Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Squier PBass Afinity Precision Bass

5 participantes

Ir para baixo

Squier PBass Afinity Precision Bass Empty Squier PBass Afinity Precision Bass

Mensagem por caiocesarcfl Qui Set 03, 2015 6:06 pm

Boa noite, galera!

Fiz um breve review em vídeo deste baixo. Gostei pra caramba do timbre dele e da tocabilidade. É um baixo passivo, mas responde bem. Os captadores são um pouco limitados, mas é possível extrair muita coisa deste baixo.

Espero que ajude!

Segue o vídeo. Abraço, Paz e Groove!

caiocesarcfl
caiocesarcfl
Membro

Mensagens : 79
Localização : São Luis

https://www.youtube.com.br/caiocesarbass

Ir para o topo Ir para baixo

Squier PBass Afinity Precision Bass Empty Re: Squier PBass Afinity Precision Bass

Mensagem por rodolphoal Sex Set 04, 2015 8:44 am

Caramba, sempre ouvi falar que esses Afinity eram bem ruins..
rodolphoal
rodolphoal
Membro

Mensagens : 547
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Squier PBass Afinity Precision Bass Empty Re: Squier PBass Afinity Precision Bass

Mensagem por allexcosta Sex Set 04, 2015 8:48 am

rodolphoal escreveu:Caramba, sempre ouvi falar que esses Afinity eram bem ruins..

São inferiores aos melhores Squier, mas muito melhores que baixos de iniciante dos anos 80, por exemplo.

São bons o suficiente para você ter certeza de que se algo não está rolando, a culpa não é do baixo, mas não são baixos que eu chamaria de bons.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Squier PBass Afinity Precision Bass Empty Re: Squier PBass Afinity Precision Bass

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Sex Set 04, 2015 9:47 am

allexcosta escreveu:
rodolphoal escreveu:Caramba, sempre ouvi falar que esses Afinity eram bem ruins..

São inferiores aos melhores Squier, mas muito melhores que baixos de iniciante dos anos 80, por exemplo.

São bons o suficiente para você ter certeza de que se algo não está rolando, a culpa não é do baixo, mas não são baixos que eu chamaria de bons.

Concordo plenamente...
Já fiz "up-grades" e regulagens em alguns desses... Dá pra melhorar...
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Squier PBass Afinity Precision Bass Empty Re: Squier PBass Afinity Precision Bass

Mensagem por Breno_Barnabe Sex Set 04, 2015 11:58 am

Parabens pelo Review Caio Cesar.

Esse Affinity é o Chines? Pergunto isso pois o meu é Indonesio, mas nunca tive a chance de comparar com um chinês pra ver as diferenças de construção.

Mesmo tendo lido coisas ruins sobre a linha Affinity, eu encontrei um barato dia desses e comprei, estava querendo um Precision pra dar uma fuçada.

Ficou tão legal que hoje é meu baixo principal.
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 5324
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Squier PBass Afinity Precision Bass Empty Re: Squier PBass Afinity Precision Bass

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos