Tagima V1 - Flying V
Tagima V1 - Flying V
Saudações.
Gostaria de saber se alguém por aqui tem ou já teve um desses nas mãos. Aspectos subjetivos à parte, gostaria de saber como ele soa originalmente, quais qualidades e defeitos do seu projeto e, se possível, uma estimativa de quanto custaria um desses usado hoje.
Desde já, agradeço.

Gostaria de saber se alguém por aqui tem ou já teve um desses nas mãos. Aspectos subjetivos à parte, gostaria de saber como ele soa originalmente, quais qualidades e defeitos do seu projeto e, se possível, uma estimativa de quanto custaria um desses usado hoje.
Desde já, agradeço.

Última edição por WHead em Seg Mar 11, 2019 12:05 pm, editado 2 vez(es) (Razão : incluir a expressão "Flying V" no título para facilitar a indexação junto aos outros Flying V's já citados no Fórum.)
Re: Tagima V1 - Flying V
Neck Dive profundo assegurado. De resto não faço ideia nunca coloquei as mãos em nenhum.
Rui Lima- Membro
É. Neckdive parece ser inevitável.Rui Lima escreveu:Neck Dive profundo assegurado. De resto não faço ideia nunca coloquei as mãos em nenhum.
Acho que deve ser bem complicado, também, apoiá-lo no colo, pra tocar sentado.
Não me lembro de ter visto esse baixo novo ou em algum classificados... Deve ter sido uma série bem limitada.
Coder- Membro
Para tocar tem que ser que nem as guitarras flying v , coloca entre as pernas ou senão com correia mesmo .
Já vi alguns no ML... se não me falha a memória, entre 800 e 1800... geralmente com cores berrantes, mas vi um cinza tb...
E olha eles aí...
ML - Tagima Flying V
E olha eles aí...
ML - Tagima Flying V
Sabe alguma coisa sobre a captação deles? Acredito serem ativos mas não imagino como soam..HenriqueBessa escreveu:Já vi alguns no ML... se não me falha a memória, entre 800 e 1800... geralmente com cores berrantes, mas vi um cinza tb...
E olha eles aí...
ML - Tagima Flying V
O original é ativo sim. Esses dos anúncios parecem ser, quase todos, originais. Mas não tenho como te afirmar, pois só conheço o baixo pelas pesquisas no ML. Nunca tive a chance de tocar em um deles. Também não é fácil achar amostra de áudio, creio que seja um modelo que teve muito pouca venda. Verdadeira "mosca branca"...
Eu realmente fiquei curioso sobre como soa um desses..Zubrycky escreveu:Deu vontade deespancartestar um desses...
Se tiver essa oportunidade, por favor, compartilhe aqui!
Rui Lima escreveu:Neck Dive profundo assegurado. De resto não faço ideia nunca coloquei as mãos em nenhum.
Aproveito a deixa para compartilhar mais uma vez como acabar com o neck dive de uma vez por todas sem a necessidade de modificações.

WHead escreveu:Eu realmente fiquei curioso sobre como soa um desses..Zubrycky escreveu:Deu vontade deespancartestar um desses...
Se tiver essa oportunidade, por favor, compartilhe aqui!
Pode deixar!

Página 1 de 1
Permissão deste fórum: