Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lojas na Gringa

5 participantes

Ir para baixo

Lojas na Gringa Empty Lojas na Gringa

Mensagem por R.Oliveira Qui Ago 28, 2008 2:26 pm

Fala galera.

Alguém já teve alguma experiência em alguma loja na gringa que entregue aqui no Brasil.
Se alguém quiser me passar os sites de algumas lojas de preferência no US, ficaria muito grato.

Valeu.
R.Oliveira
R.Oliveira
Membro

Mensagens : 6
Localização : São Paulo - Interlagos - Z/S

Ir para o topo Ir para baixo

Lojas na Gringa Empty Re: Lojas na Gringa

Mensagem por allexcosta Qui Ago 28, 2008 3:55 pm

Nao sei se serve porque nao eh loja, mas o Jorgera membro aqui do site te arruma o q vc quiser, novo ou usado, pelo melhor preco q vc vai encontrar.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54634
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Lojas na Gringa Empty Re: Lojas na Gringa

Mensagem por Eömer Qui Ago 28, 2008 4:21 pm

e como funciona o envio, e as taxas de importação?
to afim de pegar um t-bird
Eömer
Eömer
Membro

Mensagens : 862
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Lojas na Gringa Empty Re: Lojas na Gringa

Mensagem por allexcosta Qui Ago 28, 2008 4:29 pm

Eömer escreveu:e como funciona o envio, e as taxas de importação?
to afim de pegar um t-bird

Oh, eh assim... C combina com ele o preco, esse eh o preco pro instrumento chegar na sua casa. Soh isso. Ele se vira com todo o resto. Se vc quiser te dou o tel dele. Todos os instrumentos usados q o Jorge compra ou vende passam pela aprovacao de um dos melhores luthiers de Boston, e ele testa todos na gig, pra ter uma nocao do instrumento. Alem disso ele eh super sincero nisso, se ele nao gostar de um baixo por qualquer motivo ele te fala. O preco dele eh bom pq ele nao faz isso pra enriquecer, ele estima quantas horas vai gastar com o processo todo e multiplica por um valor proximo ao que ele ganha trabalhando de pintor. Eh um complemento de renda pra ele pagar as contas dele.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54634
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Lojas na Gringa Empty Re: Lojas na Gringa

Mensagem por Licas Qui Ago 28, 2008 4:35 pm

Massa isso do Jorgera... Eu mandei uma MP pra ele a uns 10 dias, to querendo comprar um Seymour Duncan SPB-3 Quarter Pound com ele, mas ele não me respondeu ainda... Acho que ele tá sem internet, pq nunca mais vi ele pelo forum e nem posts dele tbm.
Licas
Licas
Membro

Mensagens : 1689
Localização : Floripa

Ir para o topo Ir para baixo

Lojas na Gringa Empty Re: Lojas na Gringa

Mensagem por allexcosta Qui Ago 28, 2008 5:41 pm

LucasLermen escreveu:Massa isso do Jorgera... Eu mandei uma MP pra ele a uns 10 dias, to querendo comprar um Seymour Duncan SPB-3 Quarter Pound com ele, mas ele não me respondeu ainda... Acho que ele tá sem internet, pq nunca mais vi ele pelo forum e nem posts dele tbm.

Te enviei o tel dele... Pode ligar qualquer hora, alias, ligue de madrugada e diga q eu falei pra acordar ele. Laughing

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54634
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Lojas na Gringa Empty Re: Lojas na Gringa

Mensagem por Eömer Qui Ago 28, 2008 5:55 pm

allex, ele mora ai nos EUA?
Eömer
Eömer
Membro

Mensagens : 862
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Lojas na Gringa Empty Re: Lojas na Gringa

Mensagem por allexcosta Qui Ago 28, 2008 6:13 pm

Eömer escreveu:allex, ele mora ai nos EUA?

Sim, em Boston.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54634
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Lojas na Gringa Empty Re: Lojas na Gringa

Mensagem por Eömer Qui Ago 28, 2008 11:27 pm

ixi ... rs
vou tentar falar com ele pelo forum mesmo....

LucasLermen
vc pode me dar as caracteristicas do timbre do thunderbird?
Eömer
Eömer
Membro

Mensagens : 862
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Lojas na Gringa Empty Re: Lojas na Gringa

Mensagem por Licas Qui Ago 28, 2008 11:53 pm

Eömer escreveu:LucasLermen
vc pode me dar as caracteristicas do timbre do thunderbird?

Cara, não sei descrever bem timbre... Dá uma olhada nesse tópico, tem gravações de 3 músicas que eu fiz com o Thunderbird.

http://bass.forumeiros.com/audio-e-demos-f9/gravacao-com-epiphone-thunderbird-t116.htm

Espero ter ajudado.

Abraço
Licas
Licas
Membro

Mensagens : 1689
Localização : Floripa

Ir para o topo Ir para baixo

Lojas na Gringa Empty Re: Lojas na Gringa

Mensagem por Eömer Sex Ago 29, 2008 12:08 am

cara
não to conseguindo abrir
rola de mandar pro meu e-mail?
mtb4.1@hotmail.com

valeu
Eömer
Eömer
Membro

Mensagens : 862
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Lojas na Gringa Empty Re: Lojas na Gringa

Mensagem por Licas Sex Ago 29, 2008 9:11 am

Eömer escreveu:cara
não to conseguindo abrir
rola de mandar pro meu e-mail?
mtb4.1@hotmail.com

valeu

Não tá conseguindo abrir o tópico ou baixar as músicas? Tão funcionando os links, e são esses aqui ó:

http://lucaslermen.googlepages.com/Phone-MundoLouco.MP3
http://lucaslermen.googlepages.com/Crtica.MP3
http://lucaslermen.googlepages.com/phone-lua.mp3

Falow
Licas
Licas
Membro

Mensagens : 1689
Localização : Floripa

Ir para o topo Ir para baixo

Lojas na Gringa Empty Re: Lojas na Gringa

Mensagem por Eömer Sex Ago 29, 2008 9:42 am

LucasLermen
vou tentar de novo quando chegar em casa
ontem tentei, mas o que tava acontecendo é que abria uma nova aba no navegador, mas não carregava nada
Eömer
Eömer
Membro

Mensagens : 862
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Lojas na Gringa Empty Re: Lojas na Gringa

Mensagem por R.Oliveira Sex Ago 29, 2008 2:33 pm

allexcosta escreveu:
Eömer escreveu:e como funciona o envio, e as taxas de importação?
to afim de pegar um t-bird

Oh, eh assim... C combina com ele o preco, esse eh o preco pro instrumento chegar na sua casa. Soh isso. Ele se vira com todo o resto. Se vc quiser te dou o tel dele. Todos os instrumentos usados q o Jorge compra ou vende passam pela aprovacao de um dos melhores luthiers de Boston, e ele testa todos na gig, pra ter uma nocao do instrumento. Alem disso ele eh super sincero nisso, se ele nao gostar de um baixo por qualquer motivo ele te fala. O preco dele eh bom pq ele nao faz isso pra enriquecer, ele estima quantas horas vai gastar com o processo todo e multiplica por um valor proximo ao que ele ganha trabalhando de pintor. Eh um complemento de renda pra ele pagar as contas dele.

Seria de grande ajuda você me passar o telefone dele, com certeza eu vou fazer uma ligação pra ele fácil.
me passa uma MP com tel dele.

VAleu Allexcosta
R.Oliveira
R.Oliveira
Membro

Mensagens : 6
Localização : São Paulo - Interlagos - Z/S

Ir para o topo Ir para baixo

Lojas na Gringa Empty Re: Lojas na Gringa

Mensagem por allexcosta Sex Ago 29, 2008 3:43 pm

R.Oliveira escreveu:Seria de grande ajuda você me passar o telefone dele, com certeza eu vou fazer uma ligação pra ele fácil.
me passa uma MP com tel dele.

VAleu Allexcosta

Jah passei. O Jorge parece q eh doido, liguei pra ele falando q o pessoal daqui tava querendo fazer pedido e ele disse q tinha respondido tudo, soh pode ser cheiro de tinta na cabeca o dia todo.

Gente, o email do Jorge eh: jorgerazimba@hotmail.com

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54634
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Lojas na Gringa Empty Re: Lojas na Gringa

Mensagem por allexcosta Sáb Ago 30, 2008 9:44 am

Soh um toque galera. Pra qualquer equipamento chegar no Brasil, existe um custo de transporte, tempo, comissao da pessoa q vai receber no Brasil e colocar no correio, um monte de coisa. Mandar um e-mail pro Jorge com um link de um pedal q custa 80 dolares, multiplicar por 1.60 e perguntar q dia pode depositar os 128 Reais na conta dele eh no minimo desrespeitoso e duvido q ele se de o trabalho de responder a esse tipo de e-mail. Ele q tah vendendo o produto e ele q dah o preco, ninguem sabe dos custos a nao ser ele. Mesmo assim ele vende mais barato q qualquer lugar no Brasil.
Se alguem espera q chegue um baixo na sua casa pelo preco do dolar convertido eh melhor repensar a sua propria nocao de realidade. Outra coisa, no momento q a pessoa pergunta pra ele o preco de algo, ele jah comeca a pesquisar e gastar o tempo nisso, assumindo q a pessoa realmente tenha interesse no produto, o q acontece eh q depois de perder horas pesquisando, tem gente q fala: "Ah tah, obrigado, mas eh q eu to querendo pra 2011" Peraih neh... To dando esse toque por causa de uma conversa q tive com o Jorge, valeu? O cara eh brother, tem muito menos lucro q qualquer outro revendedor, mas querer q trabalhe de graca eh um pouquinho demais, neh?

Fui,

Alex.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54634
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Lojas na Gringa Empty Re: Lojas na Gringa

Mensagem por R.Oliveira Seg Set 01, 2008 11:28 am

Pode deixar que o meu pedido quando for feito, vai ser pra fechar negócio mesmo. Valeu pelo telefone allexcosta.
R.Oliveira
R.Oliveira
Membro

Mensagens : 6
Localização : São Paulo - Interlagos - Z/S

Ir para o topo Ir para baixo

Lojas na Gringa Empty Re: Lojas na Gringa

Mensagem por Galdino Ter Set 09, 2008 6:42 pm

allexcosta escreveu:Soh um toque galera. Pra qualquer equipamento chegar no Brasil, existe um custo de transporte, tempo, comissao da pessoa q vai receber no Brasil e colocar no correio, um monte de coisa. Mandar um e-mail pro Jorge com um link de um pedal q custa 80 dolares, multiplicar por 1.60 e perguntar q dia pode depositar os 128 Reais na conta dele eh no minimo desrespeitoso e duvido q ele se de o trabalho de responder a esse tipo de e-mail. Ele q tah vendendo o produto e ele q dah o preco, ninguem sabe dos custos a nao ser ele. Mesmo assim ele vende mais barato q qualquer lugar no Brasil.
Se alguem espera q chegue um baixo na sua casa pelo preco do dolar convertido eh melhor repensar a sua propria nocao de realidade. Outra coisa, no momento q a pessoa pergunta pra ele o preco de algo, ele jah comeca a pesquisar e gastar o tempo nisso, assumindo q a pessoa realmente tenha interesse no produto, o q acontece eh q depois de perder horas pesquisando, tem gente q fala: "Ah tah, obrigado, mas eh q eu to querendo pra 2011" Peraih neh... To dando esse toque por causa de uma conversa q tive com o Jorge, valeu? O cara eh brother, tem muito menos lucro q qualquer outro revendedor, mas querer q trabalhe de graca eh um pouquinho demais, neh?

Fui,

Alex.

Pior que é, oque mais existe na internet é especulação; em qualquer sentido... a pessoa tem todo o direito de pesquisar preço a preço e comprar oque é melhor pra ele, mais daí fazer isso só por "fazer" sem nenhum interesse fica parecendo até má fé!
Galdino
Galdino
Membro

Mensagens : 1153
Localização : Cândido Mota - SP

http://www.itauegaldino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Lojas na Gringa Empty Re: Lojas na Gringa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos