Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

JB x Precision

+15
fheliojr
Uchoa
MATOSRAEL
Guga Ramone
Bananoise
Luiz Velhinho
Juninho Sampaio
Cantão
patriciofernandes
Jãozeiro
Bruno da Rosa
allexcosta
pedrohenrique.astronauta
heenrique_bass
Renato
19 participantes

Ir para baixo

JB x Precision Empty JB x Precision

Mensagem por Renato Seg Mar 09, 2020 4:15 pm

Boa tarde,

Estou (ou estava) pensando em comprar um JB de baixo custo para meu set, e estava decidido pelo Tagima TJB-4, do qual ouvi recomendações muito boas.

Eis que no carnaval fui à apresentação de uma galera conhecida e a baixista estava com um Squier Precision... No final fui cumprimenta-los e perguntei sobre o peso e manuseabilidade do instrumento, aí ela me emprestou um pouco. Fiquei admirado com o conforto do braço, mais fino que do meu JB, e o pouco peso do instrumento.

Aí deu-se o problema... Adorei o Precision e abortei a aquisição do novo Tagima JB.

História contada, vamos às questões:

- Braço mais fino que dos JB's é uma característica dos Precision's? Ou não tem nada a ver?
- Mesma coisa sobre a leveza do corpo... Via de regra os Precison's são mais leves? Claro que isso depende muito das madeiras, mas todos os JB's que manuseei são bem pesados.
- Alguém tem ou experimentou um Precision de baixo custo (R$ +ou- R$ 1.200,00) que possa me indicar?
- Mesmo mais caro que o que eu estava pretendendo gastar, o Precision Squier é uma boa aquisição?

Obrigado a todos!
Renato
Renato
Membro

Mensagens : 6224
Localização : Mogi Guaçu SP (Made in Recife PE)

Ir para o topo Ir para baixo

JB x Precision Empty Re: JB x Precision

Mensagem por heenrique_bass Seg Mar 09, 2020 5:06 pm

Fala Renato,

vou contar um pouco da minha pouca experiencia com JB x PB.

Tive um Sx jazz bass com captadores emg hz (modelo antigo) e um Squier precision Affinity c/ captador seymour duncan spb 2.  

Hoje, se fosse pra escolher um dos dois, com certeza ficaria com o Squier por conta de ser um baixo que, quando eu fui entregar pra pessoa que vendi, troquei as cordas e me surpreendi com o som que veio (bateu aquele arrependimento haha) e também porque eu achava um baixo muito leve em relação ao SX jazz bass. Pra mim, isso influencia muito pois tenho problema na coluna e quanto mais leve, melhor, ainda mais, que como falei, o som era bem legal pro que curto. Sobre o braço, eu também achava o PB mais confortável em relação ao JB.

Sem contar que esse Squier é o Affinity, um dos modelos de entrada da marca. Provável que eu iria curtir os VM ou os CV também.

Mas é aquela, se puder experimentar, sempre é a melhor opção. Eu sempre tive bastante interesse nos baixos com caps Precision Jazz, mas tive experiencia com um condor fretless e um yamaha rbx 170 que gostei bastante e é de baixo custo. Todos 4 cordas.
heenrique_bass
heenrique_bass
Membro

Mensagens : 958
Localização : Lages - SC

Ir para o topo Ir para baixo

JB x Precision Empty Re: JB x Precision

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Seg Mar 09, 2020 5:33 pm

Renato escreveu:Boa tarde,

Estou (ou estava) pensando em comprar um JB de baixo custo para meu set, e estava decidido pelo Tagima TJB-4, do qual ouvi recomendações muito boas.

Eis que no carnaval fui à apresentação de uma galera conhecida e a baixista estava com um Squier Precision... No final fui cumprimenta-los e perguntei sobre o peso e manuseabilidade do instrumento, aí ela me emprestou um pouco. Fiquei admirado com o conforto do braço, mais fino que do meu JB, e o pouco peso do instrumento.

Aí deu-se o problema... Adorei o Precision e abortei a aquisição do novo Tagima JB.

História contada, vamos às questões:

- Braço mais fino que dos JB's é uma característica dos Precision's? Ou não tem nada a ver? Varia de modelo para modelo. Isso nem sempre acontece dessa maneira.
- Mesma coisa sobre a leveza do corpo... Via de regra os Precison's são mais leves? Claro que isso depende muito das madeiras, mas todos os JB's que manuseei são bem pesados. Varia de modelo para modelo. Isso nem sempre acontece dessa maneira.
- Alguém tem ou experimentou um Precision de baixo custo (R$ +ou- R$ 1.200,00) que possa me indicar?
- Mesmo mais caro que o que eu estava pretendendo gastar, o Precision Squier é uma boa aquisição? Os Vintage Modifieds e Classic Vibes são incríveis

Obrigado a todos!
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9105
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

JB x Precision Empty Re: JB x Precision

Mensagem por allexcosta Seg Mar 09, 2020 5:58 pm

Renato escreveu:- Braço mais fino que dos JB's é uma característica dos Precision's? Ou não tem nada a ver?

Não e não tem nada a ver, explico:

Falando dos modelos originais, braço P era mais grosso que braço J. Isso era até parte do marketing da Fender quando lançou os J.

Problema é que a Fender perdeu as patentes, então gato e cachorro faz P e J. E aí cada um faz do jeito que quer. Você tem que testar os baixos e ver quais te agradam.

Renato escreveu:- Mesma coisa sobre a leveza do corpo... Via de regra os Precison's são mais leves? Claro que isso depende muito das madeiras, mas todos os JB's que manuseei são bem pesados.

Tem pouco a ver com o modelo, mas os J são mais equilibrados pelo corpo offset. Você deve ter testado Js feitos em hard ash, que realmente são muito pesados.

Renato escreveu:- Alguém tem ou experimentou um Precision de baixo custo (R$ +ou- R$ 1.200,00) que possa me indicar?

Fica meio entre SX, Squier CV ou VM e Tagima. Aí é só testar e escolher.

Renato escreveu:- Mesmo mais caro que o que eu estava pretendendo gastar, o Precision Squier é uma boa aquisição?

Vide acima.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

JB x Precision Empty Re: JB x Precision

Mensagem por Bruno da Rosa Seg Mar 09, 2020 8:18 pm

Com um pouco de paciência dá pra achar algum Squier VM ou CM nessa faixa de valor sim. São baixos com acabamento e som por vezes muito melhor que os Fender Mex. Vale a pena!
Bruno da Rosa
Bruno da Rosa
Membro

Mensagens : 439
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

JB x Precision Empty Re: JB x Precision

Mensagem por Jãozeiro Seg Mar 09, 2020 11:54 pm

Renato escreveu:
- Alguém tem ou experimentou um Precision de baixo custo (R$ +ou- R$ 1.200,00) que possa me indicar?

Renato, este meu instrumento atual é um contrabaixo tipo Precision, de baixo custo. Tagima Tw 66, daquela série Woodstock:

JB x Precision IMG-3698

JB x Precision IMG-3695

É o design clássico do Pb de 1957, mas com o escudo e control plate estilo os primeiros Pbs até 1956. Bem legal o baixo, tanto de som quanto de acabamento. Custo benefício excelente. Tenho há pouco tempo, adoro ele.
Jãozeiro
Jãozeiro
Membro

Mensagens : 3069
Localização : Doha - Qatar

Ir para o topo Ir para baixo

JB x Precision Empty Re: JB x Precision

Mensagem por Jãozeiro Ter Mar 10, 2020 12:30 am

Bruno da Rosa escreveu:Com um pouco de paciência dá pra achar algum Squier VM ou CM nessa faixa de valor sim.

Por 1200 reais? Nunca vi sequer um Squier VM ou CV surrado por esse preço. scratch
Jãozeiro
Jãozeiro
Membro

Mensagens : 3069
Localização : Doha - Qatar

Ir para o topo Ir para baixo

JB x Precision Empty Re: JB x Precision

Mensagem por patriciofernandes Ter Mar 10, 2020 2:44 am

Pelo preço do Squier eu comprava um tjb e um tw-66, só pra não ter dúvidas 😂😂😂

Mas falando da minha experiência:
PB Standard tem braço bem mais grosso que JB.
Peso é relativo. Já peguei Squier de 4c que pesava uma tonelada, assim como 5 cordas que era super leve.
O negócio é testar e ver o que mais agrada mesmo. Aí não tem erro
patriciofernandes
patriciofernandes
Membro

Mensagens : 1113
Localização : Campina Grande - PB

Ir para o topo Ir para baixo

JB x Precision Empty Re: JB x Precision

Mensagem por Cantão Ter Mar 10, 2020 8:12 am

Fala Renato , tudo bom brother ? Garimpei um Precision ano passado e achei um modelo TP4 , não fabrica mais , mas tem muitos no ML , vou te contar... fiquei de cara com esse Bass , e paguei barato , se achar um pra testar te garanto que vai curtir... abraço.
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21766
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

JB x Precision Empty Re: JB x Precision

Mensagem por Juninho Sampaio Ter Mar 10, 2020 9:04 am

Esse lance de braço grosso ou fino, eu não sei se influencia em local de fabricação.

Tive um JB (2013) com um braço tarugado (USA), tive um Special (2011) com o braço fininhoooo, tive um PB mexicano special (2012) fino também, tive um outro PB (1992) horrível, mas o braço era fino, tive um Jaguar Japonês (1994) braço fino.

Hoje tenho um PB(2012) mexicano com o braço fino. Então, concluo que os Mim são finos mesmos e melhores de tocar.
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12054
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

JB x Precision Empty Re: JB x Precision

Mensagem por allexcosta Ter Mar 10, 2020 9:11 am

Juninho Sampaio escreveu:Esse lance de braço grosso ou fino, eu não sei se influencia em local de fabricação.

Tive um JB (2013) com um braço tarugado (USA), tive um Special (2011) com o braço fininhoooo, tive um PB mexicano special (2012) fino também, tive um outro PB (1992) horrível, mas o braço era fino, tive um Jaguar Japonês (1994) braço fino.

Hoje tenho um PB(2012) mexicano com o braço fino. Então, concluo que os Mim são finos mesmos e melhores de tocar.  

Numa empresa como a Fender, um dado modelo é sempre feito com gabarito e os empregados deverão fazer o shape dos braços conforme esses gabaritos.

As decisões das dimensões são baseadas em inúmeros fatores, tipo pesquisas sobre o instrumento original no qual aquele baixo é baseado ou uma decisão interna da empresa. Existirão pequenas diferenças baseadas em detalhes de fabricação ou mesmo no técnico que fez o shape, já que cada pessoa é diferente da outra, mas medidas como largura e espessura no primeiro traste, décima segunda casa e tróculo deverão ser muito próximas num dado modelo.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

JB x Precision Empty Re: JB x Precision

Mensagem por Juninho Sampaio Ter Mar 10, 2020 9:55 am

Saquei!
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12054
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

JB x Precision Empty Re: JB x Precision

Mensagem por Bruno da Rosa Ter Mar 10, 2020 10:25 am

Jãozeiro escreveu:
Bruno da Rosa escreveu:Com um pouco de paciência dá pra achar algum Squier VM ou CM nessa faixa de valor sim.

Por 1200 reais? Nunca vi sequer um Squier VM ou CV surrado por esse preço.  scratch

Sim. Isso pesquisando 5 minutos no OLX aqui do Rj.
JB x Precision Captur13

https://rj.olx.com.br/rio-de-janeiro-e-regiao/instrumentos-musicais/baixo-squier-modified-leia-o-anuncio-722533723

Se vocês soubessem a quantidade de barganha que tem dando bobeira por aí. É só ter um dinheiro guardado e ficar de olho. Ano passado paguei 2500 num Fender Precision American Special.
Bruno da Rosa
Bruno da Rosa
Membro

Mensagens : 439
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

JB x Precision Empty Re: JB x Precision

Mensagem por Luiz Velhinho Ter Mar 10, 2020 1:27 pm

Eu tenho um SX SPB57 Precision e acho um baixo muito justo pelo que custa (em julho de 2019 paguei R$ 890 nele). O que me causa estranheza é quando eu saio do Squier JB VM pra ele e percebo o braço bem mais largo. Com relação ao peso, comparando esses dois baixos especificamente, o SX é mais leve que o JB.
Agora, é aquela parada: fiquei um tempo com um Yamaha BB424 e foi só alegria. Tem um bom som de Precision, além do captador J na ponte que amplia as possibilidades, e é um baixo leve, delicioso de tocar.
Luiz Velhinho
Luiz Velhinho
Membro

Mensagens : 45
Localização : Brasília/DF

Ir para o topo Ir para baixo

JB x Precision Empty Re: JB x Precision

Mensagem por Bananoise Ter Mar 10, 2020 1:34 pm

Esse domingo que passou eu toquei no JB da Sx de um amigo meu, nunca peguei um Sx na não, e achei o braço dele muito tarugão, alto e um pouco cheio ou gordo, sei lá como descrever ahahaha
Não curti :\
Bananoise
Bananoise
Membro

Mensagens : 715
Localização : birigui-sp

Ir para o topo Ir para baixo

JB x Precision Empty Re: JB x Precision

Mensagem por Guga Ramone Ter Mar 10, 2020 1:36 pm

patriciofernandes escreveu:Pelo preço do Squier eu comprava um tjb e um tw-66, só pra não ter dúvidas 😂😂😂
Melhor comentário do tópico! Teria fácil esses dois modelos.
Guga Ramone
Guga Ramone
Membro

Mensagens : 1040
Localização : Curitiba / PR

Ir para o topo Ir para baixo

JB x Precision Empty Re: JB x Precision

Mensagem por MATOSRAEL Ter Mar 10, 2020 2:35 pm

Renato escreveu:- Alguém tem ou experimentou um Precision de baixo custo (R$ +ou- R$ 1.200,00) que possa me indicar?

Uso atualmente um Sx SPB57 (paguei R$860 no ML, novo) + seymour spb3 (R$ 450, importado) e estou extremamente satisfeito com o resultado. Não é um baixo pesado, tocabilidade excelente, braço confortável. Sem falar no preço. Super recomendo.
MATOSRAEL
MATOSRAEL
Membro

Mensagens : 9
Localização : goias

Ir para o topo Ir para baixo

JB x Precision Empty Re: JB x Precision

Mensagem por Uchoa Ter Mar 10, 2020 2:56 pm

Em regra de planta e gabaritos da criação os Precisions tem o braço mais grosso .

Gosto de ambos os modelos , mas o meu preferido é o Precision .

Correria atrás de um Squier CV - VM , mas segue os padrões do braço ser mais grosso no P , contrariando o que você relatou .

Peso foi a madeira do baixo em si , como já falado ... TESTAR !!!
Uchoa
Uchoa
Membro

Mensagens : 4353
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

https://www.reverbnation.com/rhakia

Ir para o topo Ir para baixo

JB x Precision Empty Re: JB x Precision

Mensagem por fheliojr Ter Mar 10, 2020 4:39 pm

Olhe o Renato, mah!!
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

JB x Precision Empty Re: JB x Precision

Mensagem por Uchoa Ter Mar 10, 2020 6:06 pm

^É uma verdade ! Laughing
Uchoa
Uchoa
Membro

Mensagens : 4353
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

https://www.reverbnation.com/rhakia

Ir para o topo Ir para baixo

JB x Precision Empty Re: JB x Precision

Mensagem por Jãozeiro Ter Mar 10, 2020 9:23 pm

Bruno da Rosa escreveu:
Jãozeiro escreveu:
Bruno da Rosa escreveu:Com um pouco de paciência dá pra achar algum Squier VM ou CM nessa faixa de valor sim.

Por 1200 reais? Nunca vi sequer um Squier VM ou CV surrado por esse preço.  scratch

Sim. Isso pesquisando 5 minutos no OLX aqui do Rj.

[imagem]

Se vocês soubessem a quantidade de barganha que tem dando bobeira por aí. É só ter um dinheiro guardado e ficar de olho. Ano passado paguei 2500 num Fender Precision American Special.

Tem razão, Bruno, existe mesmo.
Esse que você postou foi o mais barato de todos. Ddpois dei uma pesquisa na OLX sem filtrar nenhuma localização no Brasil e apareceram alguns (veja só, poucos) por 1600 a 1800 reais. Todos JB, e alguns modelo Jaguar. PB mesmo...nenhum, hehe.

Mas você no fim das contas tem razão, garimpando se encontra. De qualquer forma a maioria deles são de lugares bem distantes de SP, não sei se eu compraria na OLX um instrumento usado lá dos confins (desses mais baratos eram de Goiânia, Manaus). Mas ironicamente esse que você postou é de um município de SP (se lembro do anúncio era isso).
Jãozeiro
Jãozeiro
Membro

Mensagens : 3069
Localização : Doha - Qatar

Ir para o topo Ir para baixo

JB x Precision Empty Re: JB x Precision

Mensagem por Breno_Barnabe Qua Mar 11, 2020 9:07 am

Prefiro braços mais finos também.
Adquiri recentemente um Precision Jay Turser e achei bem bacana, leve e braço fino, e está nessa faixa de preço que você falou.
Esse Tagima que o Jãozeiro falou também é legal, ja achei usado bem barato.
Tanto nesse Tagima quando no Jay Turser, a elétrica é bem basica e uma blindagem e talvez um potenciômetro de melhor qualidade sejam necessários.
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 5321
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

JB x Precision Empty Re: JB x Precision

Mensagem por allexcosta Qua Mar 11, 2020 9:22 am

^ Tive um Jay Turser Stingray e, apesar de todo chinesão, era bem legal.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

JB x Precision Empty Re: JB x Precision

Mensagem por Edão Qua Mar 11, 2020 9:36 am

Esses P Master da Condor parecem legais.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1063355550-baixo-condor-p-master-precision-_JM
Edão
Edão
Membro

Mensagens : 1961
Localização : Rio Branco/AC

Ir para o topo Ir para baixo

JB x Precision Empty Re: JB x Precision

Mensagem por Breno_Barnabe Qua Mar 11, 2020 9:49 am

^Bem falados aqui no Forum também.
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 5321
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

JB x Precision Empty Re: JB x Precision

Mensagem por campos Qua Mar 11, 2020 1:47 pm

Essa marca Jay Tursey presta ???

campos
Membro

Mensagens : 675
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

JB x Precision Empty Re: JB x Precision

Mensagem por allexcosta Qua Mar 11, 2020 2:46 pm

campos escreveu:Essa marca Jay Tursey presta ???

Já vi alguns...

A construção é chinesa genérica total, ou seja, bem inferior à dos SX, Squier mais legais e mesmo desses Tagima de hoje em dia. O hardware dos que eu eu vi era o cocô do cavalo do bandido.

Mas todos tinham som ok.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

JB x Precision Empty Re: JB x Precision

Mensagem por Breno_Barnabe Qua Mar 11, 2020 3:30 pm

campos escreveu:Essa marca Jay Tursey presta ???
Estou com um PB deles desde Outubro de 2019.
Semelhante ao da foto abaixo:

JB x Precision Baixo-jay-turser-precision-bass-jtb-400m-car-D_NQ_NP_914917-MLB29507867847_022019-F

Somente mandei regular e luthier e troquei cordas, não fiz blindagem.

Mini review:
Construção:
- Nada demais, mas nada que desabone, exceto uma falta de capricho no acabamento da entrada do tensor. Achei bem parecido com o ultimo PB SX que tive. Não sei dizer a quantidade de emendas da madeira, etc. Braço encaixa normalmente no corpo, não parece nada torto, etc.
- Peso (mais leve que meu Yamaha BB414). Leve tendencia à neckdive (não aconteceu comigo, acho que minha correria acaba segurando)
- Braço: puxado pra um formato mais fino (que eu gosto) e envernizado atras (não sou muito fã mas esse tá bem fininho o verniz e não me incomoda
- Elétrica: o potenciômetro de tone chia um bocado: pretendo trocar e blindar. Talvez um jack de mais qualidade valha a pena num futuro proximo
- Captador: deve ser um bem vagabundo, mas o som me agrada. Não penso em trocar.
- Tarraxas e ponte: cumprem sua função
- Trastes: luthier fez o alinhamento, isso é algo que sempre peço nos meus baixos, não sei se estava muito ruim antes.

No geral, eu estou satisfeito com o meu, é o baixo que tenho usado nos ultimos ensaios.
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 5321
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

JB x Precision Empty Re: JB x Precision

Mensagem por Guga Ramone Qua Mar 11, 2020 3:45 pm

Edão escreveu:Esses P Master da Condor parecem legais.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1063355550-baixo-condor-p-master-precision-_JM

Tenho um igualzinho e adoro o baixo! Depois de muito tempo coloquei captadores Seymour Duncan SPB-3 Quarter pound nele e passei a gostar mais ainda!
Guga Ramone
Guga Ramone
Membro

Mensagens : 1040
Localização : Curitiba / PR

Ir para o topo Ir para baixo

JB x Precision Empty Re: JB x Precision

Mensagem por Bananoise Qua Mar 11, 2020 6:30 pm

Edão escreveu:Esses P Master da Condor parecem legais.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1063355550-baixo-condor-p-master-precision-_JM

Tenho um P-Master, não é igual a esse que tem o V no final, mas eu gosto dele. As vezes acho ele um pouco pesadinho mas deve ser o costume de tocar com o Mustang
Bananoise
Bananoise
Membro

Mensagens : 715
Localização : birigui-sp

Ir para o topo Ir para baixo

JB x Precision Empty Re: JB x Precision

Mensagem por Bananoise Qua Mar 11, 2020 6:32 pm

Guga Ramone escreveu:Tenho um igualzinho e adoro o baixo! Depois de muito tempo coloquei captadores Seymour Duncan SPB-3 Quarter pound nele e passei a gostar mais ainda!

Usei assim já ahahahaha, desencanei depois de anos e coloquei um custom 63 da Malagoli
Bananoise
Bananoise
Membro

Mensagens : 715
Localização : birigui-sp

Ir para o topo Ir para baixo

JB x Precision Empty Re: JB x Precision

Mensagem por Thales_Sr Qua Mar 11, 2020 7:48 pm

patriciofernandes escreveu:Pelo preço do Squier eu comprava um tjb e um tw-66, só pra não ter dúvidas 😂😂😂

Mas falando da minha experiência:
PB Standard tem braço bem mais grosso que JB.
Peso é relativo. Já peguei Squier de 4c que pesava uma tonelada, assim como 5 cordas que era super leve.
O negócio é testar e ver o que mais agrada mesmo. Aí não tem erro

Esse TW-66 eu testei e gostei muito! Nem tava pensando em Precision, muito menos esse modelo mais "vintage", e achei muito legal.
Thales_Sr
Thales_Sr
Moderador

Mensagens : 7435
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

JB x Precision Empty Re: JB x Precision

Mensagem por Convidado Qui Mar 26, 2020 2:55 pm

Dois baixos citados nesse post já toquei e compraria ambos sem crise, caso estivesse afim de algo nessa onda: TJB e TW66. Minha impressão sobre ambos... baixos bem honestos a proposta.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

JB x Precision Empty Re: JB x Precision

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos