Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Curso de Contrabaixo online

+8
edmont7
Stormbringer
Fernando Zadá
leandrosf89
fheliojr
allexcosta
SRTO
Julio Marques
12 participantes

Ir para baixo

online - Curso de Contrabaixo online Empty Curso de Contrabaixo online

Mensagem por Julio Marques Sex Jul 13, 2018 12:33 pm

Boa tarde pessoal. Sou novo no grupo e estou curtindo muito, é muito bom encontrar um fórum sobre algo que é uma paixão pra gente. E eu já venho com uma dúvida.. Sou iniciante no contrabaixo, sempre curti muito o som mas só a pouco tempo adquiri um. Fico pesquisando sobre conteúdos pra estudar mas na internet tem muitas informações e eu fico perdido em por onde ir ou qual o próximo conteúdo é o necessário pra mim. Então procurei por cursos online pra aprender de forma linear e focado. Nessa busca encontrei vários cursos, mas alguns me chamaram a atenção e gostaria que vocês me ajudassem na escolha de um.
O primeiro que me chamou a atenção foi o curso de Modos Gregos do grande Felipe Andreoli, vi os videos dele no youtube sobre o tema e achei muito bom e abriu bem minha mente, além de eu admirar demais o trabalho do cara.
Outro curso que me chamou a atenção foi o Técnicas incríveis do Ricardinho Paraíso onde ele diz que você aprende um ano de curso em apenas 8 semanas (acho). O cara toca demais e o curso dele parece ser muito bem produzido.
Outro que me interessei foi o do site Toque Mais Baixo. O conteúdo é muito grande além de ter fóruns, play alongs, lives etc. Nesse site tem 2 cursos diferentes, um que se diz completo (C3) e o outro de treinamento intensivo (CIC).
Então galera, todos parecem ser ótimos cursos. Alguém já fez ou faz um desses cursos? Qual seria o melhor pra um iniciante?
Obrigado desde já. Abraços!
Julio Marques
Julio Marques
Membro

Mensagens : 4
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo