Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Warwick Thumb Bolt Germany 5c

+6
Christian
allexcosta
joabi
fheliojr
Ivanov_br
Dennis Messa
10 participantes

Ir para baixo

Warwick Thumb Bolt Germany 5c Empty Warwick Thumb Bolt Germany 5c

Mensagem por Dennis Messa Dom Jun 16, 2019 6:45 pm

Boa noite.

Minha pergunta é bem específica.

Estou há um bom tempo interessado nos baixos Warwick. Gostei muito do timbre e já testei alguns. Realmente me confirmou as expectativas, mas admito que tive dificuldades em identificar diferenças sonoras entre os modelos Thumb, Corvette, etc.. estou falando apenas de instrumentos alemães.

De qualquer forma, me apareceu um modelo Thumb 5c cordas, ano de 2006, no valor de R$ 4750,00, regulado e sem marcas de uso que venha a desabonar. Vi poucos modelos na web à venda. Então pergunto, o preço é bom? Me parece uma barganha...
Dennis Messa
Dennis Messa
Membro

Mensagens : 147
Localização : Novo Hamburgo, RS

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick Thumb Bolt Germany 5c Empty Re: Warwick Thumb Bolt Germany 5c

Mensagem por Ivanov_br Dom Jun 16, 2019 10:51 pm

Se puder colocar as fotos, ajuda. Cheque o serial no site antes da compra.
O thumb tem um corpo peculiar, com um posicionamento específico dos captadores. Em essência, é isto que vai diferencia-lo dos demais modelos da Warwick. Mas atente: a captação e circuito MEC e os frets sempre trarão a assinatura Warwick ao timbre.
Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

Mensagens : 7022
Localização : Rio Grande do Sul

https://www.youtube.com/channel/UCvQX63TyNr1dZmqGCexKANQ

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick Thumb Bolt Germany 5c Empty Re: Warwick Thumb Bolt Germany 5c

Mensagem por fheliojr Dom Jun 16, 2019 11:06 pm

^ Atualmente, só os custom shop (masterbuilt/teambuilt) deles vêm com frets de bronze.
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick Thumb Bolt Germany 5c Empty Re: Warwick Thumb Bolt Germany 5c

Mensagem por joabi Dom Jun 16, 2019 11:36 pm


O Thumb tem um dos timbres que mais gosto da Warwick. Bem moderno. Se é sua praia e o baixo estiver realmente sem vícios, vai fundo!

joabi
joabi
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 6617
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick Thumb Bolt Germany 5c Empty Re: Warwick Thumb Bolt Germany 5c

Mensagem por allexcosta Seg Jun 17, 2019 9:13 am

Preço é um negócio complicado de julgar, porque depende do mercado, da desejabilidade pelo produto e outras coisas assim.

Dito isso, é um instrumento de cerca de 1000 dólares lá fora (usado). Por aí acho que não deve ser muito difícil julgar um preço justo no Brasil.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick Thumb Bolt Germany 5c Empty Re: Warwick Thumb Bolt Germany 5c

Mensagem por Christian Seg Jun 17, 2019 10:28 am

eu estava em uma vibe de Warwick, timbre moderno e limpo, peguei um thumb 4 por R$ 6000 era um excelente instrumento na gig, pressão sonora absurda, excelente ganho no P.A foi muito bom ver um baixo tão presente um médio adorável, mas seu braço era horrível, muito grosso e dificil de fazer coisas rápidas até se acostumar, eu gostei do corpo pequeno e tal,estava em gig de musica brasileira com musicas na praia de samba, alguns pagodes antigos e o baixo casou muito bem o timbre, mas eu sentia saudade daquele som sujo, vintage, quando peguei o lakland dj4, aquele corpo me abraça facil, o braço maravilhoso e um passivo que da muita porrada, puts descobri que sou o cara pra Jazz bass sem duvidas, o Warwick é muito bom tem som limpo, excelente muito definido, estava até com um Dolphin super definido braço fino igual de guitarra mas o Jazz bass é o cara. Este preço é bom ja vi a vendas por mais.
Christian
Christian
Membro

Mensagens : 3772
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick Thumb Bolt Germany 5c Empty Re: Warwick Thumb Bolt Germany 5c

Mensagem por Bruno Alcântara Seg Jun 17, 2019 10:45 am

Dennis Messa escreveu:Boa noite.

Minha pergunta é bem específica.

Estou há um bom tempo interessado nos baixos Warwick. Gostei muito do timbre e já testei alguns. Realmente me confirmou as expectativas, mas admito que tive dificuldades em identificar diferenças sonoras entre os modelos Thumb, Corvette, etc.. estou falando apenas de instrumentos alemães.

De qualquer forma, me apareceu um modelo Thumb 5c cordas, ano de 2006, no valor de R$ 4750,00, regulado e sem marcas de uso que venha a desabonar. Vi poucos modelos na web à venda. Então pergunto, o preço é bom? Me parece uma barganha...

Oi Dennis,
Sou apreciador dos baixos Warwick, tive um Thumb 5 e me arrependi de ter vendido, estou procurando outro no momento. Tive também um Streamer 6 e tenho um Corvette Jazzman no momento (à venda), tive oportunidade de testar outros também e depois de algum tempo de experiências com a marca meu favorito é o Thumb.

Tenho que dizer que pela internet talvez você não tenha percebido, mas o timbre do Thumb é muito diferente de qualquer outro baixo, inclusive da Warwick, principalmente pela posição dos captadores e talvez pelo tamanho do corpo também, pode não agradar a todos. Tem neck-dive mas não chega a me incomodar, alguns anos tem o braço mais largo que outros. A Warwick tem sim algo característico no timbre que está em todos os modelos, mesmo assim cada um tem suas particularidades que só conhecendo pra saber.

Tem algumas coisas que você tem que prestar atenção antes de comprar um Warwick, tem muitos anúncios na internet de instrumentos com tarraxas trocadas, deve ser comum quebrar as originais embora nunca tenha acontecido comigo. O Nut também é comum não estar o original. Importante checar o braço pra ver se não tem alguma torção, principalmente dos mais antigos, juntamente com a originalidade do tensor e os trastes de bronze. Em Warwick, se tiver trocado trastes certamente já apresentou algum problema no braço. Verifique as colagens entre as madeiras do braço e entre as madeiras do corpo, tem muitos por aí com as colagens se desprendendo. Além do comum de se conferir em qualquer instrumento usado (elétrica, etc...).
Em geral, se o dono cuida bem, não vai ter esses problemas...

Dito isso, o preço está bom. A média de mercado é uns 6k para o bolt-on. Mas tente não se empolgar tanto no preço e confira se está tudo certo pra não cair numa cilada. Se tiver fotos, com certeza vamos poder ajudar mais.
Bruno Alcântara
Bruno Alcântara
Membro

Mensagens : 280
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick Thumb Bolt Germany 5c Empty Re: Warwick Thumb Bolt Germany 5c

Mensagem por Dennis Messa Seg Jun 17, 2019 10:56 am

Meus caros, muito
obrigado pelas respostas!

Segue o número de serial e fotos:

Warwick Thumb Bolt Germany 5c Whatsa14
Warwick Thumb Bolt Germany 5c Whatsa12
Warwick Thumb Bolt Germany 5c Whatsa13


Serial number:
G-116824-05
Article number:
1225080000BZOVAOWW
produced:
08.08.2005
Description:
Thumb BO, 5-string
Natural Oil finish
Ovangkol body
Ovangkol neck
Black hardware

Made in Germany

O único porém que encontrei no instrumento é fato de não possuir 3 tarrachas originais. Acredito que seja por isso que o valor seja menor.
Dennis Messa
Dennis Messa
Membro

Mensagens : 147
Localização : Novo Hamburgo, RS

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick Thumb Bolt Germany 5c Empty Re: Warwick Thumb Bolt Germany 5c

Mensagem por Dennis Messa Seg Jun 17, 2019 10:57 am

mais fotos... Warwick Thumb Bolt Germany 5c Whatsa15
Warwick Thumb Bolt Germany 5c Whatsa16
Warwick Thumb Bolt Germany 5c Whatsa17


Dennis Messa
Dennis Messa
Membro

Mensagens : 147
Localização : Novo Hamburgo, RS

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick Thumb Bolt Germany 5c Empty Re: Warwick Thumb Bolt Germany 5c

Mensagem por Dennis Messa Seg Jun 17, 2019 10:58 am

mais..Warwick Thumb Bolt Germany 5c Whatsa19
Warwick Thumb Bolt Germany 5c Whatsa20
Warwick Thumb Bolt Germany 5c Whatsa18
Dennis Messa
Dennis Messa
Membro

Mensagens : 147
Localização : Novo Hamburgo, RS

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick Thumb Bolt Germany 5c Empty Re: Warwick Thumb Bolt Germany 5c

Mensagem por Bruno Alcântara Seg Jun 17, 2019 10:59 am

Christian escreveu:eu estava em uma vibe de Warwick, timbre moderno e limpo, peguei um thumb 4 por R$ 6000 era um excelente instrumento na gig, pressão sonora absurda, excelente ganho no P.A foi muito bom ver um baixo tão presente um médio adorável, mas seu braço era horrível, muito grosso e dificil de fazer coisas rápidas até se acostumar, eu gostei do corpo pequeno e tal,estava em gig de musica brasileira com musicas na praia de samba, alguns pagodes antigos e o baixo casou muito bem o timbre, mas eu sentia saudade daquele som sujo, vintage, quando peguei o lakland dj4, aquele corpo me abraça facil, o braço maravilhoso e um passivo que da muita porrada, puts descobri que sou o cara pra Jazz bass sem duvidas, o Warwick é muito bom tem som limpo, excelente muito definido, estava até com um Dolphin super definido braço fino igual de guitarra mas o Jazz bass é o cara. Este preço é bom ja vi a vendas por mais.

Também estranhei o braço na primeira vez, mas muito rapidamente eu estava acostumado.
Usei Fender Jazz por 10 anos e Stingray logo antes de comprar o Thumb. Minha impressão quando peguei meu primeiro Warwick foi a mesma de quando a gente deixa um carro popular e pega um importado completo.
Bruno Alcântara
Bruno Alcântara
Membro

Mensagens : 280
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick Thumb Bolt Germany 5c Empty Re: Warwick Thumb Bolt Germany 5c

Mensagem por Dennis Messa Seg Jun 17, 2019 11:01 am

Os captadores são MEC, tenho alguns vídeos que comprovam. O vendedor é bem solícito. A serigrafia está gasta, por isso não aparece nas imagens. O instrumento não está com cara de 'novo', mas parece bem funcional.
Dennis Messa
Dennis Messa
Membro

Mensagens : 147
Localização : Novo Hamburgo, RS

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick Thumb Bolt Germany 5c Empty Re: Warwick Thumb Bolt Germany 5c

Mensagem por Bruno Alcântara Seg Jun 17, 2019 11:15 am

Dennis Messa escreveu:Os captadores são MEC, tenho alguns vídeos que comprovam. O vendedor é bem solícito. A serigrafia está gasta, por isso não aparece nas imagens. O instrumento não está com cara de 'novo', mas parece bem funcional.

De cara digo que o ano do serial é 2005 e não 2006 e as tarraxas foram trocadas. O circuito parece um pouco diferente do meu que era ano 2000 mas só isso. Por enquanto não vi nada a mais que desabone.
Bruno Alcântara
Bruno Alcântara
Membro

Mensagens : 280
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick Thumb Bolt Germany 5c Empty Re: Warwick Thumb Bolt Germany 5c

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Seg Jun 17, 2019 1:35 pm

Eu tive um Thumb 1997, seis cordas. Ele era muito bom de tocar, mesmo com o desconforto, mesmo pesado. Mesmo com tudo isso, algo me fazia gostar daquele baixo. Ele estava com os trastes originais de bronze, com nut daquele de metal, escala e braço em Wenge. Se não fosse meu amor por Stingrays, ainda estaria com o Thumb. É um baixo diferenciado.
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9084
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick Thumb Bolt Germany 5c Empty Re: Warwick Thumb Bolt Germany 5c

Mensagem por Marlim Seg Jun 17, 2019 2:14 pm

O thumb é o unico modelo da Warwick que eu casaria, toquei e tive streamer e corvete mas nao foi uma experiência duradoura, já o thum toda vez que toco em algum eu fico com GAS
Marlim
Marlim
Membro

Mensagens : 487
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick Thumb Bolt Germany 5c Empty Re: Warwick Thumb Bolt Germany 5c

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Seg Jun 17, 2019 2:33 pm

Marlim escreveu:O thumb é o unico modelo da Warwick que eu casaria, toquei e tive streamer e corvete mas nao foi uma experiência duradoura, já o thum toda vez que toco em algum eu fico com GAS

No sábado dia 08/06/2019 eu tive a minha primeira experiência com um Corvette Pro Line. O baixo era de 1997 igual o Thumb que eu tive. Tinha um top bonito, braço e escala em wenge, os trastes eram de bronze e tinha aquele nut de latão. Circuito de duas bandas e com a possibilidade de deixar o baixo passivo da mesma maneira que o Thumb. E falando sério, Marlim. Não sei se é o fato de estar redescobrindo os captadores single coil, mas gostei muito do baixo. O som é magro em relação ao Thumb, mas também é bem pra frente. Gostei.
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9084
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick Thumb Bolt Germany 5c Empty Re: Warwick Thumb Bolt Germany 5c

Mensagem por Bruno Alcântara Sex Out 11, 2019 5:52 pm

Dennis Messa escreveu:Os captadores são MEC, tenho alguns vídeos que comprovam. O vendedor é bem solícito. A serigrafia está gasta, por isso não aparece nas imagens. O instrumento não está com cara de 'novo', mas parece bem funcional.

Ressuscitando o tópico rss

Não pegou o bass Dennis? Tô procurando um Thumb e esbarrei com esse na rede, queria saber se desistiu por algum motivo...
Bruno Alcântara
Bruno Alcântara
Membro

Mensagens : 280
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick Thumb Bolt Germany 5c Empty Re: Warwick Thumb Bolt Germany 5c

Mensagem por Ivanov_br Sex Out 11, 2019 9:05 pm

^Um amigo ta vendendo um 6 cordas... se interessar, passo o contato. E com circuito Aguilar OBP3
Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

Mensagens : 7022
Localização : Rio Grande do Sul

https://www.youtube.com/channel/UCvQX63TyNr1dZmqGCexKANQ

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick Thumb Bolt Germany 5c Empty Re: Warwick Thumb Bolt Germany 5c

Mensagem por Bruno Alcântara Sáb Out 12, 2019 1:28 pm

Ivanov_br escreveu:^Um amigo ta vendendo um 6 cordas... se interessar, passo o contato. E com circuito Aguilar OBP3

Opa Ivanov, prefiro com circuito original viu... mas passa o contato pra pelo menos dar uma olhada no bass, dependendo do exemplar...
Valeu!
Bruno Alcântara
Bruno Alcântara
Membro

Mensagens : 280
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick Thumb Bolt Germany 5c Empty Re: Warwick Thumb Bolt Germany 5c

Mensagem por Uchoa Sáb Out 12, 2019 1:35 pm

Acho legal o som desse baixo o que enfraquece é que eu acho feio e esses captadores tortos com o meu TOC ... nope
Uchoa
Uchoa
Membro

Mensagens : 4353
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

https://www.reverbnation.com/rhakia

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick Thumb Bolt Germany 5c Empty Re: Warwick Thumb Bolt Germany 5c

Mensagem por Bruno Alcântara Sáb Out 12, 2019 2:27 pm

Uchoa escreveu:Acho legal o som desse baixo o que enfraquece é que eu acho feio e esses captadores tortos com o meu TOC ... nope

Cara, eu também tenho TOC mas essa questão não me incomoda, estão simetricamente tortos hahaha... Na verdade essa posição deixa muito intuitivo repousar a mão nessa região da ponte, o que também favorece na definição do timbre desse baixo.

Me incomoda um pouco o 4c, que um cap é reto e outro torto!

Warwick Thumb Bolt Germany 5c Tpc8ol8rbfczbtupedp2
Bruno Alcântara
Bruno Alcântara
Membro

Mensagens : 280
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick Thumb Bolt Germany 5c Empty Re: Warwick Thumb Bolt Germany 5c

Mensagem por Uchoa Sáb Out 12, 2019 3:05 pm

^ affraid
Uchoa
Uchoa
Membro

Mensagens : 4353
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

https://www.reverbnation.com/rhakia

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick Thumb Bolt Germany 5c Empty Re: Warwick Thumb Bolt Germany 5c

Mensagem por Ivanov_br Sáb Out 12, 2019 5:47 pm

Os thumbs têm um jeitão esquisito, confesso. Mas quando toquei, adorei. Mesmo.

Rumo, vc ache ele no Facebook como Rodrigo Baixista
Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

Mensagens : 7022
Localização : Rio Grande do Sul

https://www.youtube.com/channel/UCvQX63TyNr1dZmqGCexKANQ

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick Thumb Bolt Germany 5c Empty Re: Warwick Thumb Bolt Germany 5c

Mensagem por Dennis Messa Qui Out 17, 2019 5:19 pm

Desculpa a demora na resposta, Bruno! Fui soterrado por uma quantidade absurda e-mails de trabalho que acabei não percebendo.

Acabei abortando a missão. Botei a consciência a funcionar. Tenho outros 4 baixos e não consigo destinar todo tempo que gostaria a eles. Adoro meus dois Fenders JB e PB, um Music Man Sting5 e meu titular GL-2500.

Cheguei a testar esse modelo thumb. Achei o máximo. O preço tava bom demais. O único receio foram essas tarrachas trocadas. O instrumento tá há um tempão há venda. Achei um histórico na web, já passou por várias mãos... enfim. A gente sempre acha um motivo pra se convencer do que não deve.
Dennis Messa
Dennis Messa
Membro

Mensagens : 147
Localização : Novo Hamburgo, RS

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick Thumb Bolt Germany 5c Empty Re: Warwick Thumb Bolt Germany 5c

Mensagem por Bruno Alcântara Sex Out 18, 2019 11:01 am

Dennis Messa escreveu:Desculpa a demora na resposta, Bruno! Fui soterrado por uma quantidade absurda e-mails de trabalho que acabei não percebendo.

Acabei abortando a missão. Botei a consciência a funcionar. Tenho outros 4 baixos e não consigo destinar todo tempo que gostaria a eles. Adoro meus dois Fenders JB e PB, um Music Man Sting5 e meu titular GL-2500.

Cheguei a testar esse modelo thumb. Achei o máximo. O preço tava bom demais. O único receio foram essas tarrachas trocadas. O instrumento tá há um tempão há venda. Achei um histórico na web, já passou por várias mãos... enfim. A gente sempre acha um motivo pra se convencer do que não deve.

Oi Dennis,
Obrigado pela resposta!
O que tá me fazendo balançar pra sim é o preço mesmo, tá muito em conta... ao mesmo tempo dá receio de pegar uma bomba!
O vendedor atual é muito atencioso, mas também tô com outro contato mais próximo da minha residência só que por alguns k a mais
Bruno Alcântara
Bruno Alcântara
Membro

Mensagens : 280
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick Thumb Bolt Germany 5c Empty Re: Warwick Thumb Bolt Germany 5c

Mensagem por allexcosta Sex Out 18, 2019 11:15 am

allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick Thumb Bolt Germany 5c Empty Re: Warwick Thumb Bolt Germany 5c

Mensagem por Dennis Messa Sex Out 18, 2019 11:58 am

Se é o baixo das fotos, ele está com Mario Michelon. Eu o conheço pessoalmente. Gente bueníssima. Inclusive me sugeriu emprestar o baixo para eu decidir a compra. Moramos próximo. Acho que não é uma bomba, sinceramente. Como eu sou muito chato, acho que substituiria as tarrachas pelas originais, uma blindagem e a troca pelo nut original. Até pq, o preço tá bom demais, aí vale a pena investir um pouco pra deixar perfeito. Se eu não tivesse tantos outros instrumentos no meu apartamento, já teria comprado.
Dennis Messa
Dennis Messa
Membro

Mensagens : 147
Localização : Novo Hamburgo, RS

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick Thumb Bolt Germany 5c Empty Re: Warwick Thumb Bolt Germany 5c

Mensagem por Bruno Alcântara Qui Out 24, 2019 1:49 am

É o Marcio mesmo. O nut está original pelas fotos que me mandou, tem trocadas as tarraxas e foi feita uma pintura improvisada nos knobs, ele mandou fotos bem detalhadas e o baixo parece muito bom considerando apenas esses detalhes, fiquei balançado mas acabei por não pegar.
Importar as tarraxas e os knobs com o euro hoje acabaria encarecendo o negócio, além do que pelas fotos o corpo parece ser em 3 peças. Como eu buscava um thumb definitivo pra manter no set, não quis correr o risco de me desanimar com o instrumento por algum desses motivos, puro preciosismo meu...

Pra ser sincero, ouvi a voz do coração, investi um pouco mais e peguei um thumb 97 de 6 que era o que eu realmente queria. Já tive um de 5 e gostei, mas o de 6 sempre me chamou mais forte, tive boa experiência com um streamer de 6 e resolvi apostar. Não me arrependo, to curtindo muito, o baixo tá impecável com uma seleção espetacular de madeiras, com nada pra fazer, parece que foi guardado no case em 97 e tirado agora pra vender.

E pra quem ainda tem dúvida sobre neck dive no thumb segue a prova:

Warwick Thumb Bolt Germany 5c WIN_20191023_21_13_14_Pro_zpst0jmoimm
Bruno Alcântara
Bruno Alcântara
Membro

Mensagens : 280
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick Thumb Bolt Germany 5c Empty Re: Warwick Thumb Bolt Germany 5c

Mensagem por Dennis Messa Qui Out 24, 2019 4:50 pm

Parabéns pela aquisição, Bruno. É bem isso, a satisfação é o que conta mais. Hoje de manhã fiz uma gravação em estúdio e eu fiquei feliz da vida com o resultado. O preço do baixo que utilizei? Bom, só posso dizer que o prazer em ouvir a satisfação não tem preço.
Dennis Messa
Dennis Messa
Membro

Mensagens : 147
Localização : Novo Hamburgo, RS

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick Thumb Bolt Germany 5c Empty Re: Warwick Thumb Bolt Germany 5c

Mensagem por Bruno Alcântara Sex Out 25, 2019 11:57 am

Pois é, preço é algo que a gente só lembra na hora de comprar. Depois de um tempo com o instrumento os valores são outros.
Valeu Dennis
Bruno Alcântara
Bruno Alcântara
Membro

Mensagens : 280
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick Thumb Bolt Germany 5c Empty Re: Warwick Thumb Bolt Germany 5c

Mensagem por fheliojr Sex Out 25, 2019 4:32 pm

^Na de vender, tb.
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick Thumb Bolt Germany 5c Empty Re: Warwick Thumb Bolt Germany 5c

Mensagem por Uchoa Sex Out 25, 2019 4:36 pm

Baixão ! up
Uchoa
Uchoa
Membro

Mensagens : 4353
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

https://www.reverbnation.com/rhakia

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick Thumb Bolt Germany 5c Empty Re: Warwick Thumb Bolt Germany 5c

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos