Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Strinberg lança uma linha jazz Bass.

+19
Pz123
Groovin
Ernani Júnior
RodrigoBR
jcsk8
pedrohenrique.astronauta
NESCAU
patriciofernandes
Mauricio Luiz Bertola
allexcosta
vinibassplayer
BLZENI
Thiago Almeida
heenrique_bass
JAZZigo
Uchoa
fheliojr
rafacar
Matheus Cid Bass
23 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Strinberg lança uma linha jazz Bass. - Página 2 Empty Re: Strinberg lança uma linha jazz Bass.

Mensagem por Pz123 Sex Out 19, 2018 3:18 pm

“Dá a cara pra bater”, mas quando batem você reclama?

Eita..
Pz123
Pz123
Membro

Mensagens : 617
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg lança uma linha jazz Bass. - Página 2 Empty Re: Strinberg lança uma linha jazz Bass.

Mensagem por Uchoa Sex Out 19, 2018 5:00 pm

affraid
Uchoa
Uchoa
Membro

Mensagens : 4353
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

https://www.reverbnation.com/rhakia

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg lança uma linha jazz Bass. - Página 2 Empty Re: Strinberg lança uma linha jazz Bass.

Mensagem por allexcosta Sex Out 19, 2018 6:05 pm

Ernani Júnior escreveu:1º da pronuncia ja disse, é o jeito q sempre ouvi, na época q comecei ninguem tinha informação, então sempre ouvi assim e acabo repetindo, mas sempre tento corrigir, afinal não sou nativo da lingua inglesa.

Isso é mais do que normal.

Ernani Júnior escreveu:2º existe um abismo de diferença entre escrever em um fórum e produzir material audio-visual, um abismo enorme, não tem como comparar, não estou dizendo q é melhor, pior ou o que seja, mas nem serve como comparação, a quantidade de trabalho é gigantescamente diferente, fora o fato de vc colocar a cara pra bater, também conta e muito. Meu canal fiz para passar conhecimento e entreter, tanto q vc nao ve no meu canal vídeos bestas, sempre procuro passar algo legal q acrescente, eu não sou endorser como meio de vida, mas eu tenho um trabalho e preciso de parceiros para continuar este trabalho, assim como atletas, tenho o prazer de ter várias marcas comigo, agora só pq eles apoiam meu trabalho vcs acham q eu vou mentir? Pra que? Pra alguém comprar e depois vir tirar satisfação comigo? Como eu disse, eu coloco minha cara a tapa, se tem algo ruim, não gosto nem publico meu amigo, até hoje nunca teve alguem que comprou o q eu postei e veio reclamar depois, só agradecimento. Meu canal cresce justamente pq eu tento ser o mais justo e fiel possível.

Realmente, são mundos diferentes.

Parece que você não conhece muito o que se faz por aqui. Vou te mostrar algumas coisas:











Se você se interessar pelo conteúdo e assistir, verá que a gente meio que sabe o que é produzir material áudio-visual. A gente sabe o que é entrar em avião para visitar lutheria e fazer matéria pro fórum, a gente sabe o que é alugar teatro pra promover encontro nacional de baixistas, etc, etc... Fora esses vídeos postados, há muita coisa nos canais. Ah, e tudo sem ganhar &^% alguma. Na verdade, sempre tirado do bolso.

Ernani Júnior escreveu:3º O número de 40% de melhor foi passado pelo desenvolvedor dos instrumentos, o técnico de cordas, ele disse para mim que "nesta nova fábrica temos uma melhora na construção de 40%, 45%..." Vc acha q vou tirar essa informação do nada, tudo o que eu passo é conversado com os desenvolvedores, tanto q passo feedbacks negativos para eles para melhorar e ajudei inclusive no desenvolvimento desta nova linha com estes feedbacks. Já inclusive passei o feedback desta nova linha q está muito pesado o baixo, ponto este q acabei esquecendo de mencionar no vídeo, visto que pra mim é o único ponto negativo.
E por fim, vcs tem o direito de contestar qualquer coisa e criticar o que for, mas como eu disse, aceito críticas sem problema, como estou recebendo a sua, apenas peço e exijo respeito ao tratar de mim e do meu trabalho.

Obrigado pelo seu feedback, e respeito no trato, isso me ajuda muito a melhorar. Abração

Obrigado, Ernani. É assim que um fórum funciona. Uma vez que demonstrei estranheza quanto ao número 40, você vem aqui e explica o porque e eu saio da minha ignorância.

Quanto ao lance do respeito, eu entendo bem o que você tá dizendo. Tenho humor sarcástico e não me incomodo com brincadeiras ou piadas, mas quando é de alguém que não conheço também fico grilado. O JAZZigo é um cara do bem, que também trabalha duro por conteúdo e é super metódico e perfeccionista no que faz. E ele fala/escreve as coisas meio na lata mesmo, mas te garanto que não é pra espezinhar. Pode responder com os pés nos peitos que ele não liga.

Grande abraço.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg lança uma linha jazz Bass. - Página 2 Empty Re: Strinberg lança uma linha jazz Bass.

Mensagem por JAZZigo Sáb Out 20, 2018 4:48 pm

allexcosta escreveu:O JAZZigo é um cara do bem, que também trabalha duro por conteúdo e é super metódico e perfeccionista no que faz. E ele fala/escreve as coisas meio na lata mesmo, mas te garanto que não é pra espezinhar. Pode responder com os pés nos peitos que ele não liga.
Obrigado, Allex! É isso mesmo. Já pedi desculpas ontem (último post da página anterior) e editei o post que gerou a celeuma.
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16381
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg lança uma linha jazz Bass. - Página 2 Empty Re: Strinberg lança uma linha jazz Bass.

Mensagem por JADSJADSJADS Ter Mar 10, 2020 7:47 am

Tive a oportunidade de testar um Strinberg JBS 50 aqui na minha cidade, pluguei e primeiramente toquei com todos os potenciômetros abertos e até ai beleza, ótimo som e tal, ai quando fui mexer nos potenciômetros (fechar tone, deixar volume de um captador só e etc..) começou a dar uma chiadeira dos infernos que só faltou pegar radio AM no amplificador, um instrumento sem uma mínima blindagem é uma coisa mas nunca vi coisa do tipo. O vendedor ficou sem jeito e eu descartei o desejo de ter um desses.
JADSJADSJADS
JADSJADSJADS
Membro

Mensagens : 21
Localização : União da Vitória - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg lança uma linha jazz Bass. - Página 2 Empty Re: Strinberg lança uma linha jazz Bass.

Mensagem por Juninho Sampaio Ter Mar 10, 2020 7:55 am

Isso é comum. Todos os Fender´s que eu tive não vieram blindados. Até aí tudo normal, viu!
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12054
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg lança uma linha jazz Bass. - Página 2 Empty Re: Strinberg lança uma linha jazz Bass.

Mensagem por patriciofernandes Ter Mar 10, 2020 10:12 am

acho que ele quis dizer estava fora do normal, Juninho

e por falar em rádio am... me mudei, e onde estou morando meus cabos pegam alguma rádio que só tem duas programações: Brega e Músicas dos padres mais famosinhos. Sempre quando estou estudando tá rolando aqui ( e não é o baixo. mesmo com o instrumento desplugado continua saindo o som da rádio)
patriciofernandes
patriciofernandes
Membro

Mensagens : 1113
Localização : Campina Grande - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg lança uma linha jazz Bass. - Página 2 Empty Re: Strinberg lança uma linha jazz Bass.

Mensagem por allexcosta Ter Mar 10, 2020 11:03 am

patriciofernandes escreveu:acho que ele quis dizer estava fora do normal, Juninho

Sem dúvida.

patriciofernandes escreveu:e por falar em rádio am... me mudei, e onde estou morando meus cabos pegam alguma rádio que só tem duas programações: Brega e Músicas dos padres mais famosinhos.

A mesma rádio toca essas duas coisas? Laughing

Pede pra tocarem só brega. up
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg lança uma linha jazz Bass. - Página 2 Empty Re: Strinberg lança uma linha jazz Bass.

Mensagem por Guga Ramone Ter Mar 10, 2020 12:23 pm

O sinal de rádio AM está vindo pela rede elétrica. O ideal seria providenciar aterramento adequado dos aparelhos para minimizar o ruído.
Guga Ramone
Guga Ramone
Membro

Mensagens : 1040
Localização : Curitiba / PR

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg lança uma linha jazz Bass. - Página 2 Empty Re: Strinberg lança uma linha jazz Bass.

Mensagem por Christian Qua Mar 11, 2020 5:40 am

Rapaz este tópico rendeu, me lembrou de longe algumas discussões acaloradas da velha guarda, salve anlei, nando e prateado kkkkkkk
Christian
Christian
Membro

Mensagens : 3775
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg lança uma linha jazz Bass. - Página 2 Empty Re: Strinberg lança uma linha jazz Bass.

Mensagem por Juninho Sampaio Qua Mar 11, 2020 7:50 am

^ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12054
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg lança uma linha jazz Bass. - Página 2 Empty Re: Strinberg lança uma linha jazz Bass.

Mensagem por allexcosta Qua Mar 11, 2020 7:52 am

Christian escreveu:me lembrou de longe algumas discussões acaloradas da velha guarda, salve anlei, nando e prateado kkkkkkk

De longe... up
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg lança uma linha jazz Bass. - Página 2 Empty Re: Strinberg lança uma linha jazz Bass.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos