Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Yamaha BB614 usado a R$1499 - vale a pena?

+14
Zubrycky
pedrohenrique.astronauta
cardozo
Vinicius F
fheliojr
Juninho Sampaio
gpraxedes
bruno the manager
ramon.drift
Breno_Barnabe
SRTO
Coder
allexcosta
thom_m
18 participantes

Ir para baixo

Yamaha BB614 usado a R$1499 - vale a pena? Empty Yamaha BB614 usado a R$1499 - vale a pena?

Mensagem por thom_m Qui maio 11, 2017 12:42 pm

Olá, galera. Encontrei um Yamaha BB614 usado à venda por R$1499. Gostei bastante do baixo, mas não tenho ideia da faixa de preço dele e não achei muitas informações no Google sobre. Essa loja em que eu achei o baixo costuma ser meio careira, então já fiquei meio ressabiado.

Enfim, a pergunta é: o preço está bom? Muito caro? Uma pechincha?

Muito obrigado desde já!
thom_m
thom_m
Membro

Mensagens : 143
Localização : Blumenau/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha BB614 usado a R$1499 - vale a pena? Empty Re: Yamaha BB614 usado a R$1499 - vale a pena?

Mensagem por allexcosta Qui maio 11, 2017 12:56 pm

thom_m escreveu:não tenho ideia da faixa de preço dele e não achei muitas informações no Google sobre.

Me levou 30 segundos...

http://am.olx.com.br/regiao-de-manaus/instrumentos-musicais/baixo-yamaha-bb614-270821058

allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54634
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha BB614 usado a R$1499 - vale a pena? Empty Re: Yamaha BB614 usado a R$1499 - vale a pena?

Mensagem por Coder Qui maio 11, 2017 12:57 pm

Muito bom! Acho que o Breno pegou um desses recentemente!

Se você gostou e está em bom estado, tenta dar uma chorada básica, pois as vezes a pessoa consegue melhorar o valor! up
Coder
Coder
Membro

Mensagens : 3785
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha BB614 usado a R$1499 - vale a pena? Empty Re: Yamaha BB614 usado a R$1499 - vale a pena?

Mensagem por SRTO Qui maio 11, 2017 12:57 pm

^com o seu note de 20 anos, tio???
SRTO
SRTO
Membro

Mensagens : 658
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha BB614 usado a R$1499 - vale a pena? Empty Re: Yamaha BB614 usado a R$1499 - vale a pena?

Mensagem por allexcosta Qui maio 11, 2017 1:02 pm

SRTO escreveu:^com o seu note de 20 anos, tio???

O próprio...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54634
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha BB614 usado a R$1499 - vale a pena? Empty Re: Yamaha BB614 usado a R$1499 - vale a pena?

Mensagem por Breno_Barnabe Qui maio 11, 2017 2:58 pm

Peguei um BB414 (a versão passiva deste) recentemente, no AM. Saiu 1000 Temers + frete. Nos grupos de compra e venda o pessoal tem pedido de 1500 a 2000 nesses baixos.
Dá uma chora que eu acho que vale a pena sim, esses baixos são muito bons.
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 5341
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha BB614 usado a R$1499 - vale a pena? Empty Re: Yamaha BB614 usado a R$1499 - vale a pena?

Mensagem por ramon.drift Qui maio 11, 2017 3:04 pm

Série BB é excelente. Recentemente adquiri um Fender Jazz Bass, e pensei que acabaria encostando ou até vendendo o Yamaha. Engano meu. Em tempo, o meu é o BB 425.

ramon.drift
Membro

Mensagens : 33
Localização : Amparo

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha BB614 usado a R$1499 - vale a pena? Empty Re: Yamaha BB614 usado a R$1499 - vale a pena?

Mensagem por bruno the manager Qui maio 11, 2017 3:36 pm

Apesar de preferir a versão passiva, esse pelo preço eu diria que não está mal. Falta saber das condições dele, circuito, tarraxas, braço empenado. Se puder testar, vai na fé
bruno the manager
bruno the manager
Membro

Mensagens : 617
Localização : Russas - CE

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha BB614 usado a R$1499 - vale a pena? Empty Re: Yamaha BB614 usado a R$1499 - vale a pena?

Mensagem por gpraxedes Qui maio 11, 2017 5:01 pm

Não lembro se já testei a versão ativa, tenho muita curiosidade neles, mas os passivos são excelentes.

Me apaixonei pelo 425x, vibe maravilhosa.
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha BB614 usado a R$1499 - vale a pena? Empty Re: Yamaha BB614 usado a R$1499 - vale a pena?

Mensagem por Juninho Sampaio Qui maio 11, 2017 6:09 pm

Caro pra um baixo de 4 cordas!
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12096
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha BB614 usado a R$1499 - vale a pena? Empty Re: Yamaha BB614 usado a R$1499 - vale a pena?

Mensagem por fheliojr Qui maio 11, 2017 10:01 pm

^2

eu não pagaria mais de 700 reais em um deles.
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha BB614 usado a R$1499 - vale a pena? Empty Re: Yamaha BB614 usado a R$1499 - vale a pena?

Mensagem por gpraxedes Qui maio 11, 2017 10:40 pm

Vocês já tocaram nesses baixos? Não consigo comparar com nenhum outro na faixa dr preço. Há tempos que os BB não custam tão pouco assim (abaixo de 1K) e ainda assim, se aparecer, será um caso isolado.
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha BB614 usado a R$1499 - vale a pena? Empty Re: Yamaha BB614 usado a R$1499 - vale a pena?

Mensagem por Vinicius F Sex maio 12, 2017 12:58 am

Também não acho caro!

Não consigo pensar em baixo melhor por 1000 - 1500...

Vinicius F
Vinicius F
Membro

Mensagens : 1047
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha BB614 usado a R$1499 - vale a pena? Empty Re: Yamaha BB614 usado a R$1499 - vale a pena?

Mensagem por bruno the manager Sex maio 12, 2017 2:08 am

fheliojr escreveu:^2

eu não pagaria mais de 700 reais em um deles.

sério? aqui por esse preço nem Tagima mais! Sad
bruno the manager
bruno the manager
Membro

Mensagens : 617
Localização : Russas - CE

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha BB614 usado a R$1499 - vale a pena? Empty Re: Yamaha BB614 usado a R$1499 - vale a pena?

Mensagem por cardozo Sex maio 12, 2017 7:01 am

Achei caro.

Os BB, apesar de serem baixos maravilhosos, são subvalorizados. Não tem a marca ou o design que o grande público procura.

Chutaria uns R$ 1.000,00 para este baixo.
cardozo
cardozo
Membro

Mensagens : 668
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha BB614 usado a R$1499 - vale a pena? Empty Re: Yamaha BB614 usado a R$1499 - vale a pena?

Mensagem por Juninho Sampaio Sex maio 12, 2017 9:04 am

Ontem mesmo achei um SX por R$550. Não comprei.
Este seria o do sorteio.

Mas ta caro! Não pago.
SX é baixo de 400 conto
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12096
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha BB614 usado a R$1499 - vale a pena? Empty Re: Yamaha BB614 usado a R$1499 - vale a pena?

Mensagem por Coder Sex maio 12, 2017 9:17 am

^ Até uns 600 vale... O mesmo que se pagava em 2005/2006...
Coder
Coder
Membro

Mensagens : 3785
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha BB614 usado a R$1499 - vale a pena? Empty Re: Yamaha BB614 usado a R$1499 - vale a pena?

Mensagem por Juninho Sampaio Sex maio 12, 2017 9:26 am

Esse:
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12096
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha BB614 usado a R$1499 - vale a pena? Empty Re: Yamaha BB614 usado a R$1499 - vale a pena?

Mensagem por Coder Sex maio 12, 2017 9:33 am

^ Lindo. Se tivesse em SP eu compraria!
Coder
Coder
Membro

Mensagens : 3785
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha BB614 usado a R$1499 - vale a pena? Empty Re: Yamaha BB614 usado a R$1499 - vale a pena?

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Sex maio 12, 2017 11:06 am

Gosto da série BB da Yamaha. Tive um BB615.
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9125
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha BB614 usado a R$1499 - vale a pena? Empty Re: Yamaha BB614 usado a R$1499 - vale a pena?

Mensagem por Zubrycky Sex maio 12, 2017 12:44 pm

Sou suspeito para falar dos BB... notme
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 19065
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha BB614 usado a R$1499 - vale a pena? Empty Re: Yamaha BB614 usado a R$1499 - vale a pena?

Mensagem por Felipesmh Sex maio 12, 2017 1:14 pm

Olá grande, essa questão de valor pode variar para cada um. Em 2009 quando comprei um novo paguei 1390,00, mas em outro contexto econômico.
Sobre o baixo, o captador precision dele eu acho bem interessante, já o da ponte não me agradou tanto. A ergonomia dele demorei para encaixar direito e também o ruído era algo que me incomodava, mas com banda sumia.
Se tivesse que pegar um fender mexicano ou um BB, iria de Yamaha sem pestanejar. Acho que o custo benefício é difícil de bater.
Comprar instrumento usado é ter paciência.
Felipesmh
Felipesmh
Membro

Mensagens : 96
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha BB614 usado a R$1499 - vale a pena? Empty Re: Yamaha BB614 usado a R$1499 - vale a pena?

Mensagem por gpraxedes Sex maio 12, 2017 1:24 pm

Felipesmh escreveu:Olá grande, essa questão de valor pode variar para cada um. Em 2009 quando comprei um novo paguei 1390,00, mas em outro contexto econômico.
Sobre o baixo, o captador precision dele eu acho bem interessante, já o da ponte não me agradou tanto. A ergonomia dele demorei para encaixar direito e também o ruído era algo que me incomodava, mas com banda sumia.
Se tivesse que pegar um fender mexicano ou um BB, iria de Yamaha sem pestanejar. Acho que o custo benefício é difícil de bater.
Comprar instrumento usado é ter paciência.

Se tiver oportunidade, teste um 424x ou 425x. Eu tinha a mesa ideia sobre o captador da ponte, mas nestes modelos eu retiro minha opinião anterior. Acho o J deles animais.
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha BB614 usado a R$1499 - vale a pena? Empty Re: Yamaha BB614 usado a R$1499 - vale a pena?

Mensagem por fheliojr Sáb maio 13, 2017 11:25 pm

bruno the manager escreveu:
fheliojr escreveu:^2

eu não pagaria mais de 700 reais em um deles.

sério? aqui por esse preço nem Tagima mais! Sad

verdade, mas eu não pagaria mais q isso naquele baixo.
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha BB614 usado a R$1499 - vale a pena? Empty Re: Yamaha BB614 usado a R$1499 - vale a pena?

Mensagem por gpraxedes Dom maio 14, 2017 12:20 am

fheliojr escreveu:
bruno the manager escreveu:
fheliojr escreveu:^2

eu não pagaria mais de 700 reais em um deles.

sério? aqui por esse preço nem Tagima mais! Sad

verdade, mas eu não pagaria mais q isso naquele baixo.

Fale mais sobre os motivos, rs.
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha BB614 usado a R$1499 - vale a pena? Empty Re: Yamaha BB614 usado a R$1499 - vale a pena?

Mensagem por Claudio Mengarda Dom maio 14, 2017 10:09 am

Caraa, onde vocês encontram esses instrumentos com preços tão "baixos"? vocês vão atras de craqueiro na rua?

Aqui não tem nada que chegue perto desses valores
Claudio Mengarda
Claudio Mengarda
Membro

Mensagens : 934
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha BB614 usado a R$1499 - vale a pena? Empty Re: Yamaha BB614 usado a R$1499 - vale a pena?

Mensagem por allexcosta Dom maio 14, 2017 10:12 am

Claudio Mengarda escreveu:Caraa, onde vocês encontram esses instrumentos com preços tão "baixos"? vocês vão atras de craqueiro na rua?

Aqui não tem nada que chegue perto desses valores

Comparada com várias outras partes do Brasil, a região Sul é considerada próspera. É natural que bens e serviços sejam mais caros que no Nordeste ou Norte do país, por exemplo.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54634
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha BB614 usado a R$1499 - vale a pena? Empty Re: Yamaha BB614 usado a R$1499 - vale a pena?

Mensagem por fheliojr Ter maio 16, 2017 11:30 pm

gpraxedes escreveu:Fale mais sobre os motivos, rs.

É q ele, por melhor q seja, não vale isso, assim como um Gol 1.0, completo e 0 km não vale 80 mil reais, mesmo sendo um bom carro.
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha BB614 usado a R$1499 - vale a pena? Empty Re: Yamaha BB614 usado a R$1499 - vale a pena?

Mensagem por gpraxedes Qua maio 17, 2017 12:07 am

Eu já tenho que discordar. Acho que se espalhou uma fama de que esses baixos não valem tanto, mas tenho testado alguns ultimamente (fora os que já tive) e acho que são baixos que valem muito a pena mesmo.

Pra fazer um comparativo, squier VM está beirando os 2K hoje, não creio que um Yamaha BB tenha qualidade inferior a um VM.

Embora ache absurdo se pedir 2K num VM, achar que esses Yamaha valem na faixa de 700,00 (que é a faixa de preço de baixos bem simples mesmo) é no mínimo estranho. Mas é apenas minha opinião.

Já tocou em algum? Se tocou, estava reguladinho, cordas boas e tal?

Domingo toquei com o 425x e fiquei muito feliz mesmo e olha que tenho alguns baixos "mais nobres" por assim dizer.

Edit para ilustrar melhor. Aconselho a ouvir com fones:






gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha BB614 usado a R$1499 - vale a pena? Empty Re: Yamaha BB614 usado a R$1499 - vale a pena?

Mensagem por cardozo Qua maio 17, 2017 7:09 am

gpraxedes escreveu:Eu já tenho que discordar. Acho que se espalhou uma fama de que esses baixos não valem tanto, mas tenho testado alguns ultimamente (fora os que já tive) e acho que são baixos que valem muito a pena mesmo.

Pra fazer um comparativo, squier VM está beirando os 2K hoje, não creio que um Yamaha BB tenha qualidade inferior a um VM.

Embora ache absurdo se pedir 2K num VM, achar que esses Yamaha valem na faixa de 700,00 (que é a faixa de preço de baixos bem simples mesmo) é no mínimo estranho. Mas é apenas minha opinião.

Já tocou em algum? Se tocou, estava reguladinho, cordas boas e tal?

Domingo toquei com o 425x e fiquei muito feliz mesmo e olha que tenho alguns baixos "mais nobres" por assim dizer.


Caro gpraxedes,

o mercado tem sua própria lógica.

Por melhor que sejam, os Yamaha não são Fender e não se parecem com um Fender. Não fazem parte da consciência coletiva quando se pensa em guitarras elétricas. Mesmo os Squiers citam a marca Fender em sua logomarca e isto faz diferença no valor agregado.

Em também acho os "BB" superiores aos Squiers, pelo menos em comparação às séries comuns. Penso inclusive que sejam melhores que alguns Fender MIM ou MIA, por um detalhe importante: Consistência na qualidade de materiais e produção. Como já dito algumas vezes por aqui, é difícil achar um Yamaha ruim, ao passo que comprar um Fender pode se transformar em uma espécie de loteria: Há os excelentes, os bons e os mais ou menos.

O que nós pensamos, gpraxedes, pouco importa para o mercado. Os Yamaha tem a tendência de valer menos que os Squiers e ponto final. Resta ao comprador fazer uso desta vantagem e gastar menos dinheiro para comprar um bom instrumento musical.

Off-Topic: Estava estudando sobre a música "Billie Jean" e o baixista Louis Johnson e me deparo com o seguinte parágrafo no Wikipedia:

"Outra determinante na musicalidade de "Billie Jean" é o baixo, também sugerido por Jackson. O instrumentista Louis Johnson conta como foi trabalhar com o astro. "Trouxeram ao estúdio todos os meu baixos para que experimentássemos o som de cada um separadamente. Depois de três ou quatro tentativas, escolhemos o Yamaha. Ele é realmente extasiante, de grande potência e uniformidade"."

Wink

Abraço!
cardozo
cardozo
Membro

Mensagens : 668
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha BB614 usado a R$1499 - vale a pena? Empty Re: Yamaha BB614 usado a R$1499 - vale a pena?

Mensagem por allexcosta Qua maio 17, 2017 8:07 am

gpraxedes escreveu:Acho que se espalhou uma fama de que esses baixos não valem tanto

Discordo disso... Ia escrever um texto explicando porque mas o cardozo o fez de maneira impecável. É isso aí que ele escreveu...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54634
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha BB614 usado a R$1499 - vale a pena? Empty Re: Yamaha BB614 usado a R$1499 - vale a pena?

Mensagem por Claudio Mengarda Qua maio 17, 2017 8:28 am

allexcosta escreveu:
Claudio Mengarda escreveu:Caraa, onde vocês encontram esses instrumentos com preços tão "baixos"? vocês vão atras de craqueiro na rua?

Aqui não tem nada que chegue perto desses valores

Comparada com várias outras partes do Brasil, a região Sul é considerada próspera. É natural que bens e serviços sejam mais caros que no Nordeste ou Norte do país, por exemplo.

Procede, até os usadinho aqui vem com preço de loja
Claudio Mengarda
Claudio Mengarda
Membro

Mensagens : 934
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha BB614 usado a R$1499 - vale a pena? Empty Re: Yamaha BB614 usado a R$1499 - vale a pena?

Mensagem por gpraxedes Qua maio 17, 2017 9:28 am

allexcosta escreveu:
gpraxedes escreveu:Acho que se espalhou uma fama de que esses baixos não valem tanto

Discordo disso... Ia escrever um texto explicando porque mas o cardozo o fez de maneira impecável. É isso aí que ele escreveu...

Concordo com tudo o que o cardozo falou, sem tirar nem por. O que estou tentando refutar é o valor de 700,00 Razz

Rebaixar esses instrumentos a esse patamar hoje é compará-lo com um menphis by tagima (segunda série de um baixo já de segunda), strimbergs e semelhantes, coisa que nunca foi verdade, entende?

Tenho consciência de que a comparação com o Squier já seja algo mais normal, nem que seja a um valor abaixo do mesmo, mas não 1/3 do Squier, entendem meu ponto agora?


gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha BB614 usado a R$1499 - vale a pena? Empty Re: Yamaha BB614 usado a R$1499 - vale a pena?

Mensagem por fheliojr Sáb maio 20, 2017 10:24 pm

^ué, estes instrumentos aí é q estão a preços exorbitantes.
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha BB614 usado a R$1499 - vale a pena? Empty Re: Yamaha BB614 usado a R$1499 - vale a pena?

Mensagem por Claudio Mengarda Dom maio 21, 2017 10:07 am

^ lol!
Claudio Mengarda
Claudio Mengarda
Membro

Mensagens : 934
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha BB614 usado a R$1499 - vale a pena? Empty Re: Yamaha BB614 usado a R$1499 - vale a pena?

Mensagem por allexcosta Dom maio 21, 2017 10:26 am

gpraxedes escreveu:Rebaixar esses instrumentos a esse patamar hoje é compará-lo com um menphis by tagima (segunda série de um baixo já de segunda), strimbergs e semelhantes, coisa que nunca foi verdade, entende?

Não, não entendo...

O fato dos Yamaha serem uma boa compra e estarem com um preço mais próximo do justo não os rebaixa em nada. Pelo contrário, os transforma em excelentes candidatos a instrumento de entrada.

Há um fator muito importante além dos tradicionais custo/mão de obra, que é a desejabilidade de um bem. A molecada de hoje em dia, mais do que nunca, está preferindo modelos tradicionais e os BB são pouco desejáveis para esse público. Bom pra quem curte os BB e paga um preço razoável por um baixo que sabemos ser bom.

Fora eu executivo da Yamaha providenciaria pra ontem modelos J, P e, se possível, MM. Os faria com essa boa qualidade dos BB e a consistência típica da Yamaha. Ia vender igual água no deserto. Ainda colocava o logo Yamaha com a fonte da Fender.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54634
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha BB614 usado a R$1499 - vale a pena? Empty Re: Yamaha BB614 usado a R$1499 - vale a pena?

Mensagem por patriciofernandes Dom maio 21, 2017 1:28 pm

allexcosta escreveu:Ainda colocava o logo Yamaha com a fonte da Fender.
Ri Muito  Ri Muito  Ri Muito
patriciofernandes
patriciofernandes
Membro

Mensagens : 1113
Localização : Campina Grande - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha BB614 usado a R$1499 - vale a pena? Empty Re: Yamaha BB614 usado a R$1499 - vale a pena?

Mensagem por SILVIAO Dom maio 21, 2017 3:37 pm

Uma boa regulagem,cordas boas e blindagem, e esses BB 4xx falam mais que muito baixo Precision basico de luthier de 5K que já trombei por aqui.


SILVIAO
SILVIAO
Membro

Mensagens : 3487
Localização : Limeira

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha BB614 usado a R$1499 - vale a pena? Empty Re: Yamaha BB614 usado a R$1499 - vale a pena?

Mensagem por Breno_Barnabe Dom maio 21, 2017 8:43 pm

allexcosta escreveu:Há um fator muito importante além dos tradicionais custo/mão de obra, que é a desejabilidade de um bem. A molecada de hoje em dia, mais do que nunca, está preferindo modelos tradicionais e os BB são pouco desejáveis para esse público. Bom pra quem curte os BB e paga um preço razoável por um baixo que sabemos ser bom.
Mas na realidade os BBs estão bem caros, há pouco tempo atras se pagava muito mais barato e nos mesmos modelos hoje vemos gente pedindo quase o dobro do que se pedia há 3, até mesmo 2 anos... E são poucos a venda. Acho que quem tem gosta do custo/beneficio e dificilmente vende.

Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 5341
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha BB614 usado a R$1499 - vale a pena? Empty Re: Yamaha BB614 usado a R$1499 - vale a pena?

Mensagem por gpraxedes Dom maio 21, 2017 9:55 pm

^ Pois é, tenho falado...
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha BB614 usado a R$1499 - vale a pena? Empty Re: Yamaha BB614 usado a R$1499 - vale a pena?

Mensagem por gpraxedes Ter maio 30, 2017 11:18 pm

allexcosta escreveu:

...Fora eu executivo da Yamaha providenciaria pra ontem modelos J, P e, se possível, MM. Os faria com essa boa qualidade dos BB e a consistência típica da Yamaha. Ia vender igual água no deserto. Ainda colocava o logo Yamaha com a fonte da Fender.










Yamaha BB614 usado a R$1499 - vale a pena? ME78WeA

Yamaha BB614 usado a R$1499 - vale a pena? 0%20(1)
Yamaha BB614 usado a R$1499 - vale a pena? 0%20(20)


Acho que só pecaram em não usar a Logo, né tio?  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha BB614 usado a R$1499 - vale a pena? Empty Re: Yamaha BB614 usado a R$1499 - vale a pena?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos