Que susto!
+6
Claudio
SRTO
allexcosta
Cantão
Maurício_Expressão
Zubrycky
10 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 1
Que susto!
Tentei acessar o fórum há alguns instantes atrás e vi uma página dizendo que o fórum não existia mais...
Que susto! Ainda bem que isso não aconteceu... Ufa!
Que susto! Ainda bem que isso não aconteceu... Ufa!
Re: Que susto!
Fiquei assustado no primeiro momento... Me tranquilizei ao ler na tal página disse que o fundador do fórum tinha excluído ele. Como sei que o Cláudio jamais faria isso fiquei mais sossegado...
Me apareceu essa mensagem , quase surtei aqui...kkkk.
clique na imagem.
clique na imagem.
Cantão- Moderador
Foi um problema com a URL. Aconteceu com outros fóruns da forumeiros.
Nossa URL original bass.forumeiros.com continuou funcionando durante todo o tempo. O fórum nunca deixou de existir.
Nossa URL original bass.forumeiros.com continuou funcionando durante todo o tempo. O fórum nunca deixou de existir.
allexcosta- Administrador
Zubrycky escreveu:Fiquei assustado no primeiro momento... Me tranquilizei ao ler na tal página disse que o fundador do fórum tinha excluído ele. Como sei que o Cláudio jamais faria isso fiquei mais sossegado...
Hahahaha, já imaginou? "fundador do Fórum surta e exclui a conta"... mecanismo calunioso esse hein???
Claudio- Membro
Acho que haverá um grande vazio em meu interior se um dia o Fórum acabar. Eu uso mais o Fórum do que o próprio Facebook
pedrohenrique.astronauta- Membro
Claudio escreveu:Hahahaha, já imaginou? "fundador do Fórum surta e exclui a conta"... mecanismo calunioso esse hein???
O Jahmal nunca tem acesso a seus Mac's? Vai que...
pedrohenrique.astronauta escreveu:Acho que haverá um grande vazio em meu interior se um dia o Fórum acabar. Eu uso mais o Fórum do que o próprio Facebook
Isso não é o normal? Ainda se usa Facebook?
allexcosta escreveu:pedrohenrique.astronauta escreveu:Acho que haverá um grande vazio em meu interior se um dia o Fórum acabar. Eu uso mais o Fórum do que o próprio Facebook
Isso não é o normal? Ainda se usa Facebook?
Pra vender itens diversos sem pagar taxas.
allexcosta escreveu:Claudio escreveu:Hahahaha, já imaginou? "fundador do Fórum surta e exclui a conta"... mecanismo calunioso esse hein???
O Jahmal nunca tem acesso a seus Mac's? Vai que...
Claudio- Membro
Esse Jamal é uma figuraça!
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Pior que parece com ele.
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Pódiscrê!Juninho Sampaio escreveu:Pior que parece com ele.
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Gordão, preto, cara de preguiçoso, olho grande!!!
#DesculpeClaudio
#DesculpeClaudio
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Juninho Sampaio escreveu:Gordão, preto, cara de preguiçoso, olho grande!!!
Pô, mas essa descrição está mais parecida contigo do que comigo
Claudio- Membro
Claudio escreveu:Pô, mas essa descrição está mais parecida contigo do que comigo
Pior é quando ele chama a gente de velho, levando em conta que quando Caymmi fez aquela música sobre Abaeté, o Juninho já era frequentador da lagoa há uns 30 anos.
Sim...vc ta certo! Ele parece comigo mesmo. TA esperando alguém passar pra pedir um copo d´agua ou o controle da TV. Mas, que parece com você, parece!Claudio escreveu:Juninho Sampaio escreveu:Gordão, preto, cara de preguiçoso, olho grande!!!
Nem vou mais comentar!!! Eu era adolescente, quando ia no aeroclube te ver tocar. Funk machine e Setembro.allexcosta escreveu:Claudio escreveu:Pô, mas essa descrição está mais parecida contigo do que comigo
Pior é quando ele chama a gente de velho, levando em conta que quando Caymmi fez aquela música sobre Abaeté, o Juninho já era frequentador da lagoa há uns 30 anos.
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Juninho Sampaio escreveu:Sim...vc ta certo! Ele parece comigo mesmo. TA esperando alguém passar pra pedir um copo d´agua ou o controle da TV. Mas, que parece com você, parece!Claudio escreveu:Juninho Sampaio escreveu:Gordão, preto, cara de preguiçoso, olho grande!!!
Dia desses estava andando com ele na rua, como de costume, percebi que vinha um casal na minha direção e eles pararam de andar pra nos observar. Quando cheguei próximo a eles a mulher disse: "desculpe moço, nós nem o conhecemos, mas esse cachorro é muito parecido contigo, até a barba grisalha e o jeito de andar", tive que rir.
Mas, sinceramente, eu queria ser tranquilo e gente boa como é o Jahmall.
EDIT: Não sei do que se trata esse papo de Abaeté/Lagoa... mas acho que deve ser algo estranho. Só acho
Claudio- Membro
Claudio escreveu:EDIT: Não sei do que se trata esse papo de Abaeté/Lagoa... mas acho que deve ser algo estranho. Só acho
O Juninho é daquela área da cidade.
A música é essa:
Quando Caymmi fez o Juninho era frequentador assíduo da lagoa há muitos anos. Aprendeu a nadar por lá e foi até membro do grupo das lavadeiras.
Isso pelos idos de 1960. O Juninho emprestou o amp pra o Expressão tocar no casamento da Cleópatra, pois a voltagem no Egito naquela época era 220V.
Claudio escreveu:Juninho Sampaio escreveu:Sim...vc ta certo! Ele parece comigo mesmo. TA esperando alguém passar pra pedir um copo d´agua ou o controle da TV. Mas, que parece com você, parece!Claudio escreveu:Juninho Sampaio escreveu:Gordão, preto, cara de preguiçoso, olho grande!!!
Dia desses estava andando com ele na rua, como de costume, percebi que vinha um casal na minha direção e eles pararam de andar pra nos observar. Quando cheguei próximo a eles a mulher disse: "desculpe moço, nós nem o conhecemos, mas esse cachorro é muito parecido contigo, até a barba grisalha e o jeito de andar", tive que rir.
Mas, sinceramente, eu queria ser tranquilo e gente boa como é o Jahmall.
EDIT: Não sei do que se trata esse papo de Abaeté/Lagoa... mas acho que deve ser algo estranho. Só acho
Oh my God! ahahahhahahahah
Viu? Eu ne...allexcosta escreveu:Claudio escreveu:EDIT: Não sei do que se trata esse papo de Abaeté/Lagoa... mas acho que deve ser algo estranho. Só acho
O Juninho é daquela área da cidade.
A música é essa:
....
Quando Caymmi fez o Juninho era frequentador assíduo da lagoa há muitos anos. Aprendeu a nadar por lá e foi até membro do grupo das lavadeiras.
Isso pelos idos de 1960. O Juninho emprestou o amp pra o Expressão tocar no casamento da Cleópatra, pois a voltagem no Egito naquela época era 220V.
Ta certo!
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Aqui o Juninho se apresentando com as Ganhadeiras de Itapuã.
Ele é a cantora do meio de roupa amarela e branca. A grandona que calça 44. Não há preconceito com transgêneros na Bahia.
Ele é a cantora do meio de roupa amarela e branca. A grandona que calça 44. Não há preconceito com transgêneros na Bahia.
Pior que já toquei ai. Deve ser na casa da musica. Hj fica a primeiro trio la....aquele calhambeque
EDIT: Vi que foi no pelourinho!
EDIT: Vi que foi no pelourinho!
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Juninho Sampaio escreveu:Pior que já cantei ai.
Eu sei. Tá no vídeo.
allexcosta escreveu:Juninho Sampaio escreveu:Pior que já cantei ai.
Eu sei. Tá no vídeo.
Rapaz...
Olha que coisa. O cara deu QUOTE e mudou o verbo.
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Olha lá o Juninho!
Juninho Sampaio escreveu:Olha que coisa. O cara deu QUOTE e mudou o verbo.
O fórum mudou automaticamente quando detectou você cantando no vídeo.
Kkkkkkkk...Pô Juninho , que é esse negócio da lagoa aí ? Rsrsrs.
Cantão- Moderador