Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Que p&^%$ que é Flordelis?

+22
Nelson Bass
Edu Fettermann
Breno_Barnabe
mum
CG
siodoni
Jãozeiro
CSergio
Mauricio Luiz Bertola
JAZZigo
Zubrycky
bodhan
Paulo Penna
Rico
arturbmallmann
Tonante
fheliojr
Guto_Castilho
GRRS
NeyBass
pedrohenrique.astronauta
allexcosta
26 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Que p&^%$ que é Flordelis?  Empty Que p&^%$ que é Flordelis?

Mensagem por allexcosta Qui Jun 27, 2019 10:52 am

Diabo de uma mulher que eu nunca ouvi falar na vida. Morre um outro fulano que ninguém sabe quem é, Pastor não sei das quantas... Aí a gente tem que escutar esse nome o dia todo.

Será que não tem outra notícia pra dar não? Num país de 210 milhões tá faltando assunto?
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54634
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Que p&^%$ que é Flordelis?  Empty Re: Que p&^%$ que é Flordelis?

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Qui Jun 27, 2019 11:04 am

A mídia gosta daquilo que vende e causa repercussão e é interessante aos olhos dela. O grande appeal desse caso é o fato do crime ter ocorrido dentro de um ambiente cristão. A mídia ama isso. Algo no estilo John Jonah Jameson.
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9125
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Que p&^%$ que é Flordelis?  Empty Re: Que p&^%$ que é Flordelis?

Mensagem por allexcosta Qui Jun 27, 2019 11:12 am

pedrohenrique.astronauta escreveu:O grande appeal desse caso é o fato do crime ter ocorrido dentro de um ambiente cristão.

A imensa maioria dos brasileiros não se identificam como "cristãos"?

Por que isso aí seria diferente ou mais importante que o outro assassinato que ocorreu ali na esquina? Vi que a mulher é deputada e tal, mas falar nisso 5000 vezes por dia...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54634
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Que p&^%$ que é Flordelis?  Empty Re: Que p&^%$ que é Flordelis?

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Qui Jun 27, 2019 11:20 am

allexcosta escreveu:
pedrohenrique.astronauta escreveu:O grande appeal desse caso é o fato do crime ter ocorrido dentro de um ambiente cristão.

A imensa maioria dos brasileiros não se identificam como "cristãos"?

Por que isso aí seria diferente ou mais importante que o outro assassinato que ocorreu ali na esquina? Vi que a mulher é deputada e tal, mas falar nisso 5000 vezes por dia...


Eu pensei a mesma coisa no caso Neymar. Mas tenho percebido que a mídia seleciona por si só, segundo os próprios critérios, aquilo que ela acha importante e transmite da forma como ela acha que deve ser transmitido. Por vezes muitos outros acontecimentos que seriam mais importantes e mais relevantes, acabam por passar desapercebidos.
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9125
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Que p&^%$ que é Flordelis?  Empty Re: Que p&^%$ que é Flordelis?

Mensagem por NeyBass Qui Jun 27, 2019 11:21 am

O mesmo questionamento faço sobre Marielle.
Além do RJ, quem já ouviu falar nela?
Aguentamos a mídia até hoje.

A mídia gosta é do bafafá.

O caso aí da Flordelis, é que ela e o esposo fazia um trabalho de acolhimento de pessoas e os adotavam como filhos e agora a suspeita é que os próprios "filhos" tenham cometido o assassinato do "pai", mas teremos que aguentar muito mais ainda até desvendar o mistério.
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Que p&^%$ que é Flordelis?  Empty Re: Que p&^%$ que é Flordelis?

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Qui Jun 27, 2019 11:29 am

NeyBass escreveu:O mesmo questionamento faço sobre Marielle?
Além do RJ, quem já ouviu falar nela?
Aguentamos a mídia até hoje.

A mídia gosta é do bafafá.

O caso aí da Flordelis, é que ela e o esposo fazia um trabalho de acolhimento de pessoas e os adotavam como filhos e agora a suspeita é que os próprios "filhos" tenham cometido o assassinato do "pai", mas teremos que aguentar muito mais ainda até desvendar o mistério.

Acredito que até depois de desvendar o mistério. Enquanto for possível sugar alguma coisa de determinado acontecimento, a mídia sempre estará lá e assim tem sido desde muito tempo. Foi assim com Mariana, Brumadinho, João de Deus e outros casos. Assemelho o comportamento da mídia com o de um urubu. Aos primeiros sinais de alimento ele aparece e só ergue vôo e se vai quando não há nada mais que o possa alimentar.
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9125
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Que p&^%$ que é Flordelis?  Empty Re: Que p&^%$ que é Flordelis?

Mensagem por GRRS Qui Jun 27, 2019 2:07 pm

allexcosta escreveu:Diabo de uma mulher que eu nunca ouvi falar na vida. Morre um outro fulano que ninguém sabe quem é, Pastor não sei das quantas... Aí a gente tem que escutar esse nome o dia todo.

Será que não tem outra notícia pra dar não? Num país de 210 milhões tá faltando assunto?

Acho que tem um componente bairrista muito forte também. Como o RJ é praticamente um quintal da Globo e a Globo manda na imprensa do país, tudo que acontece lá parece que reverbera com muito mais força do que em outros lugares do Brasil

Por isso que a gente que mora mais pro Sul fica perplexo em saber de notícias e causos que rolam no Norte e Nordeste, pensa que é outro país, acha que é invenção e tal. Pq vendem pra gente que o "Brasil Normal" é o eixo SP-Rio e o resto não existe ou não tem nada de relevante acontecendo

Abs

GRRS
Membro

Mensagens : 203
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Que p&^%$ que é Flordelis?  Empty Re: Que p&^%$ que é Flordelis?

Mensagem por Guto_Castilho Qui Jun 27, 2019 4:05 pm

Acho normal o destaque, não é todo dia que o marido de uma deputada federal é assassinado, com as suspeitas recaindo sobre familiares do mesmo...
Guto_Castilho
Guto_Castilho
Membro

Mensagens : 107
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Que p&^%$ que é Flordelis?  Empty Re: Que p&^%$ que é Flordelis?

Mensagem por fheliojr Qui Jun 27, 2019 4:32 pm

^Se bobear, foi ela quem mandou matá-lo.

Qnt à Marielle, faz tempo q vários jornais de alcance nacional não falam sobre ela nem sobre aquele carinha q "desapareceu", após ir a uma unidade de Polícia Pacificadora, no Rio.
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Que p&^%$ que é Flordelis?  Empty Re: Que p&^%$ que é Flordelis?

Mensagem por Tonante Qui Jun 27, 2019 6:43 pm

Se bobear foi ele mesmo que mandou mandou matarem a si mesmo...
Tonante
Tonante
Membro

Mensagens : 3481
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Que p&^%$ que é Flordelis?  Empty Re: Que p&^%$ que é Flordelis?

Mensagem por allexcosta Qui Jun 27, 2019 6:58 pm

Guto_Castilho escreveu:Acho normal o destaque, não é todo dia que o marido de uma deputada federal é assassinado, com as suspeitas recaindo sobre familiares do mesmo...

Falar disso um bilhão de vezes por dia é normal?

Dá a notícia uma vez por dia se houver algo novo, tudo bem... É igual aquele cantor sertanejo que morreu. Ninguém conhecia, mas como dava Ibope, só se falava naquilo.

Mesma coisa Marielle.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54634
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Que p&^%$ que é Flordelis?  Empty Re: Que p&^%$ que é Flordelis?

Mensagem por arturbmallmann Qui Jun 27, 2019 11:48 pm

Tenho me mantido beeeeeem longe dos telejornais, Ainda bem. Portais de notícia mais tradicionais só passo o olho bem rápido, para não me estressar, geralmente procuro a descrição dos fatos e passo longe das opiniões e outras coisas inúteis que insistem por junto das notícias e transformar tudo em matérias gigantes. Geralmente assuntos repetitivos descarto quase que inconscientemente.
arturbmallmann
arturbmallmann
Membro

Mensagens : 2007
Localização : Mondaí-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Que p&^%$ que é Flordelis?  Empty Re: Que p&^%$ que é Flordelis?

Mensagem por Rico Sex Jun 28, 2019 7:03 am

Muita gente vai entender errado, mas eu não pretendo trazer nenhuma discussão ideológica e de cunho político pra esse tópico.

Todavia, a Marielle é o  único caso diferente dos citados aqui, porque foi uma representante do povo, assassinada por causa de sua atuação política. Um crime contra a democracia desse país, e a super exposição a mídia serviu para mostrar ao crime organizado que as coisas não iam ficar fáceis. Tanto tempo depois, não há evolução nessa história. Gostaria que o caso voltasse aos jornais.

Diferente da morte triste, mas acidental do global Airton Sena. Isso ficou na mídia por meses. A mesma coisa quando aquele dublê de ator assassinou a dublê de atriz, lá nos 90. Foi mil vezes pior que esse caso da flordoinferno. Todo dia tinha uma "novidade" nos jornais. Foram meses intermináveis.

A mídia sempre capitalizou com tragédias. Tanto quanto possível, de acordo com os interesses do empresariado...

Agora mesmo as 39 kg de droga no avião da comitiva presidencial tem rendido pouco assunto. Fosse outro o presidente, porém...

A Flordelis é o assunto da hora, e ainda não acabou. Vai encher mais o saco ainda, mas parte da população se amarra...
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Que p&^%$ que é Flordelis?  Empty Re: Que p&^%$ que é Flordelis?

Mensagem por Paulo Penna Sex Jun 28, 2019 9:01 am

Até hoje não vi nada que torne o assassinato da Mariele em crime político, me parece mais um assassinato da milícia por vingança.
Os 39 kg são tráfico de drogas por um militar e só, o que tem o presidente ou o governo com isso? O sargento traficante voou com a presidente impichada e com o presidente da pastilhinha, e não vi ninguém falando que o tráfico tinha aquiescência deles.
O assassinato do marido da deputada é até o momento um crime passional, e acho que só tomou a proporção atual pelo fato de terem 55 filhos....
Acho uma total falta de assunto ou então criação de narrativa política ....
Paulo Penna
Paulo Penna
Membro

Mensagens : 3994
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Que p&^%$ que é Flordelis?  Empty Re: Que p&^%$ que é Flordelis?

Mensagem por allexcosta Sex Jun 28, 2019 9:08 am

Eu não disse que Marielle é igual. Mas é uma pessoa que ficou conhecida depois do ocorrido e tal repercussão me causa estranheza.

Senna não causa... Queira ou não queira, goste ou não goste, o cara era super famoso...

Lembro de terem falado um monte da morte de Elis, normal... Quando morrer seu Sílvio, Didi ou alguém assim, normal também falar muito.

Mas esses aí devia ser notícia corriqueira.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54634
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Que p&^%$ que é Flordelis?  Empty Re: Que p&^%$ que é Flordelis?

Mensagem por Rico Sex Jun 28, 2019 9:11 am

Você não viu nada brother Paulo... Aliás brou, você nunca vê nada, rsrsrs

Mas vamos deixar isso pra outro tópico. Como eu disse, não foi intenção trazer política para esse tópico, senão fica chato.

Flordelotus é o assunto da hora. Aliás, ela fez cocô hoje....


Última edição por Rico em Sex Jun 28, 2019 9:12 am, editado 1 vez(es)
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Que p&^%$ que é Flordelis?  Empty Re: Que p&^%$ que é Flordelis?

Mensagem por Paulo Penna Sex Jun 28, 2019 9:12 am

Notícias tristes sobre fatos que merecem a apuração e punição, mas só ganham essa dimensão pela criação de narrativa política pelos meios de comunicação. Um saco.
Paulo Penna
Paulo Penna
Membro

Mensagens : 3994
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Que p&^%$ que é Flordelis?  Empty Re: Que p&^%$ que é Flordelis?

Mensagem por Rico Sex Jun 28, 2019 9:14 am

allexcosta escreveu:Eu não disse que Marielle é igual. Mas é uma pessoa que ficou conhecida depois do ocorrido e tal repercussão me causa estranheza.

Senna não causa... Queira ou não queira, goste ou não goste, o cara era super famoso...

Lembro de terem falado um monte da morte de Elis, normal... Quando morrer seu Sílvio, Didi ou alguém assim, normal também falar muito.

Mas esses aí devia ser notícia corriqueira.

Tem nada a ver com gostar ou não do Sena (que inclusive eu gostava, embora preferisse o Piquet). O lance não era a repercussão exagerada da notícia? Usei-o como exemplo.
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Que p&^%$ que é Flordelis?  Empty Re: Que p&^%$ que é Flordelis?

Mensagem por allexcosta Sex Jun 28, 2019 9:19 am

Rico escreveu:Tem nada a ver com gostar ou não do Sena (que inclusive eu gostava, embora preferisse o Piquet). O lance não era a repercussão exagerada da notícia? Usei-o como exemplo.

Sim, é isso mesmo.

Eu não acho a repercussão do Senna exagerada. É tipo morrer o Pelé ainda jovem ou algo assim.

Senna era muito, mas muito famoso. Um ícone nacional e um dos maiores pilotos de todos os tempos. Pessoa famosa morre a repercussão tem que ser grande mesmo.

Mas Marielle, Cristiano Araújo, Flordelis... Quem é esse povo?
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54634
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Que p&^%$ que é Flordelis?  Empty Re: Que p&^%$ que é Flordelis?

Mensagem por Rico Sex Jun 28, 2019 9:26 am

Brou, a mídia passou quase um ano matando o Sena. O acidente repetia mais que comercial de sabão em pó.

A questão nem passa perto de julgar quem merece ou não o apelo da mídia, mas de como essa mesma mídia usa a curiosidade e comoção nacional pra vender publicidade, e o quanto isso é ou não moralmente aceitável, e até do quanto esse tipo de coisa enche o saco!  Digo moralmente aceitável porque a rentabilidade desse tipo de coisa a gente já sabe que é altíssima...

E não morre um Sena a cada dia, mas a forma de rentabilizar a gente sabe qual é. A mídia conhece bem, então cada vez que a xaxa, filha da xoxa, fizer pum, vai sair no jornal, nas revistas de fofocas, na rede...


E se não morre outro Sena, bora usar a flordocampo. Saber dar a matéria 3 uma arte, e grande parte da nossa mídia não se compromete mesmo com a verdade, então dane-se! O lance é manter o Ibope!!!!


Última edição por Rico em Sex Jun 28, 2019 9:39 am, editado 2 vez(es)
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Que p&^%$ que é Flordelis?  Empty Re: Que p&^%$ que é Flordelis?

Mensagem por allexcosta Sex Jun 28, 2019 9:30 am

Rico escreveu:A questão nem passa perto de julgar quem merece ou não o apelo da mídia

Se você ler o título do tópico, verá que é mais ou menos isso sim.

allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54634
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Que p&^%$ que é Flordelis?  Empty Re: Que p&^%$ que é Flordelis?

Mensagem por Rico Sex Jun 28, 2019 9:36 am

allexcosta escreveu:
Rico escreveu:A questão nem passa perto de julgar quem merece ou não o apelo da mídia

Se você ler o título do tópico, verá que é mais ou menos isso sim.


Indubitavelmente uma verdade.

Porém, como a maioria dos tópicos criados, o assunto evoluiu pra outras coisas e foi antes da minha postagem.
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Que p&^%$ que é Flordelis?  Empty Re: Que p&^%$ que é Flordelis?

Mensagem por allexcosta Sex Jun 28, 2019 9:45 am

^ Sim. Mas será que é difícil entender que um órgão de notícias que vive do minuto ou da página vendida busque o que dá mais audiência, indiscriminadamente?
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54634
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Que p&^%$ que é Flordelis?  Empty Re: Que p&^%$ que é Flordelis?

Mensagem por Rico Sex Jun 28, 2019 10:03 am

^Não. E como pessoa de mídia eu nunca poderia discordar.

Mas enche o saco ainda assim. O assunto esgota, satura...

E eu (aí é posição particular) não acho bacana o sensacionalismo em cima de tragédias pessoais.

O que aproximou a Marielle do Sena (independente da fama ou da importância do trabalho de cada um) na minha postagem foi somente isso.
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Que p&^%$ que é Flordelis?  Empty Re: Que p&^%$ que é Flordelis?

Mensagem por NeyBass Sex Jun 28, 2019 10:06 am

Hoje de manhã enquanto tomava café liguei a TV para ver alguma notícia, dos 3 minutos que fiquei ligado, só vi esse tipo de notícia.

- Caminhão que tomba em cima do carro de aluno policial e a população saqueia a carga de mamão mesmo com o difunto embaixo do caminhão esmagado.

- Tecnico de enfermagem que abusava sexualmente de pacientes na UTI.

Tem como ver TV, aberta principalmente???
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Que p&^%$ que é Flordelis?  Empty Re: Que p&^%$ que é Flordelis?

Mensagem por allexcosta Sex Jun 28, 2019 10:10 am

NeyBass escreveu:Tem como ver TV, aberta principalmente???

Eu adquiri esse hábito quando criança.

Faço tudo dentro de casa (limpo, cozinho, lavo prato, roupa, etc...) e deixo em canal de notícias enquanto vou fazendo essas coisas. Mesmo com a facilidade da internet, onde a gente pode selecionar o que vê, ligar no jornal é um hábito antigo e meio difícil de perder.

Mas tô de saco cheio já.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54634
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Que p&^%$ que é Flordelis?  Empty Re: Que p&^%$ que é Flordelis?

Mensagem por Tonante Sex Jun 28, 2019 4:03 pm

Eu perdi esse hábito a uns 2 anos.. minha TV nem antena tem. Não pega nem Globo.

Uso só YT e NETFLIX. Quando quero ver alguma coisa que me interesse vejo pelo YT ao vivo.
Tonante
Tonante
Membro

Mensagens : 3481
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Que p&^%$ que é Flordelis?  Empty Re: Que p&^%$ que é Flordelis?

Mensagem por bodhan Sáb Jun 29, 2019 12:00 am

... é o mundo da "beliverância", dos believers!
bodhan
bodhan
Membro

Mensagens : 1988
Localização : sp-sp

Ir para o topo Ir para baixo

Que p&^%$ que é Flordelis?  Empty Re: Que p&^%$ que é Flordelis?

Mensagem por Zubrycky Seg Ago 24, 2020 9:25 pm

Novidades...

https://exame.com/brasil/policia-conclui-que-deputada-flordelis-e-mandante-da-morte-de-marido/

https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2020/08/24/plano-de-flordelis-era-envenenar-marido-gradualmente-ate-a-morte-diz-mp.htm

https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2020/08/24/flordelis-tratava-filhos-de-forma-diferente-primeira-geracao-tinha-acesso-a-comida-e-quartos-de-melhor-qualidade.ghtml

Rolling Eyes
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 19065
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Que p&^%$ que é Flordelis?  Empty Re: Que p&^%$ que é Flordelis?

Mensagem por JAZZigo Seg Ago 24, 2020 9:55 pm

Que p&^%$ que é Flordelis?  Whats-App-Image-2020-08-24-at-19-31-55
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16501
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Que p&^%$ que é Flordelis?  Empty Re: Que p&^%$ que é Flordelis?

Mensagem por Rico Seg Ago 24, 2020 10:03 pm

^ Ri Muito
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Que p&^%$ que é Flordelis?  Empty Re: Que p&^%$ que é Flordelis?

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Seg Ago 24, 2020 10:14 pm

^ Ri Muito Ri Muito
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Que p&^%$ que é Flordelis?  Empty Re: Que p&^%$ que é Flordelis?

Mensagem por Zubrycky Seg Ago 24, 2020 10:16 pm

Ri Muito
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 19065
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Que p&^%$ que é Flordelis?  Empty Re: Que p&^%$ que é Flordelis?

Mensagem por Zubrycky Seg Ago 24, 2020 10:17 pm

Bem bolado, bem bolado!

https://epoca.globo.com/brasil/lucas-12-operacao-contra-familia-de-flordelis-tem-nome-de-versiculo-biblico-sobre-hipocrisia-24602679
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 19065
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Que p&^%$ que é Flordelis?  Empty Re: Que p&^%$ que é Flordelis?

Mensagem por Zubrycky Seg Ago 24, 2020 10:25 pm

Lição do dia: Separar é escandalizar o nome de Deus e matar está liberado.

https://istoe.com.br/separar-nao-posso-porque-ia-escandalizar-o-nome-de-deus-escreveu-flordelis/
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 19065
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Que p&^%$ que é Flordelis?  Empty Re: Que p&^%$ que é Flordelis?

Mensagem por CSergio Seg Ago 24, 2020 11:08 pm

Casa caiu de vez; tava na cara que ela estava envolvida até o pescoço; só não foi em cana junto por causa da imunidade parlamentar Rolling Eyes
CSergio
CSergio
Membro

Mensagens : 4196
Localização : *-*

Ir para o topo Ir para baixo

Que p&^%$ que é Flordelis?  Empty Re: Que p&^%$ que é Flordelis?

Mensagem por NeyBass Ter Ago 25, 2020 9:14 am

allexcosta escreveu:Diabo de uma mulher que eu nunca ouvi falar na vida. Morre um outro fulano que ninguém sabe quem é, Pastor não sei das quantas... Aí a gente tem que escutar esse nome o dia todo.

Será que não tem outra notícia pra dar não? Num país de 210 milhões tá faltando assunto?

Vc, eu e 95% dos brasileiros nunca ouviram falar de Flordelis e Marielle, até os ocorridos fatos.
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Que p&^%$ que é Flordelis?  Empty Re: Que p&^%$ que é Flordelis?

Mensagem por Jãozeiro Ter Ago 25, 2020 9:42 am

O lance é que uma deputada federal planejou o assassinato do marido (depois de várias tentativas falhas) e não foi presa por ter a polêmica imunidade parlamentar. 

Isso não é digno de notícia nacional, galera? Oloco, então não sei o que é, hehe.
Jãozeiro
Jãozeiro
Membro

Mensagens : 3177
Localização : Doha - Qatar

Ir para o topo Ir para baixo

Que p&^%$ que é Flordelis?  Empty Re: Que p&^%$ que é Flordelis?

Mensagem por NeyBass Ter Ago 25, 2020 9:51 am

Jãozeiro escreveu:O lance é que uma deputada federal planejou o assassinato do marido (depois de várias tentativas falhas) e não foi presa por ter a polêmica imunidade parlamentar. 

Isso não é digno de notícia nacional, galera? Oloco, então não sei o que é, hehe.

Acho que é digno sim, o que não concordo é todo dia ter que falar a mesma coisa (suposições), mesmo antes de ter a definição do caso.
Penso que tudo isso deveria ser colocado na mídia após o julgamento.
Passa 1 ano falando a mesma coisa todos os dias, quando sai o julgamento ou o que realmente aconteceu, não tem nada a ver com o que foi falado 1 ano inteiro.

Parece as m....de novelas.

NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Que p&^%$ que é Flordelis?  Empty Re: Que p&^%$ que é Flordelis?

Mensagem por siodoni Ter Ago 25, 2020 10:59 am

Ela matou um político?
Isso não é crime, é legítima defesa Very Happy
siodoni
siodoni
Membro

Mensagens : 6374
Localização : Serrana - SP

http://www.siodoni.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Que p&^%$ que é Flordelis?  Empty Re: Que p&^%$ que é Flordelis?

Mensagem por CG Ter Ago 25, 2020 11:02 am

siodoni escreveu:Ela matou um político?

Ela era a deputada...
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Que p&^%$ que é Flordelis?  Empty Re: Que p&^%$ que é Flordelis?

Mensagem por siodoni Ter Ago 25, 2020 11:05 am

CG escreveu:
siodoni escreveu:Ela matou um político?
Ela era a deputada...
Então ela vai sair dessa imune.
Vida que segue.
siodoni
siodoni
Membro

Mensagens : 6374
Localização : Serrana - SP

http://www.siodoni.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Que p&^%$ que é Flordelis?  Empty Re: Que p&^%$ que é Flordelis?

Mensagem por mum Ter Ago 25, 2020 11:15 am

https://twitter.com/tesoureiros/status/1298049279777558531

Acho que esse tweet diz muito! hahahaha!
mum
mum
Membro

Mensagens : 1954
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Que p&^%$ que é Flordelis?  Empty Re: Que p&^%$ que é Flordelis?

Mensagem por Breno_Barnabe Ter Ago 25, 2020 11:19 am

CG escreveu:
siodoni escreveu:Ela matou um político?

Ela era a deputada...
hide
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 5341
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Que p&^%$ que é Flordelis?  Empty Re: Que p&^%$ que é Flordelis?

Mensagem por Edu Fettermann Ter Ago 25, 2020 11:53 am

Além de deputada, Flordelis foi candidata a prefeita de São Gonçalo. O atrativo dessa história é o fato de que a pessoa em questão sempre se valeu do discurso da defesa da família tradicional e sempre se afirmou pró-vida (ou anti-aborto). Uma pessoa pró-vida envolvida com violência não é exatamente uma novidade, mas por se tratar de uma pessoa com exposição política, as coisas ganham outra dimensão. Parece que ela tentou envenená-lo com arsênico oito vezes, e como ele não morreu, ela orquestrou o assassinato com 30 tiros, pra garantir que não fosse escapar mesmo.

Flordelis também é uma cantora evangélica de alguma projeção no meio pentecostal. Contratos bons com gravadoras, shows país afora. A incoerência também ganha destaque por isso.

Outro desdobramento interessante sobre o caso: as investigações descobriram que antes de ser marido de Flordelis, o falecido foi adotado por ela como um de seus filhos e namorou a filha biológica dela antes de se casarem. Ou seja, ele era filho, genro e marido da mesma pessoa, e padrasto de si mesmo.
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Que p&^%$ que é Flordelis?  Empty Re: Que p&^%$ que é Flordelis?

Mensagem por Nelson Bass Ter Ago 25, 2020 12:03 pm

Dei uma olhada aqui por alto, essa história da tal Flordelis é uma novela mexicana com roterista bêbado, o assassinato é só o grand finale. Parece que ela tinha uma seita a la Jim Jones.
Nelson Bass
Nelson Bass
Membro

Mensagens : 488
Localização : Montes Claros MG

Ir para o topo Ir para baixo

Que p&^%$ que é Flordelis?  Empty Re: Que p&^%$ que é Flordelis?

Mensagem por NeyBass Ter Ago 25, 2020 12:07 pm

Edu Fettermann escreveu:Além de deputada, Flordelis foi candidata a prefeita de São Gonçalo. O atrativo dessa história é o fato de que a pessoa em questão sempre se valeu do discurso da defesa da família tradicional e sempre se afirmou pró-vida (ou anti-aborto). Uma pessoa pró-vida envolvida com violência não é exatamente uma novidade, mas por se tratar de uma pessoa com exposição política, as coisas ganham outra dimensão. Parece que ela tentou envenená-lo com arsênico oito vezes, e como ele não morreu, ela orquestrou o assassinato com 30 tiros, pra garantir que não fosse escapar mesmo.

Flordelis também é uma cantora evangélica de alguma projeção no meio pentecostal. Contratos bons com gravadoras, shows país afora. A incoerência também ganha destaque por isso.

Outro desdobramento interessante sobre o caso: as investigações descobriram que antes de ser marido de Flordelis, o falecido foi adotado por ela como um de seus filhos e namorou a filha biológica dela antes de se casarem. Ou seja, ele era filho, genro e marido da mesma pessoa, e padrasto de si mesmo.

Nem tudo que reluz é ouro.
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Que p&^%$ que é Flordelis?  Empty Re: Que p&^%$ que é Flordelis?

Mensagem por Ivanov_br Ter Ago 25, 2020 12:56 pm

Cara, meu Rio de Janeiro é um circo de desgraças. Não canso de falar para meus amigos e familiares: saiam enquanto podem.
Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

Mensagens : 7029
Localização : Rio Grande do Sul

https://www.youtube.com/channel/UCvQX63TyNr1dZmqGCexKANQ

Zubrycky gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Que p&^%$ que é Flordelis?  Empty Re: Que p&^%$ que é Flordelis?

Mensagem por CSergio Ter Ago 25, 2020 2:25 pm

siodoni escreveu:Ela matou um político?
Isso não é crime, é legítima defesa Very Happy

Que p&^%$ que é Flordelis?  6yb
CSergio
CSergio
Membro

Mensagens : 4196
Localização : *-*

siodoni e latajacydziobak gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Que p&^%$ que é Flordelis?  Empty Re: Que p&^%$ que é Flordelis?

Mensagem por Nando Vasques Qua Ago 26, 2020 8:59 am

Apimentando logo cedo,houve algum protesto dos Cristãos,Evangélicos,grupos pró vida ou afins em relação a esse caso da Pastora assassina? Ou os protestos são apenas para defender estupradores de meninas de 10 anos,em relação ao recente caso dessa pobre e indefesa vítima q segundo esses mesmos grupos,deveria levar adiante a gestação....
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagens : 4753
Localização : USA

Ir para o topo Ir para baixo

Que p&^%$ que é Flordelis?  Empty Re: Que p&^%$ que é Flordelis?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos