Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube Staner (Administrado pelo Getorres)

+121
afonsodecampos
fabioprimus
JADSJADSJADS
Ricardo Gabriel
gabrielpd
andremanel
Márcio
rodolphoal
Danilo-Dog
Radael
JuniorMello
GRRS
Mauricio Luiz Bertola
Jota Abner
Willian Casagrande
Franco_bass
Alfs
nikolasschafer
Ewerton Vianna
nelson lins
erikcmw
jesseleite
Panini
korg
Vinicius F
Jfactor
Alambike
Andrè Tadeu
Djalma Oliveira
marcelo.r.desouza.5
Coder
gutterres
abfandre
PrecisionMan
JrFioravante
Luiz Bass
fheliojr
Gil Gonzaga
Psycho Killer
fabio887
B3ck1m2n
Murilo Cesar Capella
DDD_WILL
huugoBR
lucas.vieira2
vinibassplayer
filipenses
guilhermepr
souluizz
Ferium
rafa.alberoni
denisricardo
Msserra
Rudimar Marchant
Daniel PM
Fernando Solle
edumoraes
Vazquez
Thales_Sr
Die
lcs.
fendermegabass
Juninho_Bass
abluesados
Vitormaas
vitormohr
subgrave
djmmaster
GeTorres
Fabio Motta
danilohmec
renanx
S.Potin
LPResende
wolfman
vitaumbass
Juninho DiMelo
DaniloFujise
LuizPMC
Nicolas Gabe
Motta
Rodrigo Aguiar
Cappadocian
Fabiano_Helenos
EduardoRache
Anisio Fraga
aprendiz
meche
Leo B. Zapp
Cloze
maquiro
ct.colela
PrecisionBassFelipe
Gomba
Guga Ramone
ArthurArruda
SILVIAO
liba
HCSC
ArturAF
edu_carvalho
thadeubass
Alencar
Claudius_Bass
Glauco
vitaobass
NESCAU
Hard Rock Bass
Christian
Ricardo
basslave
Ivanov_br
marcelo andrade
gobatto
G. Kanazawa
Wotan
Daniel
Licas
Renato
Pagode Alto Astral
José Carlos
125 participantes

 :: Rede Social :: Clubes

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Clube Staner (Administrado pelo Getorres) - Página 8 Empty Re: Clube Staner (Administrado pelo Getorres)

Mensagem por Djalma Oliveira Qua Abr 08, 2015 9:01 am

Olá amigos. Possuo um Bs 150 que dei um trato. Ótimo equipamento.

Djalma Oliveira
Membro

Mensagens : 2
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Staner (Administrado pelo Getorres) - Página 8 Empty Re: Clube Staner (Administrado pelo Getorres)

Mensagem por Andrè Tadeu Qua Abr 08, 2015 3:49 pm

Ola , boa tarde para todos....
Sou membro recente deste forum e, sinceramente, um membro recente do  mundo da música, já que resolvi começar a aprender um instrumento após meus "primeiros" 52 anos de idade(risos)...
... sei que tenho um equipto muito acima das minhas habilidades (no momento) mas foi uma oportunidade    Adquiri um BS 150 (bem usado) sábado passado na loja Destroyer da Teodoro Sampaio. até onde percebi o ampli funciona bem, mas vou leva-lo a amigos que conhecem mais...por hora fico feliz nos meus exercicio iniciais de 1234...
...e já abusando dos novos amigos... alguem pode me explicar como retirar a grade do ampli , para que eu possa  pinta-la? está bem judiada...
Saudações para todos
Andrè Tadeu
Andrè Tadeu
Membro

Mensagens : 35
Localização : Lost in Space

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Staner (Administrado pelo Getorres) - Página 8 Empty Re: Clube Staner (Administrado pelo Getorres)

Mensagem por Guga Ramone Qua Abr 08, 2015 4:08 pm

Djalma, poste uma foto e detalhes do trato que deu no seu amplificador. Manutenção ou modificações do circuito, estética nova? Fiquei curioso. hehehe

André, meus parabéns! Sempre digo que nunca é tarde para se fazer o que gosta. Boa sorte na caminhada com o instrumento. Tendo força de vontade, garanto que será muito gratificante. Quanto à grade frontal, há 4 parafusos que seguram ela presa na madeira. Preste atenção nos cantos da grade que os parafusos estão por ali. Basta removê-los e puxar a grade. Às vezes ela fica meio presa e uma alavanca com uma chave de fenda pode ajudar.
Guga Ramone
Guga Ramone
Membro

Mensagens : 1040
Localização : Curitiba / PR

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Staner (Administrado pelo Getorres) - Página 8 Empty Re: Clube Staner (Administrado pelo Getorres)

Mensagem por Andrè Tadeu Qua Abr 08, 2015 4:20 pm

Guga Ramone, obrigado pela recepção e pela dica! Se as declarações de IR dos clientes me permitirem, no sábado já deixo o ampli de cara nova...
Abraços
Andrè Tadeu
Andrè Tadeu
Membro

Mensagens : 35
Localização : Lost in Space

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Staner (Administrado pelo Getorres) - Página 8 Empty Re: Clube Staner (Administrado pelo Getorres)

Mensagem por Alambike Sex Abr 24, 2015 8:00 pm

Tenho um staner BA 100 de 1987 !

Alambike
Alambike
Membro

Mensagens : 174
Localização : Brasília- DF

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Staner (Administrado pelo Getorres) - Página 8 Empty Re: Clube Staner (Administrado pelo Getorres)

Mensagem por SILVIAO Sáb Abr 25, 2015 12:52 am

Fotos?No fotos ...no number
SILVIAO
SILVIAO
Membro

Mensagens : 3487
Localização : Limeira

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Staner (Administrado pelo Getorres) - Página 8 Empty Re: Clube Staner (Administrado pelo Getorres)

Mensagem por Alambike Sáb Abr 25, 2015 7:42 am

Ta ai a foto do lendário !!!

Faço show com ele até hoje !

E ele fala alto viu !!

Abraço


Clube Staner (Administrado pelo Getorres) - Página 8 528637_429638357065044_1563044205_n
Alambike
Alambike
Membro

Mensagens : 174
Localização : Brasília- DF

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Staner (Administrado pelo Getorres) - Página 8 Empty Re: Clube Staner (Administrado pelo Getorres)

Mensagem por SILVIAO Sáb Abr 25, 2015 4:05 pm

:curti:
Legal este ainda não conhecia!Logo voce ganha seu número.
SILVIAO
SILVIAO
Membro

Mensagens : 3487
Localização : Limeira

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Staner (Administrado pelo Getorres) - Página 8 Empty Re: Clube Staner (Administrado pelo Getorres)

Mensagem por Djalma Oliveira Dom Abr 26, 2015 10:11 am

Opa galera quero fazer parte desse time também.....recentemente adquirir um Bs 150 bem judiado e habitado por cupins. Fiz um trabalho difícil mas o resultado foi muito bom. Troquei todos os potenciometros , uma lado da caixa que estava totalmente comida pelos cupins instalei um Twitter e modifiquei toda parte exterior.....o resultado foi surpreendentemente.

Djalma Oliveira
Membro

Mensagens : 2
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Staner (Administrado pelo Getorres) - Página 8 Empty Re: Clube Staner (Administrado pelo Getorres)

Mensagem por SILVIAO Dom Abr 26, 2015 10:58 pm

Fotos??Do cupim também ok...! Shocked Shocked Shocked
Como voce fez a ligação e qual tweeter voce utilizou?
SILVIAO
SILVIAO
Membro

Mensagens : 3487
Localização : Limeira

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Staner (Administrado pelo Getorres) - Página 8 Empty Re: Clube Staner (Administrado pelo Getorres)

Mensagem por Guga Ramone Dom Abr 26, 2015 11:17 pm

Essa modificação do tweeter MUITO me interessa... Conta tudo em detalhes pra gente, Djalma Oliveira!
Guga Ramone
Guga Ramone
Membro

Mensagens : 1040
Localização : Curitiba / PR

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Staner (Administrado pelo Getorres) - Página 8 Empty Re: Clube Staner (Administrado pelo Getorres)

Mensagem por Jfactor Seg maio 04, 2015 5:48 pm

Opa....BX 100, precisa das fotos??
Jfactor
Jfactor
Membro

Mensagens : 124
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Staner (Administrado pelo Getorres) - Página 8 Empty Re: Clube Staner (Administrado pelo Getorres)

Mensagem por Ricardo Qui Jun 25, 2015 7:20 pm

Comprei um BS120:
Clube Staner (Administrado pelo Getorres) - Página 8 IMG_20150625_112420416_HDR
Clube Staner (Administrado pelo Getorres) - Página 8 IMG_20150625_112432109_HDR
Ricardo
Ricardo
Membro

Mensagens : 1939
Localização : Curitiba - Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Staner (Administrado pelo Getorres) - Página 8 Empty Re: Clube Staner (Administrado pelo Getorres)

Mensagem por Coder Qui Jun 25, 2015 9:06 pm

Parabéns, Ricardo! Esse cubo é sensacional! Aparentemente ainda está com o falante original, sendo que, IHMO, esse modelo "fala" melhor que os Bs150!

Estou quase pegado um, minha ideia é ir reformando aos poucos e deixa-lo com uma "cara" diferente (retrô), inclusive colocar tecido ortofônico ao invés da grade, revestir com tecido e cantoneiras de alumínio. Parece uma ideia maluca, mas acho que vai ficar legal, pelo menos, diferente!
Coder
Coder
Membro

Mensagens : 3785
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Staner (Administrado pelo Getorres) - Página 8 Empty Re: Clube Staner (Administrado pelo Getorres)

Mensagem por Vinicius F Qui Jun 25, 2015 9:15 pm

Comprei o famoso BX200 recentemente!

O bixo veio de jadlog sei lá da onde numa caixa de papelão fininha, sem proteção nenhuma. Chegou em um pedaço. Já aprovei aí! hahahaha
Vinicius F
Vinicius F
Membro

Mensagens : 1047
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Staner (Administrado pelo Getorres) - Página 8 Empty Re: Clube Staner (Administrado pelo Getorres)

Mensagem por Ricardo Qui Jun 25, 2015 9:37 pm

Coder escreveu:Parabéns, Ricardo! Esse cubo é sensacional! Aparentemente ainda está com o falante original, sendo que, IHMO, esse modelo "fala" melhor que os Bs150!

Estou quase pegado um, minha ideia é ir reformando aos poucos e deixa-lo com uma "cara" diferente (retrô), inclusive colocar tecido ortofônico ao invés da grade, revestir com tecido e cantoneiras de alumínio. Parece uma ideia maluca, mas acho que vai ficar legal, pelo menos, diferente!
Sim, muito bom!

Cara eu  sempre gosto de personalizar os equipamentos, nem que seja mudar o escudo do baixo ou algo assim, para não ficar "igual ao de todo mundo", não é ideia maluca não! Vai fundo.
Ricardo
Ricardo
Membro

Mensagens : 1939
Localização : Curitiba - Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Staner (Administrado pelo Getorres) - Página 8 Empty Re: Clube Staner (Administrado pelo Getorres)

Mensagem por Guga Ramone Sex Jun 26, 2015 7:56 am

Ricardo escreveu:Comprei um BS120:

Parabéns, camarada! Só preste atenção pois os parafusos que prendem o chassis no gabinete não estão no lugar. Sem eles, o chassis vai vibrar e causar ruídos indesejáveis em algumas frequências.

Ademais, ótimo amp, pau pra toda obra.

JFactor e Vinicius F, compartilhem as fotos!
Guga Ramone
Guga Ramone
Membro

Mensagens : 1040
Localização : Curitiba / PR

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Staner (Administrado pelo Getorres) - Página 8 Empty Re: Clube Staner (Administrado pelo Getorres)

Mensagem por Ricardo Sex Jun 26, 2015 8:43 am

Guga Ramone escreveu:
Ricardo escreveu:Comprei um BS120:

Parabéns, camarada! Só preste atenção pois os parafusos que prendem o chassis no gabinete não estão no lugar. Sem eles, o chassis vai vibrar e causar ruídos indesejáveis em algumas frequências.

Ademais, ótimo amp, pau pra toda obra.

JFactor e Vinicius F, compartilhem as fotos!

Bem observado! up
Ricardo
Ricardo
Membro

Mensagens : 1939
Localização : Curitiba - Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Staner (Administrado pelo Getorres) - Página 8 Empty Re: Clube Staner (Administrado pelo Getorres)

Mensagem por Vinicius F Ter Jun 30, 2015 10:32 pm

Fala, galera

Aqui vai, BX200 e suas "vozes":

Clube Staner (Administrado pelo Getorres) - Página 8 2015_06_30_22_22_44
Vinicius F
Vinicius F
Membro

Mensagens : 1047
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Staner (Administrado pelo Getorres) - Página 8 Empty Re: Clube Staner (Administrado pelo Getorres)

Mensagem por Coder Qua Jul 01, 2015 9:25 am

Vinicius F escreveu:Fala, galera

Aqui vai, BX200 e suas "vozes":

Ôloco, Vinicius! Assim você mata a gente do coração! Belo set! claps
Coder
Coder
Membro

Mensagens : 3785
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Staner (Administrado pelo Getorres) - Página 8 Empty Re: Clube Staner (Administrado pelo Getorres)

Mensagem por Vinicius F Qua Jul 01, 2015 11:52 am

Valeu!

Como pode ver, odeio single coils... hahahaha
Vinicius F
Vinicius F
Membro

Mensagens : 1047
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Staner (Administrado pelo Getorres) - Página 8 Empty Re: Clube Staner (Administrado pelo Getorres)

Mensagem por Coder Sex Jul 10, 2015 11:08 am

Ontem fui tocar numa casa em Santos/SP e o sistema de baixo era um BS150. Tinha até me esquecido de como o bicho é valente. Very Happy
Coder
Coder
Membro

Mensagens : 3785
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Staner (Administrado pelo Getorres) - Página 8 Empty Re: Clube Staner (Administrado pelo Getorres)

Mensagem por Coder Ter Jul 21, 2015 12:40 am

Meu novo brinquedo: Staner B-240  hyper

Sempre tive uma "quedinha" pela Staner e como estava atrás de um outro cubo para "bater", decidi pegar o B-240 pela beleza, custar menos que o BX200 e por ser STANER. Acabei achando por R$1.200,00 (novo) e se tudo correr bem, deve chegar ainda essa semana.

Quanto ao Hartke A70, bom, ainda não sei o que vou fazer com ele. Coloquei a venda no OLX e se não aparecer ninguém interessado vou acabar deixando para estudos ou usar com a banda em locais pequenos (pubs e barzinhos).

Clube Staner (Administrado pelo Getorres) - Página 8 B240-1
Coder
Coder
Membro

Mensagens : 3785
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Staner (Administrado pelo Getorres) - Página 8 Empty Re: Clube Staner (Administrado pelo Getorres)

Mensagem por korg Ter Jul 21, 2015 1:47 am

Coder escreveu:Quanto ao Hartke A70, bom, ainda não sei o que vou fazer com ele.
Bota pro filho brincar de pula-pula!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Tem cachorro? eles vao adorar brincar Twisted Evil
korg
korg
Membro

Mensagens : 1671
Localização : Cidade Maravilhosamente peligrosa

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Staner (Administrado pelo Getorres) - Página 8 Empty Re: Clube Staner (Administrado pelo Getorres)

Mensagem por Coder Ter Jul 21, 2015 9:24 am

korg escreveu:
Coder escreveu:Quanto ao Hartke A70, bom, ainda não sei o que vou fazer com ele.
Bota pro filho brincar de pula-pula!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Tem cachorro? eles vao adorar brincar Twisted Evil

kkkkk é capaz de virar uma mesinha de canto...

Brincadeiras a parte, eu gosto desse Hartke. Meu maior problema com ele é em ambientes abertos, não que seja um "problema", mas não gosto de força-lo ligando mais da metade do volume e por isso acabei pegando esse Staner. Em locais fechados e ensaios o Hartke segura a bronca numa boa! up
Coder
Coder
Membro

Mensagens : 3785
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Staner (Administrado pelo Getorres) - Página 8 Empty Re: Clube Staner (Administrado pelo Getorres)

Mensagem por korg Ter Jul 21, 2015 10:45 pm

sim, se vc colocar o Hartke numa quina, vai ganhar força no som, experimenta
korg
korg
Membro

Mensagens : 1671
Localização : Cidade Maravilhosamente peligrosa

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Staner (Administrado pelo Getorres) - Página 8 Empty Re: Clube Staner (Administrado pelo Getorres)

Mensagem por Coder Qua Jul 22, 2015 9:29 am

korg escreveu:sim, se vc colocar o Hartke numa quina, vai ganhar força no som, experimenta

up
Coder
Coder
Membro

Mensagens : 3785
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Staner (Administrado pelo Getorres) - Página 8 Empty Re: Clube Staner (Administrado pelo Getorres)

Mensagem por Coder Qui Jul 30, 2015 6:31 pm

Bom, depois de 9 dias de espera e alguns perrengues com a transportadora TNT, consegui finalmente receber meu Staner B240. Esse cubo será basicamente usado em locais maiores, onde meu A70 não da conta.

Clube Staner (Administrado pelo Getorres) - Página 8 11223899_800764293354888_8383525627571814688_n

Prós:

- Potência. Fala muito e não consegui testar com o volume maior que 3...
- Beleza. Gostei muito da aparência, IHMO, mais bonito que o BX200.
- Saída para fones de ouvido
- Bivolt automático!  cheers

Contras:

- Não é tão "tanque de guerra" igual o BX200. O acabamento (courvin) é bem fino, inclusive foi danificado durante o transporte (um pequeno amassado no canto direito) mad
- É pesado! Eu disse, muito pesado! Pesado mesmo!
- Equalizador. Achei que os controles seriam mais sensíveis nessa versão, mas só fazem diferença do 0 ao 5, mais que isso é quase imperceptível.

O teste pra valer será amanhã onde farei uma apresentação num local +/- aberto. Quanto ao peso, vou providenciar um carrinho para ajudar no transporte (Não creio que essa alça aguente por muito tempo).

De forma geral, gostei muito desse cubo. Sempre achei o timbre dos Staners bem fiel e objetivo, sem frescuras. Plugou, tocou!
Coder
Coder
Membro

Mensagens : 3785
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Staner (Administrado pelo Getorres) - Página 8 Empty Re: Clube Staner (Administrado pelo Getorres)

Mensagem por Panini Seg Set 21, 2015 4:20 pm

opa, staner? quero um número também.. heheh
Staner BS 150 (vendi o meu há anos atrás..me arrependi tanto que comprei outro agora)

Clube Staner (Administrado pelo Getorres) - Página 8 CAM00001
Clube Staner (Administrado pelo Getorres) - Página 8 CAM00012
Panini
Panini
Membro

Mensagens : 30
Localização : Assis

https://www.facebook.com/heresiablues?fref=ts

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Staner (Administrado pelo Getorres) - Página 8 Empty Re: Clube Staner (Administrado pelo Getorres)

Mensagem por jesseleite Ter Set 22, 2015 7:29 am

Posso entrar tambem? Tenho a bx 200.
jesseleite
jesseleite
Membro

Mensagens : 46
Localização : fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Staner (Administrado pelo Getorres) - Página 8 Empty Re: Clube Staner (Administrado pelo Getorres)

Mensagem por erikcmw Sex Dez 11, 2015 6:20 pm

to no clube!

BX200
erikcmw
erikcmw
Membro

Mensagens : 31
Localização : Porto Alegre RS

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Staner (Administrado pelo Getorres) - Página 8 Empty Re: Clube Staner (Administrado pelo Getorres)

Mensagem por nelson lins Qua Jan 06, 2016 8:35 pm

felicidades à todos . estou precisando de adquirir o esquema do amplificador staner bs 150 . sou um técnico experiente no ramo eletronico com 35 anos de profissão . tecnico em audio tbm se precisarem estou acabando de chegar . se tiver alguem afim de partilhar conhecimentos .

nelson lins
Membro

Mensagens : 3
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Staner (Administrado pelo Getorres) - Página 8 Empty Re: Clube Staner (Administrado pelo Getorres)

Mensagem por Ewerton Vianna Qui Mar 03, 2016 11:46 am

Ainda dá tempo de participar? hehehe

Tenho um Staner Bold 60.

Abs!

Ewerton Vianna
Ewerton Vianna
Membro

Mensagens : 40
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Staner (Administrado pelo Getorres) - Página 8 Empty Re: Clube Staner (Administrado pelo Getorres)

Mensagem por nikolasschafer Seg Mar 07, 2016 4:41 pm

Comprei um BS 240, porém as notas graves não estão bem definidas, ficaram um pouco "sujas". O amp é assim mesmo o grave distorce um pouco ? Tenho um Squier Jaguar Vintage Modified, obviamente plugado na entrada LOW. É aquela guerra, sem volume com qualidade ou com volume sem qualidade...
nikolasschafer
nikolasschafer
Membro

Mensagens : 11
Localização : Agrolândia - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Staner (Administrado pelo Getorres) - Página 8 Empty Re: Clube Staner (Administrado pelo Getorres)

Mensagem por Alfs Qui Jun 23, 2016 10:42 am


Galera o esquema do circuito elétrico do Bs150 e Bx200 é o mesmo ? Question
Alfs
Alfs
Membro

Mensagens : 26
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Staner (Administrado pelo Getorres) - Página 8 Empty Re: Clube Staner (Administrado pelo Getorres)

Mensagem por Guga Ramone Sex Jun 24, 2016 2:51 pm

Quando questionei a fábrica, fui informado que sim, são os mesmos. Porém, nada impede que você acompanhe o circuito de um observando o esquemático do outro e preste atenção se há alguma mudança. Se houver, deve ser sutil.
Guga Ramone
Guga Ramone
Membro

Mensagens : 1040
Localização : Curitiba / PR

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Staner (Administrado pelo Getorres) - Página 8 Empty Re: Clube Staner (Administrado pelo Getorres)

Mensagem por Franco_bass Qua Jun 29, 2016 6:44 pm

Alguém comentou estes tempos aqui mesmo no Forum, sobre instalar um Twitter nos Staner Bs e Bx .

Alguém com espirito " faça voçê mesmo" mexeu nisso, já pensou sobre isso.

Pesquisando um pouco me deparei com
- um twitter da Lesom tipo Piezo de 200w e ligando 2 capacitores eletrolíticos ( 4,7 e 2,2)
-uma chave simples de 2 posições para ligar e desligar o Twitter.

Twitter parece ser agudo e poderia utilizar um resistor para atenuá-lo. O problema é que a atenuação cobriria apenas uma faixa. Será que poderia se instalar por exemplo um L-Pad nele ??

São cubos baratos e robustos que falam muito. Talvez com um pouco que coragem poderíamos modifica-los a ponto de melhorar o som, sem prejudicar a durabilidade deles.

Alguém que entenda de eletrônica poderia ajudar aqui com os cálculos dos resistores e ordenamento no falante....

Idéias...idéias...precisamos de idéias para correr atrás de soluções!



Franco_bass
Franco_bass
Membro

Mensagens : 361
Localização : RS, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Staner (Administrado pelo Getorres) - Página 8 Empty Re: Clube Staner (Administrado pelo Getorres)

Mensagem por GeTorres Dom Jul 24, 2016 12:03 pm

ATUALIZANDO em 24/07/2016

#001 - Joseph
#002 - Wotan
#003 - ArthurArruda
#004 - Gobatto
#005 - Marcelo Andrade
#006 - LucasLermen (Licas)
#007 - Guga Ramone
#008 - Ricardo
#009 - Christian
#010 - NESCAU
#011 - vitaobass
#012 - Claudius_Bass
#013 - Alencar
#014 - edu_carvalho
#015 - ArturAF
#016 - HCSC
#017 - liba
#018 - Gomba
#019 - Felipe Prieb
#020 - ct.colela
#021 - maquiro
#022 - Basslave
#023 - Hard Rock Bass
#024 - Glauco
#025 - Thadeubass
#026 - Cloze
#027 - Leo B. Zapp
#028 - Meche
#029 - Aprendiz
#030 - Anísio Fraga
#031 - EduardoRache
#032 - Gansobass
#033 - Capadocian
#034 - Rodrigo Aguiar
#035 - Motta
#036 - Nicolas Gabe
#036 - LuizPMC
#037 - DaniloFujise
#038 - Juninho DiMelo
#039 - vitaumbass
#040 - wolfman
#041 - LPResende
#042 - S.Potin
#043 - renanx
#044 - danilohmec
#045 - Fabio Motta
#046 - GeTorres
#047 - djmmaster
#048 - vitormohr
#049 - Vitormaas
#050 - fendermegabass
#051 - Vazquez
#052 - lcs
#053 - vitormohr
#054 - Fernado Solle
#055 - Daniel PM
#056 - rafa.albertoni
#057 - Ferium
#058 - fmganso
#059 - souluizz
#060 - filipenses
#061 - lucas.vieira2
#062 - SILVIAO
#063 - huugobr
#064 - marciobs
#065 - Gil Gonzaga
#066 - Murilo Cesar Capella
#067 - Luiz Bass
#068 - DDD-WILL
#069 - JrFioravante
#070 - PrecisionMan
#071 - abfandre
#072 - gutterres
#073 - marcelo.r.desouza5
#074 - Alambike
#075 - Ricardo
#076 - Vinicius F
#077 - Coder
#078 - Panini

Lembrando que sem fotos, sem ampli... Sem ampli, sem número!

Staner Bass Amplifier! Há anos fazendo a marca 'do espaço' passar vergonha!
GeTorres
GeTorres
Membro

Mensagens : 4678
Localização : Potim SP (Serra da Mantiqueira & Vale Histórico)

http://luthieiragetorres.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Staner (Administrado pelo Getorres) - Página 8 Empty Re: Clube Staner (Administrado pelo Getorres)

Mensagem por GeTorres Dom Jul 24, 2016 12:04 pm

Alfs escreveu:  
           Galera o esquema do circuito elétrico do Bs150 e Bx200 é o mesmo ? Question

Até onde eu sei é o mesmo, confere Guga?
GeTorres
GeTorres
Membro

Mensagens : 4678
Localização : Potim SP (Serra da Mantiqueira & Vale Histórico)

http://luthieiragetorres.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Staner (Administrado pelo Getorres) - Página 8 Empty Re: Clube Staner (Administrado pelo Getorres)

Mensagem por Guga Ramone Seg Jul 25, 2016 9:43 am

^
Pelo que fui informado pela fábrica, sim, são os mesmos circuitos.
Guga Ramone
Guga Ramone
Membro

Mensagens : 1040
Localização : Curitiba / PR

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Staner (Administrado pelo Getorres) - Página 8 Empty Re: Clube Staner (Administrado pelo Getorres)

Mensagem por Willian Casagrande Seg Jul 25, 2016 9:48 am

"Staner Bass Amplifier! Há anos fazendo a marca 'do espaço' passar vergonha!"
Sensacional! hahaha
Vendei o meu BS-150 há uns meses. Ainda tenho saudades!
Willian Casagrande
Willian Casagrande
Membro

Mensagens : 3676
Localização : Londrina/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Staner (Administrado pelo Getorres) - Página 8 Empty Re: Clube Staner (Administrado pelo Getorres)

Mensagem por Franco_bass Seg Jul 25, 2016 1:59 pm

Confirmado! Mesmo esquema do Bs150 e do Bx-200. Há braços.
Franco_bass
Franco_bass
Membro

Mensagens : 361
Localização : RS, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Staner (Administrado pelo Getorres) - Página 8 Empty Re: Clube Staner (Administrado pelo Getorres)

Mensagem por Convidado Dom Jul 31, 2016 1:40 pm

Opa, quero minha carteirinha! Sou mais um dono do tanque de guerra BX-200!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clube Staner (Administrado pelo Getorres) - Página 8 Empty Re: Clube Staner (Administrado pelo Getorres)

Mensagem por Luiz Bass Seg Ago 01, 2016 3:20 pm

Fotos de como meu Bs 150 ficou depois da reforma!!!


Clube Staner (Administrado pelo Getorres) - Página 8 <a href=



Clube Staner (Administrado pelo Getorres) - Página 8 <a href=
Luiz Bass
Luiz Bass
Membro

Mensagens : 175
Localização : Peruibe - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Staner (Administrado pelo Getorres) - Página 8 Empty Re: Clube Staner (Administrado pelo Getorres)

Mensagem por Jota Abner Ter Out 25, 2016 10:51 am

Gostaria de reformar o meu cubo staner bs150 queria saber se alguem sabe onde eu encontro as cantoneiras e as peças laterais para por a mão para o transporte

Jota Abner
Membro

Mensagens : 3
Localização : Caucaia-ce

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Staner (Administrado pelo Getorres) - Página 8 Empty Re: Clube Staner (Administrado pelo Getorres)

Mensagem por fheliojr Qua Out 26, 2016 9:44 pm

^ em cauc city há alguma loja da israel eletronica?
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Staner (Administrado pelo Getorres) - Página 8 Empty Re: Clube Staner (Administrado pelo Getorres)

Mensagem por Jota Abner Sáb Out 29, 2016 11:57 am

fheliojr escreveu:^ em cauc city há alguma loja da israel eletronica?

tem não irmão

Jota Abner
Membro

Mensagens : 3
Localização : Caucaia-ce

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Staner (Administrado pelo Getorres) - Página 8 Empty Re: Clube Staner (Administrado pelo Getorres)

Mensagem por fheliojr Dom Out 30, 2016 10:21 pm

^ poxa, fico sem ter como lhe dar alguma indicação, neste sentido.
:/
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Staner (Administrado pelo Getorres) - Página 8 Empty Re: Clube Staner (Administrado pelo Getorres)

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Seg Out 31, 2016 8:43 am

Coder
Parabéns pelo amp!
Cara, você já tocou nos BS e BX200?
Se sim, podes fazer uma comparação entre a sonoridade e a potência deles em relação ao seu B240?
Abç
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Staner (Administrado pelo Getorres) - Página 8 Empty Re: Clube Staner (Administrado pelo Getorres)

Mensagem por GRRS Sex Nov 04, 2016 3:01 pm

Boa tarde pessoal,

A algum tempo arrematei um Staner BS120 usado por um preço muito em conta nas internets. O amp está bem judiado esteticamente, mas não percebi nenhuma avaria na parte elétrica nem nada que prejudicasse a sonoridade, corroborando mais uma vez o consenso de que os equipamentos dessa série são verdadeiros taques de guerra.

A única coisa que me incomoda um pouco nele é a ausência de uma das alças laterais para transporte. Até onde entendi o antigo dono retirou essa peça por que queria deixar a sonoridade do amp menos abafada e acabou perdendo ela com o passar do tempo... vai entender...

Enfim, gostaria de saber se algum membro do Clube sabe onde eu podeira encontrar essa alça pra reposição, ou alguma outra que compra a mesma função.

Agradeço a atenção e prometo providenciar uma foto dele o quanto antes pra poder ganhar meu número hahahaha

Abs

GRRS
Membro

Mensagens : 203
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Staner (Administrado pelo Getorres) - Página 8 Empty Re: Clube Staner (Administrado pelo Getorres)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Rede Social :: Clubes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos