Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Candidatos à presidência

+23
Breno_Barnabe
Uchoa
NETOULTRA
Normando Neto
emerbras
mblacerda
Claudio
joabi
GRRS
Paulo Penna
Rico
rafacar
Fernando Zadá
NeyBass
fheliojr
Magnus Floriano
AndréBurger
filipeantunesbarros
Mauricio Luiz Bertola
Zubrycky
edumerino
Vinicius F
allexcosta
27 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Candidatos à presidência - Página 2 Empty Re: Candidatos à presidência

Mensagem por Paulo Penna Sex Set 07, 2018 3:50 pm

Alex, um ladrão que tentou roubar e foi preso cometeu roubo tentado, é ladrão. Um assassino que tentou matar mas por motivos alheios à sua vontade cometeu o crime de tentativa de assassinato, é assassino. Ele era filiafo ao PSOL, continuava a defender as mesmas bandeiras só não era mais filiado, é psolista. Que assassinou o museu não foi ele, mas a ideologia psolista que recusou um investimento de 80 milhões de dólares pelo fato de que para isso deveria dar governança independente ao museu, o psolista assassinou o museu. Pesquise e verá facilmente o fato.
Paulo Penna
Paulo Penna
Membro

Mensagens : 3994
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos à presidência - Página 2 Empty Re: Candidatos à presidência

Mensagem por Paulo Penna Sex Set 07, 2018 3:51 pm

Digitando no celular, não vou corrigir os erros, me desculpe se isso te incomoda rico.
Paulo Penna
Paulo Penna
Membro

Mensagens : 3994
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos à presidência - Página 2 Empty Re: Candidatos à presidência

Mensagem por allexcosta Sex Set 07, 2018 4:00 pm

Paulo Penna escreveu:Um assassino que tentou matar mas por motivos alheios à sua vontade cometeu o crime de tentativa de assassinato, é assassino.

Nope... Você tá tão errado que nem vou discutir.

Paulo Penna escreveu:Ele era filiafo ao PSOL, continuava a defender as mesmas bandeiras só não era mais filiado, é psolista.

Nope... Por isso que é importante o "era".

Paulo Penna escreveu:Que assassinou o museu não foi ele, mas a ideologia psolista que recusou um investimento de 80 milhões de dólares pelo fato de que para isso deveria dar governança independente ao museu, o psolista assassinou o museu. Pesquise e verá facilmente o fato.

Não se assassina um prédio. O que destruiu o prédio foi o fogo. Derivar algo além disso é esticar demais uma idéia.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54634
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos à presidência - Página 2 Empty Re: Candidatos à presidência

Mensagem por Rico Sex Set 07, 2018 4:07 pm

Paulo Penna escreveu:Alex, um ladrão que tentou roubar e foi preso cometeu roubo tentado, é ladrão. Um assassino que tentou matar mas por motivos alheios à sua vontade cometeu o crime de tentativa de assassinato, é assassino. Ele era filiafo ao PSOL, continuava a defender as mesmas bandeiras só não era mais filiado, é psolista. Que assassinou o museu não foi ele, mas a ideologia psolista que recusou um investimento de 80 milhões de dólares pelo fato de que para isso deveria dar governança independente ao museu, o psolista assassinou o museu. Pesquise e verá facilmente o fato.

Equívoco. Os 80MM conseguidos pelo pilantra Klabin são de 20 anos atrás. O PSOL foi fundado em 2004 e Leher, acadêmico de curriculum invejável, assumiu em 2015.

Além disso, segundo Antônio Souza Lima (uma das pessoas que acompanhava o negócio), o próprio BIRD descontinuou as negociações.

Mudando... Porque existem condenações distintas para tentativa de homicídio e para homicídio??

Quanto aos erros de digitação, era apenas pilha. Esquece. Não quis ofender.
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos à presidência - Página 2 Empty Re: Candidatos à presidência

Mensagem por Paulo Penna Sex Set 07, 2018 4:23 pm

Então me explica o preso por tentativa de roubo é o que?
Pra mim o cara é assassino e pronto.
Os assassinos do museu não assassinaram o prédio e sim o museu que perdeu 90% de seu acervo.... morreu.
Paulo Penna
Paulo Penna
Membro

Mensagens : 3994
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos à presidência - Página 2 Empty Re: Candidatos à presidência

Mensagem por Rico Sex Set 07, 2018 4:33 pm

Paulo Penna escreveu:Então me explica o preso por tentativa de roubo é o que?
Pra mim o cara é assassino e pronto.
Os assassinos do museu não assassinaram o prédio e sim o museu que perdeu 90% de seu acervo.... morreu.

O ponto é exatamente esse: pra você o cara é assassino, mas, como você bem sabe, temos um conjunto de leis que regem esse tipo de coisa.

Lamento muito a morte do museu, mas culpar o PSOL é, pra ser educado, desconhecimento.

Ah! O grupo Klabin foi autuado pela RF em 2007 em 900 milhões por esquema de sonegação na compra de papel imune. Essa não é sua melhor fonte de informação. Creia.
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos à presidência - Página 2 Empty Re: Candidatos à presidência

Mensagem por allexcosta Sex Set 07, 2018 5:03 pm

Paulo Penna escreveu:Então me explica o preso por tentativa de roubo é o que?

Preso por tentativa de roubo.

Paulo Penna escreveu:Pra mim o cara é assassino e pronto.

Pra você a distância entre SP e Tóquio pode ser 5km. Isso não quer dizer que é 5km. Melhor de tudo é o "e pronto". Qual o valor dessa frase numa discussão?

Paulo Penna escreveu:Os assassinos do museu não assassinaram o prédio e sim o museu que perdeu 90% de seu acervo.... morreu.

Ok.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54634
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos à presidência - Página 2 Empty Re: Candidatos à presidência

Mensagem por rafacar Sáb Set 08, 2018 11:30 pm

Rico escreveu:
Vindo do tipo de gente que admira torturador, qualquer rótulo que me dê é motivo de orgulho. Livros de história costumam ajudar.


Ué, quem admira Lenin, Mao-Tsé, Fidel e Che Guevara é gente da sua estirpe.

Livros de história do Mec né? Ou nas pesquisas e artigos das universidades de humanas nacionais? Ali não consta o que esses ditadores genocidas de esquerda fizeram no mundo, nem qual ideologia seguiam.


rafacar
rafacar
Membro

Mensagens : 764
Localização : Eu moro aqui, você mora ali.

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos à presidência - Página 2 Empty Re: Candidatos à presidência

Mensagem por allexcosta Dom Set 09, 2018 9:28 am

rafacar escreveu:Ué, quem admira Lenin, Mao-Tsé, Fidel e Che Guevara é gente da sua estirpe.  

Livros de história do Mec né? Ou nas pesquisas e artigos das universidades de humanas nacionais? Ali não consta o que esses ditadores genocidas de esquerda fizeram no mundo, nem qual ideologia seguiam.

Com 30 anos de internet mainstream ainda existe gente que se informa por livros do MEC?

Ditadura e genocídio sao atividades que se complementam. Qualquer criança de 8 anos sabe que esses ditadores citados por você mataram milhões e milhões de pessoas.

Não seria melhor argumentar os pontos levantados pelo Rico do que colocá-lo num balaio de "gente da sua estirpe"? Pelo que li até aqui ele não mencionou Lenin, Fidel ou nenhum outro ditador.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54634
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos à presidência - Página 2 Empty Re: Candidatos à presidência

Mensagem por Paulo Penna Dom Set 09, 2018 9:32 am

Mas não são os livros do MEC que são usados para a "educação" das crianças no Brasil?
Paulo Penna
Paulo Penna
Membro

Mensagens : 3994
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos à presidência - Página 2 Empty Re: Candidatos à presidência

Mensagem por allexcosta Dom Set 09, 2018 9:40 am

Paulo Penna escreveu:Mas não são os livros do MEC que são usados para a "educação" das crianças no Brasil?

Infelizmente sim, mas é obrigação dos pais e das próprias crianças procurarem outras fontes de informação. Hoje em dia não há mais justificativa para que isso não seja feito.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54634
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos à presidência - Página 2 Empty Re: Candidatos à presidência

Mensagem por Paulo Penna Dom Set 09, 2018 9:46 am

Infelizmente uma parcela da população não tem condições de buscar informações diferentes da oficial por motivos vários. A deseducação é parte importante da catequização das pessoas.
Paulo Penna
Paulo Penna
Membro

Mensagens : 3994
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos à presidência - Página 2 Empty Re: Candidatos à presidência

Mensagem por allexcosta Dom Set 09, 2018 9:49 am

Paulo Penna escreveu:Infelizmente uma parcela da população não tem condições de buscar informações diferentes da oficial por motivos vários. A deseducação é parte importante da catequização das pessoas.

Se o cabra mora no meio do nada e vive sem eletricidade ou internet, até entendo.

Pra esse bando de analfabeto funcional que usa celular pra postar prato de comida e ouvir música de Camaro amarelo, não há justificativa.

A propósito, quando eu estudei com livros do MEC, Lenin, Fidel e Che sequer eram citados. Isso mudou?
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54634
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos à presidência - Página 2 Empty Re: Candidatos à presidência

Mensagem por Paulo Penna Dom Set 09, 2018 9:57 am

Fui catequizado pelas professoras de história e geografia, nem sei se já mudaram o nome destas matérias hoje. Mais que nos livros, a coisa se dá pela palavra, que deixa menos rastro. A coisa se prolonga por toda a vida acadêmica do caboclo até termos um exército de idiotas úteis. Alguns se livram depois de muito tempo "tks god", outros defendem a ideologia até o fim de seus dias. Os citados livros do MEC são apenas figura de retórica pois apesar de existirem, não são a principal fonte de "desinformação". Não tome por regra a nossa capacidade de questionar e buscar informações por regra.
Paulo Penna
Paulo Penna
Membro

Mensagens : 3994
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos à presidência - Página 2 Empty Re: Candidatos à presidência

Mensagem por Rico Dom Set 09, 2018 10:15 am

rafacar escreveu:
Rico escreveu:
Vindo do tipo de gente que admira torturador, qualquer rótulo que me dê é motivo de orgulho. Livros de história costumam ajudar.


Ué, quem admira Lenin, Mao-Tsé, Fidel e Che Guevara é gente da sua estirpe.  

Livros de história do Mec né? Ou nas pesquisas e artigos das universidades de humanas nacionais? Ali não consta o que esses ditadores genocidas de esquerda fizeram no mundo, nem qual ideologia seguiam.



Eu sou um pacifista. Serei sempre contra qualquer regime que se fundamente em violência, e não nego a história.

Você por outro lado, sabe que Fidel matou opositores mas também deportou outros, né? Sabe que Cuba deixou de ser a latrina americana que era sob a batuta do FDP do Batista, né?

Diz aí onde teu regime não matou pessoas, e onde não mata até hoje, por favor...

Porque não dá pra negar essas coisas. Simples assim...

Ainda assim, eu sou absurdamente contra a violência. Destruí uma pistola que havia recebido de herança, porque esse tipo de porcaria não tem espaço na minha casa, entre os meus entes queridos.

Mas diz pra mim... Teu líder tem orgasmos ao ler que o adorado Ustra inseria ratos e baratas em vaginas e ânus de torturados através de canos hidráulicos. Que você acha disso? E Herzog? Foi suicídio mesmo? E a bomba do Riocentro?

Teu líder tem orgulho disso. Eu só tenho nojo dele e de quem compartilha dos mesmos gostos do anencéfalo.

E pensar que uma simples camisinha teria livrado o mundo do bolsonazi...
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos à presidência - Página 2 Empty Re: Candidatos à presidência

Mensagem por Paulo Penna Dom Set 09, 2018 10:31 am

A ditadura cubana matou em torno de 30 vezes mais que a brasileira e vc relativiza o fato? Quem é nazi?
Paulo Penna
Paulo Penna
Membro

Mensagens : 3994
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos à presidência - Página 2 Empty Re: Candidatos à presidência

Mensagem por allexcosta Dom Set 09, 2018 10:58 am

Se for uma competição de quem matou mais, George W. Bush matou 70 vezes mais que Fidel...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54634
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos à presidência - Página 2 Empty Re: Candidatos à presidência

Mensagem por Rico Dom Set 09, 2018 11:15 am

Paulo Penna escreveu:A ditadura cubana matou em torno de 30 vezes mais que a brasileira e vc relativiza o fato? Quem é nazi?

E a sua Igreja? Matou quantos? Seus filhos são batizados???

Vou contar uma coisa: eu era guri, e estudava com livros do MEC. Lá nunca tinha nada sobre os crimes da ditadura.

Aliás, que bosta, viu? OSPB, Moral e Cívica e até aula de religião... A princesa Isabel era retratada exatamente como uma Princesa... Lá não falava (ou falava pouco sobre) Juscelino, Prestes e outras figuras importantes da nossa história, mas tinha um monte de material sobre milico torturador.

Quem diria que hoje os livros do MEC seriam demonizados?





Última edição por Rico em Dom Set 09, 2018 11:26 am, editado 1 vez(es)
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos à presidência - Página 2 Empty Re: Candidatos à presidência

Mensagem por Paulo Penna Dom Set 09, 2018 11:25 am

Que minha igreja? Vc não tem nem idéia sobre se "tenho" alguma igreja....
Paulo Penna
Paulo Penna
Membro

Mensagens : 3994
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos à presidência - Página 2 Empty Re: Candidatos à presidência

Mensagem por Rico Dom Set 09, 2018 11:27 am

Paulo Penna escreveu:Que minha igreja? Vc não tem nem idéia sobre se "tenho" alguma igreja....

Claro que não. Nem te conheço pessoalmente, mas pelo tipo de opinião política que você defende, duvido que seja ateu!
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos à presidência - Página 2 Empty Re: Candidatos à presidência

Mensagem por Paulo Penna Dom Set 09, 2018 11:31 am

Pra vc ver o que o pré conceito pode fazer. Vc não sabe nada sobre mim e já proferiu conceito sobre minha atuação profissional como advogado, agora sobre se professo alguma fé.... Velho, seu discurso e prática são dissociados.... Pacifismo não é quebrar pistola.
Paulo Penna
Paulo Penna
Membro

Mensagens : 3994
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos à presidência - Página 2 Empty Re: Candidatos à presidência

Mensagem por Rico Dom Set 09, 2018 11:35 am

Paulo Penna escreveu:Pra vc ver o que o pré conceito pode fazer. Vc não sabe nada sobre mim e já proferiu conceito sobre minha atuação profissional como advogado, agora sobre se processo alguma fé.... Velho, seu discurso e prática são dissociados.... Pacifismo não é quebrar pistola.

Nada disso. Não é preconceito. A gente tá distante. Pra manter um nível de discussão, precisamos tentar montar uma idéia a respeito das pessoas com quem conversamos. Um perfil que facilite a exposição de idéias. Posso estar errado, claro, mas foi o quebra cabeças que montei com as informações que você deu.

E pacifismo vai além de quebrar armas, vestir camisa branca e soltar pombas brancas sim... Mas passa principalmente pela rejeição a idéias violentas, fascistas, homofóbicas, machistas e preconceituosas.


Última edição por Rico em Dom Set 09, 2018 11:45 am, editado 1 vez(es)
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos à presidência - Página 2 Empty Re: Candidatos à presidência

Mensagem por Paulo Penna Dom Set 09, 2018 11:39 am

E defesa da ditadura cubana? Só palavras....
Paulo Penna
Paulo Penna
Membro

Mensagens : 3994
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos à presidência - Página 2 Empty Re: Candidatos à presidência

Mensagem por Rico Dom Set 09, 2018 11:41 am

Paulo Penna escreveu:E defesa da ditadura cubana? Só palavras....

Você tá perdido... Eu defendi o quê? Véio... Encara! Você tá sem argumentos. Não escreve besteira.
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos à presidência - Página 2 Empty Re: Candidatos à presidência

Mensagem por Paulo Penna Dom Set 09, 2018 11:55 am

Você por outro lado, sabe que Fidel matou opositores mas também deportou outros, né? Sabe que Cuba deixou de ser a latrina americana que era sob a batuta do FDP do Batista, né?

Diz aí onde teu regime não matou pessoas, e onde não mata até hoje, por favor...

Porque não dá pra negar essas coisas. Simples assim...
Paulo Penna
Paulo Penna
Membro

Mensagens : 3994
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos à presidência - Página 2 Empty Re: Candidatos à presidência

Mensagem por Rico Dom Set 09, 2018 12:01 pm

Paulo Penna escreveu:Você por outro lado, sabe que Fidel matou opositores mas também deportou outros, né? Sabe que Cuba deixou de ser a latrina americana que era sob a batuta do FDP do Batista, né?

Diz aí onde teu regime não matou pessoas, e onde não mata até hoje, por favor...

Porque não dá pra negar essas coisas. Simples assim...

Continuo sem saber onde tá a parte que eu defendo ditadura cubana, marciana, reptiliana ou Powerrangereana...

Eu tô falando de história, e vc de time de futebol. Leva a mal não, mas eu não tô aqui pra discutir paixão. Paixão é exatamente como você e outros defendem. Sem causa, sem lógica, sem motivo, fé cega, surda, manca...

Aliás, se for pra discutir paixão, basta que cada um diga: eu prefiro isso ou aquilo e não estou interessado na sua lógica, ou como você postou anteriormente em algum lugar aqui "pra mim é assim e pronto".
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos à presidência - Página 2 Empty Re: Candidatos à presidência

Mensagem por Paulo Penna Dom Set 09, 2018 1:52 pm

É, vejo que vc não tem paixão, tem toda razão.
Paulo Penna
Paulo Penna
Membro

Mensagens : 3994
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos à presidência - Página 2 Empty Re: Candidatos à presidência

Mensagem por Rico Dom Set 09, 2018 2:00 pm

Show de bola. Sem ressentimentos, valeu?
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos à presidência - Página 2 Empty Re: Candidatos à presidência

Mensagem por rafacar Seg Set 10, 2018 4:49 pm

allexcosta escreveu:
rafacar escreveu:Ué, quem admira Lenin, Mao-Tsé, Fidel e Che Guevara é gente da sua estirpe.  

Não seria melhor argumentar os pontos levantados pelo Rico do que colocá-lo num balaio de "gente da sua estirpe"? Pelo que li até aqui ele não mencionou Lenin, Fidel ou nenhum outro ditador.


Então tio, nem eu não mencionei ninguém do regime militar, e também fui colocado num mesmo balaio, e o pior, num balaio de direita intolerante e radical ou algo pejorativo parecido que nem existe.

Já são décadas de governo esquerdista no Brasil sem que os Presidentes nunca sofressem nenhum atentado. Basta aparecer um único candidato de direita com concretas chances de eleger-se Presidente e sofre um atentado às vésperas da eleição, cujo algoz é vinculado à ideologia esquerdista. Quem é mesmo violento, intolerante e raivoso?

Ainda, o criminoso que atentou contra a vida de Bolsonaro foi capturado sem nenhum ferimento. Alguns meses atrás um cidadão só chamou Lula de ladrão e foi jogado embaixo de um caminhão pela multidão esquerdista enfurecida. Quem mesmo é intolerante e raivoso?

Vimos manifestações pelo impeachment de Dilma sem nenhuma vidraça quebrada. Já nas manifestações da esquerda sempre tem confrontos, quebra quebra, andou morrendo até um cinegrafista da Band. Quem é intolerante e raivoso?

A lista de exemplos da esquerda brasileira raivosa, intolerante, que prega abertamente o derramamento de sangue, não é pequena não...

rafacar
rafacar
Membro

Mensagens : 764
Localização : Eu moro aqui, você mora ali.

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos à presidência - Página 2 Empty Re: Candidatos à presidência

Mensagem por allexcosta Seg Set 10, 2018 5:20 pm

rafacar escreveu:Então tio, nem eu não mencionei ninguém do regime militar, e também fui colocado num mesmo balaio, e o pior, num balaio de direita intolerante e radical ou algo pejorativo parecido que nem existe.  

Já são décadas de governo esquerdista no Brasil sem que os Presidentes nunca sofressem nenhum atentado. Basta aparecer um único candidato de direita com concretas chances de eleger-se Presidente e sofre um atentado às vésperas da eleição, cujo algoz é vinculado à ideologia esquerdista. Quem é mesmo violento, intolerante e raivoso?

Ainda, o criminoso que atentou contra a vida de Bolsonaro foi capturado sem nenhum ferimento. Alguns meses atrás um cidadão só chamou Lula de ladrão e foi jogado embaixo de um caminhão pela multidão esquerdista enfurecida. Quem mesmo é intolerante e raivoso?

Vimos manifestações pelo impeachment de Dilma sem nenhuma vidraça quebrada. Já nas manifestações da esquerda sempre tem confrontos, quebra quebra, andou morrendo até um cinegrafista da Band. Quem é intolerante e raivoso?

A lista de exemplos da esquerda brasileira raivosa, intolerante, que prega abertamente o derramamento de sangue, não é pequena não...

Entendo.

Eu acho muito melhor quando você argumenta assim de maneira razoável.

Somos todos colegas de fórum e de instrumento. Ataquem as idéias, mas não ataquem as pessoas.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54634
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos à presidência - Página 2 Empty Re: Candidatos à presidência

Mensagem por NeyBass Seg Set 10, 2018 7:57 pm

Além dos exemplos citados pelo Rafacar ainda me pergunto, que diabus aconteceu com o avião do Eduardo Campos na véspera da eleição de 2014. O que a conteceu com o avião do Teorí relator da lava jato. E agora com Bolsonaro.
Parece que sempre que alguém ameaça tomar o poder algo misterioso acontece e a pessoa morre.
Estranho!!!
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos à presidência - Página 2 Empty Re: Candidatos à presidência

Mensagem por Paulo Penna Seg Set 10, 2018 9:50 pm

Mesma lista coloca Celso Daniel e uns 12 outros assassinados no mesmo caso.
Paulo Penna
Paulo Penna
Membro

Mensagens : 3994
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos à presidência - Página 2 Empty Re: Candidatos à presidência

Mensagem por NeyBass Seg Set 10, 2018 9:55 pm

^ Celso Daniel mais 8 assassinato d e queima de arquivo. Cada um morria 1 mês após se manifestar.

É realmente um fenômeno.
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos à presidência - Página 2 Empty Re: Candidatos à presidência

Mensagem por Paulo Penna Seg Set 10, 2018 9:56 pm

Até o delegado e legista morreram.... Eta povo que morre....
Paulo Penna
Paulo Penna
Membro

Mensagens : 3994
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos à presidência - Página 2 Empty Re: Candidatos à presidência

Mensagem por NeyBass Seg Set 10, 2018 10:26 pm

^ Garçom, funcionário da funerária....e assim foram muitos.

Ah...mas Bolsonaro espalha o ódio.

Esse povo aqui só espalha amor.

Um entre dezenas de vídeos iguais a esse.
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos à presidência - Página 2 Empty Re: Candidatos à presidência

Mensagem por fheliojr Seg Set 10, 2018 11:02 pm

Rico escreveu:...Volto a escrever: sou contra atitudes de ódio, venham de que lado vierem, mas vocês colheram tudo o que plantaram....

[2]

Vou mais longe, a disseminação da intolerância tende a prejudicar todos, não só os que compartilham destas ideias. :/

allexcosta escreveu:...Assim, eu não tenho conhecimento pra julgar se o governo Lula deu certo pela cama econômica que o FHC fez... Meu raciocínio é simples e similar ao de grande parte da população. Como era a vida das pessoas quando Lula era presidente? Melhor que hoje, melhor que sob o FHC, o Collor, o Sarney, a Dilma, o Figueiredo...

Concordo com suas observações. Nesta que citei, acho que cabe aprofundar um pouco a reflexão sobre o custo de todos os benefício do governo do Lula à nossa economia. Aquelas medidas foram responsáveis ou populistas? A crise atual decorre, em que proporção, das iniciativas deste?

P.S.: Não defendo nenhum político ou governo.
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos à presidência - Página 2 Empty Re: Candidatos à presidência

Mensagem por Paulo Penna Ter Set 11, 2018 6:31 am

Este papo de que o bolsonaro propaga ódio, que é fascista e extrema direita é discurso antigo e é sim discurso de ódio e maniqueísmo. Não veja nada de extremismo e outros ismos em defender os valores judaicos cristãos como a família entre outros. Extremismo é a violência da esquerda contra qualquer idéia que lhe seja contrária. No Brasil surge uma nova tendência, a de não ficar vermelho com os velhos rótulos e com os ismos que lhe são atribuídos. Aprendemos a reajir e a defender nossas idéias sem medo nem constrangimento. Vamos na conversa, mas se vier porrada, devolvemos.
Paulo Penna
Paulo Penna
Membro

Mensagens : 3994
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos à presidência - Página 2 Empty Re: Candidatos à presidência

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Ter Set 11, 2018 8:00 am

Acho que é muito conveniente esquecer os 500 anos de "porrada" desse país, assim como a injustiça básica e violentíssima no qual se baseia a nossa Sociedade....
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos à presidência - Página 2 Empty Re: Candidatos à presidência

Mensagem por allexcosta Ter Set 11, 2018 8:32 am

Paulo Penna escreveu:Este papo de que o bolsonaro propaga ódio, que é fascista e extrema direita é discurso antigo (...)

A Ellen Page concorda.

allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54634
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos à presidência - Página 2 Empty Re: Candidatos à presidência

Mensagem por Rico Ter Set 11, 2018 8:53 am

Mauricio Luiz Bertola escreveu:Acho que é muito conveniente esquecer os 500 anos de "porrada" desse país, assim como a injustiça básica e violentíssima no qual se baseia a nossa Sociedade....

Acho que eu posso postar sobre varias lideranças de esquerda covardemente assassinadas nos últimos anos, de trás pra frente, da Marielle a Dorothy. Não que precise, porque esse discurso da direita boazinha e pacífica, ninguém que tenha concluído o ensino médio engole...

Quem lembra das manifestacões dos 0,20? Quem tava sem tv naquela época? Piada pronta... Nem dá vontade de contra argumentar.

Vou dizer de novo: o Bozo é fã de torturador, fascista, rascista, homofóbico, xenófobo e lambe botas de americano.

Existem dois tipos de eleitores dele: pessoas preguiçosamente inocentes e preconceituosas, mas que realmente vêem no pulha uma oportunidade (equivocada) de melhora (acredito ser maioria aqui), e gente puramente mal intencionada, que vê no meliante uma forma de externar e justificar sua propria personalidade doentia.
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos à presidência - Página 2 Empty Re: Candidatos à presidência

Mensagem por Paulo Penna Ter Set 11, 2018 9:11 am

Muito interessante seu modo de discutir idéias sem rotular nem ofender os amigos floristas...
Existem dois tipos de eleitores dele: pessoas preguiçosamente inocentes e preconceituosas, mas que realmente vêem no pulha uma oportunidade (equivocada) de melhora (acredito ser maioria aqui), e gente puramente mal intencionada, que vê no meliante uma forma de externar e justificar sua propria personalidade doentia.
Paulo Penna
Paulo Penna
Membro

Mensagens : 3994
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos à presidência - Página 2 Empty Re: Candidatos à presidência

Mensagem por Rico Ter Set 11, 2018 9:19 am

^ Sim. Provavelmente voce tem razão em parte do seu raciocínio. Vou explicar melhor:

Pessoas que propagam mentiras sem se dar ao trabalho mínimo de pesquisar antes de proferir comentários facilmente refutaveis, demonstram certa preguiça, mas ainda assim, não dá pra.dizer que são mal intencionadas.

Outras só são maldosas mesmo.

Melhorou? pirat


Última edição por Rico em Ter Set 11, 2018 9:31 am, editado 2 vez(es)
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos à presidência - Página 2 Empty Re: Candidatos à presidência

Mensagem por Paulo Penna Ter Set 11, 2018 9:20 am

Já era bom.... Só melhora!
Paulo Penna
Paulo Penna
Membro

Mensagens : 3994
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos à presidência - Página 2 Empty Re: Candidatos à presidência

Mensagem por NeyBass Ter Set 11, 2018 9:32 am

Rico escreveu:
Mauricio Luiz Bertola escreveu:Acho que é muito conveniente esquecer os 500 anos de "porrada" desse país, assim como a injustiça básica e violentíssima no qual se baseia a nossa Sociedade....

Acho que eu posso postar sobre varias lideranças de esquerda covardemente assassinadas nos últimos anos, de trás pra frente, da Marielle a Dorothy. Não que precise, porque esse discurso da direita boazinha e pacífica, ninguém que tenha concluído o ensino médio engole...

Quem lembra das manifestacões dos 0,20? Quem tava sem tv naquela época? Piada pronta... Nem dá vontade de contra argumentar.

Vou dizer de novo: o Bozo é fã de torturador, fascista, rascista, homofóbico, xenófobo e lambe botas de americano.

Existem dois tipos de eleitores dele: pessoas preguiçosamente inocentes e preconceituosas, mas que realmente vêem no pulha uma oportunidade (equivocada) de melhora (acredito ser maioria aqui), e gente puramente mal intencionada, que vê no meliante uma forma de externar e justificar sua propria personalidade doentia.

Já que não podem chamá-lo de corrupto.

Se o cara é ruim porque fala que bandido deve ser metralhado. Bom deve ser a Maria do Rosário que prefere um policial morto do que 3 bandidos.
Por isso o Brasil e o RJ anda com essa violência sem controle, tem gente que apoia essas idéias...afff.

Ontem vi no face (não sei se vcs tem) um camarada com o nome de Jhonnatan, defecando as seguintes palavras:

"Parece que o Bolsonaro não aprendeu com a facada, o jeito vai ser pegar a filhinha dele estuprar, matar, esquartejar colocar em uma mala e deixar na porta da casa dele pra ver se ele aprende".

Uma frase entre centenas que apareceram no face nos ultimos dias.

O próprio vídeo que postei acima, relata bem as atrocidades feitas por esses lixos humanos.

Aí vem um candidato e desce o cacete na corrupção, rede globo, todo o sistema político podre do Brasil, não fecha com nenhum partido, enfrenta a todos sozinho na esperança de tirar o Brasil dessa podridão, quer impedir de entrar nas escolas essas idéias do verme do Jean Wyllis e outros.

O governo atual é tão bom que está há anos no poder e o Brasil só afundando.

Venezuela à vista....


Última edição por NeyBass em Ter Set 11, 2018 9:44 am, editado 1 vez(es)
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos à presidência - Página 2 Empty Re: Candidatos à presidência

Mensagem por Rico Ter Set 11, 2018 9:44 am

Já que não podem chamá-lo de corrupto.

Posso! Um cara que afirma perante as câmeras que sonegador e que usa dinheiro público pra prostituição 3 corrupto. Portanto digo: Corrupto!

 Se o cara é ruim porque fala que bandido deve ser metralhado. Bom deve ser a Maria do Rosário que prefere um policial morto do que 3 bandidos.

Mostre onde está essa afirmação,por favor.

 
: com o nome de Jhonnatan, defecando as seguintes palavras:

"Parece que o Bolsonaro não aprendeu com a facada, o jeito vai ser pegar a filhinha dele estuprar, matar, esquartejar colocar em uma mala e deixar na porta da casa dele pra ver se ele aprende".

Gente louca tem em todos os lados. Não é ideologia, maldade.

.
Aí vem um candidato e desce o cacete na corrupção, rede globo, todo o sistema político podre do Brasil, não fecha com nenhum partido, enfrenta a todos sozinho na esperança de tirar o Brasil dessa podridão, quer impedir de entrar nas escolas essas idéias do verme do Jean Wyllis e outros..

Já te falei que ele é corrupto. Quanto ao Jean, o problema parece ser porque os valores morais dele vão de encontro aos seus.



  .
Venezuela à vista....

Viajou...
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos à presidência - Página 2 Empty Re: Candidatos à presidência

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Ter Set 11, 2018 9:49 am

^ O candidato Bolso... não sei o que, não é o que vcs pensam. Ele não será o "salvador da pátria" que certos setores da classe média acha que é, ele não vai desaparecer com a corrupção, nem muito menos com a bandidagem, não vai "atacar a Rede Globo" (aliás já fez acordos com ela por baixo dos panos), nem vai acabar com a "podridão". Tudo isso é uma vã esperança de quem, pressionado pela Realidade encontra-se existencialmente desnorteado. Nada disso vai acontecer...
Mas, sinceramente eu não tenho mais intenção de discutir coisas desse tipo aqui nesse fórum, posto que não tem sentido, nem certas pessoas querem entender... Principalmente se elas estão cheias de razões...
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos à presidência - Página 2 Empty Re: Candidatos à presidência

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Ter Set 11, 2018 9:54 am

Rico escreveu:Já que não podem chamá-lo de corrupto.

Posso! Um cara que afirma perante as câmeras que sonegador e que usa dinheiro público pra prostituição 3 corrupto. Portanto digo: Corrupto!

[/quote]  Se o cara é ruim porque fala que bandido deve ser metralhado. Bom deve ser a Maria do Rosário que prefere um policial morto do que 3 bandidos.[/quote]

Mostre onde está essa afirmação,por favor.

 [/quote]: com o nome de Jhonnatan, defecando as seguintes palavras:

"Parece que o Bolsonaro não aprendeu com a facada, o jeito vai ser pegar a filhinha dele estuprar, matar, esquartejar colocar em uma mala e deixar na porta da casa dele pra ver se ele aprende".[/quote]

Gente louca tem em todos os lados. Não é ideologia, maldade.

.[/quote] Aí vem um candidato e desce o cacete na corrupção, rede globo, todo o sistema político podre do Brasil, não fecha com nenhum partido, enfrenta a todos sozinho na esperança de tirar o Brasil dessa podridão, quer impedir de entrar nas escolas essas idéias do verme do Jean Wyllis e outros..[/quote]

Já te falei que ele é corrupto. Quanto ao Jean, o problema parece ser porque os valores morais dele vão de encontro aos seus.



  .[/quote]Venezuela à vista....[/quote]

Viajou...[/quote]

Rico, as pessoas vivem sob o signo do alarmismo e do medo, e não sem razão... Mas, como elas vivem também sob um "caldo" ideológico, elas pensam de forma linear... Querem acreditar naquilo que "o seu mestre mandar"...
Xáprálá...
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos à presidência - Página 2 Empty Re: Candidatos à presidência

Mensagem por Rico Ter Set 11, 2018 9:56 am

^ Tem razão. Ia até arrumar meu texto anterior, mas cansei.
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos à presidência - Página 2 Empty Re: Candidatos à presidência

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Ter Set 11, 2018 10:00 am

Rico escreveu:^ Tem razão. Ia até arrumar meu texto anterior, mas cansei.
E eu tenho certeza de que a maioria dessas pessoas são boas pessoas (algumas, não...), apenas não sabem do que estão falando, acham que sabem... São tão vítimas quanto qualquer outro...
Mas tudo bem... Qualquer dia desses a gente compartilha umas cervejas geladas... up
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos à presidência - Página 2 Empty Re: Candidatos à presidência

Mensagem por Rico Ter Set 11, 2018 10:14 am

Sim. Precisa ser assim.
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos à presidência - Página 2 Empty Re: Candidatos à presidência

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos