Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Warwick RockBass Corvette Basic alemão existe?

5 participantes

Ir para baixo

Warwick RockBass Corvette Basic alemão existe? Empty Warwick RockBass Corvette Basic alemão existe?

Mensagem por Rafael D'Avila Qua Nov 23, 2016 8:42 pm

Uma loja de instrumentos no Mercado Livre me disse que não existe nenhum rockbass basic fabricado na Alemanha, mas estou pra fazer brick com um músico com mais de 20 anos de estrada, ele tem um rockbass basic 4c, disse que é alemão, e atrás na tampa da elétrica ta escrito Made in Germany.. tem o serial tb, só que como num na vida busquei baixo por serial, n sei se errei algo mas não achei pelo seria no site.. serial é: RB G 507662-11

Ele pediu R$ 1500,00.... mas como vou fazer um brick, troca, ai o valor muda pra R$ 1700,00.... é um valor justo? Não sei exatamente qual é alemão ou não, nem se tem rock bass alemão, entao n tenho uma boa noção de preço. Valeu

http://rs.olx.com.br/regioes-de-porto-alegre-torres-e-santa-cruz-do-sul/instrumentos-musicais/baixo-warwick-corvette-alemao-4-cordas-captacao-e-circuito-mec-r-1-500-00-272920022?xtmc=warwick+basic&xtnp=1&xtcr=1

http://rs.olx.com.br/regioes-de-porto-alegre-torres-e-santa-cruz-do-sul/instrumentos-musicais/baixo-warwick-corvette-alemao-4-cordas-captacao-e-circuito-mec-r-1-500-00-272920022?xtmc=warwick+basic&xtnp=1&xtcr=1

http://rs.olx.com.br/regioes-de-porto-alegre-torres-e-santa-cruz-do-sul/instrumentos-musicais/baixo-warwick-corvette-alemao-4-cordas-captacao-e-circuito-mec-r-1-500-00-272920022?xtmc=warwick+basic&xtnp=1&xtcr=1

Rafael D'Avila
Rafael D'Avila
Membro

Mensagens : 63
Localização : Sto. Antônio da Patrulha

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick RockBass Corvette Basic alemão existe? Empty Re: Warwick RockBass Corvette Basic alemão existe?

Mensagem por Raul S. Qua Nov 23, 2016 9:26 pm

Rafael, segura um pouco seus tópicos; você já criou 8, e nem eles mesmos você respondeu! não quero ser chato, mas tente fazer mais uso das ferramentas de busca e evite criar tópicos que não servem para muita coisa além do teu "problema"...

Está com dúvida sobre um Warwick? entra no Warwick Club e pergunta pra galera, sei lá... está com dúvida sobre uma pedaleira da Boss? entra no Clube Roland/Boss... Está com dúvida sobre um Yamaha, entra no Clube Yamaha e pergunta!!!
Raul S.
Raul S.
Membro

Mensagens : 1779
Localização : -

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick RockBass Corvette Basic alemão existe? Empty Re: Warwick RockBass Corvette Basic alemão existe?

Mensagem por Rafael D'Avila Qui Nov 24, 2016 12:46 am

Raul S. escreveu:Rafael, segura um pouco seus tópicos; você já criou 8, e nem eles mesmos você respondeu! não quero ser chato, mas tente fazer mais uso das ferramentas de busca e evite criar tópicos que não servem para muita coisa além do teu "problema"...

Está com dúvida sobre um Warwick? entra no Warwick Club e pergunta pra galera, sei lá... está com dúvida sobre uma pedaleira da Boss? entra no Clube Roland/Boss... Está com dúvida sobre um Yamaha, entra no Clube Yamaha e pergunta!!!

Bom, eu tive que buscar fora do fórum e descobri que não existe ww rock bass alemão, somente korea, indonésia e china... Valeu Raul pela dica..
Rafael D'Avila
Rafael D'Avila
Membro

Mensagens : 63
Localização : Sto. Antônio da Patrulha

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick RockBass Corvette Basic alemão existe? Empty Re: Warwick RockBass Corvette Basic alemão existe?

Mensagem por NeyBass Qui Nov 24, 2016 9:56 am

RB, nunca foi Alemão Rafael. A partir de 2010 ele saiu bem parecido (design) com o alemão, ponte e o W no headstock. São bem fáceis de confundir com um alemão, a principal diferença para se diferenciar olhando assim rápido é a presença de 4 knobs no RB, contra 3 do alemão.

Os anteriores a 2010 eram mais simples, ponte mais simples e vinha escrito RockBass no head e pintura brilhante. Porém a captação e o pré não mudaram.

Há uns 2 anos atras (talvez eu esteja enganado quanto a data), lançaram o Warwick Standard made in Korea, com tudo do alemão, porém montado na korea, esse sim vem com 3 knobs e braço com madeira escura. Esse sim se confunde muito com o legítimo alemão, apesar de a diferença ser somente o país de montagem. Tanto é que quem vende, pede preço de alemão, não sei se vende.

Esse do link que vc postou é o "modelo" 2010... o preço por 2 mil acho meio salgado para um 4c. Até o 5c é dificil vender por esse preço.

Desculpa por alguma informação que talvez não seja correta, mas esse é conhecimento que tenho.
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick RockBass Corvette Basic alemão existe? Empty Re: Warwick RockBass Corvette Basic alemão existe?

Mensagem por allexcosta Qui Nov 24, 2016 10:00 am

Rafael D'Avila escreveu:Bom, eu tive que buscar fora do fórum e descobri que não existe ww rock bass alemão

Você foi devidamente respondido no outro tópico onde fez a mesma pergunta.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54432
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick RockBass Corvette Basic alemão existe? Empty Re: Warwick RockBass Corvette Basic alemão existe?

Mensagem por Juninho Sampaio Qui Nov 24, 2016 10:18 am

Outra coisa...Rafael D'Avila
Antes de você abrir um tópico, faça o favor de pelo menos fazer uma busca.

Existe um tópico sobre OLX e qualquer coisa voltada pra Falsificações, aberrações, dúvidas, sugestões, etc...é pra ser discutida lá.
Combinado?

https://www.contrabaixobr.com/t35892-olx-falsificacoes-discussoes-preco-abaixo-acima-do-normal-afins

Obrigado.
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12046
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick RockBass Corvette Basic alemão existe? Empty Re: Warwick RockBass Corvette Basic alemão existe?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos