Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rodrigo Nahar Luthier - Review Serviço

5 participantes

Ir para baixo

Rodrigo Nahar Luthier - Review Serviço Empty Rodrigo Nahar Luthier - Review Serviço

Mensagem por fgabrieljunior Seg Fev 24, 2020 8:21 pm

Amigos,

Sou novo no fórum, músico profissional (percussionista), mas iniciante no contrabaixo. Acho válido dar minha opinião sobre o luthier Rodrigo Nahar que fez um excelente serviço e obtive o contato pesquisando aqui mesmo no fórum.

Ele está agora no Largo do Machado (Rio de Janeiro) e levei meu baixo Yamaha TRBX174 para uma regulagem inicial, já que comprei novo. Para a minha supresa ele me cobrou a metade do valor pedido, já que pela avaliação dele o contrabaixo somente precisou de uma superficial regulagem no traste.

Achei muito honesto da parte dele, fora que é uma pessoa muito educada e simpática.

Recomendado!

fgabrieljunior
Membro

Mensagens : 7
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Rodrigo Nahar Luthier - Review Serviço Empty Re: Rodrigo Nahar Luthier - Review Serviço

Mensagem por Christian Ter Fev 25, 2020 8:50 am

excelente, posta a foto do baixo
Christian
Christian
Membro

Mensagens : 3775
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Rodrigo Nahar Luthier - Review Serviço Empty Re: Rodrigo Nahar Luthier - Review Serviço

Mensagem por vinibassplayer Qua Fev 26, 2020 12:28 am

faz um review do instrumento! tem uma area no forum so pra reviews
vinibassplayer
vinibassplayer
Membro

Mensagens : 1601
Localização : Corinto - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Rodrigo Nahar Luthier - Review Serviço Empty Re: Rodrigo Nahar Luthier - Review Serviço

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Qua Fev 26, 2020 9:36 am

Conheço o Rodrigo. Gente fina!
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Rodrigo Nahar Luthier - Review Serviço Empty Re: Rodrigo Nahar Luthier - Review Serviço

Mensagem por allexcosta Qua Fev 26, 2020 9:51 am

fgabrieljunior escreveu:Sou novo no fórum, músico profissional (percussionista), mas iniciante no contrabaixo. Acho válido dar minha opinião sobre o luthier Rodrigo Nahar que fez um excelente serviço e obtive o contato pesquisando aqui mesmo no fórum.

Bem-vindo. Que bom!! Percussão tem tudo a ver com baixo. up

fgabrieljunior escreveu:Ele está agora no Largo do Machado (Rio de Janeiro) e levei meu baixo Yamaha TRBX174 para uma regulagem inicial, já que comprei novo. Para a minha supresa ele me cobrou a metade do valor pedido, já que pela avaliação dele o contrabaixo somente precisou de uma superficial regulagem no traste.

Me pergunto o que seria isso!!!
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Rodrigo Nahar Luthier - Review Serviço Empty Re: Rodrigo Nahar Luthier - Review Serviço

Mensagem por vinibassplayer Qua Fev 26, 2020 9:57 am

talvez algum traste levemente levantado? scratch
vinibassplayer
vinibassplayer
Membro

Mensagens : 1601
Localização : Corinto - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Rodrigo Nahar Luthier - Review Serviço Empty Re: Rodrigo Nahar Luthier - Review Serviço

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos