Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual a diferença entre captadores Hot e captadores Quarter Pound?

4 participantes

Ir para baixo

Qual a diferença entre captadores Hot e captadores Quarter Pound? Empty Qual a diferença entre captadores Hot e captadores Quarter Pound?

Mensagem por gregorybarbosa Ter Jun 20, 2017 10:15 pm

Sei que teoricamente, o primeiro tem alta saída e o outro possui os polos com 1/4 a mais de tamanho, mas como isso afetaria o som de um instrumento?
gregorybarbosa
gregorybarbosa
Membro

Mensagens : 195
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a diferença entre captadores Hot e captadores Quarter Pound? Empty Re: Qual a diferença entre captadores Hot e captadores Quarter Pound?

Mensagem por allexcosta Ter Jun 20, 2017 11:30 pm

Com palavras é tretado. Se você arrumar as specs, incluindo material dos magnetos, posso tentar dar uma idéia.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a diferença entre captadores Hot e captadores Quarter Pound? Empty Re: Qual a diferença entre captadores Hot e captadores Quarter Pound?

Mensagem por Claudio Mengarda Qua Jun 21, 2017 9:06 am

allexcosta escreveu:Com palavras é tretado. Se você arrumar as specs, incluindo material dos magnetos, posso tentar dar uma idéia.

Tio esta modernizando seu vocabulário, Razz
Claudio Mengarda
Claudio Mengarda
Membro

Mensagens : 934
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a diferença entre captadores Hot e captadores Quarter Pound? Empty Re: Qual a diferença entre captadores Hot e captadores Quarter Pound?

Mensagem por gregorybarbosa Qua Jun 21, 2017 9:12 am

Pra ser mais específico, a minha dúvida é referente aos modelos Seymour Duncan SCPB-1, SCPB-2 Hot e SCPB-3 Quarter Pound. Assim que achar as specs de cada um, posto aqui.
__
Isso foi o máximo que consegui:
Qual a diferença entre captadores Hot e captadores Quarter Pound? Bco9czj
gregorybarbosa
gregorybarbosa
Membro

Mensagens : 195
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a diferença entre captadores Hot e captadores Quarter Pound? Empty Re: Qual a diferença entre captadores Hot e captadores Quarter Pound?

Mensagem por fheliojr Qua Jun 21, 2017 11:48 pm

Claudio Mengarda escreveu:
allexcosta escreveu:Com palavras é tretado. Se você arrumar as specs, incluindo material dos magnetos, posso tentar dar uma idéia.

Tio esta modernizando seu vocabulário, Razz

Todo teen. Razz
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a diferença entre captadores Hot e captadores Quarter Pound? Empty Re: Qual a diferença entre captadores Hot e captadores Quarter Pound?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos