Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Yamaha BBN5

Ir em baixo

Yamaha BBN5 Empty Yamaha BBN5

Mensagem por Rafael D'Avila em Sex Dez 02, 2016 1:49 am

Pessoal, já me xingaram por ficar abrindo tópicos novos sobre o Yamaha RBX e agora tenho dúvidas a respeito do Yamaha BBn5 que encontrei pouquíssimas informações, um rapaz que toca na igreja disse que não curtiu muito ele e queria voltar pro RBX, e me ofereceu o BBn5 dele, e talvez até uma volta em dinheiro,sendo que o bass dele vale mais que o meu em qualquer busca que fizer, será que é lucro fazer este brick? Vou pedir uns R$ 200,00 de volta pra comprar um pedal, o meu bass ta zero bala... o dele tb, mas tem uma lasquinha na ponte. Amém, obrigado!
Rafael D'Avila
Rafael D'Avila
Membro

Yamaha BBN5 Empty Re: Yamaha BBN5

Mensagem por Juninho Sampaio em Sex Dez 02, 2016 12:44 pm

1º Ninguém te xingou. Você estava abrindo vários tópicos e falando a mesma coisa. Sendo redundante!
2º Quanto à troca. Vai lá e teste...o seu gosto não é o mesmo que o meu. Se gostar leve, se não, não.

Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
Membro

Mensagem por allexcosta em Sex Dez 02, 2016 12:58 pm

^ Juninho, é difícil pra gente entender, mas em vários estados "xingar" é simplesmente chamar a atenção.

Rafael, já esse assunto fica melhor como um tópico novo, por isso eu separei. Usar o tópico sobre um baixo de um modelo pra falar de outro não faz sentido.

O que o pessoal tava tentando te dizer é que se você já abriu um tópico sobre o RBX, use esse tópico pra todas as dúvidas sobre esse instrumento, ou termina ficando espalhado demais. É só isso.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagem por Breno_Barnabe em Sex Dez 02, 2016 2:08 pm

Já toque num BBN5 e gostei.
Mas a fica do Juninho é a melhor: aproveite que você conhece o cara, e vai lá testar o baixo, veja se lhe agrada a ergonomia, peso, som, etc.

Só não deixe de pensar numa coisa: você está satisfeito com seu baixo? Pelo que sei, você acabou de comprá-lo, certo? De repente, pode ser cedo demais.

Ainda sobre o baixo:

https://www.contrabaixobr.com/t473-ajuda-sobre-yamaha-serie-bb

https://www.contrabaixobr.com/t3775-apresentando-minhas-duas-criancas-yamaha-bb605-e-bbn5

Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagem por Willian Casagrande em Sex Dez 02, 2016 2:32 pm

Cara, pelo que tenho lido dos seus tópicos, acho que você está muito afoito. Recomendo que se acalme e estude mais sobre baixos e o seu, principalmente. Ainda não deu tempo de conhecer o seu instrumento. Isso demora um tempo, não é algo rápido. A menos que você tenha grana pra comprar e vender e colocar grana em outro baixo novo, mas aí é outro papo.
De qualquer forma, vai lá e teste esse Yamaha. Nunca é demais conhecer.
Willian Casagrande
Willian Casagrande
Membro

Mensagem por rafacar em Sex Dez 02, 2016 3:51 pm

Já tive um BBN5, é um ótimo baixo, o timbre é muito bom mas é passivo e tem saída baixa o que incomoda muita gente.
rafacar
rafacar
Membro

Mensagem por Juninho Sampaio em Sex Dez 02, 2016 6:27 pm

^Olha que dica bacana.
Passivo e sinal baixo.
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
Membro

Mensagem por Tucone em Qua Dez 07, 2016 2:28 pm

rafacar escreveu:Já tive um BBN5, é um ótimo baixo, o timbre é muito bom mas é passivo e tem saída baixa o que incomoda muita gente.

Não deveria...
Tucone
Tucone
Membro

Mensagem por rafacar em Qua Dez 07, 2016 4:52 pm

^vdd, o pessoal acaba por se desfazer de um ótimo baixo prá comprar outro só porque é ativo...
rafacar
rafacar
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: