Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Traição exposta!

+16
CG
rafacar
Moshe Bar Elohim
DDC
Guilé
Breno_Barnabe
edumoraes
Willian Casagrande
Marcus_#
allexcosta
Fernando Zadá
Mauricio Luiz Bertola
Vinicius F
Coder
Kobeh
Juninho Sampaio
20 participantes

Ir para baixo

Traição exposta! Empty Traição exposta!

Mensagem por Juninho Sampaio Ter Dez 15, 2015 2:48 pm

Será mesmo que vale a pena alguém expor pra internet que foi traído, mesmo sendo doloroso?
Eu não faria...acho que um caso como esse...me afastaria e falaria NÃO PAGUE NO MEU CARTÃO e vocês?

Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12046
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Traição exposta! Empty Re: Traição exposta!

Mensagem por Kobeh Ter Dez 15, 2015 3:55 pm

É complicado falar, pq nessas horas a gente perde a razão. Masssss... roupa suja se lava em casa. Pior do que ser corno, é ser corno e o Brasil inteiro ficar sabendo.
Kobeh
Kobeh
Membro

Mensagens : 858
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Traição exposta! Empty Re: Traição exposta!

Mensagem por Coder Ter Dez 15, 2015 5:48 pm

Não assisti o vídeo, mas eu esperaria a disgramada fazer tudo que quisesse la dentro e no final dizer: "tchau!". Pior do que trair é trair com um conhecido ou amigo... Acho que expor na internet ainda é melhor do que partir pra baixaria...
Coder
Coder
Membro

Mensagens : 3785
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Traição exposta! Empty Re: Traição exposta!

Mensagem por Vinicius F Ter Dez 15, 2015 6:02 pm

Não vi o vídeo e nem vou ver. Expor a pessoa ou um problema estritamente pessoal é algo extremamente imaturo e irresponsável.

Cada um que cuide de sua vida e resolva seus problemas internamente. A internet tem o mal de promover muitos julgamentos sem que se conheça as situações e as pessoas envolvidas.
Vinicius F
Vinicius F
Membro

Mensagens : 1047
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Traição exposta! Empty Re: Traição exposta!

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Ter Dez 15, 2015 6:40 pm

Vinicius F escreveu:Não vi o vídeo e nem vou ver. Expor a pessoa ou um problema estritamente pessoal é algo extremamente imaturo e irresponsável.

Cada um que cuide de sua vida e resolva seus problemas internamente. A internet tem o mal de promover muitos julgamentos sem que se conheça as situações e as pessoas envolvidas.
(2)
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Traição exposta! Empty Re: Traição exposta!

Mensagem por Fernando Zadá Qua Dez 16, 2015 8:01 am

Isso porque não viram os videos calientes que circulou pelo zap zap...
Shocked
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Traição exposta! Empty Re: Traição exposta!

Mensagem por allexcosta Qua Dez 16, 2015 8:14 am

facepalm
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54433
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Traição exposta! Empty Re: Traição exposta!

Mensagem por Marcus_# Qua Dez 16, 2015 8:33 am

Fernando Zadá escreveu:Isso porque não viram os videos calientes que circulou pelo zap zap...
Shocked
Slap hide

Marcus_#
Membro

Mensagens : 25
Localização : Casa Branca - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Traição exposta! Empty Re: Traição exposta!

Mensagem por Juninho Sampaio Qua Dez 16, 2015 9:40 am

A questão que tentei colocar no tópico foi no que diz respeito a expor a traição. Era a única coisa que queria saber de vocês.

Como falei antes...EU JAILTON JUNIOR, sairia de fininho desse relacionamento sem futuro!

Fernando Zadá escreveu:Isso porque não viram os videos calientes que circulou pelo zap zap...
Quanto a ver o vídeo CALIENTE que circulou no zap, ainda não tive oportunidade de assistir, por que eu não tenho ZAP.

Mas pode ter certeza que quero ver sim...por que ela tem cara de gostosa!
Palhaçada
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12046
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Traição exposta! Empty Re: Traição exposta!

Mensagem por Marcus_# Qua Dez 16, 2015 10:20 am

Se alguem quiser me enviar o video eu topo kkkk Wink

Marcus_#
Membro

Mensagens : 25
Localização : Casa Branca - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Traição exposta! Empty Re: Traição exposta!

Mensagem por Willian Casagrande Qua Dez 16, 2015 10:39 am

Bem, já que infelizmente vi o vídeo, gostaria de perguntar se ninguém achou um absurdo o cara encher a mulher de tapas. Não tem nada de "lavar roupa suja em casa" em relação a isso. Esse cara deveria sair daí e ir direto para a delegacia.
Willian Casagrande
Willian Casagrande
Membro

Mensagens : 3676
Localização : Londrina/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Traição exposta! Empty Re: Traição exposta!

Mensagem por edumoraes Qua Dez 16, 2015 10:53 am

Sem contar o risco de se expor nessas redes sociais, ser difamado, julgado e executado sem nem ao menos ter culpa de alguma coisa, é muito perigoso isso.

Mulher inocente é linchada e morta no Guarujá acusada de bruxaria e sequestro de crianças.

https://www.youtube.com/watch?v=VS5aCv2hIlk

http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2014/05/mulher-espancada-apos-boatos-em-rede-social-morre-em-guaruja-sp.html
edumoraes
edumoraes
Membro

Mensagens : 4082
Localização : Cachoeira de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Traição exposta! Empty Re: Traição exposta!

Mensagem por Juninho Sampaio Qua Dez 16, 2015 10:58 am

^ Mas não é o tema do tópico!

A questão é? Como Você agiria diante de uma situação semelhante?
(1) Matava eles?
(2) Saia de fininho e pronto
(3) Fazia isso que o corno fez?
(4) Conversaria em casa e dava um basta e acabou
(5) Uma melancia grande e gostosa ninguém come sozinho....
(6) etc....
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12046
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Traição exposta! Empty Re: Traição exposta!

Mensagem por Willian Casagrande Qua Dez 16, 2015 10:58 am

edumoraes escreveu:Sem contar o risco de se expor nessas redes sociais, ser difamado, julgado e executado sem nem ao menos ter culpa de alguma coisa, é muito perigoso isso.

Mulher inocente é linchada e morta no Guarujá acusada de bruxaria e sequestro de crianças.

https://www.youtube.com/watch?v=VS5aCv2hIlk

http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2014/05/mulher-espancada-apos-boatos-em-rede-social-morre-em-guaruja-sp.html

Exato. O mais curioso, pra mim, é que filmar a traição da mulher dá sempre um ibope. O cara mesmo falou que da mulher ele esperava tudo, mas não do camarada dele...
Willian Casagrande
Willian Casagrande
Membro

Mensagens : 3676
Localização : Londrina/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Traição exposta! Empty Re: Traição exposta!

Mensagem por Breno_Barnabe Qua Dez 16, 2015 10:59 am

Coisas de sentimentos não são simplesmente "ah, eu faria isso e aquilo". Cada um reage de uma forma.

De certa forma, entendo ele. O traído pega a mulher dele saindo com o co-cunhado, queira ou não era familia, ele deve ficou puto pra caram e não quis sair de fininho pra tentar ser "menos trouxa" e mostrar quem realmente são os outros dois envolvidos nas história.

A gente não conhece as circurstâncias, fica difícil julgar.

Obs: sobre os vídeos no Whats App, eu ainda não pude ver (apesar de ter recebido) mas uma galera expert aí disse que não é ela nos videos não.
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 5318
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Traição exposta! Empty Re: Traição exposta!

Mensagem por Willian Casagrande Qua Dez 16, 2015 11:05 am

Juninho Sampaio escreveu:^ Mas não é o tema do tópico!

A questão é? Como Você agiria diante de uma situação semelhante?
(1) Matava eles?
(2) Saia de fininho e pronto
(3) Fazia isso que o corno fez?
(4) Conversaria em casa e dava um basta e acabou
(5) Uma melancia grande e gostosa ninguém come sozinho....
(6) etc....

Sim, sei que não é o tema do tópico, mas, como ninguém falou desse absurdo, achei que fosse interessante comentar.
Sobre o que você perguntou, eu nem me daria o desprazer de entrar nisso aí. Não seguiria minha esposa/companheira/namorada. Se eu descobrisse que estivesse sendo traído, conversaria com ela. Número 4, portanto. Jamais a agrediria por isso. Há mais ou menos uns dois meses, eu, minha namorada e uns amigos tivemos que tirar um cara em cima de uma mulher porque ele a estava esbolachando, prensada no carro. O motivo: ela pegou um cara no bar. Se for pra bater, bato é no cara que estiver fazendo isso.
Em resumo: a partir do momento em que eu tiver de seguir alguém para garantir que as coisas saiam do jeito que eu quero, quer dizer que já não estão mais do jeito que deveriam. Agredir não vai adiantar nada.
Willian Casagrande
Willian Casagrande
Membro

Mensagens : 3676
Localização : Londrina/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Traição exposta! Empty Re: Traição exposta!

Mensagem por Guilé Qua Dez 16, 2015 11:14 am

Mais sobre a Saga em :

https://www.facebook.com/Fabiola-Barros-927073000661778/?fref=ts
Guilé
Guilé
Membro

Mensagens : 5575
Localização : GPS

https://www.facebook.com/logaritmoinstrumental

Ir para o topo Ir para baixo

Traição exposta! Empty Re: Traição exposta!

Mensagem por Juninho Sampaio Qua Dez 16, 2015 11:22 am

Penso parecido com vc willian.

Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12046
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Traição exposta! Empty Re: Traição exposta!

Mensagem por Vinicius F Qua Dez 16, 2015 5:08 pm

Penso assim: Pra quem não conhece, o cara está santificado e a mulher demonizada. Vão azucrinar essa mulher (e o cara também) pro resto da vida por conta disso, da superexposição. Mas será que o cara não fez coisa parecida ou senão pior? E se essa mulher se matar por isso ou o cara também (como já aconteceu antes), será que era pra tanto?

E esse caso da mulher do guarujá foi o que me fez deletar o facebook e perceber o mal que isso pode fazer a gente com mentalidade mais xucra, como a grande maioria do povo brasileiro. Me deu um nojo brutal ver como o ser humano pode se comportar igual a um bando de bestas irracionais às vezes.

Enfim, algumas das pessoas mais sábias e que mais respeito nessa vida me deram o melhor conselho que algúem poderia dar: cuidar somente da minha própria vida.

Fui!
Vinicius F
Vinicius F
Membro

Mensagens : 1047
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Traição exposta! Empty Re: Traição exposta!

Mensagem por DDC Qua Dez 16, 2015 8:23 pm

"Viemos conversar ué" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk feio para os dois lados, ainda mais aparentemente sendo amigo..
DDC
DDC
Membro

Mensagens : 177
Localização : Cardoso Moreira - Rj

Ir para o topo Ir para baixo

Traição exposta! Empty Re: Traição exposta!

Mensagem por Moshe Bar Elohim Qua Dez 16, 2015 8:26 pm

Historicamente falando [abraços ao professor Bertola], em diversas culturas, principalmente orientais, era comum expor os traidores em praça pública, ao ridículo e, por vezes, até à morte. Em algumas até hoje é assim.
Encaro o vídeo assim: o traído não quis mostrar-se corno, quis expor a outra parte. Se vivêssemos em determinados países muçulmanos (mesmo os que nada tem a ver com o E.I.) e de outras crenças, era prisão ou morte por apedrejamento aos dois; o dobro de pedradas na mulher.

Difícil controlar-se nestas horas e dizer o que relamente faria.
Mas um bom conselho que ouvi de uma psicóloga: entregue-se numa relação até uns 60%. (endosso, recomendo)
Os 40% restantes de você, racional, agiria de forma civilizada neste momento: deixaria ela prá lá e partira para outra ou não. Nem tiraria satisfação, gravar vídeos, expor na internet ou coisas asism. Só um pezinho na bu*** é suficiente.
Por isto muita gente se suicida, mata o outro, ameaça, retalia, etc., pois se entregam 100% numa relação e esquecem que todos são imperfeitos, todos somos pecadores. Minha mãe, minha avó, meu pai, eu, o padre, o pastor, a freira, o rabino, os monges tibetanos, todos, todos debaixo do sol.
Moshe Bar Elohim
Moshe Bar Elohim
Membro

Mensagens : 2252
Localização :  

Ir para o topo Ir para baixo

Traição exposta! Empty Re: Traição exposta!

Mensagem por Willian Casagrande Qui Dez 17, 2015 9:32 am

Moshe Bar Elohim escreveu:
Encaro o vídeo assim: o traído não quis mostrar-se corno, quis expor a outra parte. Se vivêssemos em determinados países muçulmanos (mesmo os que nada tem a ver com o E.I.) e de outras crenças, era prisão ou morte por apedrejamento aos dois; o dobro de pedradas na mulher.

Então, a relativização cultural é, em grande parte das vezes, um problema sério. Não estou dizendo que você concorda com isso, claro, mas acho importante pensarmos que não há tanta diferença entre as sociedades orientais muçulmanas e as nossas, pelo menos no que diz respeito ao tratamento das mulheres (as três grandes religiões monoteístas são, sempre foram e sempre serão baseadas no homem, com a mulher como um ser menor). Mas, quando se assume que há uma verdade universal, baseada em um princípio dogmático/religioso, tira-se do foco que há uma humanidade em jogo. Nós nos alienamos da nossa condição de humanos-genéricos para seguir uma lei religiosa que nós mesmos criamos para nos regular (claro, isso pra quem não acredita em deuses/Deus etc.). O que se passa lá no Oriente Médio, algo brutal para os nossos olhos, está na nossa cultura também. Pode não ser o apedrejamento, mas é a sujeição da mulher de qualquer forma. Se não vivemos regidos por uma lei judaico-cristã da mesma forma que os países teocráticos muçulmanos, isso não significa que não nos baseamos, em menor ou maior grau, em uma lei por vezes religiosa para nos regularmos. Basta lembrar que, até os anos 90 e pouco, havia uma lei para o adultério no Brasil. E essa lei "pegava", em 1000% dos casos, mulheres.
O caso dessa menina ilustra bem o machismo estrutural da nossa sociedade. Expor traição de homem, bem, até acontece, mas não é a mesma coisa.
Willian Casagrande
Willian Casagrande
Membro

Mensagens : 3676
Localização : Londrina/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Traição exposta! Empty Re: Traição exposta!

Mensagem por rafacar Qui Dez 17, 2015 3:02 pm

Acho muito prejudicial essa banalização da infidelidade, onde o traído é tomoado como o malvadão, e a promiscuidade passa a tornar-se politicamente correta. Cuidado com tudo isso, é um afronte direto a moral das pessoas e das famílias, base da civilização ocidental.
rafacar
rafacar
Membro

Mensagens : 764
Localização : Eu moro aqui, você mora ali.

Ir para o topo Ir para baixo

Traição exposta! Empty Re: Traição exposta!

Mensagem por Fernando Zadá Qui Dez 17, 2015 4:02 pm

Breno_Barnabe escreveu:
Obs: sobre os vídeos no Whats App, eu ainda não pude ver (apesar de ter recebido) mas uma galera expert aí disse que não é ela nos videos não.

Se quiser te envio.Mas eu também na verdade não achei que era a mesma pessoa lá pela 20 ou 30 vez que assisti...

lol!
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Traição exposta! Empty Re: Traição exposta!

Mensagem por allexcosta Qui Dez 17, 2015 4:04 pm

facepalm
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54433
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Traição exposta! Empty Re: Traição exposta!

Mensagem por Fernando Zadá Qui Dez 17, 2015 4:07 pm

Os videos são bons... bem profissionais até....

Mas brincadeiras a parte de cara achei que não era a mesma pessoa...

Mas tá uma coisa doida mesmo num grupo de amigos de escola o negócio durou dois dias inteiros e até musica já tinha composto pro caso....
Isso assusta!
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Traição exposta! Empty Re: Traição exposta!

Mensagem por CG Qui Dez 17, 2015 5:25 pm

Virou até meme via internet... Até agora não entendi o porque...
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Traição exposta! Empty Re: Traição exposta!

Mensagem por Juninho Sampaio Qui Dez 17, 2015 5:34 pm

Pior que é....acabei de ver
https://www.youtube.com/watch?v=YL68NPGDK9M
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12046
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Traição exposta! Empty Re: Traição exposta!

Mensagem por Die Qui Dez 17, 2015 5:38 pm

Hahahahaha! To rachando o bico com o Zadá!

Die
Membro

Mensagens : 532
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Traição exposta! Empty Re: Traição exposta!

Mensagem por Juninho Sampaio Qui Dez 17, 2015 5:45 pm

Mas pior q ta cheio mesmo
https://youtu.be/uV8h2d1GiNU?t=469

https://www.youtube.com/watch?v=27Ss3_lvnyM
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12046
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Traição exposta! Empty Re: Traição exposta!

Mensagem por joabi Qui Dez 17, 2015 7:46 pm


Impressionante como esse negócio viralizou rápido. Não me lembro de outro caso tão rápido assim. O ser humano é estranho mesmo...

joabi
joabi
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 6617
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Traição exposta! Empty Re: Traição exposta!

Mensagem por CG Qui Dez 17, 2015 8:25 pm

joabi escreveu:
Impressionante como esse negócio viralizou rápido. Não me lembro de outro caso tão rápido assim. O ser humano é estranho mesmo...


Luiza que está no canadá.
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Traição exposta! Empty Re: Traição exposta!

Mensagem por Sonikado Sex Dez 18, 2015 2:26 am

Eu ainda me firmo na pedra-base: Aquele que não deve, não teme.
Não quer ser humilhado pelo erro que cometeu? Não cometa o erro. Ainda mais em um caso de traição, que é algo que não se faz(em absoluta nenhuma hipótese) por acidente.

O resto é mera consequência.

Eu acho certo expor alguém publicamente? Não. Também me firmo na idéia de que a vingança nunca é plena, mata a alma e envenena.
Porém entretanto todavia, uma árvore não nasce nem cresce sem uma semente.

Não vi o vídeo. O que ando lendo já me é suficiente.

Vão azucrinar essa mulher (e o cara também) pro resto da vida por conta disso, da superexposição.
Semana que vem geral já esqueceu.

Mas será que o cara não fez coisa parecida ou senão pior?
Fora de questão.

E se essa mulher se matar por isso ou o cara também (como já aconteceu antes), será que era pra tanto?
Se matar por ter um erro exposto é o pior motivo de suicídio que consigo imaginar. E olha que eu não brinco com essa questão. A frase "tem medo mas não tem vergonha" resume esse tipo de ocasião. É uma fuga absoluta da bobagem que faz.

Sonikado
Membro

Mensagens : 1350
Localização : Estado de SP

Ir para o topo Ir para baixo

Traição exposta! Empty Re: Traição exposta!

Mensagem por fheliojr Sáb Dez 19, 2015 3:42 pm

"Animal indefeso um homem sem chifres é" (Mestre Yoda)

:troll:
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Traição exposta! Empty Re: Traição exposta!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos