Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NASA Transmissões Secretas

+8
NESCAU
marcelo andrade
Maurício_Expressão
Andrezinho
Ivanov_br
allexcosta
Cantão
Alexandre Lopes
12 participantes

Ir para baixo

NASA Transmissões Secretas Empty NASA Transmissões Secretas

Mensagem por Alexandre Lopes Dom Nov 15, 2009 4:06 pm

Martyn Stubbs é canadense e mora numa pequena ilha próxima a Vancouver.

Ele era gerente de uma TV a cabo quando conseguiu que lhes dessem uma parabólica para gravar as transmissões da Nasa.

Passou então a gravá-las cobrindo um período de 5 anos. Ao assistir as fitas, começou a perceber que algumas coisas estranhas apareciam que não deveriam estar lá.

Passou então a decompor cada fragmento de filme em equipamento apropriado para ver o que estava acontecendo e constatou que dois fenômenos espaciais ocorriam com freqüência, aos quais ele denominou:

- Fenômeno espacial [1] São esferas brilhantes captadas pelas câmeras da NASA que apareciam com freqüência próximas a Estação Mirr (Russa), próximas ao Ônibus espacial e nas cercanias da atmosfera terrestre.

- Fenômeno espacial [2] Piscadas de Luz que somente após treinar o olho é possível captá-las. Quando 1 segundo do filme é decomposto em 30 quadros, percebe-se que a luz aparece num quadro e desaparece no outro, tamanha a rapidez com que se manifesta, ou seja, o Luz pisca numa velocidade de 1/30 de segundo e desaparece.

A partir daí, procurou ajuda de cientistas da NASA e de Institutos de Pesquisa para tentar decifrar o enigma, mas ninguém soube dizer seguramente do que se tratava.
No caso do fenômeno espacial [1], a NASA as vezes os identifica como cristais de gelo, outras como meteoros e as vezes como fragmentos.

Mas, o fato é que somente uma mente cínica para achar que são fragmentos, meteoros ou cristais de gelo, dado que freqüentemente demonstram trajetória que indicam uma clara manobra.










Alexandre Lopes
Alexandre Lopes
Membro

Mensagens : 1217
Localização : São José do Rio Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

NASA Transmissões Secretas Empty Re: NASA Transmissões Secretas

Mensagem por Cantão Dom Nov 15, 2009 4:14 pm

^Eu quero acreditar... up

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21773
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

NASA Transmissões Secretas Empty Re: NASA Transmissões Secretas

Mensagem por Alexandre Lopes Dom Nov 15, 2009 4:32 pm

Cantão escreveu:^Eu quero acreditar... up

Assiste com calma, e se possivel todos os videos, garanto que não é tempo perdido, são fenomenos espaciais que foi descrito por John Glenn, que em 1962 tornou-se o primeiro astronauta dos Estados Unidos a entrar em órbita da Terra, dando três voltas completas sobre o planeta durante quase cinco horas.

E os fenômenos se repetiram, durante as missões seguintes, Martyn Stubbs que conseguiu pegar a frequencia de sinal da N.A.S.A através de uma parabolica, e fazer as gravações de todas as missões durante 5 anos, conseguiu falar com alguns astronautas, a respeito do fenômeno espacial de numeros 1, 2 e 3.

A resposta foi, então você sabe, ninguem sabe explicar do que se trata, mas esta claro que estes fenômenos parecem ter vida.


Última edição por Alexandre Lopes em Dom Nov 15, 2009 4:35 pm, editado 1 vez(es)

____________________________
"O instrumentista esta dividido em dois grupos, aqueles que extraem o som do instrumento, e os que passam a vida em busca de um instrumento com som." Alexandre Lopes
Alexandre Lopes
Alexandre Lopes
Membro

Mensagens : 1217
Localização : São José do Rio Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

NASA Transmissões Secretas Empty Re: NASA Transmissões Secretas

Mensagem por allexcosta Dom Nov 15, 2009 4:34 pm

Alexandre Lopes escreveu:(...)ninguem sabe explicar do que se trata(...)

Nessa frase se resume o assunto... Wink

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54465
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

NASA Transmissões Secretas Empty Re: NASA Transmissões Secretas

Mensagem por Ivanov_br Dom Nov 15, 2009 4:57 pm

hehehe...

Confesso que tenho uma grande curiosidade sobre o tema. Qdo guri, inclusive, comprava a revista UFO.

Hoje, mais cético, olho com outros olhos qq footage que vejo, mas sempre fico com uma pulga atrás da orelha.

Tô vendo a segunda parte ainda, enquanto trabalho!
Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

Mensagens : 7026
Localização : Rio Grande do Sul

https://www.youtube.com/channel/UCvQX63TyNr1dZmqGCexKANQ

Ir para o topo Ir para baixo

NASA Transmissões Secretas Empty Re: NASA Transmissões Secretas

Mensagem por Andrezinho Dom Nov 15, 2009 7:30 pm

Sou meio fanático por esse tipo de coisa,mas sempre olho primeiro com olhos céticos!
Acredito que exista alguma coisa inteligente lá fora em algum lugar, mas acho q não perderiam tempo conosco a menos q fossemos parte de um experimento científico deles, por exemplo....
Andrezinho
Andrezinho
Membro

Mensagens : 3329
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

NASA Transmissões Secretas Empty Re: NASA Transmissões Secretas

Mensagem por Maurício_Expressão Dom Nov 15, 2009 8:50 pm

Existe mais coisas entre o céu e a terra do que sonha nossa vã filosofia.
Esse final de semana mesmo 2 coisas incríveis que ficarão na história foram descobertas nesse nosso mundo. Imagina no universo então...
Ah! As 2 coisas incrívies são?
- Água na Lua. Agora há comprovação científica!!!
- 2 Lambe-lambe ainda vivos em Salvador.

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
https://www.youtube.com/user/ForumContrabaixoBR
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7457
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Ir para o topo Ir para baixo

NASA Transmissões Secretas Empty Re: NASA Transmissões Secretas

Mensagem por Alexandre Lopes Dom Nov 15, 2009 9:38 pm

Maurício_Expressão escreveu:Lambe-lambe ainda vivos em Salvador.

point point

NASA Transmissões Secretas Lambe-lambe

Caraca, quando eu vejo mobylette na rua, acho que assaltaram o museu, imagina encontrar um fotografo desse pelas ruas, iria achar que ja tinha passado da cota. drunk drunk drunk

Sobre a agua na lua, realmente agora sabe que no lado escuro tem muita agua, e as possibilidades da nasa de construir uma base permanente agora, é grande.

Ai eu vou construir um telescopio newtoniano, ja faz algum tempo que esta idéia esta em minha cabeça, as imagens com ajuda de um bom zoom de camera digital, conseguem registrar cenas incriveis.

Alexandre Lopes
Alexandre Lopes
Membro

Mensagens : 1217
Localização : São José do Rio Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

NASA Transmissões Secretas Empty Re: NASA Transmissões Secretas

Mensagem por marcelo andrade Seg Nov 16, 2009 8:12 am

a verdade está lá fora!
marcelo andrade
marcelo andrade
Membro

Mensagens : 187
Localização : Resende/RJ

http://www.myspace.com/myprogressivelife

Ir para o topo Ir para baixo

NASA Transmissões Secretas Empty Re: NASA Transmissões Secretas

Mensagem por NESCAU Seg Nov 16, 2009 8:27 am

Vamos esperar pelo 10 de DEzembro.... up
NESCAU
NESCAU
Membro

Mensagens : 2412
Localização : Criciúma, SC, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

NASA Transmissões Secretas Empty Re: NASA Transmissões Secretas

Mensagem por Alexandre Lopes Seg Nov 16, 2009 4:45 pm

Marcelo Andrade escreveu:a verdade está lá fora!

O problema é tentar descobrir essa verdade, o ultimo cara se deu mal, Gary McKinnon hackeou informações confidenciais, da Nasa, Marinha e Pentagono.

Em 09.10.2009 ele perdeu a luta contra a sua extradição para os EUA, será que ele sabia demais? Twisted Evil

Descobri um site bem bacana, para rastrear a estação espacial internacional, se tiver sorte do sol estar entre 10 e 25 graus abaixo da linha do horizonte, ea estação espacial a pelo menos 25 graus acima do horizonte, em um dia escuro, com a ajuda de um telescopio domestico, da para ver a passagem dela.

http://www.satview.com.br/track.php http://www.satview.com.br/track_previsao.php?sat_id=25544U&cat=

NASA Transmissões Secretas 33370013
NASA Transmissões Secretas Aaacy
Alexandre Lopes
Alexandre Lopes
Membro

Mensagens : 1217
Localização : São José do Rio Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

NASA Transmissões Secretas Empty Re: NASA Transmissões Secretas

Mensagem por Caledonian Qui Nov 19, 2009 6:50 pm

Olá Alexandre, muito interessante o teu tópico, eu até já postei aqui coisas semelhantes mas acabei me dando mal e hoje não falo mais sobre isso porque teve alguns que desvirtuaram do assunto e outros que não entenderam e me criticaram ou preferiram ir para o lado da zombaria. Eu trato desse assunto com seriedade e até tenho algumas informações interessantes também sobre o tema, mas decidi que nunca mais irei postar por aqui matéria desse gênero. De qualquer forma posso debater em privê e fico aberto ao assunto caso o colega quiser tratar por MP, será um prazer.

____________________________
Clube Cort #007 - Clube Hartke #010 - Clube Fender #017
Caledonian
Caledonian
Membro

Mensagens : 1111
Localização : Florianópolis - SC

Ir para o topo Ir para baixo

NASA Transmissões Secretas Empty Re: NASA Transmissões Secretas

Mensagem por Henrique Alencar Sex Nov 20, 2009 11:25 am

Intrigante...

____________________________
O caminho certo não é o da direita nem o da esquerda, e sim o do meio.
Henrique Alencar
Henrique Alencar
Membro

Mensagens : 866
Localização : Brasília

http://rickalencar.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

NASA Transmissões Secretas Empty Re: NASA Transmissões Secretas

Mensagem por Alexandre Lopes Sex Nov 20, 2009 2:26 pm

Caledonian escreveu:Eu trato desse assunto com seriedade e até tenho algumas informações interessantes também sobre o tema, mas decidi que nunca mais irei postar por aqui matéria desse gênero. De qualquer forma posso debater em privê e fico aberto ao assunto caso o colega quiser tratar por MP, será um prazer.

Pode postar aqui mesmo em aberto, é que as vezes a galera zoa mesmo, não tem jeito, é questão de saber relevar alguns post´s, ai não tem estresse. Mesmo porque é legal saber oque cada um pensa a respeito, as vezes existem pessoas, que se conformam com as explicações dos livros, ou se acham os donos da verdade.

Mas a unica verdade absoluta da história, é que somos uma gota no oceano, então não podemos afirmar nada até que se prove o contrario.

Quando Jaco Pastorius lançou seu primeiro trabalho que por sinal éra solo, seu talento finalmente foi reconhecido, e sua fama extrapolou os estados unidos.

Dois dia após o lançamento do disco, o chefe do departamento de baixo da universidade de berklee, com uma cópia debaixo do braço, disse para todos os funcionarios e professores "Certo, pessoal... Vamos esquecer tudo oque sabemos e começar de novo".


Acredito nesta possibilidade, ainda mais quando o assunto é física quântica.
Alexandre Lopes
Alexandre Lopes
Membro

Mensagens : 1217
Localização : São José do Rio Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

NASA Transmissões Secretas Empty Re: NASA Transmissões Secretas

Mensagem por Cambraia Sex Nov 20, 2009 4:20 pm

Acredito nesta possibilidade, ainda mais quando o assunto é física quântica.[/quote]

Cara, só toma cuidado com essas baboseiras de que a física quântica busca explicar tudo que existe no universo, incluindo alma, espírito, energia positiva e etc etc etc coomo é bastante comum o povo citar nesses documentários conspiracionistas...

____________________________
"No changes are permanent, but change is"
www.myspace.com/tirosefugas

Squier Club #006
Cambraia
Cambraia
Membro

Mensagens : 392
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

NASA Transmissões Secretas Empty Re: NASA Transmissões Secretas

Mensagem por Alexandre Lopes Sex Nov 20, 2009 4:48 pm

Cambraia escreveu:Cara, só toma cuidado com essas baboseiras de que a física quântica busca explicar tudo que existe no universo, incluindo alma, espírito, energia positiva e etc etc etc coomo é bastante comum o povo citar nesses documentários conspiracionistas...

Então o acelerador de partículas é baboseira para você? Estamos falando de fenomenos espaciais. ahn
Alexandre Lopes
Alexandre Lopes
Membro

Mensagens : 1217
Localização : São José do Rio Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

NASA Transmissões Secretas Empty Re: NASA Transmissões Secretas

Mensagem por Eduardo Chaves Sex Nov 20, 2009 6:08 pm

Alexandre Lopes escreveu:Então o acelerador de partículas é baboseira para você? Estamos falando de fenomenos espaciais. ahn

Não se espante alexandre mas eu acho sim. Acho que as vezes os humanos pra buscar resposta se arriscam de forma desnecessária e muitas vezes perigosa. Essa máquina pode gerar objetos, como não pode gerar nada...

Muitas vezes tb vejo cientistas querendo desvendar mistérios a luz da ciencia para confrontar a bíblia, ou o alcorão... Isso pra mim é se arriscar a um ponto extremo, brincar de Deus.
Eduardo Chaves
Eduardo Chaves
Membro

Mensagens : 5520
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.eduardochaves.kinghost.net

Ir para o topo Ir para baixo

NASA Transmissões Secretas Empty Re: NASA Transmissões Secretas

Mensagem por Cambraia Sex Nov 20, 2009 9:06 pm

Alexandre Lopes escreveu:
Cambraia escreveu:Cara, só toma cuidado com essas baboseiras de que a física quântica busca explicar tudo que existe no universo, incluindo alma, espírito, energia positiva e etc etc etc coomo é bastante comum o povo citar nesses documentários conspiracionistas...

Então o acelerador de partículas é baboseira para você? Estamos falando de fenomenos espaciais. ahn

De maneira alguma, a questão é que não é a quântica que explica, de maneira geral, o comportamento do que você está chamando de fenômenos espaciais. Como você mesmo disse,os cientistas usam a quântica pra explicar fenômenos microscópicos, que é o objeto de estudo dos aceleradores de partículas. As baboseiras a que me refiro é que agora a moda é que a explicação de tudo está na física quântica, simplesmente por ela apresentar características que fogem muito ao senso comum ou à intuição. Ou seja, agora qualquer picareta que busca explicar questões metafísicas põe a culpa na quântica sem ao menos nunca ter estudado a coisa direito. Sacou? Não caia nessa...

____________________________
"No changes are permanent, but change is"
www.myspace.com/tirosefugas

Squier Club #006
Cambraia
Cambraia
Membro

Mensagens : 392
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

NASA Transmissões Secretas Empty Re: NASA Transmissões Secretas

Mensagem por Alexandre Lopes Ter Nov 24, 2009 11:29 am

Cambraia escreveu:De maneira alguma


up
Alexandre Lopes
Alexandre Lopes
Membro

Mensagens : 1217
Localização : São José do Rio Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

NASA Transmissões Secretas Empty Re: NASA Transmissões Secretas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos