Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gooks - Love is an Illusion (Blues ao vivo no Rock da Padoka, Danelectro DC Bass)

Ir em baixo

Gooks - Love is an Illusion (Blues ao vivo no Rock da Padoka, Danelectro DC Bass) Empty Gooks - Love is an Illusion (Blues ao vivo no Rock da Padoka, Danelectro DC Bass)

Mensagem por Zubrycky em Dom Dez 10, 2017 8:58 am

Gooks - Love is an Illusion

Gravado ao vivo no Rock da Padoka. O baixo que usei foi o meu Danelectro DC Bass.

A música é do Gooks e a letra, minha. Espero que vocês gostem.

Zubrycky
Zubrycky
Membro

https://www.youtube.com/zubrycky

Gooks - Love is an Illusion (Blues ao vivo no Rock da Padoka, Danelectro DC Bass) Empty Re: Gooks - Love is an Illusion (Blues ao vivo no Rock da Padoka, Danelectro DC Bass)

Mensagem por Stormbringer em Seg Dez 11, 2017 6:23 pm

Quase comprei um danelectro longhorn num leilao do ebay Laughing

Blues é legal de tocar, né rapaz? Achei bem massa seu trio. Eu queria saber cantar Razz
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Gooks - Love is an Illusion (Blues ao vivo no Rock da Padoka, Danelectro DC Bass) Empty Re: Gooks - Love is an Illusion (Blues ao vivo no Rock da Padoka, Danelectro DC Bass)

Mensagem por Zubrycky em Dom Dez 24, 2017 8:55 am

Stormbringer escreveu:Quase comprei um danelectro longhorn num leilao do ebay Laughing

Blues é legal de tocar, né rapaz? Achei bem massa seu trio. Eu queria saber cantar Razz

Espero que você consiga comprar o Longhorn. Esse baixo também está na minha lista... Wink

Adoro Blues. De certa forma, esse estilo é o solo musical aonde nasci como contrabaixista.

Obrigado pelo elogio. Quanto à saber cantar, bom, se eu consigo, qualquer um consegue*. Wink

* Um dos segredos para isso é escolher um repertório adequado à voz do cantor(a) e/ou arranjar a música para a voz dele(a).
Zubrycky
Zubrycky
Membro

https://www.youtube.com/zubrycky

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: