Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ampli doido fazendo barulho

Ir em baixo

Ampli doido fazendo barulho Empty Ampli doido fazendo barulho

Mensagem por Andrezinho em Qua Nov 18, 2009 7:42 pm

Galerinha!!!
"I need a little help from my friends..."

A parada é a seguinte: tenho um ampli pro baixo que comprei a pouco tempo! Acho que em 1989, se não me engano!
É um Palmer TR-120CB. Ele estava parado há um bom tempo aqui no quarto.
Hoje quando liguei o dito cujo, tava com um ruído baixo, beeeeem chato, tipo aterramento detonado!
Ele tem 2 partes diferentes, sendo a A com 2 entradas P10 (alta e baixa impedância) pro baixo e a B com 3 entradas (2 P10 e 1 RCA) onde pode entrar um teclado, microfone, guitarra, som, etc.
O ruido (felizmente) aumentou muuuuuuuuito quando aumentei o volume da parte B. Pluguei o baixo e deu aquele chiadinho de contato sujo, que resolvi logo! E na parte do baixo, o som tá legal. Mas no outro lado incomoda! Principalmente se aumentar o volume!
Alguém tem idéia de onde mando dar uma revisada no bicho pra poder vender ele legal?
Quero comprar um melhorzinho!!!
Andrezinho
Andrezinho
Membro

Ampli doido fazendo barulho Empty Re: Ampli doido fazendo barulho

Mensagem por korg em Ter Nov 24, 2009 9:38 pm

procure lojas de instrumentos perto da sua casa, algumas tem alguém que faz manutenção e faz um orçamento pra vc... mas adiantando, um palmer antigo, talvez vc gaste numa manutenção o preço de revenda dele ou quase.... só meus 2 cents. Mas nao custa nada tentar.... good luck
korg
korg
Membro

Mensagem por Andrezinho em Qua Nov 25, 2009 10:34 am

É, Korg...
Mandei pra um amigo técnico em eletrônica, que por acaso é luthier de caixas de som.
Ele falou q vai fazer um orçamento da coisa...
Conforme for, vou passar o falante de 15 e a amplificação da caixa nova pra ele, aproveitando um dos falantes de 12 dele...
Sei lá... É tudo tão estranho...
hehehehehehehe
Andrezinho
Andrezinho
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: