Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ufa! Pelo menos uma empresa no Brasil agrada seus clientes!

+8
Renato Aversari
Willian Casagrande
Juninho Sampaio
Mauricio Luiz Bertola
Cantão
Coder
allexcosta
joabi
12 participantes

Ir para baixo

Ufa! Pelo menos uma empresa no Brasil agrada seus clientes! Empty Ufa! Pelo menos uma empresa no Brasil agrada seus clientes!

Mensagem por joabi Ter Set 19, 2017 11:34 pm


CORREIOS! Vencedor do prêmio “100 Melhores Empresas em Satisfação do Cliente de 2017” na categoria “Entregas”. Sem mais.



Ufa! Pelo menos uma empresa no Brasil agrada seus clientes! 100Melhores-clientesREPOLHO


http://blog.correios.com.br/correios/?p=37541




OBS: detalhe para o nome que o webmaster colocou na foto do site: 100Melhores-clientesREPOLHO.jpg  kkkk
joabi
joabi
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 6617
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ufa! Pelo menos uma empresa no Brasil agrada seus clientes! Empty Re: Ufa! Pelo menos uma empresa no Brasil agrada seus clientes!

Mensagem por allexcosta Qua Set 20, 2017 6:53 am

Como diz um amigo meu batera, "é um país de Aristides mesmo"...

Até a gordinha ficou sem graça de entregar o prêmio.

E a ironia de lá atrás ter uma figura parecida com o Oscar segurando o mundo, sabendo nós que uma empresa vagabunda como essa jamais teria condições de crescer no mundo real, onde não há proteções do governo do seu país.

Que piada de mau gosto. Que coisa horrível. E o negócio do repolho, meu Deus... Deve ser o nome do incompetente aí na foto.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54634
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Ufa! Pelo menos uma empresa no Brasil agrada seus clientes! Empty Re: Ufa! Pelo menos uma empresa no Brasil agrada seus clientes!

Mensagem por Coder Qua Set 20, 2017 9:26 am

Sério? Imagina a que ficou em último...
Coder
Coder
Membro

Mensagens : 3785
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ufa! Pelo menos uma empresa no Brasil agrada seus clientes! Empty Re: Ufa! Pelo menos uma empresa no Brasil agrada seus clientes!

Mensagem por Cantão Qua Set 20, 2017 10:11 am

Coder escreveu:Sério? Imagina a que ficou em último...
KKkkkkkk...pensei a mesma coisa... Laughing
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21854
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Ufa! Pelo menos uma empresa no Brasil agrada seus clientes! Empty Re: Ufa! Pelo menos uma empresa no Brasil agrada seus clientes!

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Qua Set 20, 2017 11:08 am

Coder escreveu:Sério? Imagina a que ficou em último...
O governo....
Laughing
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ufa! Pelo menos uma empresa no Brasil agrada seus clientes! Empty Re: Ufa! Pelo menos uma empresa no Brasil agrada seus clientes!

Mensagem por Juninho Sampaio Qua Set 20, 2017 11:39 am

Não vou falar nada...
https://g1.globo.com/bahia/noticia/funcionarios-dos-correios-na-ba-decidem-entrar-greve-apos-assembleia-em-salvador.ghtml
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12096
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Ufa! Pelo menos uma empresa no Brasil agrada seus clientes! Empty Re: Ufa! Pelo menos uma empresa no Brasil agrada seus clientes!

Mensagem por Willian Casagrande Qua Set 20, 2017 12:30 pm

^ Eu sou favorável à greve dos Correios. Tenho conhecidos na empresa e, de uns anos para cá, todos dizem que está insuportável trabalhar na empresa. Horas-extras em excesso, agência sem um segurança sequer (vários roubos, arrombamentos, principalmente em cidades do interior), salários arrochados, PDV's safados pra mandar embora quem tem quase nada de concurso etc. O buraco só aumenta e só mobilização mesmo pra parar esse sucateamento.
Willian Casagrande
Willian Casagrande
Membro

Mensagens : 3676
Localização : Londrina/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Ufa! Pelo menos uma empresa no Brasil agrada seus clientes! Empty Re: Ufa! Pelo menos uma empresa no Brasil agrada seus clientes!

Mensagem por Renato Aversari Qua Set 20, 2017 2:12 pm

Cara, tem coisa que nem pra fazer piada presta, os correios é uma delas.
Renato Aversari
Renato Aversari
Membro

Mensagens : 378
Localização : João Pessoa - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Ufa! Pelo menos uma empresa no Brasil agrada seus clientes! Empty Re: Ufa! Pelo menos uma empresa no Brasil agrada seus clientes!

Mensagem por allexcosta Qua Set 20, 2017 3:15 pm

Willian Casagrande escreveu:^ Eu sou favorável à greve dos Correios. Tenho conhecidos na empresa e, de uns anos para cá, todos dizem que está insuportável trabalhar na empresa. Horas-extras em excesso, agência sem um segurança sequer (vários roubos, arrombamentos, principalmente em cidades do interior), salários arrochados, PDV's safados pra mandar embora quem tem quase nada de concurso etc. O buraco só aumenta e só mobilização mesmo pra parar esse sucateamento.

A empresa está descumprindo a lei? Porque se não está, a pessoa insatisfeita que peça pra sair e procure outro emprego.

Esse é o grande problema do Brasil. Não há dinamismo na economia. Nego arruma um emprego estável e faz tudo de qualquer jeito...

Imagino que tem muita gente querendo trabalhar essas malditas horas extras, com pouca segurança e salários arrochados.

Se os Correios tivessem concorrência talvez tivessem interesse em deixar seus bons funcionários felizes e mandar embora os ruins, mas é tudo truncado.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54634
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Ufa! Pelo menos uma empresa no Brasil agrada seus clientes! Empty Re: Ufa! Pelo menos uma empresa no Brasil agrada seus clientes!

Mensagem por Willian Casagrande Qua Set 20, 2017 3:22 pm

allexcosta escreveu:
A empresa está descumprindo a lei? Porque se não está, a pessoa insatisfeita que peça pra sair e procure outro emprego.

Esse é o grande problema do Brasil. Não há dinamismo na economia. Nego arruma um emprego estável e faz tudo de qualquer jeito...

Imagino que tem muita gente querendo trabalhar essas malditas horas extras, com pouca segurança e salários arrochados.

Se os Correios tivessem concorrência talvez tivessem interesse em deixar seus bons funcionários felizes e mandar embora os ruins, mas é tudo truncado.

Tem gente querendo trabalhar nas horas extras: os próprios funcionários, mas nem sempre porque querem, mas porque necessitam para não perder o emprego. E você justificar as péssimas condições porque tem gente querendo é o mesmo modus operandi de quem pratica esse tipo de ato, que é o modus operandi do capital. Muitos desempregados, então a pressão possível dos trabalhadores é menor, então aceitam o que vier. Se eles aceitam, fica por isso mesmo, culpa deles e s'imbora trabalhar.
Sobre o emprego estável e fazer tudo de qualquer jeito, eu dispenso entrar nessa discussão, porque, pra mim, não precisa ser funcionário público pra ser vagabundo no trampo. Isso é pura ideologia neolib.
Os Correios logo terão concorrência. Há várias propostas de abrir o capital da empresa para acionistas e, talvez futuramente, de quebrarem o monopólio. Acho que é uma tendência irrefreável, visto que os serviços públicos em todo o mundo estão desabando...
Obs: a telefonia brasileira é um setor que se abriu ao capital, e como resultado temos ótimos serviços, empresas super competentes, funcionários super motivados e tal. Não tô dizendo que o contrário se aplica, nem que o público é melhor, só que esse pensamento é furado.
Willian Casagrande
Willian Casagrande
Membro

Mensagens : 3676
Localização : Londrina/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Ufa! Pelo menos uma empresa no Brasil agrada seus clientes! Empty Re: Ufa! Pelo menos uma empresa no Brasil agrada seus clientes!

Mensagem por allexcosta Qua Set 20, 2017 3:32 pm

Willian Casagrande escreveu:Tem gente querendo trabalhar nas horas extras: os próprios funcionários, mas nem sempre porque querem, mas porque necessitam para não perder o emprego. E você justificar as péssimas condições porque tem gente querendo é o mesmo modus operandi de quem pratica esse tipo de ato, que é o modus operandi do capital. Muitos desempregados, então a pressão possível dos trabalhadores é menor, então aceitam o que vier. Se eles aceitam, fica por isso mesmo, culpa deles e s'imbora trabalhar.

Igual qualquer lugar do mundo. Se as condições são péssimas a entidade reguladora que faça alguma coisa. E "modus operandi do capital" é como o mundo gira. Se não for o capital vai ser o quê? Ricos repartindo seus bens com os pobres? Isso é utopia.

Willian Casagrande escreveu:Sobre o emprego estável e fazer tudo de qualquer jeito, eu dispenso entrar nessa discussão, porque, pra mim, não precisa ser funcionário público pra ser vagabundo no trampo. Isso é pura ideologia neolib.

Nem sequer sei o que é "ideologia neolib". Minhas opiniões são baseadas em observação do mundo. Vou em ambientes onde as pessoas possuem estabilidade e é tudo sempre muito mais moroso. O trabalhador precisa ter medo de perder o emprego para ser eficiente. Sempre foi assim...

Willian Casagrande escreveu:Os Correios logo terão concorrência.

É, mas hoje não têm. E a gente tá falando de hoje.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54634
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Ufa! Pelo menos uma empresa no Brasil agrada seus clientes! Empty Re: Ufa! Pelo menos uma empresa no Brasil agrada seus clientes!

Mensagem por Willian Casagrande Qua Set 20, 2017 3:41 pm

allexcosta escreveu:
Igual qualquer lugar do mundo. Se as condições são péssimas a entidade reguladora que faça alguma coisa. E "modus operandi do capital" é como o mundo gira. Se não for o capital vai ser o quê? Ricos repartindo seus bens com os pobres? Isso é utopia.

Sim, é igual em qualquer lugar do mundo. A agência reguladora é cama e mesa com eles, assim como qualquer agência reguladora. O que a Anatel tem feito?

allexcosta escreveu:
Nem sequer sei o que é "ideologia neolib". Minhas opiniões são baseadas em observação do mundo. Vou em ambientes onde as pessoas possuem estabilidade e é tudo sempre muito mais moroso. O trabalhador precisa ter medo de perder o emprego para ser eficiente. Sempre foi assim...

Há vários determinantes para estabelecer morosidade. Burocracia, que no serviço público é maior (não porque é uma m$%&, mas porque há a necessidade de regular e controlar o dinheiro público, algo que todo mundo sabe que existe), falta de funcionários etc. Todo mundo que trabalha em serviço público pode atestar que o número de funcionários públicos no Brasil, em todas as áreas, é baixo, e isso implica em vários problemas (sobrecargas de tarefas, afastamento por doenças etc.). São dados, só procurar que tá por aí. Quem trabalha num posto, numa escola, numa agência dos Correios (rsrs) pode falar melhor do que eu. E sobre a ideia do medo como propulsor da eficiência: as pessoas só agem por medo, então, mais nada? Nunca queria ser um empregado seu...


Última edição por Willian Casagrande em Qua Set 20, 2017 4:20 pm, editado 1 vez(es)
Willian Casagrande
Willian Casagrande
Membro

Mensagens : 3676
Localização : Londrina/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Ufa! Pelo menos uma empresa no Brasil agrada seus clientes! Empty Re: Ufa! Pelo menos uma empresa no Brasil agrada seus clientes!

Mensagem por allexcosta Qua Set 20, 2017 3:54 pm

^ Seu quote tá errado.

Tenho pessoas muito próximas que trabalham em postos de saúde, em escolas públicas, etc e todas elas dizem que sobra gente preguiçosa e que o sistema é burro, por isso não funciona.

Sim, o medo de não ter uma colocação no mercado gera eficiência e vontade de crescer. O jogador de futebol jovem corre porque não quer perder a vaga no time e porque precisa vencer para colocar comida na mesa. A necessidade que gera o avanço.

Por que lugar de clima bom é atrasado? Porque nego joga semente no chão e ela brota, porque não precisa ter tecnologia pra aquecimento ou resfriamento.

Por que o índio Brasileiro vivia na idade da pedra? Porque o Brasil é abundante em recursos e quente. Por que outros índios e os próprios esquimós desenvolveram altas tecnologias loucas? Pela necessidade. A vontade natural do ser humano é assistir TV e comer pizza. O estímulo dele é ter um teto e a barriga cheia... Tô falando alguma novidade aqui?

Seleção do mais forte e mais eficiente é um fenômeno natural de todas as espécies. Quando você tenta incluir todo mundo e garante prêmios para a pouca eficiência, você está indo de encontro à natureza. O funcionário melhor precisa ter o emprego, o pior precisa perdê-lo. É assim que a vida é... Esse lance de inclusão e todo mundo ganha medalha é uma visão deturpada da vida e completamente anti-natural.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54634
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Ufa! Pelo menos uma empresa no Brasil agrada seus clientes! Empty Re: Ufa! Pelo menos uma empresa no Brasil agrada seus clientes!

Mensagem por Willian Casagrande Qua Set 20, 2017 4:40 pm

allexcosta escreveu:
Tenho pessoas muito próximas que trabalham em postos de saúde, em escolas públicas, etc e todas elas dizem que sobra gente preguiçosa e que o sistema é burro, por isso não funciona.

Não funcionar "por isso" é derivar uma coisa de outra. Não é por isso que não funciona, é porque o déficit de recursos é imenso. Eu duvido que o Ministério do Esporte vai funcionar do mesmo jeito ano que vem, com 87% de recursos a menos do que em relação a este ano (se a emenda à LOA passar). Minha companheira trabalha em uma sec. de saúde e faz as mesmas críticas, então concordo em parte. Você é que tá ignorando o que eu tô dizendo..

Sim, o medo de não ter uma colocação no mercado gera eficiência e vontade de crescer. O jogador de futebol jovem corre porque não quer perder a vaga no time e porque precisa vencer para colocar comida na mesa. A necessidade que gera o avanço.

Por que lugar de clima bom é atrasado? Porque nego joga semente no chão e ela brota, porque não precisa ter tecnologia pra aquecimento ou resfriamento.

Por que o índio Brasileiro vivia na idade da pedra? Porque o Brasil é abundante em recursos e quente. Por que outros índios e os próprios esquimós desenvolveram altas tecnologias loucas? Pela necessidade. A vontade natural do ser humano é assistir TV e comer pizza. O estímulo dele é ter um teto e a barriga cheia... Tô falando alguma novidade aqui?

Os maias desmontam sua teoria. Uma das civilizações mais avançadas de sua época, em todo o mundo, floresceu numa região quente, a mesoamérica. Inventaram a argamassa, sendo que os evoluídos europeus nem sabiam o que era isso. Poderia citar muitas outras.
E eu sei que é a necessidade que faz avançar as coisas, pois buscamos novas formas de aprimorar o que já fazemos para fazer melhor. Enquanto seres sociais, buscamos novas necessidades dentro das possibilidades mais exequíveis, assim avançam a ciência, a filosofia, as artes etc.. Mas uma coisa é isso, que tá correto, outra é achar que isso deve ser submetido por relações sociais de exploração para que funcione - e naturalizar essas relações. Extrapolando, se fosse assim, justificaria 2/3 do mundo estar praticamente excluído do que chamamos por globalização (em sua maioria pessoas que vivem na África e Ásia) por ser formado por vagabundos que só querem viver no bem bom sem nada em troca, quando sabemos que isso não procede. É uma exclusão necessária para que o resto do 1/3 usufrua dos benefícios do capital globalizado.

Seleção do mais forte e mais eficiente é um fenômeno natural de todas as espécies. Quando você tenta incluir todo mundo e garante prêmios para a pouca eficiência, você está indo de encontro à natureza. O funcionário melhor precisa ter o emprego, o pior precisa perdê-lo. É assim que a vida é... Esse lance de inclusão e todo mundo ganha medalha é uma visão deturpada da vida e completamente anti-natural.

Ué, mas se não tem concorrência e nem competição, o prêmio não tem sentido. Darwinismo se aplica muito bem aos bichos, mas não procede assim com os seres humanos. Natureza competitiva, concorrencial etc. também não explicam nossa complexidade. Mas, já falamos disso, acho que ontem ou anteontem hahaha.


Última edição por Willian Casagrande em Qua Set 20, 2017 4:46 pm, editado 1 vez(es)
Willian Casagrande
Willian Casagrande
Membro

Mensagens : 3676
Localização : Londrina/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Ufa! Pelo menos uma empresa no Brasil agrada seus clientes! Empty Re: Ufa! Pelo menos uma empresa no Brasil agrada seus clientes!

Mensagem por allexcosta Qua Set 20, 2017 4:45 pm

Willian Casagrande escreveu:Mas, já falamos disso, acho que ontem ou anteontem hahaha.

É. A gente vai ter que concordar em discordar.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54634
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Ufa! Pelo menos uma empresa no Brasil agrada seus clientes! Empty Re: Ufa! Pelo menos uma empresa no Brasil agrada seus clientes!

Mensagem por Coder Qua Set 20, 2017 4:46 pm

snax

Enquanto isso aguardo minhas encomendas...
Coder
Coder
Membro

Mensagens : 3785
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ufa! Pelo menos uma empresa no Brasil agrada seus clientes! Empty Re: Ufa! Pelo menos uma empresa no Brasil agrada seus clientes!

Mensagem por allexcosta Qua Set 20, 2017 5:17 pm

Coder escreveu:Enquanto isso aguardo minhas encomendas...

Conversa com o repolho. Laughing
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54634
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Ufa! Pelo menos uma empresa no Brasil agrada seus clientes! Empty Re: Ufa! Pelo menos uma empresa no Brasil agrada seus clientes!

Mensagem por Willian Casagrande Qua Set 20, 2017 5:24 pm

Coder escreveu:snax

Enquanto isso aguardo minhas encomendas...

Não tô dizendo só pra contrariar, mas eu nunca tive um episódio de atraso sequer com os Correios. A caixinha pro pc que eu compre, sobre a qual comentei aqui, dia desses, chegou hoje. Atrasou 1 dia.
Mas, claro, tem quem perca coisas e tal. Eu acho que pelo nível de sucateamento até que funciona bem, era pra ser mais zoado ainda...
Willian Casagrande
Willian Casagrande
Membro

Mensagens : 3676
Localização : Londrina/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Ufa! Pelo menos uma empresa no Brasil agrada seus clientes! Empty Re: Ufa! Pelo menos uma empresa no Brasil agrada seus clientes!

Mensagem por Renato Aversari Qua Set 20, 2017 5:41 pm

Willian Casagrande escreveu:
Não tô dizendo só pra contrariar, mas eu nunca tive um episódio de atraso sequer com os Correios. A caixinha pro pc que eu compre, sobre a qual comentei aqui, dia desses, chegou hoje. Atrasou 1 dia.
Mas, claro, tem quem perca coisas e tal. Eu acho que pelo nível de sucateamento até que funciona bem, era pra ser mais zoado ainda...

Pois eu tenho a SORTE de receber TODAS as minhas contas com atraso TODOS os meses. Por incrível que pareça, quase nunca recebo encomendas fora do prazo, mas correspondência, que é o serviço principal dos correios, parece que vem de jegue.
Renato Aversari
Renato Aversari
Membro

Mensagens : 378
Localização : João Pessoa - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Ufa! Pelo menos uma empresa no Brasil agrada seus clientes! Empty Re: Ufa! Pelo menos uma empresa no Brasil agrada seus clientes!

Mensagem por allexcosta Qua Set 20, 2017 5:42 pm

Willian Casagrande escreveu:Não tô dizendo só pra contrariar, mas eu nunca tive um episódio de atraso sequer com os Correios.

Sorte sua.

Umas cordas uma vez demoraram 11 meses. Tive vários documentos extraviados. Uma certidão de nascimento que era pra chegar de Salvador em 2 dias levou 16 e deu um banzo dos inferno pra resolver.

Enfim... A gente julga o mundo conforme nossas experiências, né?
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54634
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Ufa! Pelo menos uma empresa no Brasil agrada seus clientes! Empty Re: Ufa! Pelo menos uma empresa no Brasil agrada seus clientes!

Mensagem por arturbmallmann Qua Set 20, 2017 11:18 pm

Sobre os correios e o premio:
hahahahahhahahahahahhaha
arturbmallmann
arturbmallmann
Membro

Mensagens : 2007
Localização : Mondaí-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Ufa! Pelo menos uma empresa no Brasil agrada seus clientes! Empty Re: Ufa! Pelo menos uma empresa no Brasil agrada seus clientes!

Mensagem por joabi Qui Set 21, 2017 8:20 pm


Isso aqui foi triste:

https://www.contrabaixobr.com/t36438p100-s-martyn-little-bass#793674


Eu compro muita coisa online. Muito mesmo. No último ano tem sido bem tenso o serviço dos Correios. Várias lojas estão mudando de fornecedor.

Só como exemplo, comprei recentemente um produto no Rio de Janeiro que me custou R$25,00 de frete PAC. Levou mais de 20 dias para chegar…

Outra compra, na Netshoes, usando transportadora, foi bem rápida. Fechei a compra num dia às 16h e recebi no dia seguinte, antes das 10h da manhã. Frete grátis e possibilidade de troca do produto, caso fosse necessário… quase igual, né.



joabi
joabi
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 6617
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ufa! Pelo menos uma empresa no Brasil agrada seus clientes! Empty Re: Ufa! Pelo menos uma empresa no Brasil agrada seus clientes!

Mensagem por Coder Qui Set 21, 2017 8:31 pm

Sinceramente, eu quero que o Correios se lasque! As principais transportadoras já estão terceirizando pequenos entregadores e tudo tende a ficar mais rápido e melhor para quem está comprando. Sem contar que logo logo serviços como "Uber" de entregas se tornarão realidade!
Coder
Coder
Membro

Mensagens : 3785
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ufa! Pelo menos uma empresa no Brasil agrada seus clientes! Empty Re: Ufa! Pelo menos uma empresa no Brasil agrada seus clientes!

Mensagem por ZédeLepelin Sex Set 22, 2017 5:44 am

Também nunca tive problemas expressivos com os Correios. Um atraso ou outro pra quem comprou alguns anos atrás com a intensidade que eu comprava, é plenamente aceitável.

Mas o desmonte pelo qual passa a empresa é visível.
Se para alguns já era ruim, daqui pra frente será o ó do borogodó.
ZédeLepelin
ZédeLepelin
Membro

Mensagens : 626
Localização : Longe de Zé Ruélas e Vira-Latas.

Ir para o topo Ir para baixo

Ufa! Pelo menos uma empresa no Brasil agrada seus clientes! Empty Re: Ufa! Pelo menos uma empresa no Brasil agrada seus clientes!

Mensagem por pluís Sex Set 22, 2017 9:36 am

Realmente os Correios ganharem um prêmio como esse é piada pronta. Não consigo imaginar as outras empresas que concorriam.

Eu também já tive casos de encomendas perdidas,desde carta registrada até compras na internet. O maior problema que vejo é a falta de estrutura/interesse (esse as vezes maior) em resolver os problemas das pessoas.

Pelo visto,temos inúmeros casos semelhantes e a tendência é piorar...
pluís
pluís
Membro

Mensagens : 1042
Localização : Uberlândia

Ir para o topo Ir para baixo

Ufa! Pelo menos uma empresa no Brasil agrada seus clientes! Empty Re: Ufa! Pelo menos uma empresa no Brasil agrada seus clientes!

Mensagem por Coder Sex Set 22, 2017 10:13 am

Ufa! Pelo menos uma empresa no Brasil agrada seus clientes! 21743026_2365787210313418_3508638672507908063_n
Coder
Coder
Membro

Mensagens : 3785
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ufa! Pelo menos uma empresa no Brasil agrada seus clientes! Empty Re: Ufa! Pelo menos uma empresa no Brasil agrada seus clientes!

Mensagem por Breno_Barnabe Sex Set 22, 2017 10:32 am

^ Essa imagem é sensacional!
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 5341
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ufa! Pelo menos uma empresa no Brasil agrada seus clientes! Empty Re: Ufa! Pelo menos uma empresa no Brasil agrada seus clientes!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos