Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amplificador - Eu no meio de 3 Guitarras

+24
Andremoura
Guga Ramone
pedrohenrique.astronauta
Rick Charles
Rico
andremanel
afonsodecampos
fheliojr
mauricio.farina.81
deathenrique
rafacar
mblacerda
SRTO
Raul S.
Stormbringer
Mauricio Luiz Bertola
joabi
Breno_Barnabe
Juninho Sampaio
Normando Neto
Pz123
rodlburigo
allexcosta
diegoAC
28 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Amplificador - Eu no meio de 3 Guitarras - Página 4 Empty Re: Amplificador - Eu no meio de 3 Guitarras

Mensagem por gpraxedes Dom Jun 03, 2018 8:44 pm

Stormbringer escreveu:Já to até imaginando o Anlei com um precision azul metálico.

Calma gente!
O lance com o Harris é religioso. Não busquem sensatez e lógica nisso.

Razz Razz Razz Razz Razz

Há tempos que não me divertia no FCBR assim.

gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador - Eu no meio de 3 Guitarras - Página 4 Empty Re: Amplificador - Eu no meio de 3 Guitarras

Mensagem por gpraxedes Dom Jun 03, 2018 8:56 pm

Stormbringer escreveu:
diegoAC escreveu:
Cara, não foi eu, foi um tal de Maurício, aí. Eu estava respeitosamente debatendo.

me f#@$

Incendio

Laughing

lol!
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador - Eu no meio de 3 Guitarras - Página 4 Empty Re: Amplificador - Eu no meio de 3 Guitarras

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Dom Jun 03, 2018 10:08 pm

gpraxedes escreveu:
Stormbringer escreveu:Já to até imaginando o Anlei com um precision azul metálico.

Calma gente!
O lance com o Harris é religioso. Não busquem sensatez e lógica nisso.

Razz Razz Razz Razz Razz

Há tempos que não me divertia no FCBR assim.


Não tinha um tópico aí que o pessoal queria voltar aos velhos tempos? Eis aí. Acho que até o próprio Allex queria. Chamem o Thi Prateado novamente, o Subgrave. Cade o Caledonian e derivados? Cade o Pagode?
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9125
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador - Eu no meio de 3 Guitarras - Página 4 Empty Re: Amplificador - Eu no meio de 3 Guitarras

Mensagem por NESCAU Seg Jun 04, 2018 9:16 am

Juninho Sampaio escreveu: Fica a dica seu roqueiro limitado! Idiota!

Nem todos os roqueiros são limitados. Eu sou roqueiro, adoro funk - o legítimo - disco; gosto dum Molejão, toco uns vanerão, uns sertanejo de zona e universitário. Uma vanera e um forrozão safadão também é comigo. E se me tirar do sério, toco tudo com a pegada do Steve Harris, como já fiz. E olha que eu tenho dedo pra isso!
Ri Muito Ri Muito Ri Muito Ri Muito Ri Muito Ri Muito

Sobre o Steve Harris ser bom. Não, ele não é. ele é um péssimo baixista. Toca fora do tempo, mal toca ao vivo as linhas que ele mesmo fez em estúdio, todas cheias de overdubs. E isso não é de agora, vem desde o Powerslave. As musicas abertas do maiden que se acham na net estão aí para provar isso.

Como baixista ele é um ótimo compositor.

Eu sou fã dele, comecei a tocar baixo por conta do som do baixo dele, por conta das músicas do Iron Maiden.

Mas uma coisa é óbvia. 90% desse fórum tem conhecimento MUITO superior e executa o instrumento e as próprias músicas o Iron muito melhor que o próprio Steve Harris.

E Caught Somewhere in Time não é uma música difícil. Vamos parar com essa palhaçada. Boxe

Está lançada a treta. Medo

PS1. Continuo fã do Steve Harris. E quem dizer que ele não é o cara é por que tem inveja. Dance 2


PS2. Para ficar claro, isso é um post de humor. Mas não se esqueçam que é brincando que falamos várias verdades. Lingua





NESCAU
NESCAU
Membro

Mensagens : 2417
Localização : Criciúma, SC, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador - Eu no meio de 3 Guitarras - Página 4 Empty Re: Amplificador - Eu no meio de 3 Guitarras

Mensagem por allexcosta Seg Jun 04, 2018 9:22 am

pedrohenrique.astronauta escreveu:Não tinha um tópico aí que o pessoal queria voltar aos velhos tempos? Eis aí. Acho que até o próprio Allex queria. Chamem o Thi Prateado novamente, o Subgrave. Cade o Caledonian e derivados? Cade o Pagode?

Cara, Caledonian é dos primórdios.

Pagode deve estar no navio. Cadê o loiro nórdico Yngway?
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54634
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador - Eu no meio de 3 Guitarras - Página 4 Empty Re: Amplificador - Eu no meio de 3 Guitarras

Mensagem por NESCAU Seg Jun 04, 2018 9:48 am

^Alex, eu fiz a minha resposta pensando exatamente nisso! heuhaeuhaeuha
NESCAU
NESCAU
Membro

Mensagens : 2417
Localização : Criciúma, SC, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador - Eu no meio de 3 Guitarras - Página 4 Empty Re: Amplificador - Eu no meio de 3 Guitarras

Mensagem por Juninho Sampaio Seg Jun 04, 2018 10:28 am

"Nem todos os roqueiros são limitados. Eu sou roqueiro " -  Nescau
Mas não foi generalizando não...foi em específico! Uma pena ele não ter entendido uma mensagem....

Onde está wally? (nem sei se escreve assim)
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12096
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador - Eu no meio de 3 Guitarras - Página 4 Empty Re: Amplificador - Eu no meio de 3 Guitarras

Mensagem por NESCAU Seg Jun 04, 2018 3:11 pm

^Faz parte... Abraço!
NESCAU
NESCAU
Membro

Mensagens : 2417
Localização : Criciúma, SC, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador - Eu no meio de 3 Guitarras - Página 4 Empty Re: Amplificador - Eu no meio de 3 Guitarras

Mensagem por rodlburigo Seg Jun 04, 2018 3:39 pm

Esse é o primeiro banimento que presencio, confesso que ri bastante! Razz Razz
Recentemente pesquisei o tal do Subgrave e também dei boas risadas, mas não achei nada do Anlei! Shocked
Também sou roqueiro, do tipo soft e eclético, mas ainda roqueiro!  headbang
Porém, nunca endeusei nenhum artista e fazem mais de 20 anos que aprendi a respeitar e admirar músicos e artistas de vários estilos, independente se gosto do som ou não!
Principalmente porque não consigo tocar a maioria do que ouço!
Esse fórum me trouxe muita bagagem de coisas diferentes que incorporei em meus estudos.

Abraço!
rodlburigo
rodlburigo
Membro

Mensagens : 179
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador - Eu no meio de 3 Guitarras - Página 4 Empty Re: Amplificador - Eu no meio de 3 Guitarras

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Seg Jun 04, 2018 3:44 pm

rodlburigo escreveu:Esse é o primeiro banimento que presencio, confesso que ri bastante! Razz Razz
Recentemente pesquisei o tal do Subgrave e também dei boas risadas, mas não achei nada do Anlei! Shocked
Também sou roqueiro, do tipo soft e eclético, mas ainda roqueiro!  headbang
Porém, nunca endeusei nenhum artista e fazem mais de 20 anos que aprendi a respeitar e admirar músicos e artistas de vários estilos, independente se gosto do som ou não!
Principalmente porque não consigo tocar a maioria do que ouço!
Esse fórum me trouxe muita bagagem de coisas diferentes que incorporei em meus estudos.

Abraço!


Pois não. Segue o link.

Anlei. A encarnação do Deus Metal!
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9125
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador - Eu no meio de 3 Guitarras - Página 4 Empty Re: Amplificador - Eu no meio de 3 Guitarras

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Seg Jun 04, 2018 3:46 pm

pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9125
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador - Eu no meio de 3 Guitarras - Página 4 Empty Re: Amplificador - Eu no meio de 3 Guitarras

Mensagem por allexcosta Seg Jun 04, 2018 3:58 pm

rodlburigo escreveu:Esse é o primeiro banimento que presencio, confesso que ri bastante!

Esse qual?
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54634
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador - Eu no meio de 3 Guitarras - Página 4 Empty Re: Amplificador - Eu no meio de 3 Guitarras

Mensagem por Juninho Sampaio Seg Jun 04, 2018 4:40 pm

Ele não foi banido não...
Assim acabaria com a magia do fórum!
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12096
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador - Eu no meio de 3 Guitarras - Página 4 Empty Re: Amplificador - Eu no meio de 3 Guitarras

Mensagem por marcelinhobass Qui Jun 07, 2018 12:19 am

Sério, esse é um dos tópicos que mais me fez dar gargalhadas em frente a esse computador ! Hahahahahaha
A galera tá desenterrando só maluco que já deu as caras por aqui KKKKKKKKKKKKKKKK
marcelinhobass
marcelinhobass
Membro

Mensagens : 321
Localização : ES

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador - Eu no meio de 3 Guitarras - Página 4 Empty Re: Amplificador - Eu no meio de 3 Guitarras

Mensagem por marcelinhobass Qui Jun 07, 2018 12:20 am

Falando nisso ... tô com saudades das peripécias do Pagode e do Subgrave ! HAHAHAHA
marcelinhobass
marcelinhobass
Membro

Mensagens : 321
Localização : ES

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador - Eu no meio de 3 Guitarras - Página 4 Empty Re: Amplificador - Eu no meio de 3 Guitarras

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos