Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CIRCUITO BELMONTE HURRICANE???

+5
gpraxedes
fheliojr
allexcosta
lucas.vieira2
VBASS
9 participantes

Ir para baixo

CIRCUITO BELMONTE HURRICANE??? Empty CIRCUITO BELMONTE HURRICANE???

Mensagem por VBASS Sex Set 09, 2016 7:30 am

salve,salve galera dos GROOVES, bem  meu nome e vando a tempos acompanho o forum e tenho aprendido muito com cada um  de vcs
queria saber se alguem possui ou conhece esses circuito Belmonte hurricane,circuitos feito aqui no brasil (baseado no circuito usado nos  fodera)feitos pelo baixsta billy belmonte,tem uma galera trocando o obp3 Aguilar por ele,e baixistas como André tavares,prateado estao usando ,se alguem tiver deixe aqui seu comentario
fik com Deus!!!!
VBASS
VBASS
Membro

Mensagens : 33
Localização : GROAIRAS CEARA

Ir para o topo Ir para baixo

CIRCUITO BELMONTE HURRICANE??? Empty Re: CIRCUITO BELMONTE HURRICANE???

Mensagem por lucas.vieira2 Sex Set 09, 2016 9:58 am

Fiquei curioso agora hein.
VBASS, tem algum vídeo dele em ação?
De onde vem essa história de pessoas trocando o obp3 por ele? Tem relatos desses famosos em algum lugar? Algum vídeo?
lucas.vieira2
lucas.vieira2
Membro

Mensagens : 325
Localização : Anhumas

Clesio gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

CIRCUITO BELMONTE HURRICANE??? Empty Re: CIRCUITO BELMONTE HURRICANE???

Mensagem por VBASS Sex Set 09, 2016 11:32 am

tem uns reviews sim no you tube ,ja tem uns luthiers usando, WG signature prateado,https://www.youtube.com/watch?v=z4MyiXjDmfk
,andre tavares do lucas lucco,junior muniz
VBASS
VBASS
Membro

Mensagens : 33
Localização : GROAIRAS CEARA

Ir para o topo Ir para baixo

CIRCUITO BELMONTE HURRICANE??? Empty Re: CIRCUITO BELMONTE HURRICANE???

Mensagem por VBASS Sex Set 09, 2016 11:33 am

https://www.youtube.com/watch?v=P2QcAIuR-F0
VBASS
VBASS
Membro

Mensagens : 33
Localização : GROAIRAS CEARA

Ir para o topo Ir para baixo

CIRCUITO BELMONTE HURRICANE??? Empty Re: CIRCUITO BELMONTE HURRICANE???

Mensagem por VBASS Sex Set 09, 2016 11:35 am

https://www.youtube.com/watch?v=z4MyiXjDmfk
https://www.youtube.com/watch?v=E7mr8HBFbh4

tai uns videos
VBASS
VBASS
Membro

Mensagens : 33
Localização : GROAIRAS CEARA

Ir para o topo Ir para baixo

CIRCUITO BELMONTE HURRICANE??? Empty Re: CIRCUITO BELMONTE HURRICANE???

Mensagem por lucas.vieira2 Sex Set 09, 2016 11:40 am

Massa VBASS vou dar uma sacada nos videos! Sempre bom ter mais opções no mercado!
lucas.vieira2
lucas.vieira2
Membro

Mensagens : 325
Localização : Anhumas

Ir para o topo Ir para baixo

CIRCUITO BELMONTE HURRICANE??? Empty Re: CIRCUITO BELMONTE HURRICANE???

Mensagem por VBASS Sex Set 09, 2016 11:44 am

https://www.youtube.com/watch?v=2EM02yZzgn8
VBASS
VBASS
Membro

Mensagens : 33
Localização : GROAIRAS CEARA

Ir para o topo Ir para baixo

CIRCUITO BELMONTE HURRICANE??? Empty Re: CIRCUITO BELMONTE HURRICANE???

Mensagem por VBASS Sex Set 09, 2016 11:44 am

https://www.youtube.com/watch?v=pcU9iz6Y7GU
VBASS
VBASS
Membro

Mensagens : 33
Localização : GROAIRAS CEARA

Ir para o topo Ir para baixo

CIRCUITO BELMONTE HURRICANE??? Empty Re: CIRCUITO BELMONTE HURRICANE???

Mensagem por allexcosta Sex Set 09, 2016 12:36 pm

Não há nada mirabolante nos circuitos Fodera, são legais como outros também são.

O fato de fulano ou cicrano usar não significa muita coisa. Geralmente é algum acordo, amizade ou algo assim. Esses caras de nome normalmente não entendem patavinas de topologia de prés, frequências, etc...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

CIRCUITO BELMONTE HURRICANE??? Empty Re: CIRCUITO BELMONTE HURRICANE???

Mensagem por lucas.vieira2 Sex Set 09, 2016 1:08 pm

Olha, me desculpe a falta de entusiasmo, mas não vi nada além demais.
Realmente é um pré legal e me pareceu bem transparente (o que para alguns pode não ser uma vantagem). Deve aumentar muito gama de timbre, caso substitui um um circuito mais simples ou ineficiente ou até mesmo seja instalado em um baixo passivo. Porém, nada me saltou aos ouvidos (talvez por culpa dos vídeos bem ruins, com exceção do último).
O diferencial pode ser o preço. Se possuir um preço bacana, pode sim ser uma ótima opção nacional.
lucas.vieira2
lucas.vieira2
Membro

Mensagens : 325
Localização : Anhumas

Ir para o topo Ir para baixo

CIRCUITO BELMONTE HURRICANE??? Empty Re: CIRCUITO BELMONTE HURRICANE???

Mensagem por VBASS Sex Set 09, 2016 1:51 pm

700,00 reais
VBASS
VBASS
Membro

Mensagens : 33
Localização : GROAIRAS CEARA

Ir para o topo Ir para baixo

CIRCUITO BELMONTE HURRICANE??? Empty Re: CIRCUITO BELMONTE HURRICANE???

Mensagem por lucas.vieira2 Sex Set 09, 2016 1:55 pm

VBASS escreveu:700,00 reais

Não vou dizer que está caro, pois não conheço o produto e não quero desmerecer. E com esse dollar também.. inviável importar qualquer coisa.

Seria legal se alguém que possui o mesmo desse um parecer, aqui no fórum.. de preferencia sem camaradagem lol!
lucas.vieira2
lucas.vieira2
Membro

Mensagens : 325
Localização : Anhumas

Ir para o topo Ir para baixo

CIRCUITO BELMONTE HURRICANE??? Empty Re: CIRCUITO BELMONTE HURRICANE???

Mensagem por VBASS Sex Set 09, 2016 2:26 pm

não sei se me expressei direito ,mas também to querendo informações desse pre ,não sou endorse e nem entusiasta da marca to procurando informações!!!se alguém tiver!!!!
VBASS
VBASS
Membro

Mensagens : 33
Localização : GROAIRAS CEARA

Ir para o topo Ir para baixo

CIRCUITO BELMONTE HURRICANE??? Empty Re: CIRCUITO BELMONTE HURRICANE???

Mensagem por lucas.vieira2 Sex Set 09, 2016 2:30 pm

VBASS escreveu:não sei se  me expressei direito ,mas também to querendo informações desse pre ,não sou endorse e nem entusiasta da marca to procurando informações!!!se alguém tiver!!!!

VBASS não disse que você é endorse (acho que eu que me expressei mal). O que quis dizer é que o ideal seria se alguém que comprou, sem vinculo com a marca/pessoa que desenvolveu o produto, pudesse nos dar mais informações.
lucas.vieira2
lucas.vieira2
Membro

Mensagens : 325
Localização : Anhumas

Ir para o topo Ir para baixo

CIRCUITO BELMONTE HURRICANE??? Empty Re: CIRCUITO BELMONTE HURRICANE???

Mensagem por VBASS Sex Set 09, 2016 2:39 pm

ok! lucas vieira!!!mas realmente da forma q falei parecia ser representante da marca kkkkkkkkkk,fiquei curioso,conversei com junior muniz e ele disse maravilhas desse pre ,vamos aguardar ver se alguem se pronuncia!!!!
VBASS
VBASS
Membro

Mensagens : 33
Localização : GROAIRAS CEARA

Ir para o topo Ir para baixo

CIRCUITO BELMONTE HURRICANE??? Empty Re: CIRCUITO BELMONTE HURRICANE???

Mensagem por VBASS Sáb Set 10, 2016 9:59 am

allexcosta escreveu:Não há nada mirabolante nos circuitos Fodera, são legais como outros também são.

O fato de fulano ou cicrano usar não significa muita coisa. Geralmente é algum acordo, amizade ou algo assim. Esses caras de nome normalmente não entendem patavinas de topologia de prés, frequências, etc...
obrigado alex,perguntei aqui pq vcs tem beeemmmm mais experiencia q eu, realmente a galera q e endorser tem q falar bem ne ??kkkkkkkvou ficar no aguardo pra ver!!!!
VBASS
VBASS
Membro

Mensagens : 33
Localização : GROAIRAS CEARA

Ir para o topo Ir para baixo

CIRCUITO BELMONTE HURRICANE??? Empty Re: CIRCUITO BELMONTE HURRICANE???

Mensagem por fheliojr Dom Set 11, 2016 11:57 pm

eu não pagaria isso por um pré nacional, não... sem preconceitos, mas acho q boa parte deste valor se dá por questões de marketing (posicionamento no mercado, etc).
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

CIRCUITO BELMONTE HURRICANE??? Empty Re: CIRCUITO BELMONTE HURRICANE???

Mensagem por lucas.vieira2 Seg Set 12, 2016 10:41 am

fheliojr escreveu:eu não pagaria isso por um pré nacional, não... sem preconceitos, mas acho q boa parte deste valor se dá por questões de marketing (posicionamento no mercado, etc).

Descontando os impostos e taxas de importação.. um OBP3 fica metade desse valor, fora que carrega o peso da marca e etc.
Sei lá, R$700,00 desencoraja.
lucas.vieira2
lucas.vieira2
Membro

Mensagens : 325
Localização : Anhumas

Ir para o topo Ir para baixo

CIRCUITO BELMONTE HURRICANE??? Empty Re: CIRCUITO BELMONTE HURRICANE???

Mensagem por allexcosta Seg Set 12, 2016 12:32 pm

lucas.vieira2 escreveu:Descontando os impostos e taxas de importação.. um OBP3 fica metade desse valor, fora que carrega o peso da marca e etc.
Sei lá, R$700,00 desencoraja.

Mas onde você acha com preço de EUA?

Os Aguilar são completamente diferentes dos Fodera. Se é isso que o cara busca, talvez seja uma opção. O problema é quando o peão compra sem sequer saber o que o pré oferece, só pela fama ou porque fulano usa. Isso é uma grande bobagem.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

CIRCUITO BELMONTE HURRICANE??? Empty Re: CIRCUITO BELMONTE HURRICANE???

Mensagem por lucas.vieira2 Seg Set 12, 2016 1:15 pm

allexcosta escreveu:
Mas onde você acha com preço de EUA?

Os Aguilar são completamente diferentes dos Fodera. Se é isso que o cara busca, talvez seja uma opção. O problema é quando o peão compra sem sequer saber o que o pré oferece, só pela fama ou porque fulano usa. Isso é uma grande bobagem.

Allex, concordo com você. Na verdade acho que me expressei mal.

1 - Quando disse sobre descontar os valores de importação e tal, quis dizer que um produto (novo) fabricado aqui no Brasil, sem os acréscimos de importação, nesse valor, desencoraja até mesmo quem busca o som do Fodera (não que seja regra, mas eu me desanimaria). Em nenhum momento disse que consigo com esse valor por aqui. Até mesmo que se isso rolasse, com certeza esse pré não estaria custando R$700,00.
Na minha opinião, dizer que um pré é igual a outro é meio complicado. Eu sempre pego meio mal com esse tipo de produto 'similar'. Prefiro um pré que soe como ele, que tenha sua própria voz, ou até mesmo que seja transparente. Mas isso é gosto pessoal.

2 - Citei o OBP3 pois lá no começo do post, ele foi citado como circuito que estavam substituindo. E realmente trocar um OBP3 por um similar ao fodera faz sentido. São vozes diferentes e se o cara busca essa mudança, deve trocar mesmo. Eu não trocaria nas cegas só por que fulano de tal usa e dizem que é igual ao dos Fodera, mas cada um cada um Wink .

3 - Por fim, infelizmente essa de "fulano usa" ainda influencia muito e é algo perigoso, pois nem todo mundo tem acesso a todo tipo de equipamento (eu mesmo não tenho.. minha região é péssima para instrumentos musicais). Comprar o pré (ou qualquer outro equipamento) por que o fulano de tal usa, pode ser frustrante. Estou meio vacinado com relação a esse tipo de "publicidade".
lucas.vieira2
lucas.vieira2
Membro

Mensagens : 325
Localização : Anhumas

Ir para o topo Ir para baixo

CIRCUITO BELMONTE HURRICANE??? Empty Re: CIRCUITO BELMONTE HURRICANE???

Mensagem por fheliojr Seg Set 12, 2016 9:28 pm

o pré da s. martyn custa 450 reais e o da M. laghus tem valor inferior a 700 reais, se não me engano, só não sei se algum deles soa de modo parecido com o da Fodera.
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

CIRCUITO BELMONTE HURRICANE??? Empty Re: CIRCUITO BELMONTE HURRICANE???

Mensagem por gpraxedes Seg Set 12, 2016 11:02 pm

fheliojr escreveu:o pré da s. martyn custa 450 reais e o da M. laghus tem valor inferior a 700 reais, se não me engano, só não sei se algum deles soa de modo parecido com o da Fodera.

Tem 3 preamps S.martyn saindo por 350,00. E ainda ajuda a um colega acidentado up
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

CIRCUITO BELMONTE HURRICANE??? Empty Re: CIRCUITO BELMONTE HURRICANE???

Mensagem por allexcosta Seg Set 12, 2016 11:04 pm

fheliojr escreveu:o pré da s. martyn custa 450 reais e o da M. laghus tem valor inferior a 700 reais, se não me engano, só não sei se algum deles soa de modo parecido com o da Fodera.

São topologias bem diferentes.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

CIRCUITO BELMONTE HURRICANE??? Empty Re: CIRCUITO BELMONTE HURRICANE???

Mensagem por VBASS Seg Set 19, 2016 8:59 pm

Descontando os impostos e taxas de importação.. um OBP3 fica metade desse valor, fora que carrega o peso da marca e etc.
Sei lá, R$700,00 desencoraja.[/quotepré águilar obp3 por 350,00?????e isso????se for me passem contato que compro! !!!
VBASS
VBASS
Membro

Mensagens : 33
Localização : GROAIRAS CEARA

Ir para o topo Ir para baixo

CIRCUITO BELMONTE HURRICANE??? Empty Re: CIRCUITO BELMONTE HURRICANE???

Mensagem por lucas.vieira2 Ter Set 20, 2016 8:29 am

VBASS escreveu:Descontando os impostos e taxas de importação.. um OBP3 fica metade desse valor, fora que carrega o peso da marca e etc.
Sei lá, R$700,00 desencoraja...pré águilar obp3 por 350,00?????e isso????se for me passem contato que compro! !!!

Acho que o quote era sobre meu post, mas não ficou bem claro rsrsrs.
Em que ponto falei que existe algum contato, algum lugar ou até loja que venda por esse preço?
Tentei ilustrar que o valor real de OPB3 seria pouco mais que a metade desse valor (R$700,00). Inclusive respondi isso ao Allex, talvez você não tenha lido.
Enfim, eu me animei sobre um novo pré nacional, porém os vídeos não me deram GAS, e quando vi o valor, desanimei mais ainda.

Só citei o OBP3 pois foi dito que estavam trocando ele por esse novo pré. Mas como o Allex disse, são topologias diferentes, não tem nem como comparar.

Mas de qualquer forma, só estou aguardando meu 13º pra comprar um OBP3 pra dar um upgrade no meu baixo Very Happy
lucas.vieira2
lucas.vieira2
Membro

Mensagens : 325
Localização : Anhumas

Ir para o topo Ir para baixo

CIRCUITO BELMONTE HURRICANE??? Empty Re: CIRCUITO BELMONTE HURRICANE???

Mensagem por VBASS Ter Set 20, 2016 1:50 pm

Lucas desculpe e pq eu sou novato em termos de participar aqui e as vezes me atrapalho um pouco,mas nao falei para lhe destratar ou duvidar de vc ,realmente foi o que eu entendi,me desculpe por favor!!!
VBASS
VBASS
Membro

Mensagens : 33
Localização : GROAIRAS CEARA

Ir para o topo Ir para baixo

CIRCUITO BELMONTE HURRICANE??? Empty Re: CIRCUITO BELMONTE HURRICANE???

Mensagem por lucas.vieira2 Ter Set 20, 2016 2:15 pm

VBASS escreveu:Lucas desculpe e pq eu sou novato em termos de participar aqui e as vezes me atrapalho um pouco,mas nao falei para lhe destratar ou duvidar de vc ,realmente foi o que eu entendi,me desculpe por favor!!!

Sem problema VBASS. Apenas tentei me explicar, pois talvez não teria me expressado da forma mais clara.
lucas.vieira2
lucas.vieira2
Membro

Mensagens : 325
Localização : Anhumas

Ir para o topo Ir para baixo

CIRCUITO BELMONTE HURRICANE??? Empty Re: CIRCUITO BELMONTE HURRICANE???

Mensagem por Carlos Diaz Ter Jan 17, 2017 9:08 am

Saudações prezados. Eu resolvi dar uma chance ao "inventor" e peguei um circuito Hurricane, deve chegar na próxima quarta feira (18/01/17), não paguei R$ 700,00 como falado no início, seria R$ 600,00 com os potenciômetros, mas como não preciso deles ficou mais em conta.
Não vou falar o preço que paguei pois foi negociado.
Tenho um OLP MM com captação Bass Lines e ainda passivo, farei vídeos antes e depois da colocação do pré e deixamos a critério de cada um dizer se é bom ou ruim, lembrando que a afinidade com o som é uma questão personalíssima, principalmente entre baixistas diferentes.

Carlos Diaz
Carlos Diaz
Membro

Mensagens : 2
Localização : Santos - SP

http://www.vulcanometal.com

Ir para o topo Ir para baixo

CIRCUITO BELMONTE HURRICANE??? Empty Re: CIRCUITO BELMONTE HURRICANE???

Mensagem por Edu Ter Jan 24, 2017 10:30 pm

allexcosta escreveu:
O fato de fulano ou cicrano usar não significa muita coisa. Geralmente é algum acordo, amizade ou algo assim. Esses caras de nome normalmente não entendem patavinas de topologia de prés, frequências, etc...


point  kkkk eu sou a prova viva disso. Sou desconhecido, passei metade da vida fuçando em todo tipo de equipamento, obcecado por detalhes técnicos como um geek e não toco NADA, nem pro fumo.
Aí tu pega um cara de nome, as vezes até semi-analfabeto é, e o cara pega um baixo e destroça tocando
Edu
Edu
Membro

Mensagens : 703
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

CIRCUITO BELMONTE HURRICANE??? Empty Re: CIRCUITO BELMONTE HURRICANE???

Mensagem por patriciofernandes Qui Jan 26, 2017 1:27 pm

Estou curioso sobre esse circuito. Todos que colocam acham uma maravilha. Muitos luthiers aderindo.. Tem baixista colocando em Fender American Deluxe e dizendo que é "tudo aquilo que faltava no fender" (inclusive o Kleytton Farney me disse que está usando no Fender e que breve vai testar nos Deoliveira Rainbow KF - que é o signature dele).

Tem quem discorde, mas se for tudo isso que estão dizendo, eu deixaria de investir num Aguilar de R$800,00 pra ter um Belmont de R$500 facinho.
patriciofernandes
patriciofernandes
Membro

Mensagens : 1113
Localização : Campina Grande - PB

Ir para o topo Ir para baixo

CIRCUITO BELMONTE HURRICANE??? Empty Re: CIRCUITO BELMONTE HURRICANE???

Mensagem por patriciofernandes Qui Jan 26, 2017 1:30 pm

Especificações:

Grave Boost/Cut 12 db em 46hz
Médio Boost/Cut 15 db em 330hz (com opção de chave que altera esse médio para 1khz)
Agudo Boost/Cut 15 db em 10khz
patriciofernandes
patriciofernandes
Membro

Mensagens : 1113
Localização : Campina Grande - PB

Ir para o topo Ir para baixo

CIRCUITO BELMONTE HURRICANE??? Empty Re: CIRCUITO BELMONTE HURRICANE???

Mensagem por Edu Qui Jan 26, 2017 1:55 pm

mas cara, vamos lembrar que a maioria dos preamp tem a sua voz e suas seções (geralmente de eq) particulares. Entre o Aguilar e o que deu pra ouvir desse Belmonte a proposta parece bem diferente.
O Belmonte lembra os preamp do Fodera, lembra os Delano Sonar, M. Laghus, um som com grave super limpo e agudo bem na cara.
Já o Aguilar tem um som mais "travadinho", com médios mais na frente e um grave mais seco

Na minha opinião teria que comparar o Belmonte não com o Aguilar, mas com os prés mais "na área" sonora dele
Edu
Edu
Membro

Mensagens : 703
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

CIRCUITO BELMONTE HURRICANE??? Empty Re: CIRCUITO BELMONTE HURRICANE???

Mensagem por leandrobass2015 Dom Abr 23, 2017 6:20 pm

Este circuito com nome de Hurricane feito pelo billy belmont não é cópia do Mike Pope v1 é uma cópia do pré Dmark .mas como dizem que a dmark na época copiou o mike pope v1 2008,se isso for verídico o circuito Hurricane pode ser uma cópia do mike por tabela.dúvidas não posso postar links aki mas digita no google mike pope forum handmades,e leiam as 3 paginas desse post,e tirem suas conclusões.

leandrobass2015
Membro

Mensagens : 2
Localização : campos dos goytacazes

Ir para o topo Ir para baixo

CIRCUITO BELMONTE HURRICANE??? Empty Re: CIRCUITO BELMONTE HURRICANE???

Mensagem por patriciofernandes Seg maio 06, 2019 2:10 am

Vou desenterrar pois adquiri o pré em questão e pode ajudar em futuras dúvidas sobre o mesmo:
O que posso falar sobre o mesmo depois de 1 mês de experiência:
1. O pré tem um ganho ABSURDO, com ajuste pelo trimpot na placa. Não consigo imaginar que tipo de captador soe bem com esse ganho no talo...
2. No meu caso, a frequência de 10khz no agudo tá fazendo bem pouca diferença na sonoridade. acredito que por se tratar de uma frequência muito alta, e por estar instalado em um instrumento com captador humbucker (e de quebra com um potenciômetro de 250k, pois era o único que eu tinha)
3. as bandas dr frequência possuem um centro aproximado as frequências descritas pelo fabricante, mas a largura da banda é enorme... analisando no plugin da FabFilter, pode notar que o grave altera frequências de 200hz pra baixo, a de médio grave dos 200hz até os 800, e o médio agudo de 1khz até 4k. Além disso, a alteração mínima do potenciômetro já faz uma diferença muito grande no corte ou no acréscimo dessas frequências, além ainda de oferecer MAIS ganho no volume geral do instrumento (meu técnico de som reclamou bastante).
4. O consumo de bateria tem sido mínimo, ligado em 18v
5. É de facílima instalação
6. Pode ser um bom pré para alguns, mas devido a esses ganhos absurdos no geral e essa largura de banda tenho tido certa dificuldade de timbrar com ele da maneira que me agrade realmente

O pré está ligado a um Seymour Duncan SMB-5d

Deixo bem claro que nãoo vim para criticar, ou para falar verdades absolutas sobre o pré. Apenas trazendo minha experiência com o mesmo nesse primeiro mês de uso, nessas condições.
patriciofernandes
patriciofernandes
Membro

Mensagens : 1113
Localização : Campina Grande - PB

Ir para o topo Ir para baixo

CIRCUITO BELMONTE HURRICANE??? Empty Re: CIRCUITO BELMONTE HURRICANE???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos