Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Maquininhas de cartão de crédito

+8
Mauricio Luiz Bertola
joabi
Fernando Zadá
Mateus Manduca
pedrohenrique.astronauta
NETOULTRA
allexcosta
siodoni
12 participantes

Ir para baixo

Maquininhas de cartão de crédito Empty Maquininhas de cartão de crédito

Mensagem por siodoni Ter Mar 27, 2018 8:54 am

Blz Pessoal?!

Alguém do forum possui alguma dessas maquininhas de cartão?
Qual é a melhor entre elas?
Alguma indicação?

Valeu.
siodoni
siodoni
Membro

Mensagens : 6374
Localização : Serrana - SP

http://www.siodoni.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Maquininhas de cartão de crédito Empty Re: Maquininhas de cartão de crédito

Mensagem por allexcosta Ter Mar 27, 2018 9:07 am

Uma conhecida cabelereira comprou a Moderninha mais completa, que emite nota em papel e tudo, e está bem satisfeita.

Ela tinha uma dessas que paga por mês (esqueci o nome agora, talvez Elo) e não se arrependeu de ter trocado. Se você não precisa imprimir nota, pode pegar a mais simples de todas que funciona bem.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Maquininhas de cartão de crédito Empty Re: Maquininhas de cartão de crédito

Mensagem por NETOULTRA Ter Mar 27, 2018 10:01 am

A moderninha é boa, mas as taxas de administração e antecipação são altíssimas ... Dependendo do uso não vale a pena...

NETOULTRA
Membro

Mensagens : 4620
Localização : Belém - Made in Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Maquininhas de cartão de crédito Empty Re: Maquininhas de cartão de crédito

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Ter Mar 27, 2018 10:10 am

A Moderninha Pro é bem interessante. Ela possui taxas competitivas em relação às concorrentes. E ela tem uma questão interessante, você a compra podendo parcelar e elimina as taxas de mensalidade. Fiz um cálculo e na minha situação valeu mais ter comprado a Moderninha. Eu pagaria muito mais em mensalidade das concorrentes. E tem uma outra questão muito interessante, quando precisamos de manutenção, eles são em solícitos. Enviei a Moderninha pelos Correios sem nenhum custo e em pouco tempo já estava com outra nova em folha.
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9105
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Maquininhas de cartão de crédito Empty Re: Maquininhas de cartão de crédito

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Ter Mar 27, 2018 10:12 am

allexcosta escreveu:Uma conhecida cabelereira comprou a Moderninha mais completa, que emite nota em papel e tudo, e está bem satisfeita.

Ela tinha uma dessas que paga por mês (esqueci o nome agora, talvez Elo) e não se arrependeu de ter trocado. Se você não precisa imprimir nota, pode pegar a mais simples de todas que funciona bem.

O que me fez conhecer a Moderninha Pro realmente foi o cansaço de todo mês ter de pagar mensalidade e também arcar com taxas bem doloridas. Coloquei no papel e por fim percebi que o que eu pagava de mensalidade, daria pra comprar outras maquininhas da concorrência.
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9105
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Maquininhas de cartão de crédito Empty Re: Maquininhas de cartão de crédito

Mensagem por NETOULTRA Ter Mar 27, 2018 10:13 am

pedrohenrique.astronauta escreveu:A Moderninha Pro é bem interessante. Ela possui taxas competitivas em relação às concorrentes. E ela tem uma questão interessante, você a compra podendo parcelar e elimina as taxas de mensalidade. Fiz um cálculo e na minha situação valeu mais ter comprado a Moderninha. Eu pagaria muito mais em mensalidade das concorrentes. E tem uma outra questão muito interessante, quando precisamos de manutenção, eles são em solícitos. Enviei a Moderninha pelos Correios sem nenhum custo e em pouco tempo já estava com outra nova em folha.

Como falei depende do uso, se for pra uso em Loja as taxas dela são absurdas. So pra vc ter uma ideia eu tenho negociação direto com a redecard onde pago 0,7% no débito e 1,2% no crédito na Moderninha essas taxas seriam proximo de 5%....

NETOULTRA
Membro

Mensagens : 4620
Localização : Belém - Made in Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Maquininhas de cartão de crédito Empty Re: Maquininhas de cartão de crédito

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Ter Mar 27, 2018 10:18 am

NETOULTRA escreveu:
pedrohenrique.astronauta escreveu:A Moderninha Pro é bem interessante. Ela possui taxas competitivas em relação às concorrentes. E ela tem uma questão interessante, você a compra podendo parcelar e elimina as taxas de mensalidade. Fiz um cálculo e na minha situação valeu mais ter comprado a Moderninha. Eu pagaria muito mais em mensalidade das concorrentes. E tem uma outra questão muito interessante, quando precisamos de manutenção, eles são em solícitos. Enviei a Moderninha pelos Correios sem nenhum custo e em pouco tempo já estava com outra nova em folha.

Como falei depende do uso, se for pra uso em Loja as taxas dela são absurdas. So pra vc ter uma ideia eu tenho negociação direto com a redecard onde pago 0,7% no débito e 1,2% no crédito na Moderninha essas taxas seriam proximo de 5%....



Seria uma diferença de mais ou menos 1,69%. Será que talvez essa diferença não vai embora nas taxas de adesão e mensalidade e afins?
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9105
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Maquininhas de cartão de crédito Empty Re: Maquininhas de cartão de crédito

Mensagem por Mateus Manduca Ter Mar 27, 2018 10:39 am

Seguindo!
Mateus Manduca
Mateus Manduca
Membro

Mensagens : 28
Localização : Serrana/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Maquininhas de cartão de crédito Empty Re: Maquininhas de cartão de crédito

Mensagem por NETOULTRA Ter Mar 27, 2018 10:48 am

pedrohenrique.astronauta escreveu:
NETOULTRA escreveu:
pedrohenrique.astronauta escreveu:A Moderninha Pro é bem interessante. Ela possui taxas competitivas em relação às concorrentes. E ela tem uma questão interessante, você a compra podendo parcelar e elimina as taxas de mensalidade. Fiz um cálculo e na minha situação valeu mais ter comprado a Moderninha. Eu pagaria muito mais em mensalidade das concorrentes. E tem uma outra questão muito interessante, quando precisamos de manutenção, eles são em solícitos. Enviei a Moderninha pelos Correios sem nenhum custo e em pouco tempo já estava com outra nova em folha.

Como falei depende do uso, se for pra uso em Loja as taxas dela são absurdas. So pra vc ter uma ideia eu tenho negociação direto com a redecard onde pago 0,7% no débito e 1,2% no crédito na Moderninha essas taxas seriam proximo de 5%....



Seria uma diferença de mais ou menos 1,69%. Será que talvez essa diferença não vai embora nas taxas de adesão e mensalidade e afins?

Como falei, depende do uso e do faturamento... Eu não pago mensalidade pois utilizo TEF ( PINPAD - Aquelas maquinas que ficam ligadas direto no cpu )...

NETOULTRA
Membro

Mensagens : 4620
Localização : Belém - Made in Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Maquininhas de cartão de crédito Empty Re: Maquininhas de cartão de crédito

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Ter Mar 27, 2018 10:53 am

NETOULTRA escreveu:
pedrohenrique.astronauta escreveu:
NETOULTRA escreveu:
pedrohenrique.astronauta escreveu:A Moderninha Pro é bem interessante. Ela possui taxas competitivas em relação às concorrentes. E ela tem uma questão interessante, você a compra podendo parcelar e elimina as taxas de mensalidade. Fiz um cálculo e na minha situação valeu mais ter comprado a Moderninha. Eu pagaria muito mais em mensalidade das concorrentes. E tem uma outra questão muito interessante, quando precisamos de manutenção, eles são em solícitos. Enviei a Moderninha pelos Correios sem nenhum custo e em pouco tempo já estava com outra nova em folha.

Como falei depende do uso, se for pra uso em Loja as taxas dela são absurdas. So pra vc ter uma ideia eu tenho negociação direto com a redecard onde pago 0,7% no débito e 1,2% no crédito na Moderninha essas taxas seriam proximo de 5%....



Seria uma diferença de mais ou menos 1,69%. Será que talvez essa diferença não vai embora nas taxas de adesão e mensalidade e afins?

Como falei, depende do uso e do faturamento... Eu não pago mensalidade pois utilizo TEF ( PINPAD - Aquelas maquinas que ficam ligadas direto no cpu )...

Ah sim. Entendi.
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9105
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Maquininhas de cartão de crédito Empty Re: Maquininhas de cartão de crédito

Mensagem por siodoni Ter Mar 27, 2018 1:43 pm

O uso não será tão grande assim, é mais para evitar alguns "calotes" que vem ocorrendo.
Sabe como é, cidade pequena, ainda existe o fiado Very Happy

Eu queria uma maquininha que fizesse o pagamento diretamente em conta corrente, e que tivesse taxas razoáveis.
siodoni
siodoni
Membro

Mensagens : 6374
Localização : Serrana - SP

http://www.siodoni.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Maquininhas de cartão de crédito Empty Re: Maquininhas de cartão de crédito

Mensagem por Fernando Zadá Ter Mar 27, 2018 2:44 pm

Excelente tópico já usei maquina aqui e o custo era absurdo estou de olho em uma boa para débito aqui pra escola.
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Maquininhas de cartão de crédito Empty Re: Maquininhas de cartão de crédito

Mensagem por joabi Ter Mar 27, 2018 5:36 pm

siodoni escreveu:O uso não será tão grande assim, é mais para evitar alguns "calotes" que vem ocorrendo.
Sabe como é, cidade pequena, ainda existe o fiado Very Happy

Eu queria uma maquininha que fizesse o pagamento diretamente em conta corrente, e que tivesse taxas razoáveis.

Siodoni, então neste caso, a melhor opção é pagamento por boleto bancário. O valor é baixíssimo e você pode protestar em caso de calote.

O cara pode até sumir, mas com o nome sujo na praça, uma hora ele volta. Isso resolveu as coisas por aqui...
joabi
joabi
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 6617
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Maquininhas de cartão de crédito Empty Re: Maquininhas de cartão de crédito

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Ter Mar 27, 2018 7:21 pm

Minha filha trabalha em uma empresa dessas máquinas, porém não é para pequenas compras nem para CPF individual.
Ela me falou que a "Moderninha" tem taxas altas e não interessa para pequenas compras. Por outro lado você pode comprar a máquina.
Concordo com o joabi, a melhor opção é boleto bancário, mormente vía nubanking (Banco "on line").
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Maquininhas de cartão de crédito Empty Re: Maquininhas de cartão de crédito

Mensagem por emerbras Ter Mar 27, 2018 11:52 pm

siodoni escreveu:O uso não será tão grande assim, é mais para evitar alguns "calotes" que vem ocorrendo.
Sabe como é, cidade pequena, ainda existe o fiado Very Happy
Eu queria uma maquininha que fizesse o pagamento diretamente em conta corrente, e que tivesse taxas razoáveis.

Adquiri uma point mini (o modelo mais barato do mercado pago);
Nenhum problema até agora, mesmo com a máquina mais simples.
Na época as taxas eram melhores que as moderninhas e outras concorrentes.
As taxas funcionam de 3 formas  Exclamation

taxa para Débito ;
taxa para Credito (o que a gente chama de crédito em 1x, ou crédito a vista, já que pela lei compras em 1x são consideradas compras a vista mesmo na opção crédito);
taxa para compras parceladas sendo: taxa Credito + taxa relativa à quantidade de parcelas  (quanto mais parcelas mais % fica com eles);

Você escolhe o prazo pra receber (e consequentemente interfere na taxa) e se na opção de parcelamento as tarifas adicionais (da parcela) serão pagas por você ou pelo cliente. (isso é util pra colocar um valor, e se o cliente quiser parcelar ele arca com a % adicional, exatamente como o mercado livre faz quando o anúncio não tem parcelamento sem juros).

Para a minha necessidade atendeu perfeitamente pois não preciso de recibo impresso e aqui onde moro a maioria dos cartões são de bandeiras 'mais populares' (visa, master,elo). Isso pode ser importante e afeta na escolha do modelo da máquina, as taxas são parecidas.

Você entra pelo mercado pago e pede a máquina (ela fica como que 'vinculada' à sua conta para ativar quando chegar).
Chegou, pareou o bluetooth, ativa e pronto.

Gerenciamento é feito pelo aplicativo do mercado pago, o dinheiro fica em uma conta virtual e você pode transferir a qualquer momento.

Exclamation Exclamation atentar o seguinte: pelo que entendo você pode fazer 1 transferência gratuita após cada venda. Não adianta ter R$1.000,00 na conta virtual e tranferir R$10, depois R$50, depois R$150 etc. Compensa transferir tudo de uma vez só para evitar pagar taxas adicionais de transferência.

Eles oferecem também um cartão de crédito pra você utilizar o dinheiro dessa conta virtual, dessa forma não precisa sacar para comprar algo, você compra direto com o cartão. Ele não cobra anuidade.

emerbras
Membro

Mensagens : 158
Localização : Colorado do Oeste-RO

Ir para o topo Ir para baixo

Maquininhas de cartão de crédito Empty Re: Maquininhas de cartão de crédito

Mensagem por Christian Qua Mar 28, 2018 6:41 am

A maquina do Mercado pago é muito melhor que a moderninha, sem contar que a moderninha ja tive problemas com recebimento de alguns pagamentos, e taxas altíssimas, outra coisa é que se você ficar um tempo sem vender com a moderninha ela tipo desativa, o bom dela pagou é sua, se vender direto e valor alto compensa uma de mensalidade
Christian
Christian
Membro

Mensagens : 3775
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Maquininhas de cartão de crédito Empty Re: Maquininhas de cartão de crédito

Mensagem por Rick Charles Qui Mar 29, 2018 9:53 pm

siodoni escreveu:Blz Pessoal?!

Alguém do forum possui alguma dessas maquininhas de cartão?
Qual é a melhor entre elas?
Alguma indicação?

Valeu.

Meu pai e eu temos uma fábrica de móveis, depois tomar dois calotes e de até perder algumas vendas por causa disso eu comprei a maquininha da Sumup (as taxas até onde eu sei são as menores do mercado), estou muito satisfeito até agora, algumas pessoas reclamam pois ela é meio burocrática, mas ainda não tive problemas.
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

Maquininhas de cartão de crédito Empty Re: Maquininhas de cartão de crédito

Mensagem por Fernando Zadá Sáb Mar 31, 2018 10:14 am

A do mercado pago mais gente tem usado. Achei ela realmente barata e estou quase pegando uma, até porque estou com saldo de uma venda no ML.
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Maquininhas de cartão de crédito Empty Re: Maquininhas de cartão de crédito

Mensagem por Fernando Zadá Sáb Mar 31, 2018 1:03 pm

E quanto ao sistema delas?
Quais funcionam pelo wifi ou wifi celular e quais tem chip próprio?
Alguma vantagem em um ou outro modelo?
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Maquininhas de cartão de crédito Empty Re: Maquininhas de cartão de crédito

Mensagem por Edu Fettermann Dom Abr 01, 2018 9:57 pm

Eu tenho o "maquinão" da iZettle. Funciona muito bem, a bateria tem uma autonomia excelente e achei as taxas do débito boas. As do crédito são mais altas que a maioria da concorrência, então só uso na função débito mesmo. O dinheiro pinga na conta em dois dias úteis sem taxa nenhuma, além de ter um app excelente para controlar tudo pelo celular.
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Maquininhas de cartão de crédito Empty Re: Maquininhas de cartão de crédito

Mensagem por emerbras Seg Abr 02, 2018 12:45 pm

Fernando Zadá escreveu:E quanto ao sistema delas?
Quais funcionam pelo wifi ou wifi celular e quais tem chip próprio?
Alguma vantagem em um ou outro modelo?
https://www.mercadopago.com/mp-brasil/point#products
Eu tenho a Mini e utilizo como Wifi de casa, ou na casa de um cliente. Nunca usei com dados móveis (aqui é bem complicado internet móvel);
Se for pegara a mini tem umas promoções (que não consegui quando fui comprar a minha) que fica por uns 68 reais.

emerbras
Membro

Mensagens : 158
Localização : Colorado do Oeste-RO

Ir para o topo Ir para baixo

Maquininhas de cartão de crédito Empty Re: Maquininhas de cartão de crédito

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos