Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ibanez SR 1205 VNF

Ir em baixo

Ibanez SR 1205 VNF Empty Ibanez SR 1205 VNF

Mensagem por Leofunkbass em Dom Jan 10, 2016 6:30 pm

Boa tarde galera,
gostaria de saber se alguem aqui tem/ja tocou em um ibanez desses:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-720090534-contrabaixo-ibanez-sr-1205-vnf-c-case-_JM
Pelas especificacoes me parece ser um baita baixo! Apesar de fugir um pouco do tradicional corpo em Ash/Alder e braco de maple com escala em rosewood/maple...

Última edição por Cantão em Seg Jan 11, 2016 8:35 am, editado 1 vez(es) (Razão : Movido para o tópico correto.)
Leofunkbass
Leofunkbass
Membro

Ibanez SR 1205 VNF Empty Re: Ibanez SR 1205 VNF

Mensagem por Jeff em Seg Jan 11, 2016 4:24 pm

Apesar de não ter tocado em um vou dar uma pitacada...
Tenho um Ibanez dessa linha Premium, um BTB1406e, além de bem acabado, o conjunto pré + captação desse baixo deve ser o mesmo....e é um putza som (só faltou ter um tone para quando ele esta em modo passivo).
A única coisa que eu ficaria esperto é o espaçamento das cordas, no meu é de 17mm (que eu acho pequeno) e no SR é ainda menor, 16.5mm isso chega a incomodar algumas pessoas.
Daqui a pouco alguém que já tocou diz algo mais concreto...e como sempre, se for possível, é melhor testar antes e formar sua própria opinião.
Abraço!
Jeff
Jeff
Membro

Mensagem por Rafael_Ferreira94 em Seg Jan 11, 2016 5:58 pm

Leofunkbass eu tenho um é basicamente como o Jeff informou ele é muito leve, ótimo para shows de longa duração alem de ser muito confortável o som dos Nord + o preamp da ibanez é show de bola, mas não esqueça que som é algo pessoal você pode não gostar. Em relação as madeiras e ferragens acredito que melhores não vai achar esse foi um ponto que a ibanez acertou em cheio nessa serie tudo de ótima qualidade, a distância entre cordas é de 16.5 parece difícil no inicio mas o braço ajuda a se acostumar.
/https://www.contrabaixobr.com/t1197p950-clube-ibanez-topico-oficial-adm-por-edumerino/
Rafael_Ferreira94
Rafael_Ferreira94
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: