Baixo MRS.
3 participantes
Página 1 de 1
Baixo MRS.
Olá a todos!
Por gentileza, alguém saberia me informar algo sobre os baixos da marca MRS?
Obrigado.
Por gentileza, alguém saberia me informar algo sobre os baixos da marca MRS?
Obrigado.

Re: Baixo MRS.
Mestre Zubrycky,
Os baixos MRS eram feitos por um luthier aki de São Paulo, chamado Marcos. Tive 2 baixos dele....instrumentos maravilhosos, tanto na sonoridade como no acabamento.
Mas pelo q sei ele deixou de fabricar no inicio dos anos 90. Se nao me engano o Marcos, até se mudou para fora do Brasil.
Os baixos MRS eram feitos por um luthier aki de São Paulo, chamado Marcos. Tive 2 baixos dele....instrumentos maravilhosos, tanto na sonoridade como no acabamento.
Mas pelo q sei ele deixou de fabricar no inicio dos anos 90. Se nao me engano o Marcos, até se mudou para fora do Brasil.
J.Adalberto escreveu:Mestre Zubrycky,
Obrigado pelas informações, meu querido! Um grande amigo meu me presenteou com um fretless (O meu primeiro! Pastorius que se cuide...

Valeu!

Eis aqui a única foto dele que o fiz até o presente momento. (Não reparem, por favor, não bagunça do quarto... Fotografei o baixo em um dia de faxina...
) Neste instante o baixo está no luthier... 

De acordo com ele, o corpo é de cedro, o braço é de mogno, a escala é de jacarandá e a captação, ativa, é EMG.

De acordo com ele, o corpo é de cedro, o braço é de mogno, a escala é de jacarandá e a captação, ativa, é EMG.

» Preciso comprar outro baixo - Comprado novo baixo chegando
» Baixo Strinberg CLB26A : Excelente em fabricação e timbres com preço baixo.
» Comprar baixo de baixo custo e trocar captadores vale a pena?
» qual a opinão de vocês sobre baixo semi-acústico e baixo short scale?
» Dúvida: É possível ligar uma caixa não amplificada de baixo em um cubo de baixo?
» Baixo Strinberg CLB26A : Excelente em fabricação e timbres com preço baixo.
» Comprar baixo de baixo custo e trocar captadores vale a pena?
» qual a opinão de vocês sobre baixo semi-acústico e baixo short scale?
» Dúvida: É possível ligar uma caixa não amplificada de baixo em um cubo de baixo?
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|