Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caixas System9

+49
Tonante
SRTO
deathenrique
LFBruschi
Claudio Mengarda
JORGE BATALHA
elson.arcos
gpraxedes
Claudio
Willian Casagrande
JAZZigo
Ricardo
silvanoandrade
Jimmyc
Tutu
Márcio
Franco_bass
lucas.vieira2
Alambike
Thiago Almeida
Eliseumohr
Nelson Bass
Stormbringer
Jackson
hectmans
Rafael Cordeiro
Fernando Zadá
Renato Aversari
allexcosta
Sonikado
Alex BHT
Tucone
marcelooprimo
siodoni
Guga Ramone
rmap
J.Adalberto
edumoraes
SILVIAO
fheliojr
Breno_Barnabe
Normando Neto
afonsodecampos
gsfteodoro
Coder
Mauricio Luiz Bertola
vcrz
emerbras
ct.colela
53 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Caixas System9 - Página 2 Empty Re: Caixas System9

Mensagem por Stormbringer Sex Jan 22, 2016 12:32 pm

olocs... 700w numa 2x10... essa portabilidade me interessa Very Happy
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4752
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Caixas System9 - Página 2 Empty Re: Caixas System9

Mensagem por ct.colela Sáb Jan 23, 2016 2:55 am

vcrz escreveu:Colela, eu sei que você não é fã de classe D, mas qual sua expectativa para esses "mini" amps com as caixas em questão?
Expectativa é que a caixa toque sorrindo sem distorcer,pq a maioria dos minis não passam de 800 watts

Renato Aversari escreveu:Saquei. Então essas caixas ai serão uma monstruosidade mesmo em termos de potência. E eu aqui já imaginando o que o que faria uma caixa com 1x15 + 2x10 + 1 drive. Depois dessa explicação eu cheguei à conclusão que não preciso estourar os meus próprios ouvidos. Hahahahaha.
Por enquanto isso esta sendo uns dos problemas a combinação 1x15 e 2x10
os eminences que tenho disponíveis são de 8 ohms,portanto a caixa 2x10 tera que trabalhar ou em 4 ohms ou em 16 ohms chaveada
nesse caso você usa duas 2x10 em 16 ohms  em paralelo para ter 8ohms para poder ligar junto 1x15 em 8ohms para rodar nos 4 ohms padrão
estou estudando uma forma de adicionar uma bobina fantasma chaveada na caixa para que a caixa trabalhe em 8 ohms,com isso eu diminuo a potencia final em 8 ohms,mas possibilito a ligação  de um 2x10 com 1x15
a caixa ficaria assim.....no botão 1 a opção 4ohms (paralelo)....opção dois da chave 16 ohms (serie) e opção dois de novo 16 ohms segunda chave ligaria uma bobina fantasma de 16 ohms e paralelo caindo para 8 ohms
isso eu vou testar primeiro para sacar qual resultado,não sera padrão,mesmo porque pretendo conseguir os falantes de 16 ohms da eminence para resolver isso

hectmans escreveu:Acompanhando... e aguardando informações sobre a 115 para usar com meu Eminence CB15 encostado aqui em casa...
Opa....o falante correto do projeto,deixa as amostras ficarem prontas,se você do gostar do resultado e do visual podemos fazer esse 15 ai

Jackson escreveu:Colela, existe possibilidade de controle de volume do drive?
Sim existem ,mas aumentara bem o custo da caixa,porque implica em mudar  o tipo de plate traseiro para um modelo com rebaixo profundo,para que o knob fique embutido ,e os plates que temos no brazolis são um lixo de mal feitos e acabados,eu teria que mandar fazer na prensa e em alumínio
a caixa vai ter liga e desliga do drive
ct.colela
ct.colela
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 3398
Localização : Orlândia

Ir para o topo Ir para baixo

Caixas System9 - Página 2 Empty Re: Caixas System9

Mensagem por fheliojr Sex Fev 12, 2016 12:07 am

snax

GAS é uma droga...
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Caixas System9 - Página 2 Empty Re: Caixas System9

Mensagem por Nelson Bass Sex Fev 12, 2016 3:17 am

Aguardando! To precisando de umas 2x10 Very Happy
Nelson Bass
Nelson Bass
Membro

Mensagens : 488
Localização : Montes Claros MG

Ir para o topo Ir para baixo

Caixas System9 - Página 2 Empty Re: Caixas System9

Mensagem por allexcosta Sex Fev 12, 2016 8:06 am

ct.colela escreveu:Por enquanto isso esta sendo uns dos problemas a combinação 1x15 e 2x10
os eminences que tenho disponíveis são de 8 ohms

Se você está pegando de um distribuidor Eminence ou algo assim, a Eminence costuma acomodar esse tipo de situação sem muitos problemas. Eles até fazem uns falantes de 12ohm para a Bergantino. Só não sei se há um pedido mínimo proibitivo, mas acho que não.

Qual o modelo do falante? A Eminence não faz em 16 ou sua fonte que não vende?
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54634
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Caixas System9 - Página 2 Empty Re: Caixas System9

Mensagem por ct.colela Sex Fev 12, 2016 3:35 pm

Tenho duas opções de falante de 10 polegadas,tenho o delta 10 350 watts e o gamma 10 300watts
ambos 8 ohms,isso em um distribuidor aqui no brasil,já para um projeto futuro importaria um falante exclusivo feito por encomenda na eminence
a outra opção seria a fabricação desse falante em 16 ohms aqui no brasil,isso ja estou negociando com um fabricante
Os bitolados de internete irão falar que delta e gamma não são falantes para contrabaixo,para os mesmos eu digo, veja o que equipa as caixas da mesa boogie depois que eles deixaram de usar os electro voices
Só uma ressalva os eminences serão usados em caixas dutadas,as caixas das fotos (prototipos de desing) são seladas e usarão outro falante nacional mais fracos


Última edição por ct.colela em Qui Abr 21, 2016 9:39 pm, editado 1 vez(es)
ct.colela
ct.colela
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 3398
Localização : Orlândia

Ir para o topo Ir para baixo

Caixas System9 - Página 2 Empty Re: Caixas System9

Mensagem por fheliojr Sex Fev 12, 2016 7:56 pm

eu estava relendo este tópico, agora, e me ocorreu: colela, seria viável, mesmo q como opcional, imbutir nas suas caixas esta espécie de carrinho de transporte q a TC Eletronics apresentou nos combos RS210C (http://www.talkbass.com/threads/tc-electronic-rs210c-cab-combo-sf-bay-area.1012657/) e Combo450 (http://www.tcelectronic.com/combo450/)? A vantagem q vejo nisto, em relação ao posicionamento das rodinhas convencional, é que aquelas não ficariam suspensas - o q altera o som reproduzido -, mas, ainda assim, continuariam fáceis de serem transportadas.


Caixas System9 - Página 2 Combo450-rear-stand-on



A partir dos 2 minutos:

fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Caixas System9 - Página 2 Empty Re: Caixas System9

Mensagem por Eliseumohr Sáb Fev 20, 2016 11:47 pm

Só vi agora esse tópico!
Fico feliz em saber que seu projeto está saindo do forno , quando você me falou que ia fazer caixas achei que seria algo mais demorado , mas pelo que vi o negócio ta indo rápido !

Aguardo mais fotos e estou curioso pra ver os frisos laterais !

Aquela alça que você me mostrou no seu projeto , conseguiu um fabricante ?
Eliseumohr
Eliseumohr
Membro

Mensagens : 1314
Localização : pva do leste MT

Ir para o topo Ir para baixo

Caixas System9 - Página 2 Empty Re: Caixas System9

Mensagem por ct.colela Sáb Fev 20, 2016 11:00 pm

^Não consegui..ainda,eu mudei por enquanto,mas logo farei como no projeto inicial,tenho 4 gabinetes prontos,dois ja estão com falantes e estou em testes ,essa semana que passou estive negociando as telas e os frisos,com a empresa de corte ,acredito que dentro de algumas semanas ficaram prontas


Última edição por ct.colela em Seg Fev 22, 2016 11:47 am, editado 1 vez(es)
ct.colela
ct.colela
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 3398
Localização : Orlândia

Ir para o topo Ir para baixo

Caixas System9 - Página 2 Empty Re: Caixas System9

Mensagem por fheliojr Dom Fev 21, 2016 4:37 pm

^maravilha, colela!!
hyper
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Caixas System9 - Página 2 Empty Re: Caixas System9

Mensagem por gsfteodoro Seg Fev 22, 2016 3:49 pm

Sem ibagens, sem caixa.

PS: No trabalho, não estavam abrindo as imagens, hehehe


Última edição por gsfteodoro em Seg Fev 22, 2016 7:57 pm, editado 1 vez(es)

gsfteodoro
Membro

Mensagens : 5419
Localização : Brezil

Ir para o topo Ir para baixo

Caixas System9 - Página 2 Empty Re: Caixas System9

Mensagem por Thiago Almeida Seg Fev 22, 2016 5:57 pm

Bacana demais, belo projeto colela.
Thiago Almeida
Thiago Almeida
Membro

Mensagens : 1385
Localização : Teresina - PI

Ir para o topo Ir para baixo

Caixas System9 - Página 2 Empty Re: Caixas System9

Mensagem por Alambike Sex Fev 26, 2016 11:34 am

Olá ct.colela,

Legal seu projeto, parabéns! Estou com uma caixa igual a sua, com dois falantes de 10'' e até agora estou levando ela para todos os shows. Além de ser compacta está aguentando as gigs e shows.

Fora isso, gostaria de tirar umas dúvidas com você.

Onde foi que você comprou o compensado aqui em São Paulo e como você realizou o corte circular para posicionar o falantes. A maior parte das lojas que vendem madeira e cortam, que eu encontrei e que vendem compensado naval de 18mm-20mm, realizam apenas o corte reto. Teria alguma indicação ?

Qual o tipo da madeira do compensado, fiquei em dúvida enquanto falava com os vendedores, porque eles davam a opção de "Cedro", "Amescla", "Pinus". Além de terem a opção do tipo "Virola" ou "Virolinha". scratch

Qual o procedimento para pregar/colar uma placa na outra ? Tipo de cola, tamanho da bucha e do parafuso (caso necessário). Isso porque a maior parte dos projetos de caixas fornecem apenas as medidas das placas.


Abraço,

Alambike
Alambike
Alambike
Membro

Mensagens : 175
Localização : Brasília- DF

Ir para o topo Ir para baixo

Caixas System9 - Página 2 Empty Re: Caixas System9

Mensagem por ct.colela Sex Fev 26, 2016 3:36 pm

Ola ,Eu não estou mais em sp,estou morando no interior de são paulo,comprei madeira na madeireira da cidade,estou usando compensado de sumaúma uma madeira mais leve,os cortes circulares da primeira caixa eu fiz com uma tico tico emprestada,foi cortando seguindo a risca,já as segundas caixas que ainda não postei fotos ficaram melhores pq usei uma tico tico novinha com guia de corte circular
As caixas são coladas com cola de madeira extra forte,não uso parafusos,para a colagem dar resistência vc tem que colocar tiras de madeira nas junções da caixa para dar reforço,caixas podem ser coladas pregadas e parafusadas ,cada um pode fazer de acordo com a sua necessidade, na colagem eu uso pregos junto com os sargentos,depois de seco eu retiro os pregros
ct.colela
ct.colela
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 3398
Localização : Orlândia

Ir para o topo Ir para baixo

Caixas System9 - Página 2 Empty Re: Caixas System9

Mensagem por ct.colela Sex Fev 26, 2016 5:05 pm

Segundo par em fase final de acabamento
Caixas System9 - Página 2 18_zps9wrxxudy


Corte dos furos das alças
Caixas System9 - Página 2 19_zpsdbdjlili

Par ja semi montado
Caixas System9 - Página 2 20_zps2keoovou

Primeira ja semi montada
Caixas System9 - Página 2 21_zpsncxtysdk

Cantoneira já instalada com parafusos allen de aço
Caixas System9 - Página 2 22_zpspqnsrnhn

Alças com parafusos allen em aço inox,sem ferrugem

Caixas System9 - Página 2 23_zpskq9cf0uh
Caixas System9 - Página 2 24_zps88wpjmbn

Duas caixas teste montadas,uma com falantes staner simples e a outra com eminence as duas faltam a furação e instalação dos driver
Olhando assim sem as grades e frisos,elas ficam pobres na aparência
Caixas System9 - Página 2 25_zpsap45eqji

Esses são os pequenos que tenho a disposição
Caixas System9 - Página 2 26_zpsitgwzp40
Caixas System9 - Página 2 27_zpsi7rbpd2i
ct.colela
ct.colela
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 3398
Localização : Orlândia

Ir para o topo Ir para baixo

Caixas System9 - Página 2 Empty Re: Caixas System9

Mensagem por Eliseumohr Sáb Mar 05, 2016 2:42 pm

Isso deve tremer o telhado !
Eliseumohr
Eliseumohr
Membro

Mensagens : 1314
Localização : pva do leste MT

Ir para o topo Ir para baixo

Caixas System9 - Página 2 Empty Re: Caixas System9

Mensagem por Alambike Sáb Mar 05, 2016 3:08 pm

ct.colela escreveu:Ola ,Eu não estou mais em sp,estou morando no interior de são paulo,comprei madeira na madeireira da cidade,estou usando compensado de sumaúma uma madeira mais leve,os cortes circulares da primeira caixa eu fiz com uma tico tico emprestada,foi cortando seguindo a risca,já as segundas caixas que ainda não postei fotos ficaram melhores pq usei uma tico tico novinha com guia de corte circular
As caixas são coladas com cola de madeira extra forte,não uso parafusos,para a colagem dar resistência  vc tem que colocar tiras de madeira nas junções da caixa para dar reforço,caixas podem ser coladas pregadas e parafusadas ,cada um pode fazer de acordo com a sua necessidade, na colagem eu uso pregos junto com os sargentos,depois de seco eu retiro os pregros

Valeu Colela!

Ficaram realmente muito boas as duas caixas! Parabéns!

Você poderia me dizer como você colocou a última tampa da caixa ? (que pelo visto deve ser a tampa que vai os falantes)

Você pregou/colou essa tampa dos falantes nos sargentos laterais da parte interna (mostrados na terceira imagem) e depois colocou mais 4 ripas de madeira na frente dessa tampa ?

Abraço,

Alambike
Alambike
Alambike
Membro

Mensagens : 175
Localização : Brasília- DF

Ir para o topo Ir para baixo

Caixas System9 - Página 2 Empty Re: Caixas System9

Mensagem por lucas.vieira2 Sex Mar 11, 2016 4:37 pm

Acompanhando para ver o resultado! Quem sabe uma desas não vem para minha humilde residência em breve Very Happy
Colela, uma dúvida. Sobre a opção com falantes nacionais, as caixas seriam seladas?
Perderiam muito em qualidade ou seu fornecedor (caso ja tenha um) consegue igualar com os falantes gringos?
Acha que seria possível, com os falantes importados, ter um preço mais acessível se comparado com as importadas mais comuns como as Hartke, GK e Markbass (não inclui as de valores exorbitantes como as bergantino, por exemplo)? Pegunto isso, pois hoje temos as Wbass, que são excelentes (segundo o pessoal do próprio fórum) tanto em construção, quanto em sonoridade (também utilizam faltes importandos), porém não são tão acessíveis.
lucas.vieira2
lucas.vieira2
Membro

Mensagens : 327
Localização : Anhumas

Ir para o topo Ir para baixo

Caixas System9 - Página 2 Empty Re: Caixas System9

Mensagem por Eliseumohr Ter Mar 22, 2016 6:30 pm

Colela , e as caixas como está o andamento do projeto?

Testou ?
Eliseumohr
Eliseumohr
Membro

Mensagens : 1314
Localização : pva do leste MT

Ir para o topo Ir para baixo

Caixas System9 - Página 2 Empty Re: Caixas System9

Mensagem por ct.colela Ter Mar 22, 2016 7:09 pm

Alambike escreveu:

Valeu Colela!

Ficaram realmente muito boas as duas caixas! Parabéns!

Você poderia me dizer como você colocou a última tampa da caixa ? (que pelo visto deve ser a tampa que vai os falantes)

Você pregou/colou essa tampa dos falantes nos sargentos laterais da parte interna (mostrados na terceira imagem) e depois colocou mais 4 ripas de madeira na frente dessa tampa ?

Abraço,

Alambike

Sim foram coladas e pregadas ,o único lugar que uso alguns pregos pequenos é na tampa frontal onde estão os falantes

lucas.vieira2 escreveu:Acompanhando para ver o resultado! Quem sabe uma desas não vem para minha humilde residência em breve Very Happy
Colela, uma dúvida. Sobre a opção com falantes nacionais, as caixas seriam seladas?
Perderiam muito em qualidade ou seu fornecedor (caso ja tenha um) consegue igualar com os falantes gringos?
Acha que seria possível, com os falantes importados, ter um preço mais acessível se comparado com as importadas mais comuns como as Hartke, GK e Markbass (não inclui as de valores exorbitantes como as bergantino, por exemplo)? Pegunto isso, pois hoje temos as Wbass, que são excelentes (segundo o pessoal do próprio fórum) tanto em construção, quanto em sonoridade (também utilizam faltes importandos), porém não são tão acessíveis.

Então os falantes nacionais ainda não fiz os testes(sem contar os que tenho aqui),o problema dos falantes nacionais é que estão com o preço quase igual ao importado
esse eminence esta por volta de 400 reais,e um falante bom nacional que se equipara com esse eminence esta na casa de  380 reais,tem falantes nacionais mais baratos na casa de 250 reais,mas teriam que mudar uns pequenos detalhes
Quanto ao preço final eu não queria que chegasse a 1900 (com eminence),mas infelizmente não deu o preço foi reajustado pelo meu fornecedor
a 2x10 vai ficar em torno de 2200 a 2400,um preço bem distante das caixas importadas,mas quero lembrar,que estou usando tudo top,compensado,falantes,conectores neutrick,todos os parafusos das caixa são parafusos allen,a maioria de inox,se vc comparar com as caixas nacionais com carpete ,tela de ferro comum,mdf,tem muita diferença em material

Eliseumohr escreveu:Colela , e as caixas como está o andamento do projeto?

Testou ?
As caixas estão prontas,revestidas com alças,com os dutos ,a única coisa que falta é a grade e frios em aluminio,que esta enroscando  um pouco,mas já esta tudo acertado falta só finalizar a contrução
ct.colela
ct.colela
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 3398
Localização : Orlândia

Ir para o topo Ir para baixo

Caixas System9 - Página 2 Empty Re: Caixas System9

Mensagem por lucas.vieira2 Qua Mar 23, 2016 8:21 am

Colela, pela qualidade do projeto e pela preocupação com os detalhes, creio ser um valor justo. As importadas equivalentes não saem por esse valor nem usadas.
lucas.vieira2
lucas.vieira2
Membro

Mensagens : 327
Localização : Anhumas

Ir para o topo Ir para baixo

Caixas System9 - Página 2 Empty Re: Caixas System9

Mensagem por fheliojr Qui Mar 24, 2016 7:51 pm

continuando minha viagem: para transporte, estas rodinhas e alça seriam mais bacanas q aquele sistema da TC Eletronics:


http://cdn.shopify.com/s/files/1/0260/5025/products/2x15_powerhouse_bk_1024x1024.jpg?v=1414890712

Mesa/Boogie 2x15 Standard PowerHouse Bass Cabinet - Standard Dress
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Caixas System9 - Página 2 Empty Re: Caixas System9

Mensagem por Franco_bass Sex Abr 01, 2016 2:55 pm

Novidades ? Precisamos.... eheheehe
Franco_bass
Franco_bass
Membro

Mensagens : 365
Localização : RS, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Caixas System9 - Página 2 Empty Re: Caixas System9

Mensagem por Márcio Ter Abr 05, 2016 8:50 am

A ideia dos rodízios, de fato, seria lindo demais! Colela, você já tem o peso final dessa caixa. Elas estão trabalhando em quantos ohms?
Márcio
Márcio
Membro

Mensagens : 526
Localização : Belo Horizonte

https://www.youtube.com/channel/UCABA9P4KJllc2ZrQ68wg18Q

Ir para o topo Ir para baixo

Caixas System9 - Página 2 Empty Re: Caixas System9

Mensagem por ct.colela Sex Abr 08, 2016 8:58 pm

Peguei dois falantes para testes ,um de 12 polegadas e outro pequenino de 21 polegadas
olha o menino perto da caixa 2x10
Caixas System9 - Página 2 43bef64b-2ed2-4d14-a4fd-28f7d82ab79e_zpslgocrwty
ct.colela
ct.colela
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 3398
Localização : Orlândia

Ir para o topo Ir para baixo

Caixas System9 - Página 2 Empty Re: Caixas System9

Mensagem por gsfteodoro Sex Abr 08, 2016 9:24 pm

Se a Marshall fabricou 2x10 com 1x15, você poderia fazer 2x12 com 1x21, né?

gsfteodoro
Membro

Mensagens : 5419
Localização : Brezil

Ir para o topo Ir para baixo

Caixas System9 - Página 2 Empty Re: Caixas System9

Mensagem por vcrz Sex Abr 08, 2016 10:51 pm

Colela, quando tiver uma previsão de venda me manda uma MP com preço, uma 2x10 ou 2x12 em 8omhs tá faltando no set. Tenho interesse e confiança nessas que vc tá projetando. Abs
vcrz
vcrz
Membro

Mensagens : 1354
Localização : Naperville, IL

Ir para o topo Ir para baixo

Caixas System9 - Página 2 Empty Re: Caixas System9

Mensagem por siodoni Sáb Abr 09, 2016 10:51 am

2x12 e 1x21?
VIXE!!!
Ia tremer o quarteirão todo.
siodoni
siodoni
Membro

Mensagens : 6374
Localização : Serrana - SP

http://www.siodoni.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Caixas System9 - Página 2 Empty Re: Caixas System9

Mensagem por gsfteodoro Sáb Abr 09, 2016 10:57 pm

Eu lembrei da ampeg 50DL. Mas vi que é 2x10 com 2x15.
Procura ela no Google.
Tenho curiosidade demais de conhecer o som dessa caixa... Não de ter, kkkkkkkkkk

gsfteodoro
Membro

Mensagens : 5419
Localização : Brezil

Ir para o topo Ir para baixo

Caixas System9 - Página 2 Empty Re: Caixas System9

Mensagem por fheliojr Ter Abr 12, 2016 9:20 pm

gsfteodoro escreveu:...você poderia fazer 2x12 com 1x21, né?

eita! com esta arma subsônica, daria para enfrentar o ISIS.
Shocked affraid

...mas seria legal ver o resultado desta combinação!
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Caixas System9 - Página 2 Empty Re: Caixas System9

Mensagem por Coder Qua Abr 13, 2016 4:55 pm

gsfteodoro escreveu:Se a Marshall fabricou 2x10 com 1x15, você poderia fazer 2x12 com 1x21, né?

Caixas System9 - Página 2 Me-gusta-meme
Coder
Coder
Membro

Mensagens : 3785
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Caixas System9 - Página 2 Empty Re: Caixas System9

Mensagem por fheliojr Qui Abr 21, 2016 8:54 pm

Como está o andamento destes projetos, colela?
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Caixas System9 - Página 2 Empty Re: Caixas System9

Mensagem por ct.colela Qui Abr 21, 2016 9:16 pm

Eu estava tendo problemas com a empresa de corte das grades,mas ja fechei com outra,estou esperando chegar as chapas de alumínio para fazer os cortes,se tudo correr direito dentro de 15 dias eu postarei fotos das caixas já finalizadas com grades e frisos
ai já monto as caixas com 1x12 e depois a 1x21
ct.colela
ct.colela
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 3398
Localização : Orlândia

Ir para o topo Ir para baixo

Caixas System9 - Página 2 Empty Re: Caixas System9

Mensagem por ct.colela Qui Abr 21, 2016 10:04 pm

Pessoal.....os rodízios é a questão mais complicada do projeto,porque quero um rodízio exclusivo
ja contactei um fornecedor na china,as bases serão diferenciadas tendo um lado somente para fixação das rodas,tipo os garfos traseiros de motos esportivas italianas,usarei rodas de skate longboard 65mm,mas para trazer as rodas precisarei estar mais capitalizado,para fazer esse investimento,as caixas sairão com pés de borracha transparente,e quando eu conseguir finalizar os rodízios eu farei o up grade nas caixas já comercializadas,com o preço de custo nos rodízios
ct.colela
ct.colela
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 3398
Localização : Orlândia

Ir para o topo Ir para baixo

Caixas System9 - Página 2 Empty Re: Caixas System9

Mensagem por fheliojr Ter Abr 26, 2016 11:44 pm

^ boa, tb!!!
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Caixas System9 - Página 2 Empty Re: Caixas System9

Mensagem por fheliojr Seg maio 30, 2016 10:50 pm

como foi este último mês de desenvolvimento das S9, colela?
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Caixas System9 - Página 2 Empty Re: Caixas System9

Mensagem por ct.colela Ter maio 31, 2016 10:52 am

Depois de uma luta e um trabalho de parto consegui fechar as grades e frisos,a empresa de furação me garantiu entregar na próxima segunda as grades e frisos,ai só falta anodizar,na próxima terça ja posto fotos das grades sem pintura junto aos frisos
esse mes agora comprei material para montar 12 caixas,incluindo jacks ,speakons,cantoneiras parafusos allen inox,alças,pés de borrachas silicone,borrachas suporte das grades,tudo que faltava,agora o que realmente falta estar em mãos são as grades e frisos,isso é que estava atrasando a finalização
Quanto ao som das caixas estou satisfeito,pois consegui um grave macio puxando para o sub grave que me agradou bastante para uma caixa 2x10
ct.colela
ct.colela
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 3398
Localização : Orlândia

Ir para o topo Ir para baixo

Caixas System9 - Página 2 Empty Re: Caixas System9

Mensagem por siodoni Ter maio 31, 2016 5:29 pm

^Curioso pra ver o resultado final.
siodoni
siodoni
Membro

Mensagens : 6374
Localização : Serrana - SP

http://www.siodoni.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Caixas System9 - Página 2 Empty Re: Caixas System9

Mensagem por Thiago Almeida Ter maio 31, 2016 5:42 pm

Também estou no aguardo pra ver o resultado. Very Happy
Thiago Almeida
Thiago Almeida
Membro

Mensagens : 1385
Localização : Teresina - PI

Ir para o topo Ir para baixo

Caixas System9 - Página 2 Empty Re: Caixas System9

Mensagem por ct.colela Seg Jun 06, 2016 7:18 pm

Caixas System9 - Página 2 776fde3e-2e77-434f-b22a-b2dce1199130_zps6raaxtqv
ct.colela
ct.colela
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 3398
Localização : Orlândia

Ir para o topo Ir para baixo

Caixas System9 - Página 2 Empty Re: Caixas System9

Mensagem por ct.colela Seg Jun 06, 2016 7:18 pm

Caixas System9 - Página 2 35826c74-7421-46f5-85e9-4afa5cf2fe6d_zps7jmm6v2m
ct.colela
ct.colela
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 3398
Localização : Orlândia

Ir para o topo Ir para baixo

Caixas System9 - Página 2 Empty Re: Caixas System9

Mensagem por ct.colela Seg Jun 06, 2016 7:19 pm

Caixas System9 - Página 2 255392a8-a082-433f-8036-0b94087a4615_zpsoc7skfdz
ct.colela
ct.colela
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 3398
Localização : Orlândia

Ir para o topo Ir para baixo

Caixas System9 - Página 2 Empty Re: Caixas System9

Mensagem por ct.colela Seg Jun 06, 2016 7:19 pm

Caixas System9 - Página 2 95bd7f88-a110-483e-9675-182fe62c5a39_zpsjt2zp66z
ct.colela
ct.colela
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 3398
Localização : Orlândia

Ir para o topo Ir para baixo

Caixas System9 - Página 2 Empty Re: Caixas System9

Mensagem por ct.colela Seg Jun 06, 2016 7:20 pm

Faltam anodizar as grades e frisos,colocar as cantoneiras e alguns detalhes,de resto estão prontas
ct.colela
ct.colela
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 3398
Localização : Orlândia

Ir para o topo Ir para baixo

Caixas System9 - Página 2 Empty Re: Caixas System9

Mensagem por siodoni Seg Jun 06, 2016 8:01 pm

Aí sim ein!
siodoni
siodoni
Membro

Mensagens : 6374
Localização : Serrana - SP

http://www.siodoni.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Caixas System9 - Página 2 Empty Re: Caixas System9

Mensagem por SILVIAO Seg Jun 06, 2016 8:33 pm

Esta ficando muito legal Trollela!
SILVIAO
SILVIAO
Membro

Mensagens : 3487
Localização : Limeira

Ir para o topo Ir para baixo

Caixas System9 - Página 2 Empty Re: Caixas System9

Mensagem por allexcosta Seg Jun 06, 2016 8:35 pm

Bem Mad Max.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54634
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Caixas System9 - Página 2 Empty Re: Caixas System9

Mensagem por Thiago Almeida Ter Jun 07, 2016 2:08 am

Bacana. Tou Curioso pra escutar o som das crianças claps
Thiago Almeida
Thiago Almeida
Membro

Mensagens : 1385
Localização : Teresina - PI

Ir para o topo Ir para baixo

Caixas System9 - Página 2 Empty Re: Caixas System9

Mensagem por lucas.vieira2 Ter Jun 07, 2016 8:19 am

Cara, bem mais bonitas que eu imaginava.. parabéns colela claps
Projetinho de uma 1x12 vai rolar?
lucas.vieira2
lucas.vieira2
Membro

Mensagens : 327
Localização : Anhumas

Ir para o topo Ir para baixo

Caixas System9 - Página 2 Empty Re: Caixas System9

Mensagem por ct.colela Ter Jun 07, 2016 2:14 pm

Caixas System9 - Página 2 Ff277024-2fab-4fcc-96fd-2738bed176e5_zpsc4o4brje


Vai rolar 1x21 1x12 1x15 2x10
21 e 12 preciso definir alguns detalhes,agora 1x15 e 2x10 estão com o projeto fechado


as grades e detalhes faltam pintura,gostaria de sugestões,com as cores
para quem não sabe a pintura sera igual aquela de rodas de moto de alumínio,ou de peças de alumínio de bicicletas
gostaria de ouvir a opinião de vcs
ct.colela
ct.colela
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 3398
Localização : Orlândia

Ir para o topo Ir para baixo

Caixas System9 - Página 2 Empty Re: Caixas System9

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos