Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo Baixo - Essense Fanned - Prototipo inicial

+7
Fernando Zadá
gsfteodoro
Uchoa
Rick Charles
allexcosta
Ivanov_br
ManoelMta
11 participantes

Ir para baixo

Novo Baixo - Essense Fanned - Prototipo inicial Empty Novo Baixo - Essense Fanned - Prototipo inicial

Mensagem por ManoelMta Qui Abr 18, 2019 8:22 pm

Fala turma dos graves, estou de volta pra apresentar esse novo projeto(ainda prototipo, em desenvolvimento), alguns vão se perguntar: pra quê um prototipo? bem; como diz o ditado:" quem chega primeiro, bebe água limpa". Na verdade, o Rony faz um tempo que esta desenvolvendo esse modelo, e gostei muito do design, e estou confiante no resultado com base na experiência do Rony... Vamos as especs...

Corpo: Cedro
Top: Muiracatiara rajada ou JCA
Braço: Ipê Albino, com floral em madeira.
Caps: Trio de FatTone B (feito pelo rony)
Eletronica: falta definir.
Ponte: Individual - diferente da monorail.
tarraxas:Gotoh
Knob: Madeira.
Acabamento: Natural com verniz PU alto brilho.

Ilustração do modelo.
Novo Baixo - Essense Fanned - Prototipo inicial Essens10
ManoelMta
ManoelMta
Membro

Mensagens : 22
Localização : Monte alegre - PA

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Baixo - Essense Fanned - Prototipo inicial Empty Re: Novo Baixo - Essense Fanned - Prototipo inicial

Mensagem por Ivanov_br Qui Abr 18, 2019 8:35 pm

To curioso...
Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

Mensagens : 7023
Localização : Rio Grande do Sul

https://www.youtube.com/channel/UCvQX63TyNr1dZmqGCexKANQ

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Baixo - Essense Fanned - Prototipo inicial Empty Re: Novo Baixo - Essense Fanned - Prototipo inicial

Mensagem por ManoelMta Qui Abr 18, 2019 8:38 pm

Ivanov_br escreveu:To curioso...

Imagine minha pessoa...estive com ele semana passada, e estava terminando os gabaritos, esse mês sai uma ideia de como vai ficar essa criança.. Laughing
ManoelMta
ManoelMta
Membro

Mensagens : 22
Localização : Monte alegre - PA

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Baixo - Essense Fanned - Prototipo inicial Empty Re: Novo Baixo - Essense Fanned - Prototipo inicial

Mensagem por ManoelMta Qui Abr 18, 2019 8:42 pm

Alguém já teve algum baixo com essa configuração de três caps? Pergunto como foi a experiência...já vi alguns modelos na net, videos e tal...mas queria saber de alguém aqui do fórum. scratch
ManoelMta
ManoelMta
Membro

Mensagens : 22
Localização : Monte alegre - PA

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Baixo - Essense Fanned - Prototipo inicial Empty Re: Novo Baixo - Essense Fanned - Prototipo inicial

Mensagem por allexcosta Qui Abr 18, 2019 8:55 pm

Meu fanned também foi protótipo, que funcionou muito bem por sinal... Aplaudo esse tipo de projeto.

"O Rony" seria o Ronyldo?
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54448
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Baixo - Essense Fanned - Prototipo inicial Empty Re: Novo Baixo - Essense Fanned - Prototipo inicial

Mensagem por Rick Charles Qui Abr 18, 2019 9:54 pm

Show, também estou curioso pra ver o resultado.
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Baixo - Essense Fanned - Prototipo inicial Empty Re: Novo Baixo - Essense Fanned - Prototipo inicial

Mensagem por Uchoa Qui Abr 18, 2019 10:43 pm

Também não conheço Rony !
Uchoa
Uchoa
Membro

Mensagens : 4353
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

https://www.reverbnation.com/rhakia

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Baixo - Essense Fanned - Prototipo inicial Empty Re: Novo Baixo - Essense Fanned - Prototipo inicial

Mensagem por gsfteodoro Sex Abr 19, 2019 9:57 am

ManoelMta escreveu:Alguém já teve algum baixo com essa configuração de três caps? Pergunto como foi a experiência...já vi alguns modelos na net, videos e tal...mas queria saber de alguém aqui do fórum. scratch

Tenho um baixo assim mas não fanned.
So meu gosto no mundo dos graves, me agrada bastante. No meu caso são 3 bigsingles.

gsfteodoro
Membro

Mensagens : 5417
Localização : Brezil

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Baixo - Essense Fanned - Prototipo inicial Empty Re: Novo Baixo - Essense Fanned - Prototipo inicial

Mensagem por ManoelMta Sex Abr 19, 2019 12:25 pm

allexcosta escreveu:Meu fanned também foi protótipo, que funcionou muito bem por sinal... Aplaudo esse tipo de projeto.

"O Rony" seria o Ronyldo?

Sim....ele mesmo...o que fez o MM pra mim...
ManoelMta
ManoelMta
Membro

Mensagens : 22
Localização : Monte alegre - PA

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Baixo - Essense Fanned - Prototipo inicial Empty Re: Novo Baixo - Essense Fanned - Prototipo inicial

Mensagem por ManoelMta Sex Abr 19, 2019 12:36 pm

gsfteodoro escreveu:
ManoelMta escreveu:Alguém já teve algum baixo com essa configuração de três caps? Pergunto como foi a experiência...já vi alguns modelos na net, videos e tal...mas queria saber de alguém aqui do fórum. scratch

Tenho um baixo assim mas não fanned.
So meu gosto no mundo dos graves, me agrada bastante. No meu caso são 3 bigsingles.

Os bigsingles que você tem são da nordstrand? ele pensa em fazer algo bem pareceido.... up
ManoelMta
ManoelMta
Membro

Mensagens : 22
Localização : Monte alegre - PA

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Baixo - Essense Fanned - Prototipo inicial Empty Re: Novo Baixo - Essense Fanned - Prototipo inicial

Mensagem por gsfteodoro Sex Abr 19, 2019 3:00 pm

São smartyn, luthier que fabricou meu baixo.

gsfteodoro
Membro

Mensagens : 5417
Localização : Brezil

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Baixo - Essense Fanned - Prototipo inicial Empty Re: Novo Baixo - Essense Fanned - Prototipo inicial

Mensagem por ManoelMta Sex Abr 19, 2019 3:43 pm

gsfteodoro escreveu:São smartyn, luthier que fabricou meu baixo.

Beleza então...temos excelentes profissionais de norte a sul...vamos aguardar o resultado dos caps que ele vai fazer...
ManoelMta
ManoelMta
Membro

Mensagens : 22
Localização : Monte alegre - PA

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Baixo - Essense Fanned - Prototipo inicial Empty Re: Novo Baixo - Essense Fanned - Prototipo inicial

Mensagem por Fernando Zadá Sex Abr 19, 2019 3:53 pm

Essa configuração me lembra um do S Martyn do Claudio Rocha se não me engano.
Bonito projeto! Sucesso ai!
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Baixo - Essense Fanned - Prototipo inicial Empty Re: Novo Baixo - Essense Fanned - Prototipo inicial

Mensagem por fheliojr Sáb Abr 20, 2019 3:35 pm

Bonito baixo, Manoel. Se fosse meu, eu só colocaria um inlay mais discreto...

gsfteodoro escreveu:
Tenho um baixo assim mas não fanned.
So meu gosto no mundo dos graves, me agrada bastante. No meu caso são 3 bigsingles.

Fernando Zadá escreveu:Essa configuração me lembra um do S Martyn do Claudio Rocha se não me engano.
Bonito projeto! Sucesso ai!

Por curiosidade, apenas, qual é o posicionamento destes 3 captadores, em relação ao 12 traste destes baixos? Vcs se basearam em algum outro equipamento, para chegar a estas medidas? Um Dingwall do Lee Sklar, tb, era assim.
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Baixo - Essense Fanned - Prototipo inicial Empty Re: Novo Baixo - Essense Fanned - Prototipo inicial

Mensagem por Uchoa Sáb Abr 20, 2019 6:00 pm

O TOC como solto ! Maluco
Uchoa
Uchoa
Membro

Mensagens : 4353
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

https://www.reverbnation.com/rhakia

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Baixo - Essense Fanned - Prototipo inicial Empty Re: Novo Baixo - Essense Fanned - Prototipo inicial

Mensagem por gsfteodoro Sáb Abr 20, 2019 7:08 pm

fheliojr escreveu:Bonito baixo, Manoel. Se fosse meu, eu só colocaria um inlay mais discreto...

gsfteodoro escreveu:
Tenho um baixo assim mas não fanned.
So meu gosto no mundo dos graves, me agrada bastante. No meu caso são 3 bigsingles.

Fernando Zadá escreveu:Essa configuração me lembra um do S Martyn do Claudio Rocha se não me engano.
Bonito projeto! Sucesso ai!

Por curiosidade, apenas, qual é o posicionamento destes 3 captadores, em relação ao 12 traste destes baixos? Vcs se basearam em algum outro equipamento, para chegar a estas medidas? Um Dingwall do Lee Sklar, tb, era assim.

Não faço ideia.

gsfteodoro
Membro

Mensagens : 5417
Localização : Brezil

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Baixo - Essense Fanned - Prototipo inicial Empty Re: Novo Baixo - Essense Fanned - Prototipo inicial

Mensagem por Ronyldo D`Santos Luthier Sáb Abr 20, 2019 7:35 pm

salve parentes dos graves... playing

Respondendo a pergunta do fheliojr...as posições dos caps são cálculos que eu mesmo faço, tendo base dois fatores:

1º - comprimento da corda pulsante: neste caso pros meus fanneds uso: 34.xxx e 32.xxx (esse xis apos a virgula, são pro ajustes feitos nas distancias, e NÃO revelo nem por tortura; cada luthier tem o seu).
2º - A distancia em relação ao 12º traste e calculo feito entre o angulo do 12º treste+angulo do captador.

Tem outros detalhes, mas deixo a "?", fui desenvolvendo minha técnica fanned ao longo dos anos...é coisa bem minha mesmo, os dingwalls serviram como inspiração.. up

Resumindo: tenho o comprimento da corda, a posição do 12º e seu angulo, a distancia+angulo ate o centro do polo de cada bobina....o restante deixo por conta da imaginação de cada...blz? up
Ronyldo D`Santos Luthier
Ronyldo D`Santos Luthier
Membro

Mensagens : 447
Localização : Por enquanto TERRA

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Baixo - Essense Fanned - Prototipo inicial Empty Re: Novo Baixo - Essense Fanned - Prototipo inicial

Mensagem por Stormbringer Dom Abr 21, 2019 11:15 am

Aeeeeeeeeeeeee

Fanned é vida Razz


Cara, só um detalhe, depois verifique os sweet spots dos captadores... Normalmente eles acompanham o calculo dos trastes, eles nao ficam na mesma inclinação.

Se vc achar esteticamente feio, faça uma capa simetrica, mas internamente ele acompanhar o sweet spot certinho.

Só pra vc sacar o que to dizendo:
Spoiler:

Ronyldo D`Santos Luthier escreveu:34.xxx e 32.xxx (esse xis apos a virgula, são pro ajustes feitos nas distancias, e NÃO revelo nem por tortura; cada luthier tem o seu).
Ja os meus o Z documentou todos os detalhes Laughing
Nada que alguém com o baixo nas prórpias mãos não conseguisse medir Razz


Última edição por Stormbringer em Dom Abr 21, 2019 4:57 pm, editado 1 vez(es)
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4752
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Baixo - Essense Fanned - Prototipo inicial Empty Re: Novo Baixo - Essense Fanned - Prototipo inicial

Mensagem por Coder Dom Abr 21, 2019 12:10 pm

Pq 3 captadores?
Coder
Coder
Membro

Mensagens : 3785
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Baixo - Essense Fanned - Prototipo inicial Empty Re: Novo Baixo - Essense Fanned - Prototipo inicial

Mensagem por Ronyldo D`Santos Luthier Dom Abr 21, 2019 1:26 pm

Stormbringer escreveu:Aeeeeeeeeeeeee

Fanned é vida Razz


Cara, só um detalhe, depois verifique os sweet spors dos captadores... Normalmente eles acompanham o calculo dos trastes, eles nao ficam na mesma inclinação.

Se vc achar esteticamente feio, faça uma capa simetrica, mas internamente ele acompanhar o sweet spot certinho.


Sim, vc está corretíssimo....eu que coloquei o braço errado neste exemplo acima...o 12º traste está em angulo, quando deveria estar reto...o calculo pra essa cap é reto mesmo acompanhando o 12º traste....tem uma razão pra estarem assim, (já respondendo ao Coder) são três caps, onde na eletrônica terá uma rotary switch fazendo a seleção de cada bobina, e suas combinações:B,B+M,M,M+N,N+B e N.(Bridge,Midlle e Neck), simulando um MM, por exemplo, ou um JB. São seis combinações, onde pode-se ter timbres variados...a intenção é e de explorar os timbres. cheers
Ronyldo D`Santos Luthier
Ronyldo D`Santos Luthier
Membro

Mensagens : 447
Localização : Por enquanto TERRA

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Baixo - Essense Fanned - Prototipo inicial Empty Re: Novo Baixo - Essense Fanned - Prototipo inicial

Mensagem por ManoelMta Seg Abr 29, 2019 8:39 pm

Ronyldo D`Santos Luthier escreveu:salve parentes dos graves... playing

Respondendo a pergunta do fheliojr...as posições dos caps são cálculos que eu mesmo faço, tendo base dois fatores:

1º - comprimento da corda pulsante: neste caso pros meus fanneds uso: 34.xxx e 32.xxx (esse xis apos a virgula, são pro ajustes feitos nas distancias, e NÃO revelo nem por tortura; cada luthier tem o seu).
2º - A distancia em relação ao 12º traste e calculo feito entre o angulo do 12º treste+angulo do captador.

Tem outros detalhes, mas deixo a "?", fui desenvolvendo minha técnica fanned ao longo dos anos...é coisa bem minha mesmo, os dingwalls serviram como inspiração.. up

Resumindo: tenho o comprimento da corda, a posição do 12º e seu angulo, a distancia+angulo ate o centro do polo de cada bobina....o restante deixo por conta da imaginação de cada...blz? up

Caraca...tem muita coisa pra explicar...me refiro aos detalhes que vc me mostrou....vamos lá...semana que vem atualizo o processo..
ManoelMta
ManoelMta
Membro

Mensagens : 22
Localização : Monte alegre - PA

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Baixo - Essense Fanned - Prototipo inicial Empty Re: Novo Baixo - Essense Fanned - Prototipo inicial

Mensagem por Ronyldo D`Santos Luthier Ter Abr 30, 2019 2:57 pm

ManoelMta escreveu:
Ronyldo D`Santos Luthier escreveu:salve parentes dos graves... playing

Respondendo a pergunta do fheliojr...as posições dos caps são cálculos que eu mesmo faço, tendo base dois fatores:

1º - comprimento da corda pulsante: neste caso pros meus fanneds uso: 34.xxx e 32.xxx (esse xis apos a virgula, são pro ajustes feitos nas distancias, e NÃO revelo nem por tortura; cada luthier tem o seu).
2º - A distancia em relação ao 12º traste e calculo feito entre o angulo do 12º treste+angulo do captador.

Tem outros detalhes, mas deixo a "?", fui desenvolvendo minha técnica fanned ao longo dos anos...é coisa bem minha mesmo, os dingwalls serviram como inspiração.. up

Resumindo: tenho o comprimento da corda, a posição do 12º e seu angulo, a distancia+angulo ate o centro do polo de cada bobina....o restante deixo por conta da imaginação de cada...blz? up

Caraca...tem muita coisa pra explicar...me refiro aos detalhes que vc me mostrou....vamos lá...semana que vem atualizo o processo..

sim, começamos dia 2...blz??up rock
Ronyldo D`Santos Luthier
Ronyldo D`Santos Luthier
Membro

Mensagens : 447
Localização : Por enquanto TERRA

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Baixo - Essense Fanned - Prototipo inicial Empty Re: Novo Baixo - Essense Fanned - Prototipo inicial

Mensagem por ManoelMta Ter Jul 02, 2019 5:54 pm

Olá só informando que o baixo sofreu um atraso na fabricação, o rony teve que resolver alguns assuntos pessoais, e o lote que comprei de polos pra fazer os caps vieram errados, mas rony aproveitou assim mesmo...estou esperando o envio das fotos até onde ele fez...aqui na cidade passamos uns dias sem rede de dados da telefonia...a cidade inteira ora tem internet ora não...um caos... Bom é isso ... up
ManoelMta
ManoelMta
Membro

Mensagens : 22
Localização : Monte alegre - PA

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Baixo - Essense Fanned - Prototipo inicial Empty Re: Novo Baixo - Essense Fanned - Prototipo inicial

Mensagem por fheliojr Qua Jul 03, 2019 11:44 pm

ManoelMta escreveu:...lote que comprei de polos pra fazer os caps vieram errados...

Por que vc comprou isso?
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Baixo - Essense Fanned - Prototipo inicial Empty Re: Novo Baixo - Essense Fanned - Prototipo inicial

Mensagem por ManoelMta Qua Jul 10, 2019 3:26 pm

fheliojr escreveu:
ManoelMta escreveu:...lote que comprei de polos pra fazer os caps vieram errados...

Por que vc comprou isso?

Poise....seguinte.....eu vi ele re-fazendo um captador...rebobinando. Com uma geringonça que ele fez, perguntei se ele fazia o captador, e comprei os polos pra ele fazer, curiosidade minha.... mas me enviaram polos de music man.. Sad ...ele fez os caps bobinas individuais music man, seriam polos duplos tipo jazz bass....foi por isso que comprei... só pra saber como é feita essa bagaça. Embarassed
ManoelMta
ManoelMta
Membro

Mensagens : 22
Localização : Monte alegre - PA

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Baixo - Essense Fanned - Prototipo inicial Empty Re: Novo Baixo - Essense Fanned - Prototipo inicial

Mensagem por Ronyldo D`Santos Luthier Sáb Jul 13, 2019 3:50 pm

Salve parentes dos graves....Me perdoem....especialmente Manoel e aos amigos que acompanham o desenrolar desse trabalho...Bem! como o amigão citou acima tive que resolver alguns problemas pessoais(do tempo do falecimento do meu filho caçula, a DPU de santarém me acionou novamente para rever o caso dele)...Isso me custou um tempo, mas essa semana adiantei os trabalhos, o resultado de 5 dias de trabalho:

1 - Desenhei o corpo num bloco de cedro pra avaliar as medidas antes de faze-lo
definitivo no outro bloco com top de jacarandá. (assim qualquer erro não perco o top..rsrsr).
Novo Baixo - Essense Fanned - Prototipo inicial 20190627-172958

Novo Baixo - Essense Fanned - Prototipo inicial 20190627-173004

2 - Fiz todas as cavidades: braço, captadores e ponte, cortei o contorno do corpo.
Novo Baixo - Essense Fanned - Prototipo inicial 20190711-151639

Novo Baixo - Essense Fanned - Prototipo inicial 20190711-151756

3 - Escala slotada, 4 - braço cortado, 5 - Contorno do corpo: top angulo de 45º e back raio de 9.5mm (sem fotos de 3 a 4, depois postarei o resultado do conjunto).

Até mais cheers
Ronyldo D`Santos Luthier
Ronyldo D`Santos Luthier
Membro

Mensagens : 447
Localização : Por enquanto TERRA

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Baixo - Essense Fanned - Prototipo inicial Empty Re: Novo Baixo - Essense Fanned - Prototipo inicial

Mensagem por Ivanov_br Sáb Jul 13, 2019 6:45 pm

Muito legal o trabalho. Não sabia como era o sistema de instalação das monorail.
Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

Mensagens : 7023
Localização : Rio Grande do Sul

https://www.youtube.com/channel/UCvQX63TyNr1dZmqGCexKANQ

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Baixo - Essense Fanned - Prototipo inicial Empty Re: Novo Baixo - Essense Fanned - Prototipo inicial

Mensagem por ManoelMta Sáb Ago 24, 2019 1:46 pm

Olá pra todos....dando uma atualizada....
Shape do braço
Novo Baixo - Essense Fanned - Prototipo inicial 20190812-181041
Novo Baixo - Essense Fanned - Prototipo inicial 20190812-181713

Circuito - No Fanned será outro de 3 bandas...
Novo Baixo - Essense Fanned - Prototipo inicial 20190816-180348

Novo Baixo - Essense Fanned - Prototipo inicial 20190816-182024

Novo Baixo - Essense Fanned - Prototipo inicial 20190817-135818

Previa no PB.
Novo Baixo - Essense Fanned - Prototipo inicial 20190817-140533
ManoelMta
ManoelMta
Membro

Mensagens : 22
Localização : Monte alegre - PA

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Baixo - Essense Fanned - Prototipo inicial Empty Re: Novo Baixo - Essense Fanned - Prototipo inicial

Mensagem por Ronyldo D`Santos Luthier Sáb Ago 24, 2019 2:35 pm

Ivanov_br escreveu:Muito legal o trabalho. Não sabia como era o sistema de instalação das monorail.

Isso mesmo, mas pode ser feita uma cavidade pra instalar todos eles, depende do projeto..
Ronyldo D`Santos Luthier
Ronyldo D`Santos Luthier
Membro

Mensagens : 447
Localização : Por enquanto TERRA

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Baixo - Essense Fanned - Prototipo inicial Empty Re: Novo Baixo - Essense Fanned - Prototipo inicial

Mensagem por Ronyldo D`Santos Luthier Sáb Ago 24, 2019 2:41 pm

ManoelMta escreveu:Olá pra todos....dando uma atualizada....

Não mencionei, que esse que estou fazendo, não é o definitivo pro manoel, é apenas pra avaliar todo o instrumento, como vai ser, vou corrigir algumas medidas, no definitivo...blz.
Ronyldo D`Santos Luthier
Ronyldo D`Santos Luthier
Membro

Mensagens : 447
Localização : Por enquanto TERRA

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Baixo - Essense Fanned - Prototipo inicial Empty Re: Novo Baixo - Essense Fanned - Prototipo inicial

Mensagem por ManoelMta Seg Ago 26, 2019 12:00 pm

Ronyldo D`Santos Luthier escreveu:
ManoelMta escreveu:Olá pra todos....dando uma atualizada....

Não mencionei, que esse que estou fazendo, não é o definitivo pro manoel, é apenas pra avaliar todo o instrumento, como vai ser, vou corrigir algumas
medidas, no definitivo...blz.

Com certeza ninguém faria isso que tah fazendo....eu que tô demorando pra conseguir as peças pra ir direto pro baixo principal...vc já tah com esse todo pronto, só falta o preamp...mas vamos em frente.up up notme
ManoelMta
ManoelMta
Membro

Mensagens : 22
Localização : Monte alegre - PA

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Baixo - Essense Fanned - Prototipo inicial Empty Re: Novo Baixo - Essense Fanned - Prototipo inicial

Mensagem por Ronyldo D`Santos Luthier Sex Ago 30, 2019 2:32 pm

ManoelMta escreveu:
Ronyldo D`Santos Luthier escreveu:
ManoelMta escreveu:Olá pra todos....dando uma atualizada....

Não mencionei, que esse que estou fazendo, não é o definitivo pro manoel, é apenas pra avaliar todo o instrumento, como vai ser, vou corrigir algumas
medidas, no definitivo...blz.

Com certeza ninguém faria isso que tah fazendo....eu que tô demorando pra conseguir as peças pra ir direto pro baixo principal...vc já tah com esse todo pronto, só falta o preamp...mas vamos em frente.up up notme

Salve parentes dos graves....Seguinte Manoel, é como combinamos o projeto avança conforme teu bolso...esse que tô fazendo é o protótipo "00", o inicio de tudo up ainda não "tá" todo pronto, falta: as capas do captador, terminar a colocação dos trastes(acabou no 21º, mas tá chegando), acabamento em geral..

Esse fica comigo pra estudo...mas sempre pinta alguém pra levar....kkkkk

Novo Baixo - Essense Fanned - Prototipo inicial 20190812

Novo Baixo - Essense Fanned - Prototipo inicial 20190811

Novo Baixo - Essense Fanned - Prototipo inicial 20190810
Ronyldo D`Santos Luthier
Ronyldo D`Santos Luthier
Membro

Mensagens : 447
Localização : Por enquanto TERRA

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Baixo - Essense Fanned - Prototipo inicial Empty Re: Novo Baixo - Essense Fanned - Prototipo inicial

Mensagem por Stormbringer Sáb Ago 31, 2019 6:15 pm

eita
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4752
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Baixo - Essense Fanned - Prototipo inicial Empty Re: Novo Baixo - Essense Fanned - Prototipo inicial

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos