Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chave para regular tensor de um TRB1005

3 participantes

Ir para baixo

Chave para regular tensor de um TRB1005 Empty Chave para regular tensor de um TRB1005

Mensagem por Targino Qui Jun 07, 2018 1:16 pm

Boa tarde amigos
Alguém que tenha ou que saiba, poderia me informar qual o número ou polegada da chave Allen para regular o tensor de um Yamaha TRB1005?
Se alguém puder me ajudar ficarei muito grato
Targino
Targino
Membro

Mensagens : 167
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Chave para regular tensor de um TRB1005 Empty Re: Chave para regular tensor de um TRB1005

Mensagem por NeyBass Qui Jun 07, 2018 5:37 pm

Targino, não sei se essa chave é a mesma que usa no 1006, a chave que uso no 1006 é fina, posso ver hoje e te responder.
Eu comprei um joguinho daqueles que vem todas as bitolas.
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Chave para regular tensor de um TRB1005 Empty Re: Chave para regular tensor de um TRB1005

Mensagem por Targino Qui Jun 07, 2018 6:10 pm

Ney, se puder, vou ficar muito grato.
O jogo de chaves da ponte e do tensor veio quando comprei o baixo, porém acho que perdi elas, devem ter caído de dentro da bag Crying or Very sad
Targino
Targino
Membro

Mensagens : 167
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Chave para regular tensor de um TRB1005 Empty Re: Chave para regular tensor de um TRB1005

Mensagem por AndréBurger Qui Jun 07, 2018 6:50 pm

Só uma coisa que vocês já devem saber é: atente-se se a chave necessária está no conjunto com medidas em polegadas ou centímetros.

AndréBurger
Membro

Mensagens : 925
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Chave para regular tensor de um TRB1005 Empty Re: Chave para regular tensor de um TRB1005

Mensagem por NeyBass Qui Jun 07, 2018 11:42 pm

Targino escreveu:Ney, se puder, vou ficar muito grato.
O jogo de chaves da ponte e do tensor veio quando comprei o baixo, porém acho que perdi elas, devem ter caído de dentro da bag Crying or Very sad

Targino a chave que uso aqui é uma 4mm.
Meu baixo é o 1006 com 2 tensores, mas acho que deve ser a mesma.
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Chave para regular tensor de um TRB1005 Empty Re: Chave para regular tensor de um TRB1005

Mensagem por Targino Seg Jun 11, 2018 11:17 pm

Valeu Ney, era isso mesmo, eu tinha enviado um e-mail pra yamaha e eles responderam isso mesmo
Valeuuu Very Happy
Targino
Targino
Membro

Mensagens : 167
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Chave para regular tensor de um TRB1005 Empty Re: Chave para regular tensor de um TRB1005

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos