Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Opções de armazenamento de equipamento sugestões

+2
BLZENI
Fernando Zadá
6 participantes

Ir para baixo

Opções de armazenamento de equipamento sugestões Empty Opções de armazenamento de equipamento sugestões

Mensagem por Fernando Zadá Qui maio 07, 2020 4:13 pm

Como comentei em outro tópico devo me desfazer de minha sala onde dou aulas e não tenho nenhuma condição de levar meus equipamentos de volta para casa.
Consultei alguns box de armazenamento mas ainda não gostei do custo que gira em torno de 300 por mês. Tenho espaço externo na casa que estou. Pensei em opções de um pequeno depósito mas não levaria pedreiros agora para dentro de casa para construir isso.
Locação de container pequeno fica muito próximo do custo do box com a desvantagem que o frete para entregar e retirar inviabiliza a locação.
Seriam algumas caixas ativas, livros, pequenos amplificadores. equipamentos da escola em geral mas preciso ter um cuidado com isolamento para não pegar umidade se não até faria uma pequena casa de madeira.
Alguém aqui entende de opções no mercado de pequenos depósitos ou algum material fácil de montar algo assim???
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Opções de armazenamento de equipamento sugestões Empty Re: Opções de armazenamento de equipamento sugestões

Mensagem por Convidado Qui maio 07, 2020 4:19 pm

^
Zada... faz em DryWall man. 1 dia de serviço se os caras forem roda presa. Depois tu passa hipoclorito em tudo e todos.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Opções de armazenamento de equipamento sugestões Empty Re: Opções de armazenamento de equipamento sugestões

Mensagem por BLZENI Qui maio 07, 2020 4:43 pm

o opção de drywall pra ficar exposta no tempo é complicada. pode ser uma construção em steelframe, mas tem todo o problema de umidade que esse tipo de construção pode apresentar no inicio de sua vida util

existem esses depositos tipo casinha que vende na Leroy Merlin e lojas do tipo.
são de material plastico e bem resistentes, porem custam um pouco caro. tem varios tamanhos.
meu tio tem uma dessas na casa dele pra guardar quinquilharias. é muito bem construido.
apenas nao colocaria equipamento mais sensivel à temperatura e umidade dentro, tal como meus baixos.
https://www.leroymerlin.com.br/deposito-plastico-manor-3800l-cinza-keter_89021443
https://www.leroymerlin.com.br/depositos
BLZENI
BLZENI
Membro

Mensagens : 934
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Opções de armazenamento de equipamento sugestões Empty Re: Opções de armazenamento de equipamento sugestões

Mensagem por Convidado Qui maio 07, 2020 4:52 pm

^
Verdade... Dislexia... não vi o externo

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Opções de armazenamento de equipamento sugestões Empty Re: Opções de armazenamento de equipamento sugestões

Mensagem por Fernando Zadá Qui maio 07, 2020 5:57 pm

Sensacionais esses depósitos mas realmente carinhos
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Opções de armazenamento de equipamento sugestões Empty Re: Opções de armazenamento de equipamento sugestões

Mensagem por allexcosta Qui maio 07, 2020 6:33 pm

Tem certeza que não cabe dentro de casa? Provavelmente ocuparia meio metro quadrado de footprint se você conseguir empilhar direito.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54432
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Opções de armazenamento de equipamento sugestões Empty Re: Opções de armazenamento de equipamento sugestões

Mensagem por Fernando Zadá Qui maio 07, 2020 6:41 pm

Ja esta tudo entulhado lá dentro!! Alguma coisa cabe mas tenho bateria e mais um monte de equipamentos aqui que precisam de um destino. Isso porque já desencanei dos móveis
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Opções de armazenamento de equipamento sugestões Empty Re: Opções de armazenamento de equipamento sugestões

Mensagem por allexcosta Qui maio 07, 2020 6:48 pm

Fernando Zadá escreveu:Ja esta tudo entulhado lá dentro!! Alguma coisa cabe mas tenho bateria e mais um monte de equipamentos aqui que precisam de um destino. Isso porque já desencanei dos móveis

Homem não consegue resolver esse tipo de equação não.

Só que a patroa só vai te ajudar se você pedir com jeito.

Não conheço sua casa, mas vá por mim, cabe lá dentro...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54432
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Opções de armazenamento de equipamento sugestões Empty Re: Opções de armazenamento de equipamento sugestões

Mensagem por Cantão Qui maio 07, 2020 6:53 pm

allexcosta escreveu:
Fernando Zadá escreveu:Ja esta tudo entulhado lá dentro!! Alguma coisa cabe mas tenho bateria e mais um monte de equipamentos aqui que precisam de um destino. Isso porque já desencanei dos móveis

Homem não consegue resolver esse tipo de equação não.

Só que a patroa só vai te ajudar se você pedir com jeito.

Não conheço sua casa, mas vá por mim, cabe lá dentro...
Pô Tio ...você não percebeu que a patroa do Zadá já deu o ultimato , ou ele ou os equipos...rsrsrs. brincadeira Zadá... Laughing
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21754
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Opções de armazenamento de equipamento sugestões Empty Re: Opções de armazenamento de equipamento sugestões

Mensagem por allexcosta Qui maio 07, 2020 6:54 pm

^ Ele que vá pra rua então. Twisted Evil
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54432
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Opções de armazenamento de equipamento sugestões Empty Re: Opções de armazenamento de equipamento sugestões

Mensagem por Fernando Zadá Qui maio 07, 2020 7:04 pm

KKKKK
Na verdade tem as coisas minhas e da minha mãe lá já. Fora uma parte que era do meu irmão antes dele mudar pra gringa.
Vai por mim que já estou contando com diversas coisas la dentro
quem já veio em encontro aqui tem uma dimensão do tanto de tranqueira que tem aqui....
Uma parte vou doar.

To até fazendo uma preparação já a alguns dias assistindo Minimalism e seguindo aqueles documentários sobre Tiny House! Kkkk
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Opções de armazenamento de equipamento sugestões Empty Re: Opções de armazenamento de equipamento sugestões

Mensagem por Maurício_Expressão Sex maio 08, 2020 10:52 am

Sou péssimo para fazer isso... Meu Hobby box tem 4x2m por 3m de altura com prateleiras nas 3 paredes até o teto e está abarrotado de coisas...

PA com as 2 caixas de sub de 18" e as 2 caixas ativas Antera de 15", cenários da peça da minha esposa, porcelanatos e tacos de mogno e jatobá para reposição em caso de avarias, enfim, um monte de tralhas.

O interessante é que vendemos todos os itens de iluminação que tínhamos para um teatro da cidade (4 tripés com 2 treliças de subir por catraca, uns 20 canhões refletores par, uns 6 focos pimbim, mesa de iluminação de 30 canais, umas 30 extensões para as treliças e um cabo de 50m para alimentação da mesa que só ele pesava uns 30 kg).
Umas 3 viagens no Uno sem o banco traseiro.

E o Hobby box parece que está entulhado da mesma forma! Nem parece que desentulhamos 3 carros de coisas!!!

E no meu escritório no apartamento além da mesa e cadeira com desktop e impressora, fica meu ampli com caixas de palco, um violão com pedestal e estante partitura e minha bike mtb, meus instrumentos ficam no armário de parede inteira e também mesa de som, cabos, discos de vinil...

É muita tralha!
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7456
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Ir para o topo Ir para baixo

Opções de armazenamento de equipamento sugestões Empty Re: Opções de armazenamento de equipamento sugestões

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Sex maio 08, 2020 1:59 pm

allexcosta escreveu:^ Ele que vá pra rua então. Twisted Evil
Ri Muito
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Opções de armazenamento de equipamento sugestões Empty Re: Opções de armazenamento de equipamento sugestões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos