Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Samuel Rosa anuncia turnê de despedida do Skank

+11
Juninho Sampaio
Fernando Zadá
Jãozeiro
WHead
Christian
afonsodecampos
NESCAU
fheliojr
allexcosta
Rico
Paulo Penna
15 participantes

Ir para baixo

Samuel Rosa anuncia turnê de despedida do Skank Empty Samuel Rosa anuncia turnê de despedida do Skank

Mensagem por Convidado Dom Nov 03, 2019 1:57 pm

https://www1.folha.uol.com.br/amp/colunas/monicabergamo/2019/11/samuel-rosa-anuncia-a-separacao-da-banda-skank.shtml


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Samuel Rosa anuncia turnê de despedida do Skank Empty Re: Samuel Rosa anuncia turnê de despedida do Skank

Mensagem por Paulo Penna Dom Nov 03, 2019 2:05 pm

argue Tiro Zen
Paulo Penna
Paulo Penna
Membro

Mensagens : 3994
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Samuel Rosa anuncia turnê de despedida do Skank Empty Re: Samuel Rosa anuncia turnê de despedida do Skank

Mensagem por Rico Dom Nov 03, 2019 2:28 pm

Tirando os primeiros sucessos (o jogo de futebol e a miss Brasil), eu sempre achei as músicas do Skank maneirísssimas.

Reeditaram um grande momento da MPB, com aquela mineirice progressiva de Lô Borges e Beto Guedes. Palmas pros caras. Vão fazer falta.

Eu conheci o Samuel. Cara super simples e bom de papo. Tem umas opiniões políticas que eu prefiro não comentar, mas uma coisa é uma coisa...

Lamento pelo fim da banda.
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Samuel Rosa anuncia turnê de despedida do Skank Empty Re: Samuel Rosa anuncia turnê de despedida do Skank

Mensagem por allexcosta Dom Nov 03, 2019 2:30 pm

Bom pra eles. Tudo cansa e já devem ter feito um bom pé-de-meia.

Se faltar caviar eles fazem uma reunion igual à de Sandy & Jr.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54496
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Samuel Rosa anuncia turnê de despedida do Skank Empty Re: Samuel Rosa anuncia turnê de despedida do Skank

Mensagem por Convidado Dom Nov 03, 2019 2:32 pm

Rico escreveu:
Lamento pelo fim da banda.

Curto muito também. Também lamento mas os argumentos dele são bem justificáveis. Outra coisa é que talvez seja melhor parar do que ficar fazendo m*** só para produzir material.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Samuel Rosa anuncia turnê de despedida do Skank Empty Re: Samuel Rosa anuncia turnê de despedida do Skank

Mensagem por fheliojr Dom Nov 03, 2019 3:48 pm

allexcosta escreveu:Bom pra eles. Tudo cansa e já devem ter feito um bom pé-de-meia.

Se faltar caviar eles fazem uma reunion igual à de Sandy & Jr.

[2]
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Samuel Rosa anuncia turnê de despedida do Skank Empty Re: Samuel Rosa anuncia turnê de despedida do Skank

Mensagem por NESCAU Seg Nov 04, 2019 9:21 am

Nessas horas eu fico imaginando o tamanho do pé-de-meia dos caras do Rolling Stones e do Iron Maiden...
Laughing
NESCAU
NESCAU
Membro

Mensagens : 2412
Localização : Criciúma, SC, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Samuel Rosa anuncia turnê de despedida do Skank Empty Re: Samuel Rosa anuncia turnê de despedida do Skank

Mensagem por allexcosta Seg Nov 04, 2019 9:32 am

NESCAU escreveu:Nessas horas eu fico imaginando o tamanho do pé-de-meia dos caras do Rolling Stones e do Iron Maiden...

Cada membro do Rolling Stones têm um net worth de cerca de 350 milhões de dólares provindos de atividades diretas da banda.
Do Iron Maiden é algo entre 15 e 40 milhões de dólares.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54496
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Samuel Rosa anuncia turnê de despedida do Skank Empty Re: Samuel Rosa anuncia turnê de despedida do Skank

Mensagem por afonsodecampos Seg Nov 04, 2019 9:36 am

Taí algo que não consigo entender e que acontece com essa geração que apareceu no meio dos anos 90, início dos anos 2000. Os caras ralam pra conquistar público, montam um baita "negócio" e depois decidem fechar a firma, como se fosse extremamente fácil fazer o mesmo sucesso e conquistar segurança financeira. Os pagodeiros dessa época fizeram muito isso e não consigo lembrar algum que realmente se deu bem.

Nada contra o Samuel (um cara que admiro e tem uma energia boa pra carai) mas canário tem mania de fazer isso. Boa sorte pra ele, desejo sucesso e muita, muita sorte para os outros três, esses vão precisar.
afonsodecampos
afonsodecampos
Membro

Mensagens : 5138
Localização : Belém do Pará

Ir para o topo Ir para baixo

Samuel Rosa anuncia turnê de despedida do Skank Empty Re: Samuel Rosa anuncia turnê de despedida do Skank

Mensagem por Christian Seg Nov 04, 2019 10:05 am

meio que fizeram historia, na época estavam com algo novo um Ska bem feito, fizeram muitos sucessos, se o Ecad funcionasse pra valer eles não precisam lançar nunca mais nada, tem umas musicas deles dos anos 90 que ainda toca acho que vai continuar.
Christian
Christian
Membro

Mensagens : 3777
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Samuel Rosa anuncia turnê de despedida do Skank Empty Re: Samuel Rosa anuncia turnê de despedida do Skank

Mensagem por Convidado Seg Nov 04, 2019 10:09 am

afonsodecampos escreveu:Taí algo que não consigo entender e que acontece com essa geração que apareceu no meio dos anos 90, início dos anos 2000. Os caras ralam pra conquistar público, montam um baita "negócio" e depois decidem fechar a firma, como se fosse extremamente fácil fazer o mesmo sucesso e conquistar segurança financeira. Os pagodeiros dessa época fizeram muito isso e não consigo lembrar algum que realmente se deu bem.

Nada contra o Samuel (um cara que admiro e tem uma energia boa pra carai) mas canário tem mania de fazer isso. Boa sorte pra ele, desejo sucesso e muita, muita sorte para os outros três, esses vão precisar.
Não sei se longevidade tem de fato relação com receita. Tem banda grande antiga que só toca em SESC com plateia vazia.

Creio não ser o caso do Skank... isso foi um comentário geral

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Samuel Rosa anuncia turnê de despedida do Skank Empty Re: Samuel Rosa anuncia turnê de despedida do Skank

Mensagem por WHead Seg Nov 04, 2019 10:57 am

A carreira de uma banda pode ser administrada como um negócio, algo que deve crescer e render dividendos suficiente para garantir o bem-estar das próximas gerações mas, em princípio, é só uma banda - um grupo de amigos que se juntou pra tocar e acabou recebendo por isso. No começo - período mais difícil - a amizade se fortalece, os ideais afloram, a honestidade e a criatividade são exaltadas. Depois, deve ser muito desgastante a rotina, as relações contratuais (haja estômago!), o convívio (passar mais tempo com estranhos do que com a família não deve ser muito saudável mentalmente) e até a "gaiola-dourada" - fruto da cumplicidade entre fãs e bandas. Deve ser quase impossível resistir nessas condições (a não ser pelo dinheiro envolvido). Não sei. Enquanto "business", o show é assim mesmo.
WHead
WHead
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 2757
Localização : Jacareí-SP

https://whiskyheads.bandcamp.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Samuel Rosa anuncia turnê de despedida do Skank Empty Re: Samuel Rosa anuncia turnê de despedida do Skank

Mensagem por Convidado Seg Nov 04, 2019 11:02 am

WHead escreveu:A carreira de uma banda pode ser administrada como um negócio, algo que deve crescer e render dividendos suficiente para garantir o bem-estar das próximas gerações mas, em princípio, é só uma banda - um grupo de amigos que se juntou pra tocar e acabou recebendo por isso. No começo - período mais difícil - a amizade se fortalece, os ideais afloram, a honestidade e a criatividade são exaltadas. Depois, deve ser muito desgastante a rotina, as relações contratuais (haja estômago!), o convívio (passar mais tempo com estranhos do que com a família não deve ser muito saudável mentalmente) e até a "gaiola-dourada" - fruto da cumplicidade entre fãs e bandas. Deve ser quase impossível resistir nessas condições (a não ser pelo dinheiro envolvido). Não sei. Enquanto "business", o show é assim mesmo.

^

Faz muito sentido WHead.

Você chegou a ver o Endurance do Sepultura? O Jean Dolabella surtou no meio da turnê européia.


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Samuel Rosa anuncia turnê de despedida do Skank Empty Re: Samuel Rosa anuncia turnê de despedida do Skank

Mensagem por WHead Seg Nov 04, 2019 11:09 am

Henri-Q escreveu:

Faz muito sentido WHead.

Você chegou a ver o Endurance do Sepultura? O Jean Dolabella surtou no meio da turnê européia.

Não vi. Vou procurar assistir com calma, depois.
WHead
WHead
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 2757
Localização : Jacareí-SP

https://whiskyheads.bandcamp.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Samuel Rosa anuncia turnê de despedida do Skank Empty Re: Samuel Rosa anuncia turnê de despedida do Skank

Mensagem por Jãozeiro Seg Nov 04, 2019 11:31 am

afonsodecampos escreveu:Taí algo que não consigo entender e que acontece com essa geração que apareceu no meio dos anos 90, início dos anos 2000. Os caras ralam pra conquistar público, montam um baita "negócio" e depois decidem fechar a firma, como se fosse extremamente fácil fazer o mesmo sucesso e conquistar segurança financeira.

The Beatles durou 10 anos. Led Zeppelin pouca coisa a mais (12 anos)

O problema não é a geração, Afonso. Os integrantes do Led e Beatles nasceram na década de 1940. Seriam pais e avós nossos.
Grandes bandas terminam por motivos diversos. Umas duram mais, outras menos.
Jãozeiro
Jãozeiro
Membro

Mensagens : 3082
Localização : Doha - Qatar

Ir para o topo Ir para baixo

Samuel Rosa anuncia turnê de despedida do Skank Empty Re: Samuel Rosa anuncia turnê de despedida do Skank

Mensagem por Convidado Seg Nov 04, 2019 11:40 am

Tem um efeito caça-níquel que está virando moda aqui no Brasil, que é o vocalista sair em carreira solo (como ocorreu com Rosa de Saron recentemente). Aí o cara continua tocando as músicas da banda nas mesmas casas e segue a vida. A diferença é que o cachê do Carioca Club que era rachado em 4 músicos mais banda de apoio e produção fica só com o cantor e o carinha do violão. Não é nem uma crítica, afinal o cara compunha praticamente tudo da banda (e continua lotando as casas sozinho). É mais uma observação mesmo sobre um efeito que acho difícil deixar de existir.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Samuel Rosa anuncia turnê de despedida do Skank Empty Re: Samuel Rosa anuncia turnê de despedida do Skank

Mensagem por Rico Seg Nov 04, 2019 11:55 am

^Curioso é o caso do Barão Vermelho, que se dividiu em três... Todos eles tocando repertório similar.
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Samuel Rosa anuncia turnê de despedida do Skank Empty Re: Samuel Rosa anuncia turnê de despedida do Skank

Mensagem por Fernando Zadá Seg Nov 04, 2019 12:00 pm

Uma vez ele estava com filhos e amigos num japa que toquei muitos anos em Sampa e foi muito simpático comigo. Eu estava tocando sozinho música instrumental e ele fez questão de ficar no bar e jantar por lá mesmo para ficar curtindo a música. Até toquei um teco da Saideira dentro de um solo e ele ficou super feliz e veio agradecer.
Bandas vem e vão mesmo faz parte e não cabe a mim julgar os motivos deles.
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Samuel Rosa anuncia turnê de despedida do Skank Empty Re: Samuel Rosa anuncia turnê de despedida do Skank

Mensagem por Convidado Seg Nov 04, 2019 12:02 pm

Rico escreveu:^Curioso é o caso do Barão Vermelho, que se dividiu em três... Todos eles tocando repertório similar.
E Angra, que a banda está na atividade e os ex-membros abandonam seus projetos pessoais (alguns excelentes projetos que só precisavam de maior divulgação) para fazer cover da banda. Supreendente!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Samuel Rosa anuncia turnê de despedida do Skank Empty Re: Samuel Rosa anuncia turnê de despedida do Skank

Mensagem por Convidado Seg Nov 04, 2019 12:03 pm

Fernando Zadá escreveu:Uma vez ele estava com filhos e amigos num japa que toquei muitos anos em Sampa e foi  muito simpático comigo. Eu estava tocando sozinho música instrumental e ele fez questão de ficar no bar e jantar por lá mesmo para ficar curtindo a música. Até toquei um teco da Saideira dentro de um solo e ele ficou super feliz e veio agradecer.
Bandas vem e vão mesmo faz parte e não cabe a mim julgar os motivos deles.

que show de bola em! claps claps claps

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Samuel Rosa anuncia turnê de despedida do Skank Empty Re: Samuel Rosa anuncia turnê de despedida do Skank

Mensagem por Juninho Sampaio Seg Nov 04, 2019 1:39 pm

allexcosta escreveu:Bom pra eles. Tudo cansa e já devem ter feito um bom pé-de-meia.

Se faltar caviar eles fazem uma reunion igual à de Sandy & Jr.

Como nunca gostei dessa banda triste...já vai tarde!
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12072
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Samuel Rosa anuncia turnê de despedida do Skank Empty Re: Samuel Rosa anuncia turnê de despedida do Skank

Mensagem por RBORCARI Seg Nov 04, 2019 1:52 pm

Triste, enfim, cada um sabe aonde aperta o calo...

eu gosto bastante das musicas deles, mais das antigas, acho as linhas de baixo bem legais de tocar e sempre gostei do jeito "simples" do baixista.

(Simples, no modo tranquilo de tocar)
RBORCARI
RBORCARI
Membro

Mensagens : 661
Localização : Jundiaí

Ir para o topo Ir para baixo

Samuel Rosa anuncia turnê de despedida do Skank Empty Re: Samuel Rosa anuncia turnê de despedida do Skank

Mensagem por allexcosta Seg Nov 04, 2019 2:06 pm

Eu gosto de várias músicas deles...

Não entendi bem a história, eles estão aposentando ou o Samuel fará carreira solo? Se tá na matéria, desculpem, não cliquei...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54496
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Samuel Rosa anuncia turnê de despedida do Skank Empty Re: Samuel Rosa anuncia turnê de despedida do Skank

Mensagem por afonsodecampos Seg Nov 04, 2019 2:52 pm

Jãozeiro escreveu:
afonsodecampos escreveu:Taí algo que não consigo entender e que acontece com essa geração que apareceu no meio dos anos 90, início dos anos 2000. Os caras ralam pra conquistar público, montam um baita "negócio" e depois decidem fechar a firma, como se fosse extremamente fácil fazer o mesmo sucesso e conquistar segurança financeira.

The Beatles durou 10 anos. Led Zeppelin pouca coisa a mais (12 anos)

O problema não é a geração, Afonso. Os integrantes do Led e Beatles nasceram na década de 1940. Seriam pais e avós nossos.
Grandes bandas terminam por motivos diversos. Umas duram mais, outras menos.

Talvez não tenha conseguido ser claro o bastante, não foi isso o que quis dizer.

O cara monta uma banda ainda muito jovem e conquista fama. Pra mim, é um "negócio" que deu certo, uma empresa como outra qualquer. Com o sonho de Peter Pan o cara, a meu ver, vive feliz fazendo o que gosta, ganhando dinheiro, empregando pessoas, etc. Aí, de repente resolve que não quer mais (não estou falando especificamente do Samuel, quem sou eu pra julgar este ou qualquer outro músico e seus motivos).

O que quero dizer é que a empreitada deu certo, a empresa cresceu, decolou e agora o sócio majoritário resolve abandonar o barco e os sócios que ficam não têm como continuar o negócio promissor, é o fim.

Uns formam bandas, outros fazem Enem mas o que todos querem é garantias de dinheiro num futuro próximo, um negócio que dê certo. Eu tento todos os dias da minha vida.

Um bom exemplo do que tô falando é os Los Hermanos, penaram pra fazer sucesso, quase desistiram e quando finalmente alcançaram o que queriam... largaram o osso. E por que? Não consigo entender.
afonsodecampos
afonsodecampos
Membro

Mensagens : 5138
Localização : Belém do Pará

Ir para o topo Ir para baixo

Samuel Rosa anuncia turnê de despedida do Skank Empty Re: Samuel Rosa anuncia turnê de despedida do Skank

Mensagem por Edu Fettermann Seg Nov 04, 2019 2:53 pm

Só espero que seja uma coisa "de verdade". Tipo, que esse tour de despedida seja, de fato, uma despedida. Senão, fica muito feio. Já caí nesse conto gastando uma grana pra assistir a um show da turnê de "despedida" do Leonardo Gonçalves [cantor evangélico], fui pra outra cidade, etc., e aí tipo um ou dois anos depois o cara volta a fazer show como se nada tivesse acontecido. Pra mim, soa como uma desonestidade você se despedir dos palcos e depois voltar porque "os fãs pediram".

Eu gosto bastante do Skank, já fui nuns 3 shows e foram ótimos. Acho uma pena a banda acabar, mas é a vida.
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Samuel Rosa anuncia turnê de despedida do Skank Empty Re: Samuel Rosa anuncia turnê de despedida do Skank

Mensagem por Convidado Seg Nov 04, 2019 3:00 pm

allexcosta escreveu:Eu gosto de várias músicas deles...

Não entendi bem a história, eles estão aposentando ou o Samuel fará carreira solo? Se tá na matéria, desculpem, não cliquei...

Resumindo ele disse que o Skank não surpreende mais, está na zona de conforto por ser muito tempo com a mesma formação. Sim, ele irá sair em carreira solo. Cogita uma reunião futura mas não como retorno e sim comemoração pontual.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Samuel Rosa anuncia turnê de despedida do Skank Empty Re: Samuel Rosa anuncia turnê de despedida do Skank

Mensagem por Convidado Seg Nov 04, 2019 3:02 pm

Edu Fettermann escreveu:Só espero que seja uma coisa "de verdade". Tipo, que esse tour de despedida seja, de fato, uma despedida. Senão, fica muito feio. Já caí nesse conto gastando uma grana pra assistir a um show da turnê de "despedida" do Leonardo Gonçalves [cantor evangélico], fui pra outra cidade, etc., e aí tipo um ou dois anos depois o cara volta a fazer show como se nada tivesse acontecido. Pra mim, soa como uma desonestidade você se despedir dos palcos e depois voltar porque "os fãs pediram".

Eu gosto bastante do Skank, já fui nuns 3 shows e foram ótimos. Acho uma pena a banda acabar, mas é a vida.

