Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

mostre o mais belo jaguar que você já viu!

+14
chiberia
Bruno Alcântara
Coder
Cephey1
Eduardo.gois
Vinicius F
allexcosta
lucas.vieira2
Willian Casagrande
pedrohenrique.astronauta
afonsodecampos
Juninho Sampaio
JAZZigo
Lucashg
18 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

mostre o mais belo jaguar que você já viu! - Página 2 Empty Re: mostre o mais belo jaguar que você já viu!

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Qui Jan 12, 2023 11:37 am

^O Jaguar poderia ser o baixo perfeito, pra mim, repito, pra mim, se ele tivesse dois volumes ao invés de um volume geral. Foi esse motivo inclusive que me fez vendê-lo. Fora esse detalhe, gostava do meu. Mesmo sendo pobre em médios. Creio ser devido à "frieza" do captador original do modelo que eu tive. Acredito que se eu tivesse ficado com o meu, além de colocar um knob concêntrico de volumes, colocaria um captador mais legal e menos apático nele.
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9102
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

mostre o mais belo jaguar que você já viu! - Página 2 Empty Re: mostre o mais belo jaguar que você já viu!

Mensagem por WHead Qui Jan 12, 2023 2:33 pm

Eu acho o Jaguar um dos modelo mais interessantes da Fender.
Começando pelo design e passando pelo modo ativo e passivo, os controles de captadores, de grave e agudo.. Desconheço o contexto da época mas nada, guardada as devidas proporções, me parece ter relação com conservadorismo da Fender dos dias de hoje.. Nunca experimentei um desses, então minhas impressões são só visuais mesmo, mas tenho um Squier VM Jaguar em homenagem a esse modelo. Abraço.

____________________________
"De cada qual, segundo sua capacidade; a cada qual, segundo suas necessidades."
WHead
WHead
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 2735
Localização : Jacareí-SP

https://whiskyheads.bandcamp.com/

Ir para o topo Ir para baixo

mostre o mais belo jaguar que você já viu! - Página 2 Empty Re: mostre o mais belo jaguar que você já viu!

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Qui Jan 12, 2023 2:53 pm

WHead escreveu:Eu acho o Jaguar um dos modelo mais interessantes da Fender.
Começando pelo design e passando pelo modo ativo e passivo, os controles de captadores, de grave e agudo.. Desconheço o contexto da época mas nada, guardada as devidas proporções, me parece ter relação com conservadorismo da Fender dos dias de hoje.. Nunca experimentei um desses, então minhas impressões são só visuais mesmo, mas tenho um Squier VM Jaguar em homenagem a esse modelo. Abraço.

Só uma observação. O Jaguar Bass é uma licença poética atual da Fender. Fato é que não existe Jaguar Bass Vintage. Os primeiros modelos lançados foram os japoneses e mais atualmente os americanos. O baixo foi pensado partindo da guitarra Jaguar.
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9102
Localização : Volta Redonda-RJ

Andremoura e WHead gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

mostre o mais belo jaguar que você já viu! - Página 2 Empty Re: mostre o mais belo jaguar que você já viu!

Mensagem por WHead Qui Jan 12, 2023 3:17 pm

pedrohenrique.astronauta escreveu:
WHead escreveu:Eu acho o Jaguar um dos modelo mais interessantes da Fender.
Começando pelo design e passando pelo modo ativo e passivo, os controles de captadores, de grave e agudo.. Desconheço o contexto da época mas nada, guardada as devidas proporções, me parece ter relação com conservadorismo da Fender dos dias de hoje.. Nunca experimentei um desses, então minhas impressões são só visuais mesmo, mas tenho um Squier VM Jaguar em homenagem a esse modelo. Abraço.

Só uma observação. O Jaguar Bass é uma licença poética atual da Fender. Fato é que não existe Jaguar Bass Vintage. Os primeiros modelos lançados foram os japoneses e mais atualmente os americanos. O baixo foi pensado partindo da guitarra Jaguar.

Apenas como curiosidade: Fender Jaguar, Swinger, Marauder, Maverick, Electric XII.. a Fender nos anos 60 era uma outra empresa (pois era uma outra época, com outro "espírito")..
https://guitarriego.com/pt/guitarra/as-falhas-do-fender-feio-guitarras-estranhas-ou-nao-compreendidas/

____________________________
"De cada qual, segundo sua capacidade; a cada qual, segundo suas necessidades."
WHead
WHead
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 2735
Localização : Jacareí-SP

https://whiskyheads.bandcamp.com/

CSergio gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

mostre o mais belo jaguar que você já viu! - Página 2 Empty Re: mostre o mais belo jaguar que você já viu!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos