Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Configurar Zoom B1X junto com pedal NIG Bass Plus

Ir para baixo

Configurar Zoom B1X junto com pedal NIG Bass Plus Empty Configurar Zoom B1X junto com pedal NIG Bass Plus

Mensagem por PH Benchmarker Dom Fev 12, 2017 2:11 pm

Boa tarde grooveiros, chegou ontem meu pedal NIG Bass Plus by Felipe Andreoli e estou em transição da pedaleira (Zoom B1X) para os pedais, tendo em mente que por hora irei usar um compressor, o bass plus e um chorus, todos na NIG que é mais acessível, porém enquanto não compro os outros pedais, preciso aliar o pedal à pedaleira, pelo compressor e chorus. Gostaria de saber como posso configurar da melhor, maneira, vou iniciar uns testes aqui e gostaria de ajuda. Vou deixar aqui o que eu preciso.

1 - Uso o pedal com o modo Shape (luz verde) e a função "+EQ" sempre ligada, o timbre dessas funções me agrada muito e gostaria que esse timbre passasse pela pedaleira e chegasse ao amp limpo, sem qualquer alteração.

2 - Ao usar o chorus da Zoom B1x quero manter o timbre do bass plus no modo shape adicionando apenas o efeito de chorus.

3 - O modo drive vou usar também do bass plus, então precisa passar limpo pela Zoom da mesma forma que a função shape.

Se precisarem de outros detalhes que faltarem posto aqui. Grato.
PH Benchmarker
PH Benchmarker
Membro

Mensagens : 202
Localização : Duque de Caxias

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos