Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como trabalhar em uma loja de música?

+5
SILVIAO
allexcosta
Claudio Mengarda
Breno_Barnabe
Matheus Cid Bass
9 participantes

Ir para baixo

Como trabalhar em uma loja de música? Empty Como trabalhar em uma loja de música?

Mensagem por Matheus Cid Bass Seg Fev 19, 2018 4:15 pm

Oi, pessoal.
Gostaria de saber o que preciso para conseguir trabalho em uma loja de música, como vendedor.
Seria minha primeira tentativa no mercado de trabalho. Tenho 20 anos e não tenho experiência. Mas amo lojas de instrumentos.
Moro em Fortaleza e tem muitas lojas aqui no Centro.
mas eu preciso de um currículo? Falar com um funcionário?
Ou preciso apenas entender de instrumentos?
Obrigado.
Matheus Cid Bass
Matheus Cid Bass
Membro

Mensagens : 346
Localização : Fortaleza (CE)

Ir para o topo Ir para baixo

Como trabalhar em uma loja de música? Empty Re: Como trabalhar em uma loja de música?

Mensagem por Breno_Barnabe Seg Fev 19, 2018 5:29 pm

Eu acho que, praticamente pra qualquer trabalho, você precisa de um currículo com informações básicas suas (nome, idade, telefone, local onde mora, formação, experiências anteriores, cursos, idiomas, objetivo, etc). Prepare um (existem milhares de modelos na Internet).

Vá nas lojas e pergunta mesmo, se estão precisando de vendedores, como faz pra mandar um currículo, etc. Consiga o e-mail do gerente, do dono, e mande pra eles. Se for o caso, até tenha alguns impressos (numa pasta e bem conservados, sem estarem amassados). Entender de instrumentos sem dúvida é uma qualidade desejada.

Boa sorte e se precisar de alguma dica pro currículo, é só postar aqui.
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 5321
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Como trabalhar em uma loja de música? Empty Re: Como trabalhar em uma loja de música?

Mensagem por Claudio Mengarda Seg Fev 19, 2018 5:50 pm