Conincidencia ou não, Leonardo Gonçalves está sempre tocando com o Guilherme do Rosa (já mencionado aqui rsrsrs).

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Samuel Rosa anuncia turnê de despedida do Skank Empty Re: Samuel Rosa anuncia turnê de despedida do Skank

Mensagem por Jãozeiro Seg Nov 04, 2019 3:04 pm

Edu Fettermann escreveu:Só espero que seja uma coisa "de verdade". Tipo, que esse tour de despedida seja, de fato, uma despedida. Senão, fica muito feio. Já caí nesse conto gastando uma grana pra assistir a um show da turnê de "despedida" do Leonardo Gonçalves [cantor evangélico], fui pra outra cidade, etc., e aí tipo um ou dois anos depois o cara volta a fazer show como se nada tivesse acontecido. Pra mim, soa como uma desonestidade você se despedir dos palcos e depois voltar porque "os fãs pediram".

E o louco é que vários fazem isso, hehe.
É estratégia pra levantar uma baita grana. Terminam, deixam os fãs saudosos e depois de alguns anos voltam com "a última turnê", batendo recorde de público. Mas na verdade é a penúltima vez, porque depois não resistem e fazem outra. E quem sabe mais outra, afinal, por que não? Kkkk

Los Hermanos mesmo, que o Afonso citou: ficaram 14 anos sem lançar nada. De repente, fizeram um show no Maracanã com 42 mil pessoas (12 mil de pessoas a mais do que o Foo Fighters levou no mesmo estádio).
Jãozeiro
Jãozeiro
Membro

Mensagens : 3082
Localização : Doha - Qatar

Ir para o topo Ir para baixo

Samuel Rosa anuncia turnê de despedida do Skank Empty Re: Samuel Rosa anuncia turnê de despedida do Skank

Mensagem por Convidado Seg Nov 04, 2019 3:27 pm

Jãozeiro escreveu:
Edu Fettermann escreveu:Só espero que seja uma coisa "de verdade". Tipo, que esse tour de despedida seja, de fato, uma despedida. Senão, fica muito feio. Já caí nesse conto gastando uma grana pra assistir a um show da turnê de "despedida" do Leonardo Gonçalves [cantor evangélico], fui pra outra cidade, etc., e aí tipo um ou dois anos depois o cara volta a fazer show como se nada tivesse acontecido. Pra mim, soa como uma desonestidade você se despedir dos palcos e depois voltar porque "os fãs pediram".

E o louco é que vários fazem isso, hehe.
É estratégia pra levantar uma baita grana. Terminam, deixam os fãs saudosos e depois de alguns anos voltam com "a última turnê", batendo recorde de público. Mas na verdade é a penúltima vez, porque depois não resistem e fazem outra. E quem sabe mais outra, afinal, por que não? Kkkk

Los Hermanos mesmo, que o Afonso citou: ficaram 14 anos sem lançar nada. De repente, fizeram um show no Maracanã com 42 mil pessoas (12 mil de pessoas a mais do que o Foo Fighters levou no mesmo estádio).

Cumpre salientar que os ingressos no FF iam de 220 a 720, enquanto que os LH de 240 a 400 (o que explica muita coisa nessa comparação).

Público.................................................42000.................30000
Média grosseira (menor + maior/2)............320,00................470,00
Retorno.....................................13.440.000,00..... 14.100.000,00

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Samuel Rosa anuncia turnê de despedida do Skank Empty Re: Samuel Rosa anuncia turnê de despedida do Skank

Mensagem por allexcosta Seg Nov 04, 2019 3:38 pm

Henri-Q escreveu:Resumindo ele disse que o Skank não surpreende mais, está na zona de conforto por ser muito tempo com a mesma formação.

Ah tá...

Traduzindo: Quero ser chefe e decidir tudo sem ouvir a opinião de ninguém. E tô cansado de dividir cachê também...

Eu até entendo o appeal. Esse negócio de banda rola um desgaste, ainda mais quando há vários donos.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54496
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Samuel Rosa anuncia turnê de despedida do Skank Empty Re: Samuel Rosa anuncia turnê de despedida do Skank

Mensagem por Convidado Seg Nov 04, 2019 4:43 pm

allexcosta escreveu:
Henri-Q escreveu:Resumindo ele disse que o Skank não surpreende mais, está na zona de conforto por ser muito tempo com a mesma formação.

Ah tá...

Traduzindo: Quero ser chefe e decidir tudo sem ouvir a opinião de ninguém. E tô cansado de dividir cachê também...

Lendo a entrevista na íntegra, levei mais pelo lado do tédio em fazer sempre mais do mesmo. Até porque, acho que no caso do Skank, ele teria voz ativa para revolucionar a parada. Deve ser tipo aquela sensação de ver o casamento virando uma linda sociedade onde se dorme na mesma cama, leva as crianças pra escola e se paga conta, sendo que o "lado bom da vida"... neca de pitibiriba.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Samuel Rosa anuncia turnê de despedida do Skank Empty Re: Samuel Rosa anuncia turnê de despedida do Skank

Mensagem por Andremoura Seg Nov 04, 2019 6:48 pm

Bom, vou aproveitar e ir a um show dessa turnê. Não sou fanático pela banda, mas gosto muito de algumas coisas deles, então melhor ir ver ao vivo antes que acabe...
Engraçado que eu pensei assim no primeiro Rock in Rio, quando fui assistir ao Iron Maiden. Nunca imaginei que 30 anos depois eles estariam na ativa lotando estádios!
Andremoura
Andremoura
Membro

Mensagens : 1231
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Samuel Rosa anuncia turnê de despedida do Skank Empty Re: Samuel Rosa anuncia turnê de despedida do Skank

Mensagem por fheliojr Seg Nov 04, 2019 11:17 pm

Henri-Q escreveu:...O Jean Dolabella surtou no meio da turnê européia...

A família Dolabella é meio complicada:


Samuel Rosa anuncia turnê de despedida do Skank Cd-dado-dolabela-dado-pra-voce-album-de-2004-D_NQ_NP_14639-MLB3096635712_092012-F



dancetroll
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Samuel Rosa anuncia turnê de despedida do Skank Empty Re: Samuel Rosa anuncia turnê de despedida do Skank

Mensagem por Zubrycky Ter Nov 05, 2019 9:37 pm

Jãozeiro escreveu:
The Beatles durou 10 anos. Led Zeppelin pouca coisa a mais (12 anos)

No filme "Beware of Mr Baker" o Lars Ulrich comenta que o Cream durou menos tempo do que durou a última turnê do Metallica...
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 19040
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Samuel Rosa anuncia turnê de despedida do Skank Empty Re: Samuel Rosa anuncia turnê de despedida do Skank

Mensagem por Convidado Sáb Nov 09, 2019 7:27 pm

https://rollingstone.uol.com.br/noticia/samuel-rosa-aconselha--dinho-ouro-preto-e-rogerio-flaudino-a-deixarem-capital-inicial-e-jota-quest/

Eu poderia ser linchado pelo outros integrantes, mas se o Dinho [Ouro Preto, vocalista do Capital Inicial] e o Rogério [Flausino, vocalista do Jota Quest] estivessem na minha frente, eu sugeriria também para eles um voo solitário", disse Samuel Rosa.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Samuel Rosa anuncia turnê de despedida do Skank Empty Re: Samuel Rosa anuncia turnê de despedida do Skank

Mensagem por fheliojr Sáb Nov 09, 2019 10:48 pm

^ Realmente, ele acabaria levando uma surra dos demais membros daquelas banda.

:troll:
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Samuel Rosa anuncia turnê de despedida do Skank Empty Re: Samuel Rosa anuncia turnê de despedida do Skank

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos