Homenagem de 10 anos - mas com atrasado de uns 40 dias
3 participantes
Página 1 de 1
Homenagem de 10 anos - mas com atrasado de uns 40 dias
Estou chocado!
Não, não foi na tomada elétrica... Nem quando eu fui trocar a resistência do chuveiro!
O choque foi para a absoluta falta de memória do povo brasileiro e da imprensa escrita e televisiva que deixou o aniversário de 10 anos de um dos maiores eventos da música popular brasileira passar em branco...
Ninguém falou nada... Em nenhum meio de comunicacão, mídia, blog, revista, tv ou pombo correio!
Falo do terrível cancelamento da apresentacão da banda Restart com um dos maiores baixistas do Brasil, o PeLanza em maio/2010.
As pessoas sem pulseirinha invadiram o local da apresentacão e quem acordou de madrugada, ficou na fila e conseguiu a sua pulseirinha não pode entrar no local e em respeito a essa deselegância perante a família Restart a apresentacão foi cancelada.
A maior put... falta de sacanagem do mundo até então!
(Espero que a moderacão não me puna por este desabafo super sincero...)
Vou me revoltar e xingar muito no Tuiter... Opsss, não é assim que se escreve twitter?
Tudo bem eu não tenho twitter mesmo...
Mesmo assim vou xingar muiiiito no banheiro ou na cama que é lugar quentinho... Ainda mais nesse frio de hoje!!!
Vejam as imagens... Sejam fortes! Não chorem como eu chorei....
Sério!
Não, não foi na tomada elétrica... Nem quando eu fui trocar a resistência do chuveiro!
O choque foi para a absoluta falta de memória do povo brasileiro e da imprensa escrita e televisiva que deixou o aniversário de 10 anos de um dos maiores eventos da música popular brasileira passar em branco...
Ninguém falou nada... Em nenhum meio de comunicacão, mídia, blog, revista, tv ou pombo correio!
Falo do terrível cancelamento da apresentacão da banda Restart com um dos maiores baixistas do Brasil, o PeLanza em maio/2010.
As pessoas sem pulseirinha invadiram o local da apresentacão e quem acordou de madrugada, ficou na fila e conseguiu a sua pulseirinha não pode entrar no local e em respeito a essa deselegância perante a família Restart a apresentacão foi cancelada.
A maior put... falta de sacanagem do mundo até então!
(Espero que a moderacão não me puna por este desabafo super sincero...)
Vou me revoltar e xingar muito no Tuiter... Opsss, não é assim que se escreve twitter?
Tudo bem eu não tenho twitter mesmo...
Mesmo assim vou xingar muiiiito no banheiro ou na cama que é lugar quentinho... Ainda mais nesse frio de hoje!!!
Vejam as imagens... Sejam fortes! Não chorem como eu chorei....
Sério!
Última edição por Maurício_Expressão em Qui Jul 02, 2020 2:09 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tuiter é com 2 tês... Puta falta de sacanagem....)
Re: Homenagem de 10 anos - mas com atrasado de uns 40 dias
^Como o tempo passa rápido! Esse clássico está fazendo 10 anos!
pedrohenrique.astronauta- Membro
Re: Homenagem de 10 anos - mas com atrasado de uns 40 dias
O fato desse episódio lamentável ser mais lembrado do que a banda já diz muito sobre a relevância musical da mesma...
O tempo é implacável.
O tempo é implacável.