224
Localização : Mogi Guaçu SP (Made in Recife PE)

Ir para o topo Ir para baixo

Miniaturas, souvenirs e lembracinhas... Empty Re: Miniaturas, souvenirs e lembracinhas...

Mensagem por GusVCD Ter Out 20, 2009 3:45 pm

Então Renato, vc deve conhecer bem o local... o "centro" ali praticamente é uma avenida q vai, e outra q vem... a principal q vai sentido a praça, é a do Paço municipal, Hotel DaVinci, Radio Hotel... a outra q volta (Shelton Hotel, Firenze Hotel) é que tem a lojinha... em frente a uma praça de uma igreja... a loja tem site:

http://www.emporiomusical.com.br/

Mas em relação a baixos e pedais, tava meio fraco dessa vez... sempre tinha mais instrumentos, mas esse ano tinha mais enfeites e tal...

Mas pra não dizer q não tinha nada, tinha um JazzBass Eagle por +ou- 680,00 e um PJ Strinberg por uns 800,00 e poucos... ambos novos.

Em tempo: qd estava indo para Monte Sião (levar minha mulher pra torrar a minha grana...), vi uma placa q indicava caminho para Mogi Mirim, e lembrei de vc!! Momento Dourado Rosado do tópico! What a Face

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Miniaturas, souvenirs e lembracinhas... Empty Re: Miniaturas, souvenirs e lembracinhas...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos