Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ibanez SR 1205 VNF

3 participantes

Ir para baixo

Ibanez SR 1205 VNF Empty Ibanez SR 1205 VNF

Mensagem por Leofunkbass Dom Jan 10, 2016 3:30 pm

Boa tarde galera,
gostaria de saber se alguem aqui tem/ja tocou em um ibanez desses:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-720090534-contrabaixo-ibanez-sr-1205-vnf-c-case-_JM
Pelas especificacoes me parece ser um baita baixo! Apesar de fugir um pouco do tradicional corpo em Ash/Alder e braco de maple com escala em rosewood/maple...


Última edição por Cantão em Seg Jan 11, 2016 5:35 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Movido para o tópico correto.)
Leofunkbass
Leofunkbass
Membro

Mensagens : 108

Ir para o topo Ir para baixo

Ibanez SR 1205 VNF Empty Re: Ibanez SR 1205 VNF

Mensagem por Jeff Seg Jan 11, 2016 1:24 pm

Apesar de não ter tocado em um vou dar uma pitacada...
Tenho um Ibanez dessa linha Premium, um BTB1406e, além de bem acabado, o conjunto pré + captação desse baixo deve ser o mesmo....e é um putza som (só faltou ter um tone para quando ele esta em modo passivo).
A única coisa que eu ficaria esperto é o espaçamento das cordas, no meu é de 17mm (que eu acho pequeno) e no SR é ainda menor, 16.5mm isso chega a incomodar algumas pessoas.
Daqui a pouco alguém que já tocou diz algo mais concreto...e como sempre, se for possível, é melhor testar antes e formar sua própria opinião.
Abraço!
Jeff
Jeff
Membro

Mensagens : 118
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ibanez SR 1205 VNF Empty Re: Ibanez SR 1205 VNF

Mensagem por Rafael_Ferreira94 Seg Jan 11, 2016 2:58 pm

Leofunkbass eu tenho um é basicamente como o Jeff informou ele é muito leve, ótimo para shows de longa duração alem de ser muito confortável o som dos Nord + o preamp da ibanez é show de bola, mas não esqueça que som é algo pessoal você pode não gostar. Em relação as madeiras e ferragens acredito que melhores não vai achar esse foi um ponto que a ibanez acertou em cheio nessa serie tudo de ótima qualidade, a distância entre cordas é de 16.5 parece difícil no inicio mas o braço ajuda a se acostumar.
/https://www.contrabaixobr.com/t1197p950-clube-ibanez-topico-oficial-adm-por-edumerino/
Rafael_Ferreira94
Rafael_Ferreira94
Membro

Mensagens : 65
Localização : Barueri-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ibanez SR 1205 VNF Empty Re: Ibanez SR 1205 VNF

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos