Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ampli doido fazendo barulho

2 participantes

Ir para baixo

Ampli doido fazendo barulho Empty Ampli doido fazendo barulho

Mensagem por Andrezinho Qua Nov 18, 2009 8:42 pm

Galerinha!!!
"I need a little help from my friends..."

A parada é a seguinte: tenho um ampli pro baixo que comprei a pouco tempo! Acho que em 1989, se não me engano!
É um Palmer TR-120CB. Ele estava parado há um bom tempo aqui no quarto.
Hoje quando liguei o dito cujo, tava com um ruído baixo, beeeeem chato, tipo aterramento detonado!
Ele tem 2 partes diferentes, sendo a A com 2 entradas P10 (alta e baixa impedância) pro baixo e a B com 3 entradas (2 P10 e 1 RCA) onde pode entrar um teclado, microfone, guitarra, som, etc.
O ruido (felizmente) aumentou muuuuuuuuito quando aumentei o volume da parte B. Pluguei o baixo e deu aquele chiadinho de contato sujo, que resolvi logo! E na parte do baixo, o som tá legal. Mas no outro lado incomoda! Principalmente se aumentar o volume!
Alguém tem idéia de onde mando dar uma revisada no bicho pra poder vender ele legal?
Quero comprar um melhorzinho!!!

____________________________
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho
Andrezinho
Membro

Mensagens : 3329
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ampli doido fazendo barulho Empty Re: Ampli doido fazendo barulho

Mensagem por korg Ter Nov 24, 2009 10:38 pm

procure lojas de instrumentos perto da sua casa, algumas tem alguém que faz manutenção e faz um orçamento pra vc... mas adiantando, um palmer antigo, talvez vc gaste numa manutenção o preço de revenda dele ou quase.... só meus 2 cents. Mas nao custa nada tentar.... good luck

____________________________
[s]
korg
korg
Membro

Mensagens : 1671
Localização : Cidade Maravilhosamente peligrosa

Ir para o topo Ir para baixo

Ampli doido fazendo barulho Empty Re: Ampli doido fazendo barulho

Mensagem por Andrezinho Qua Nov 25, 2009 11:34 am

É, Korg...
Mandei pra um amigo técnico em eletrônica, que por acaso é luthier de caixas de som.
Ele falou q vai fazer um orçamento da coisa...
Conforme for, vou passar o falante de 15 e a amplificação da caixa nova pra ele, aproveitando um dos falantes de 12 dele...
Sei lá... É tudo tão estranho...
hehehehehehehe

____________________________
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho
Andrezinho
Membro

Mensagens : 3329
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ampli doido fazendo barulho Empty Re: Ampli doido fazendo barulho

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos