Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RockWood lx90b pbass by Hohner anos1973

+13
fheliojr
allexcosta
Juninho Sampaio
afonsodecampos
Die
Uchoa
Claudio Mengarda
Coder
Mauricio Luiz Bertola
JAZZigo
Rico
Vinicius F
Wallace Junior
17 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

RockWood lx90b pbass by Hohner  anos1973 - Página 2 Empty Re: RockWood lx90b pbass by Hohner anos1973

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Seg Abr 10, 2017 5:19 pm

Wallace Junior escreveu:
Willian Casagrande escreveu:
Wallace Junior escreveu:Então infelizmente não vale o preço que paguei né? Poxa vida eu queria tanto comprar o gianini formigão, estava com esse dinheiro na poupança pra ir atras de um e pagar uma geral pro luthier.. ai o cara me passou esse baixo falando esse um monte de coisa que postei no post. Pena que todo dinheiro que juntei pra comprar meu formigão vou ter que juntar td novamente, de fato estou bem chateado. Mas obrigado mesmo por me ajudarem.

Se você conseguir encontrar esse sujeito que te enganou, pode tentar desfazer o negócio. Nunca é tarde.

Quando li os comentários de vocês hoje cedo, liguei pra ele e mandei o link da discussão do fórum. Ele se propôs em devolver a quantia que paguei, porém pediu um tempo. Ele é um cara bom, foi enganado como eu pelo o antigo dono do baixo que também disse pra ele que era um baixo de 1973.
Vou pegar o baixo no luthier hoje e tomara que o luthier nao tenha começado a mexer nele, pq se nao é mais um prejuízo. Infelizmente eu sou muito impulsivo nas coisas, se eu não tivesse comentado isso aqui eu estaria achando que estava com um P*ta baixo de 1973. Obrigado dnv, assim que eu tiver com o dinheiro em mãos (assim espero.) falo com vcs kk vlw
Wallace, que bom que o cara é honesto, mas, com essa grana que vc pagou, você compra coisa MUITO MELHOR por aí...
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

RockWood lx90b pbass by Hohner  anos1973 - Página 2 Empty Re: RockWood lx90b pbass by Hohner anos1973

Mensagem por Rico Seg Abr 10, 2017 5:39 pm

^E melhor que o Formigão que ele queria, diga-se de passagem.

O Formigão tem um neck dive ridículo e o braço costuma ceder a encordoamentos que não sejam .40.

Comprei um Squier VM por 1.2k. Muito mais baixo.
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

RockWood lx90b pbass by Hohner  anos1973 - Página 2 Empty Re: RockWood lx90b pbass by Hohner anos1973

Mensagem por Juninho Sampaio Seg Abr 10, 2017 6:32 pm

Esqueça gianinni.
Tem muitos baixos bons hoje que fazem o trabalho.

Ontem vi o 14bis na televisão tocando com um strinberg, desses de 1000 conto.
Enfim...os antigos são antigos, caros e ruins. Hoje baixos de entrada são bons e preço acessível.
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12046
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

RockWood lx90b pbass by Hohner  anos1973 - Página 2 Empty Re: RockWood lx90b pbass by Hohner anos1973

Mensagem por Coder Seg Abr 10, 2017 7:09 pm

Vai de tagima...
Coder
Coder
Membro

Mensagens : 3785
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

RockWood lx90b pbass by Hohner  anos1973 - Página 2 Empty Re: RockWood lx90b pbass by Hohner anos1973

Mensagem por Bastiao Seg Abr 10, 2017 11:44 pm

Só para registro, há algumas semanas apareceu aqui na região um gianinni rk, o cara não conhecia e disse que era do tio, estava lá jogado, pediu R$ 120,00 pela criança.
Bastiao
Bastiao
Membro

Mensagens : 167
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

RockWood lx90b pbass by Hohner  anos1973 - Página 2 Empty Re: RockWood lx90b pbass by Hohner anos1973

Mensagem por Juninho Sampaio Ter Abr 11, 2017 7:39 am

vc comprou?
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12046
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

RockWood lx90b pbass by Hohner  anos1973 - Página 2 Empty Re: RockWood lx90b pbass by Hohner anos1973

Mensagem por Coder Ter Abr 11, 2017 9:30 am

Eu comprava por 120,00 e venderia por 2500,00 nos classificados do facebook. Tem trouxa que ainda compra Gianoca nesse preço só pra falar que tem um "vintage.." facepalm
Coder
Coder
Membro

Mensagens : 3785
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

RockWood lx90b pbass by Hohner  anos1973 - Página 2 Empty Re: RockWood lx90b pbass by Hohner anos1973

Mensagem por afonsodecampos Ter Abr 11, 2017 9:39 am

Gosto dos RKs mas não pagaria o preço que se pede, por isso tenho meus Giannini. Já reformei um e gastei um tantão, o problema desse baixo é estrutural, boa parte do meu gasto foi pra corrigir problema relacionados a tensor, head e piscinas.
afonsodecampos
afonsodecampos
Membro

Mensagens : 5138
Localização : Belém do Pará

Ir para o topo Ir para baixo

RockWood lx90b pbass by Hohner  anos1973 - Página 2 Empty Re: RockWood lx90b pbass by Hohner anos1973

Mensagem por Rico Ter Abr 11, 2017 10:39 am

Pois é... Bem mal feito. Pior que um original.
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

RockWood lx90b pbass by Hohner  anos1973 - Página 2 Empty Re: RockWood lx90b pbass by Hohner anos1973

Mensagem por JAZZigo Ter Abr 11, 2017 10:59 am

^
Pois é! Difícil entender essa onda nostálgica, essa aura vintage que tentam colocar sobre esses Giannocas.  :hmm: O primeiro baixo da minha vida foi justamente um Giannini RK, comprado usado, mas em estado de 0km em novembro de 1982. Bonitinho e visualmente fiel ao 4003 original, mas o som, nada a ver... um verdadeiro lixo. Nem sem como passei pela prova prática da OMB com ele! hide E com a falta de opções (e de grana, claro!), na época, ainda tive de suportá-lo até o fim de 1986. Rolling Eyes
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16367
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

RockWood lx90b pbass by Hohner  anos1973 - Página 2 Empty Re: RockWood lx90b pbass by Hohner anos1973

Mensagem por allexcosta Ter Abr 11, 2017 11:28 am

Aqueles Giannini velhos pesadões com captador branco Japa tem um p&$# de um sonzão da muléstia. A construção é meia boca.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54432
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

RockWood lx90b pbass by Hohner  anos1973 - Página 2 Empty Re: RockWood lx90b pbass by Hohner anos1973

Mensagem por Willian Casagrande Ter Abr 11, 2017 12:12 pm

^ Tensos esses problemas com os Gianocas RK. Se for pra passar nervoso com reparo, prefiro passar com um Rick mesmo Razz
Willian Casagrande
Willian Casagrande
Membro

Mensagens : 3676
Localização : Londrina/PR

Ir para o topo Ir para baixo

RockWood lx90b pbass by Hohner  anos1973 - Página 2 Empty Re: RockWood lx90b pbass by Hohner anos1973

Mensagem por afonsodecampos Ter Abr 11, 2017 2:17 pm

^ Talvez sejam problemas derivados do shape, sei de alguns casos do tipo também nos "verídicos", só não se a frequência mas acho que não são tão comuns.

Só sei dizer que EU fui um sorteado. Pretendo logo botar o outro pra funcionar, aí vou ver o que acontece.
afonsodecampos
afonsodecampos
Membro

Mensagens : 5138
Localização : Belém do Pará

Ir para o topo Ir para baixo

RockWood lx90b pbass by Hohner  anos1973 - Página 2 Empty Re: RockWood lx90b pbass by Hohner anos1973

Mensagem por Vinicius F Ter Abr 11, 2017 3:52 pm

Fora o estado de conservação, muito instrumento mal conservado ou então irreversivelmente modificado sendo vendido a preço de ouro, como items de colecionador. O caboclo ainda tem a manha de colocar no anúncio: *para colecionadores*, sendo que o instrumento nem é tão raro assim. Se for um instrumento impecável, completamente original, sem nenhum tipo de problema técnico até acho que o cara pode se dar ao luxo de jogar o valor lá no alto, já que realmente existe um mercado para colecionadores (de instrumentos meia-bomba rs). Mas isso é a exceção da exceção...
Vinicius F
Vinicius F
Membro

Mensagens : 1047
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

RockWood lx90b pbass by Hohner  anos1973 - Página 2 Empty Re: RockWood lx90b pbass by Hohner anos1973

Mensagem por HenriqueBessa Ter Abr 11, 2017 3:58 pm

Tô cansado de ver no OLX e ML: Tonante RARO... o pedaço de pau não vale 100 e o caras pedem 500... lol!
HenriqueBessa
HenriqueBessa
Membro

Mensagens : 2252
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

https://henriquebessa.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

RockWood lx90b pbass by Hohner  anos1973 - Página 2 Empty Re: RockWood lx90b pbass by Hohner anos1973

Mensagem por Vinicius F Ter Abr 11, 2017 4:03 pm

Ah sim, usam bastante o termo "relíquia" também.

Já vi um anúncio em que o cara anunciava um Tonante como uma "belíssima peça para decorar sua parede, obra de arte". Claro que o valor era mais de 500...

Realmente, sempre ouvi falar que o Sr. Enzo Ferrari se inspirava no design proporcional, funcional e lindíssimo dos Tonantes para desenvolver seus carros, such inspiration...
Vinicius F
Vinicius F
Membro

Mensagens : 1047
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

RockWood lx90b pbass by Hohner  anos1973 - Página 2 Empty Re: RockWood lx90b pbass by Hohner anos1973

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Ter Abr 11, 2017 4:07 pm

allexcosta escreveu:Aqueles Giannini velhos pesadões com captador branco Japa tem um p&$# de um sonzão da muléstia. A construção é meia boca.
Venho falando isso aqui (e alhures) à anos....
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

RockWood lx90b pbass by Hohner  anos1973 - Página 2 Empty Re: RockWood lx90b pbass by Hohner anos1973

Mensagem por Rico Ter Abr 11, 2017 5:51 pm

Mas vou te falar uma coisa: neck dive me incomoda menos que as toneladas que alguns desses gianocas pesam.

Pra mim não compensa muito por causa da dor nas costas.
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

RockWood lx90b pbass by Hohner  anos1973 - Página 2 Empty Re: RockWood lx90b pbass by Hohner anos1973

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Ter Abr 11, 2017 5:52 pm

Rico escreveu:Mas vou te falar uma coisa: neck dive me incomoda menos que as toneladas que alguns desses gianocas pesam.

Pra mim não compensa muito por causa da dor nas costas.
2
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

RockWood lx90b pbass by Hohner  anos1973 - Página 2 Empty Re: RockWood lx90b pbass by Hohner anos1973

Mensagem por Bastiao Qua Abr 12, 2017 9:43 pm

Juninho Sampaio escreveu:vc comprou?

Opa, Juninho, chegaram antes. Confesso que tentei, apesar de ter ficado um pouco desconfiado da história.
Mas, depois o vendedor me falou que foram buscar pessoalmente, a pessoa explicou superficialmente do que se tratava e pagou mais do que ele pedia (não me disse quanto).
Bastiao
Bastiao
Membro

Mensagens : 167
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

RockWood lx90b pbass by Hohner  anos1973 - Página 2 Empty Re: RockWood lx90b pbass by Hohner anos1973

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos