Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Talentos do Geraldo Luis e Rodrigo Faro

+14
SILVIAO
Galdino
fheliojr
Maurício_Expressão
pedrohenrique.astronauta
afonsodecampos
Tonante
Rico
Uchoa
AndréBurger
allexcosta
PH Benchmarker
Mauricio Luiz Bertola
johnny.bazookatone
18 participantes

Ir para baixo

Talentos do Geraldo Luis e Rodrigo Faro Empty Talentos do Geraldo Luis e Rodrigo Faro

Mensagem por johnny.bazookatone Qui Out 26, 2017 6:37 pm

Na Band, no domingo a tarde tem os programas do Geraldo Luis e Rodrigo Faro e ambos tem um quadro em que eles dão oportunidade para músicos.

Em geral esses músicos são pessoas com dramas familiares, precisando reencontrar parentes perdidos, pais que sonham que os filhos tenham sucesso na música ou pessoas em situação de rua.

Eles aparentemente "resolvem" esses dramas e dão oportunidade de se apresentar no programa, tipo um lançamento em rede nacional de televisão. Muitas vezes incluem também a oportunidade de gravar um cd em estúdio profissional e quantias em dinheiro.

Na minha opnião isso é exploração dos sonhos, sentimentos e da vontade das pessoas aparecer na tv. Fico curioso com a continuidade da carreira musical das pessoas que recebem essa oportunidade.

E qual a opnião de vcs sobre esse tipo de programa e sobre ser lançado em rede nacional dessa maneira?

johnny.bazookatone
Banido

Mensagens : 192
Localização : Sin Sin Penitentiary

Ir para o topo Ir para baixo

Talentos do Geraldo Luis e Rodrigo Faro Empty Re: Talentos do Geraldo Luis e Rodrigo Faro

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Qui Out 26, 2017 7:17 pm

Eu não assisto tevê.
Quando muito jornais...
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Talentos do Geraldo Luis e Rodrigo Faro Empty Re: Talentos do Geraldo Luis e Rodrigo Faro

Mensagem por PH Benchmarker Qui Out 26, 2017 7:22 pm

Até onde ME CONSTA, não vi nenhum caso de alguém que construiu carreira após isso. Mas é difícil afirmar com propriedade.
PH Benchmarker
PH Benchmarker
Membro

Mensagens : 202
Localização : Duque de Caxias

Ir para o topo Ir para baixo

Talentos do Geraldo Luis e Rodrigo Faro Empty Re: Talentos do Geraldo Luis e Rodrigo Faro

Mensagem por allexcosta Qui Out 26, 2017 7:40 pm

Não tenho a mínima ideia do que se trata e prefiro continuar assim.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54634
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Talentos do Geraldo Luis e Rodrigo Faro Empty Re: Talentos do Geraldo Luis e Rodrigo Faro

Mensagem por AndréBurger Qui Out 26, 2017 8:09 pm

Acho que ele está falando das disputas de talentos que sempre teve na TV. Tipo ídolos, The Voice, etc.
é, serve pra dar uma mídia pra pessoa. Ela tem que saber usar bem...

AndréBurger
Membro

Mensagens : 925
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Talentos do Geraldo Luis e Rodrigo Faro Empty Re: Talentos do Geraldo Luis e Rodrigo Faro

Mensagem por PH Benchmarker Qui Out 26, 2017 8:48 pm

AndréBurger escreveu:Acho que ele está falando das disputas de talentos que sempre teve na TV. Tipo ídolos, The Voice, etc.
é, serve pra dar uma mídia pra pessoa. Ela tem que saber usar bem...

Não amigo, não tem nada a ver com programas como ídolos ou The Voice, veja bem, os programas que você citou, tratam se de uma competição de talentos, entre diversos candidatos, já os programas como Faro e Geraldo, contam a história de músicos oriundos de família pobre que sonham com uma carreira musical, daí esses programas "ajudam" levando-os para se apresentar no programa, dão a gravação de um CD em estúdio, doam um instrumento, ou uma quantia em dinheiro, a questão levantada pelo autor é se isso não é uma maneira de explorar os sonhos dessas pessoas em troca de talvez, audiência, tendo em vista que é raro ver pessoas que passaram por esses programas consolidarem alguma carreira musical. Inclusive, tenho parentes que literalmente param pra ver algo do tipo, então é algo que dá uma certa audiência.
PH Benchmarker
PH Benchmarker
Membro

Mensagens : 202
Localização : Duque de Caxias

Ir para o topo Ir para baixo

Talentos do Geraldo Luis e Rodrigo Faro Empty Re: Talentos do Geraldo Luis e Rodrigo Faro

Mensagem por AndréBurger Qui Out 26, 2017 9:05 pm

^Não sabia que estava nesse nível.

AndréBurger
Membro

Mensagens : 925
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Talentos do Geraldo Luis e Rodrigo Faro Empty Re: Talentos do Geraldo Luis e Rodrigo Faro

Mensagem por johnny.bazookatone Qui Out 26, 2017 9:13 pm

Tem também os quadros que eles procuram a familia de músicos famosos que já morreram. Perguntam onde ta o dinheiro, se tinha amantes, se bebia ou jogava muito esse tipo de coisa.

Esses dias passou do Reginaldo Rossi e Waldick Soriano.

johnny.bazookatone
Banido

Mensagens : 192
Localização : Sin Sin Penitentiary

Ir para o topo Ir para baixo

Talentos do Geraldo Luis e Rodrigo Faro Empty Re: Talentos do Geraldo Luis e Rodrigo Faro

Mensagem por Uchoa Qui Out 26, 2017 9:51 pm

Como não vejo TV ... Shocked
Uchoa
Uchoa
Membro

Mensagens : 4355
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

https://www.reverbnation.com/rhakia

Ir para o topo Ir para baixo

Talentos do Geraldo Luis e Rodrigo Faro Empty Re: Talentos do Geraldo Luis e Rodrigo Faro

Mensagem por Rico Qui Out 26, 2017 10:45 pm

Vejo pouca tv, e sempre canais pagos. Na maioria das vezes a tv tá só reproduzindo o youtube, ou é meu toca discos que tá ligado.

Ás vezes, alguém me pergunta sobre um determinado artista, julgando que eu sei quem é...Boio geral...
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Talentos do Geraldo Luis e Rodrigo Faro Empty Re: Talentos do Geraldo Luis e Rodrigo Faro

Mensagem por Tonante Sex Out 27, 2017 7:36 am

Essa semana decidi cancelar minha tv a cabo. Cheguei a conclusão que é algo que não uso faz tempo. Só ligo a tv para ver youtube e escutar rádio.
Tonante
Tonante
Membro

Mensagens : 3481
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Talentos do Geraldo Luis e Rodrigo Faro Empty Re: Talentos do Geraldo Luis e Rodrigo Faro

Mensagem por allexcosta Sex Out 27, 2017 7:40 am

Eu nunca cancelei minha TV GVT porque a net sozinha fica mais cara que net, TV e telefone.

Vejo às vezes o Jogo Aberto e alguma partida da Liga ou da Seleção. E, na boa, mais nada...

Esses programas de auditório tipo Faustão e Gugu, jamais... Impossível. Pânico já demorou de acabar também.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54634
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Talentos do Geraldo Luis e Rodrigo Faro Empty Re: Talentos do Geraldo Luis e Rodrigo Faro

Mensagem por afonsodecampos Sex Out 27, 2017 8:09 am

Curioso Alex, tenho um NET Combo que cheio custa 189 reais. Há uns meses atrás depois de uma discussão em outro tópico também resolvi suspender temporariamente apenas o sinal de Tv. Tem rolado tranquilo, baixei minha conta para 64 reais. A única chatice é que preciso de tempos em tempos lembrar de prorrogar a suspensão.
afonsodecampos
afonsodecampos
Membro

Mensagens : 5138
Localização : Belém do Pará

Ir para o topo Ir para baixo

Talentos do Geraldo Luis e Rodrigo Faro Empty Re: Talentos do Geraldo Luis e Rodrigo Faro

Mensagem por allexcosta Sex Out 27, 2017 8:11 am

^ Eu tenho uns descontos loucos que arrumei num litígio anos atrás e se eu mudar de plano pago preço full...

É algo assim...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54634
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Talentos do Geraldo Luis e Rodrigo Faro Empty Re: Talentos do Geraldo Luis e Rodrigo Faro

Mensagem por Tonante Sex Out 27, 2017 8:51 am

O que voces acham sobre o HTV box 5?
Tonante
Tonante
Membro

Mensagens : 3481
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Talentos do Geraldo Luis e Rodrigo Faro Empty Re: Talentos do Geraldo Luis e Rodrigo Faro

Mensagem por afonsodecampos Sex Out 27, 2017 9:09 am

Pirataria né? Outra complicação é a necessidade de conhecimento técnico e muita paciência pra refazer sempre a grade de canais pois as operadoras derrubam o sinal constantemente. Com alguns destes aparelhos é possível pagar por este "serviço" a terceiros, gente que fica alinhando a grade de canais a todo momento, não sei se vale mesmo a pena o aborrecimento de não ter garantias de sinal chegando em casa. Já vi muitos relatos na internet mas sempre envolvendo muitos problemas técnicos, não conheço ninguém que use.

Aqui em Belém o comum mesmo é a pessoa assinar um serviço TOP da SKY com direito a alguns pontos independentes e grade de canais FULL. Depois esse cara sai oferecendo os pontos extras individuais, este mês por exemplo já vi gente anunciando o aluguel a 100 reais. Não sei se isso é ilegal, pelo menos não me parece.
afonsodecampos
afonsodecampos
Membro

Mensagens : 5138
Localização : Belém do Pará

Ir para o topo Ir para baixo

Talentos do Geraldo Luis e Rodrigo Faro Empty Re: Talentos do Geraldo Luis e Rodrigo Faro

Mensagem por allexcosta Sex Out 27, 2017 9:11 am

^ São aquelas caixinhas?

Com uma internet boa você vê qualquer canal, né?
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54634
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Talentos do Geraldo Luis e Rodrigo Faro Empty Re: Talentos do Geraldo Luis e Rodrigo Faro

Mensagem por afonsodecampos Sex Out 27, 2017 9:12 am

Sim, a propaganda diz que pega!
afonsodecampos
afonsodecampos
Membro

Mensagens : 5138
Localização : Belém do Pará

Ir para o topo Ir para baixo

Talentos do Geraldo Luis e Rodrigo Faro Empty Re: Talentos do Geraldo Luis e Rodrigo Faro

Mensagem por johnny.bazookatone Sex Out 27, 2017 9:18 am

A SKY era top no passado, quando era a única tv via satelite. Com a popularização da tv por assinatura via internet ou 3G e entrada das operadoras de telefonia no mercado a SKY perdeu bastante espaço.

Sobre o aluguel de pontos acho que eles fazem vista grossa.

johnny.bazookatone
Banido

Mensagens : 192
Localização : Sin Sin Penitentiary

Ir para o topo Ir para baixo

Talentos do Geraldo Luis e Rodrigo Faro Empty Re: Talentos do Geraldo Luis e Rodrigo Faro

Mensagem por Tonante Sex Out 27, 2017 9:23 am

Desde os primórdios, a NET sempre foi líder aqui em BH. Sempre teve a melhor imagem e a melhor tecnologia.

Até hoje não vi imagem HD melhor que a NET. O HD do netflix por exemplo não chega nem proximo.

Sobre esse HTV 5, dizem que não precisa de atualização, pois é feita automaticamente. Nas minas andanças pelo google o ponto negativ que me chamou atenção foi que a troca de canais demora para carregar.

Acho que pra quem assiste TV esporadicamente, mas quando assiste quer algo de qualidade deve valer a pena. Porque pagar 350 Bolsonaros por mês tá complicado.
Tonante
Tonante
Membro

Mensagens : 3481
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Talentos do Geraldo Luis e Rodrigo Faro Empty Re: Talentos do Geraldo Luis e Rodrigo Faro

Mensagem por allexcosta Sex Out 27, 2017 9:34 am

Eu pago 148 por internet de 15mb (aqui não chega fibra) mais TV básica (sessenta e poucos canais) e telefone.

Se for pegar internet sozinha de 15, que é o máximo pra minha região, sai uns 150...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54634
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Talentos do Geraldo Luis e Rodrigo Faro Empty Re: Talentos do Geraldo Luis e Rodrigo Faro

Mensagem por afonsodecampos Sex Out 27, 2017 10:03 am

Aqui também a NET é líder desde o dia que entrou em atividade, a diferença é o cabeamento. Antes da NET meu serviço era da ClaroTv, também via satélite como a Sky e outras. O problema é que aqui em Belém raramente o céu não está nublado, no inverno (amazônico) raramente a gente vê o céu e no verão não é muito diferente apesar de cessar as chuvas, então o sinal oscila muito mesmo durante os períodos sem chuva. Já durante as chuvas... esquece, impossível pegar sinal.

Lembro de um episódio em casa logo após a assinatura da NET. Meu filho, na época com 3 ou 4 anos sempre chorava quando chovia a noite (único período que podia ligar a Tv) porque o sinal ia embora. Na primeira chuva após a assinatura ele correu pra sala gritando que a Tv tava funcionando, queria que eu explicasse porque essa "coisa" maravilhosa tava acontecendo. Rsrsrsrssrsrs
afonsodecampos
afonsodecampos
Membro

Mensagens : 5138
Localização : Belém do Pará

Ir para o topo Ir para baixo

Talentos do Geraldo Luis e Rodrigo Faro Empty Re: Talentos do Geraldo Luis e Rodrigo Faro

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Sex Out 27, 2017 11:47 am

O problema aqui na minha área é que nem sempre é possível fazer combos que incluam internet, televisão, telefonia e afins. Não são todas as empresas que cobrem a minha área com todos os serviços e algumas nem chegam. Quanto à televisão não há o que reclamar, pois é possível adquirir o serviço de praticamente todas. Agora, quando o assunto é internet, aqui na minha área só podemos contar com a Vivo (GVT) que por enquanto oferece apenas telefone fixo e internet, com algumas empresas regionais, Claro (NET). Importante frisar que aqui na minha região é possível adquirir internet com velocidade de 100MB e até maiores. A questão é que dependendo nem sempre chega a velocidade total What a Face.
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9125
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Talentos do Geraldo Luis e Rodrigo Faro Empty Re: Talentos do Geraldo Luis e Rodrigo Faro

Mensagem por johnny.bazookatone Sex Out 27, 2017 11:56 am

Apesar de ainda serem vendidos como serviços separados tv, internet e telefone já são quase todos transmitidos pela mesma rede de dados.

johnny.bazookatone
Banido

Mensagens : 192
Localização : Sin Sin Penitentiary

Ir para o topo Ir para baixo

Talentos do Geraldo Luis e Rodrigo Faro Empty Re: Talentos do Geraldo Luis e Rodrigo Faro

Mensagem por johnny.bazookatone Sex Out 27, 2017 11:57 am

Um exemplo do tipo de programa mencionado no inicio do tópico.


johnny.bazookatone
Banido

Mensagens : 192
Localização : Sin Sin Penitentiary

Ir para o topo Ir para baixo

Talentos do Geraldo Luis e Rodrigo Faro Empty Re: Talentos do Geraldo Luis e Rodrigo Faro

Mensagem por allexcosta Sex Out 27, 2017 12:03 pm

^ O diabo que clica nisso aí.

É coisa da Record é?
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54634
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Talentos do Geraldo Luis e Rodrigo Faro Empty Re: Talentos do Geraldo Luis e Rodrigo Faro

Mensagem por Uchoa Sex Out 27, 2017 4:42 pm

Tenho paciência de programa assim não ...
Uchoa
Uchoa
Membro

Mensagens : 4355
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

https://www.reverbnation.com/rhakia

Ir para o topo Ir para baixo

Talentos do Geraldo Luis e Rodrigo Faro Empty Re: Talentos do Geraldo Luis e Rodrigo Faro

Mensagem por Maurício_Expressão Seg Out 30, 2017 12:29 pm

Eu nunca tive TV por assinatura... Eu tenho só NetFlix e TV aberta. Minha internet é fibra e 5G.
Assisto muito filme e séries. Todos os dias à noite. E assisto na TV aberta corrida de F1 e Jogos do Curingão no domingo e de vez em quando o noticiário da cidade na Globo ou Record ou Band. Todas tem noticiário diário só com notícias da cidade e região.
Também assisto muito coisa do Youtube.
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7463
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Ir para o topo Ir para baixo

Talentos do Geraldo Luis e Rodrigo Faro Empty Re: Talentos do Geraldo Luis e Rodrigo Faro

Mensagem por fheliojr Ter Out 31, 2017 10:27 pm

allexcosta escreveu:Não tenho a mínima ideia do que se trata e prefiro continuar assim.

[2]

Tonante escreveu:O que voces acham sobre o HTV box 5?

Acho q é crime.
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Talentos do Geraldo Luis e Rodrigo Faro Empty Re: Talentos do Geraldo Luis e Rodrigo Faro

Mensagem por Galdino Dom Nov 19, 2017 4:07 pm

Essas presepadas existem desde que a TV é TV no Brasil, assistam o documentário "Muito além do cidadão keane"
Já vi essas coisas aí, às vezes a minha avó assiste... É puro sensacionalismo, demoram o programa inteiro pra mostrar uma mudança no visual de alguém por exemplo.
Na lista dos mais sensacionalistas estão Gugu, Faro, Geraldo.... O Gugu já entrevistou uns "membros do PCC" que não eram do PCC. Eram atores, isso é bem famoso.
Galdino
Galdino
Membro

Mensagens : 1153
Localização : Cândido Mota - SP

http://www.itauegaldino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Talentos do Geraldo Luis e Rodrigo Faro Empty Re: Talentos do Geraldo Luis e Rodrigo Faro

Mensagem por SILVIAO Seg Nov 20, 2017 10:50 am

Programas chatos,deprimentes,que fazem a população de trouxa.Não agregam conhecimento,melhor seria assistir Leilão de gado.
SILVIAO
SILVIAO
Membro

Mensagens : 3487
Localização : Limeira

Ir para o topo Ir para baixo

Talentos do Geraldo Luis e Rodrigo Faro Empty Re: Talentos do Geraldo Luis e Rodrigo Faro

Mensagem por SILVIAO Seg Nov 20, 2017 10:52 am

Uma dica para canais extras...Duosat.
SILVIAO
SILVIAO
Membro

Mensagens : 3487
Localização : Limeira

Ir para o topo Ir para baixo

Talentos do Geraldo Luis e Rodrigo Faro Empty Re: Talentos do Geraldo Luis e Rodrigo Faro

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Seg Nov 20, 2017 12:41 pm

SILVIAO escreveu:Programas chatos,deprimentes,que fazem a população de trouxa.Não agregam conhecimento,melhor seria assistir Leilão de gado.
Ri Muito Ri Muito
Concordo!
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Talentos do Geraldo Luis e Rodrigo Faro Empty Re: Talentos do Geraldo Luis e Rodrigo Faro

Mensagem por Claudio Mengarda Seg Nov 20, 2017 2:39 pm

Cara, ontem tava na casa da minha sogra e tava todo mundo assistindo o programa da Eliana com um cara lá que cantava parecido com o Eduardo Costa, meu, é muita vergonha alheia. Essa TV brasileira é muito bizonha haha
Claudio Mengarda
Claudio Mengarda
Membro

Mensagens : 934
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Talentos do Geraldo Luis e Rodrigo Faro Empty Re: Talentos do Geraldo Luis e Rodrigo Faro

Mensagem por johnny.bazookatone Seg Nov 20, 2017 5:35 pm

Tb concordo com vcs sobre a deprimencia desse tipo de programa. Mas eu gostaria de saber a opnião de vcs sobre como fica a carreira artistica de quem é lançado desse jeito.

johnny.bazookatone
Banido

Mensagens : 192
Localização : Sin Sin Penitentiary

Ir para o topo Ir para baixo

Talentos do Geraldo Luis e Rodrigo Faro Empty Re: Talentos do Geraldo Luis e Rodrigo Faro

Mensagem por Claudio Mengarda Seg Nov 20, 2017 5:47 pm

^Acho um pouco difícil de vingar, a construção de um artista leva tempo, a construção de um público leva mais ainda, acredito que este tipo de artista já comece com um "nível" alto de público induzido, porém sem desenvolvimento artístico em pouco tempo é esquecido.
Acho que tudo que vem facil de mais, vai fácil de mais.
Claudio Mengarda
Claudio Mengarda
Membro

Mensagens : 934
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Talentos do Geraldo Luis e Rodrigo Faro Empty Re: Talentos do Geraldo Luis e Rodrigo Faro

Mensagem por SILVIAO Seg Nov 20, 2017 8:07 pm

Jonhy,esses programas apenas exploram a necessidade/sonho de pessoas simples e expõe isso de forma apelativa, pensando apenas na audiencia do programa.Não existe qualquer preocupação com a carreira/vida dos participantes,não conheço nenhum caso de sucesso decorrente deste tipo de programa.
Off Hoje as bandas/artistas tem a disposição as redes sociais,que aliadas a um bom marketing e muito trabalho no mundo real podem render muito.
Um exemplo negativo foi o menino do pintinho piu;

https://youtu.be/AuH6aYGUezU

Um positivo foi o Dirty Loops.

https://youtu.be/sJP3mjQKWmY
SILVIAO
SILVIAO
Membro

Mensagens : 3487
Localização : Limeira

Ir para o topo Ir para baixo

Talentos do Geraldo Luis e Rodrigo Faro Empty Re: Talentos do Geraldo Luis e Rodrigo Faro

Mensagem por SILVIAO Seg Nov 20, 2017 8:21 pm

Outro dia o Geraldo Luis,ao inves de deixar o filho do Waldick Soriano cantar,ele mesmo se fantasiou e foi pro palco berrar as musicas do Waldick;juro que minha cara queimou de vergonha alheia,de ter visto algo tão ridiculo na tv,ainda bem que não foi na minha casa.
SILVIAO
SILVIAO
Membro

Mensagens : 3487
Localização : Limeira

Ir para o topo Ir para baixo

Talentos do Geraldo Luis e Rodrigo Faro Empty Re: Talentos do Geraldo Luis e Rodrigo Faro

Mensagem por Bastiao Seg Nov 20, 2017 8:51 pm

SILVIAO escreveu:Programas chatos,deprimentes,que fazem a população de trouxa.Não agregam conhecimento,melhor seria assistir Leilão de gado.

Confesso que, por falta de opção melhor, já acompanhei por uns 30 minutos. O negócio é engraçado por alguns minutos...depois cansa.
Bastiao
Bastiao
Membro

Mensagens : 167
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Talentos do Geraldo Luis e Rodrigo Faro Empty Re: Talentos do Geraldo Luis e Rodrigo Faro

Mensagem por Zubrycky Sex Nov 24, 2017 8:31 pm

Me lembrei desse documentário.

Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 19065
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Talentos do Geraldo Luis e Rodrigo Faro Empty Re: Talentos do Geraldo Luis e Rodrigo Faro

Mensagem por johnny.bazookatone Dom Dez 10, 2017 12:52 pm

Hoje o programa do Geraldo ta goregrind style.

Dois meninos que foram abandonados pelos pais, moram e trabalham na funerária maquiando cadáveres, tocam sertanejo na igreja local e sonham em fazer sucesso na música.


Última edição por johnny.bazookatone em Dom Dez 10, 2017 1:26 pm, editado 1 vez(es)

johnny.bazookatone
Banido

Mensagens : 192
Localização : Sin Sin Penitentiary

Ir para o topo Ir para baixo

Talentos do Geraldo Luis e Rodrigo Faro Empty Re: Talentos do Geraldo Luis e Rodrigo Faro

Mensagem por rgustavo32 Dom Dez 10, 2017 1:10 pm

E eu achando que quando tinha parado de assistir televisão, a tv aberta já havia chegado ao fim do poço
rgustavo32
rgustavo32
Membro

Mensagens : 31
Localização : Mauá SP

Ir para o topo Ir para baixo

Talentos do Geraldo Luis e Rodrigo Faro Empty Re: Talentos do Geraldo Luis e Rodrigo Faro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos