Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2014 Fender USA Deluxe 5, 1983 Musicman Stingray 4, 1976 Fender jazz bass

Ir para baixo

 2014 Fender USA Deluxe 5, 1983 Musicman Stingray 4, 1976 Fender jazz bass  Empty 2014 Fender USA Deluxe 5, 1983 Musicman Stingray 4, 1976 Fender jazz bass

Mensagem por JORGERA Sáb Fev 17, 2018 9:13 pm

Todos os preços estão MUITO abaixo do mercado, frete por conta do comprador.
trocas serão analisadas, com variação nos preços.
Baixo Fender Deluxe USA, 2014.
5 cordas.
optima baixo
$ 6.500
nao tenho o case , acompanha capa.
Baixo esta em Floripa.
Musicman Stingray 4 ano 1983
jamais imaginei que esse dia fosse chegar, o primeiro baixo que comprei nos USA, esta comigo a 15 anos, todo original, som e tocabilidade imconparavel, esses são os verdadeiros feitos en Fullerton CA, por Leo Fender e seus luthiers.
acompanha case original.
R$ 7.000
baixo esta em Brasilia, mas posso mandar para Floripa.
Fender Jazz bass 1976.
Baixo estará em Floripa em Fevereiro.
serial # 7630730
potenciometros # 1377607
pickguard # 7630730
neck stamp: 0203 0564
captadores fender 1975 RE
tarrachas originais.
ponte original
Nut de bronze.
Peguei esse baixo todo desmontado, e com uma mao de stain HORRÍVEL, o dono anterior tinha começado a tentar tirar o stain do head stock e do corpo e parou, me vendeu o baixo em uma caixa, literalmente, alguém tinha colocado esse stain sobre o finish original, eu consegui remover quase 100% com exceção de alguns nicks no corpo que ja estavam na madeira, finish do corpo original, headstock esta desbotado, mas não compromete a originalidade, todas as partes são do mesmo baixo, todos os números de código conferem, captadores Fender 1975 reedição,( muito som com saída muito quente ), mais ou menos 10 pounds, foto co corpo com caps e control plate foi como peguei o baixo, as demais foi como ele esta.
o baixo ficou paulada muito som, para quem quer um fender de verdade com OTIMO PRECO.
so não vou ficar pq estou em momento de redução em tudo na minha vida, toda minha coleção esta ha venda.
baixo estará em Floripa dia 15 de Abril.
acompanha capa usada ( somente para proteção)
R$ 7000.00

Fotos em breve ou via email:
jorgerabass@gmail.com
JORGERA
JORGERA
Membro

Mensagens : 2030
Localização : IMBITUBA SC/ BOSTON USA.

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos